Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - [Dúvida] Bike Iniciante
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


[Dúvida] Bike Iniciante

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
swatblade Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Set 2013
Brasil
Offline
Mensagens:119
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar swatblade Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: [Dúvida] Bike Iniciante
    Postado: 12 Fev 2014 as 23:04
Tenho uma MTB faço trilhas de 30-50km e corro cerca de 15km. Pretendo elevar a outro nível meu treinamento e começar a fazer Duathlon ou quem sabe até arriscar um Triathlon. Não posso gastar muito com bike por agora, cogito inclusive a possibilidade de troca da minha MTB em uma Speed para iniciar estes treinos.

Encontrei essas bikes no ML que me agradaram no $$$ gostaria que alguém comentasse sobre elas, se vale a pena compra-las, qual a melhor e para o meu perfil qual melhor se encaixa. Ou se existe uma outra opção a ser estudada.

Voltar ao Topo
lucasguilima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2014
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:602
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucasguilima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Fev 2014 as 00:15
eu ficaria entre a cannondale e a Merida.

o da cannondale nao envia...vc tem correr atras de tudo....e nao possui pedais.

a Merida tem que comprar pneus novos...

se os componentes estiverem tudo ok em ambas as bikes....eu ia de Cannondale.

o tamanho da bike é o mesmo que o seu?
Voltar ao Topo
Drummer Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 07 Jan 2014
SP
Offline
Mensagens:100
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Drummer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Fev 2014 as 08:34
primeiro vc tem q ver qual o fit.. essas dos links cada bike é de um tamanho diferente.
Voltar ao Topo
swatblade Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Set 2013
Brasil
Offline
Mensagens:119
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar swatblade Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Fev 2014 as 09:33
Originalmente postado por lucasguilima lucasguilima escreveu:

eu ficaria entre a cannondale e a Merida.

o da cannondale nao envia...vc tem correr atras de tudo....e nao possui pedais.

a Merida tem que comprar pneus novos...

se os componentes estiverem tudo ok em ambas as bikes....eu ia de Cannondale.

o tamanho da bike é o mesmo que o seu?


Eu acho que vou de Cannondale mesmo. Tenho como buscar e vou usar meus pedais SPD da minha MTB.


Originalmente postado por Drummer Drummer escreveu:

primeiro vc tem q ver qual o fit.. essas dos links cada bike é de um tamanho diferente.


Meu bikefit deu 54 mas acho que não ficaria ruim uma 52 já que tenho 1,65.
Voltar ao Topo
lucasguilima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2014
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:602
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucasguilima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Fev 2014 as 09:42
acho que 52 ou 54 fica bom sim...
tenta negociar e ver qual se enquadra melhor pra vc...no frete, preço e qualidade.
da uma olhada nos classificados aqui do forum tb.
Voltar ao Topo
FPR Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 11 Fev 2014
Brasil
Offline
Mensagens:101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FPR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Fev 2014 as 10:37
Faz o bike fit antes.
Comprar a bike no tamanho errado vai te dar muita dor de cabeça.
Voltar ao Topo
swatblade Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Set 2013
Brasil
Offline
Mensagens:119
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar swatblade Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Fev 2014 as 17:55
Originalmente postado por FPR FPR escreveu:

Faz o bike fit antes.
Comprar a bike no tamanho errado vai te dar muita dor de cabeça.


Meu bikefit deu 54
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X