Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Dúvida bike de 700 a 900 reais
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Dúvida bike de 700 a 900 reais

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
anarchsk Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2013
Sorocaba
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar anarchsk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Dúvida bike de 700 a 900 reais
    Postado: 12 Mar 2013 as 16:31
 Olá, vou comprar uma bike, procuro uma que me permita andar em trilhas, nada muito radical, mas que permita alguns saltos no barro e que também seja boa para uns rolezinhos noturnos pela vizinhança, não muito provável irei fazer trilhas longas com ela, tenho +ou- 1,74m e sou magro, já usei algumas bicicletas aro26 e não me senti encaixado na bicicleta, por isso uma aro24 acho que me encaixaria melhor, não posso investir muito no momento por estar desempregado, tem quer ser no máximo 900reais xoraveis Cry, fiz uma leve pesquisa mesmo pelo motivo de ser leigo, achei essas duas:
http://www.centauro.com.br/bicicleta-caloi-wild-24-2012-junior.html?cor=51

http://www.centauro.com.br/bicicleta-gt-aggressor-24-jr.html?cor=02

Alguém aprovaria alguma delas para min, ou indicaria outra que não ultrapasse minhas ecônomias?


Desculpem caso tenha postado no lugar errado, ou a aparência de completa inocência com bikes, prometo que melhorarei com o tempo Beer
Voltar ao Topo
FPavão Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Dez 2010
Porto Alegre
Offline
Mensagens:1732
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FPavão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2013 as 16:39
1,74 tá mais que ótimo pra aro 26, é só achar o tamanho do quadro certo, que deve ser 17" pra ti.

Se tu comprar uma aro 24, vai ficar parecendo uma bicicleta de criança.

Dá uma lida: http://www.pedal.com.br/forum/vai-iniciar-no-pedal-e-comprar-uma-bikeleia-aqui_topic50661.html
Fernando Pavão
Voltar ao Topo
anarchsk Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2013
Sorocaba
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar anarchsk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2013 as 18:05
   Eae, vlw pela dica man, usei o Bike Fit que indicam naquele post, e me deu essas medidas: Quadro MTB 17,56", altura do selim 72cm, top tubo efetivo + mesa 70.5cm.
   Também deu a medida 54.61cm o que seria o quadro speed indicado pra min, mas como meu desejo maior sera o barro posso desconsiderar essa né, junto a altura do selim que seria indicado pra pedaladas em asfalto liso correto? Então mais precisamente o que seria indicado pra min é um Quadro de 17.56" com o top tubo efetivo + mesa de 70.5cm?
   Vou pesquisar sobre isso, se tiverem sugestões de bikes montadas nessas medidas, pra um orçamento fixo ou não superior a 800 reais, por favor, me informen Big smile
Voltar ao Topo
FPavão Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Dez 2010
Porto Alegre
Offline
Mensagens:1732
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar FPavão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2013 as 18:14
Isso aí. Pode escolher entre quadro 17" ou 18" até. Eu tentaria achar um 17", mas prefiro bikes menores e mais curtas. O bom seria testar pra ver em qual tu te sente melhor.

Sobre a altura do selim, é uma boa usar a recomendada pelo site mesmo, inclusive pra pedalar em terra. A não ser que tu vá fazer uma trilha muito técnica ou downhill, aí algumas pessoas descem um pouco o banco pra poder colocar o pé no chão mais fácil.

Sobre a bike, tem no site da centauro mesmo uma oxer (ou tinha, não achei agora) que todo mundo recomenda pelo custo benefício. Dá uma olhada nas Soul também. Tem umas boas. Não sei muito de mtb, mas dá mais uma pesquisada aqui no fórum que alguém deve ter dicas melhores.
Fernando Pavão
Voltar ao Topo
anarchsk Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2013
Sorocaba
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar anarchsk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2013 as 18:20
Vlw, denovo FPavão, me interessou essa:
http://www.centauro.com.br/bicicleta-soul-cycles-black-rain-2013.html?cor=02]

300 pratas acima da minha economia Cry, o que acha dessa bike?? 
Voltar ao Topo
said Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 04 Jun 2012
-
Offline
Mensagens:94
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar said Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2013 as 18:57
Próximo a faixa que você procura é uma boa opção, busca no fórum por ela, tem até comparação com a oxer xr210 que é 100 reais acima.

abs

Voltar ao Topo
admurinelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2012
Fortaleza-Ceara
Offline
Mensagens:2034
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar admurinelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2013 as 20:29
nessa faixa de preço (ate 800 reais) as opçoes sao raras.
o mais recomendavel inicialmente seriam:
1o- oxer vision e soul rade.    ambas tem os mesmos componentes e quadros muito parecidos.
a Soul é uma excelente marca tem otima garantia,é uma das marcas mais bem faladas aqui., a oxer é uma marca propria da centauro,segundo alguns membros ela é fabricada pela soul a pedido da centauro,pena q faz tempo q nao a vejo em estoque.

2o- tito urban. tb vendida na centauro a 799 (com cupom fica mais barata),tem os mesmos componentes das 2 citadas mas ja vem com aros parede dupla e rapid fire,nao tem suspençao, seu estilo é urbana.seu problema é a cor , existe um modelo preto foscomas acabo rapido na centauro.

3o- se vc puder esticar no orçamento tem a soul black rain e a oxer mtb xr210 em media 1000 reais com cupom de desconto via buscape. tem componentes superiores,quadros resistentes dai é so pedalar.a oxer ja vem com altus

cliquem nos links e vejam as bikes
Voltar ao Topo
PauloBC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2012
Brusque
Offline
Mensagens:3637
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar PauloBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2013 as 20:35
Originalmente postado por admurinelli admurinelli escreveu:

nessa faixa de preço (ate 800 reais) as opçoes sao raras.
o mais recomendavel inicialmente seriam:
1o- oxer vision e soul rade.    ambas tem os mesmos componentes e quadros muito parecidos.
a Soul é uma excelente marca tem otima garantia,é uma das marcas mais bem faladas aqui., a oxer é uma marca propria da centauro,segundo alguns membros ela é fabricada pela soul a pedido da centauro,pena q faz tempo q nao a vejo em estoque.

2o- tito urban. tb vendida na centauro a 799 (com cupom fica mais barata),tem os mesmos componentes das 2 citadas mas ja vem com aros parede dupla e rapid fire,nao tem suspençao, seu estilo é urbana.seu problema é a cor , existe um modelo preto foscomas acabo rapido na centauro.

3o- se vc puder esticar no orçamento tem a soul black rain e a oxer mtb xr210 em media 1000 reais com cupom de desconto via buscape. tem componentes superiores,quadros resistentes dai é so pedalar.a oxer ja vem com altus

cliquem nos links e vejam as bikes


Aê man , o Ad. eh suspeito p falar da Oxer hehehe afinal ele gastou uns 7 salarios upando a Oxer dele heheh (mas ficou legal )

Eu indico a vc uma Soul SL70 , sei que vc ta no limite da grana , mas uma SL70 vc vai ta servido um tempo amigo , mas uma black rain tb servirá , e nao esqueca das usadas , eu comprei uma usada por 950 c kit alívio mas c v brake , pra minha esposa , e é uma baita bike p iniciar.

Abraço.
“Não se deixa de pedalar quando se envelhece ,
envelhece-se quando se deixa de pedalar.”
Paulo Paulada
Voltar ao Topo
admurinelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2012
Fortaleza-Ceara
Offline
Mensagens:2034
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar admurinelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2013 as 21:58
kkkkkk pois é Paulao,fazer o q nao é , peça de bx qualidade + um BB de 140 kg,kkk ´so o q dá.mas realmente  bike agora ta show,qd for la pra julho um up pra 27v e pronto hehehe.

eu ainda recomendo pq queira como nao a bike atende os primeiros meses do pedal do iniciante e é melhor ela do q uma gtsm1 da polario q vem com peças mais inferiores ainda por 1000 reais.

E OUTRA SEMPRE IRAO APARECER NOVATOS QURENDO BIKE TOP POR 600,700,...1000 REAIS,A GENTE SO APRENDE Q ISSO NAO EXISTE NA PRATICA KKKKKK,INFELIZMENTE.

PS: To doido pra estrear o kit clip mas os pedais tao demorando pelo ebay heheheh,com certeza em breve relatos nao graves espero, de minhas quedas no clip heheheh,o chao pode ate tremer  kkkk.

abraçao
Voltar ao Topo
PauloBC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2012
Brusque
Offline
Mensagens:3637
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar PauloBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2013 as 22:24
Originalmente postado por admurinelli admurinelli escreveu:

kkkkkk pois é Paulao,fazer o q nao é , peça de bx qualidade + um BB de 140 kg,kkk ´so o q dá.mas realmente  bike agora ta show,qd for la pra julho um up pra 27v e pronto hehehe.

eu ainda recomendo pq queira como nao a bike atende os primeiros meses do pedal do iniciante e é melhor ela do q uma gtsm1 da polario q vem com peças mais inferiores ainda por 1000 reais.

E OUTRA SEMPRE IRAO APARECER NOVATOS QURENDO BIKE TOP POR 600,700,...1000 REAIS,A GENTE SO APRENDE Q ISSO NAO EXISTE NA PRATICA KKKKKK,INFELIZMENTE.

PS: To doido pra estrear o kit clip mas os pedais tao demorando pelo ebay heheheh,com certeza em breve relatos nao graves espero, de minhas quedas no clip heheheh,o chao pode ate tremer  kkkk.

abraçao


Hehehe porra Admurinelli , moramos a uns 3 mil km de distância , mas te considero um amigo , de verdade.
Afinal , meu pai fez a vida ai em Fortaleza na TBM textil.
Cara , pedi um pedal Clicr como o seu , e chegou hj. Eu ja uso um Shimano m 505 mais simples  , talvez amanha vou colocar o q vbc pediu pelo e bay. Vou colocar minhas impressoes no topico do click'r q ja tem e que vc participou.

Apesar de estar acostumado a clip , nao achei o taco 56 p venda separado , e resolvi comprar td de novo ( jamur ).

Quero ver se o clip sai em algum susto como dizem , ja cai de maduro com os 505 , e não gostei , mesmo sendo quase parado.

Estou desvirtuando o tópico do amigo hehehe , mas se nao chover amanha testo o clickr e coloco as impressões no outro tópico , nao sera de muita valia p vc pois vc ja pediu no ebay neh hehehe

Grande abraço a vc dono do tópico e ao Admurinelli , que apesar de começar a pedalar a pouco tempo , ja sinto q tem uma paixão irada pelas bikes !!!

Me lembra um ditado do surf australiano : "o melhor surfista( leia-se biker ) , é o que mais se diverte "
E esse cara eh vc AD.

aBRAÇO.
“Não se deixa de pedalar quando se envelhece ,
envelhece-se quando se deixa de pedalar.”
Paulo Paulada
Voltar ao Topo
admurinelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2012
Fortaleza-Ceara
Offline
Mensagens:2034
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar admurinelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2013 as 22:49
faço das suas as minhas palavras paulao,sem mais delongas pois o topico nao é nosso kkkk
comprei desse cara ai,parece q vem esse taco 56 ai,q dizem os feras do pedal so ele ja ajuda e muito no desclipar.abraçao Adriano Murinelli
Voltar ao Topo
PauloBC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2012
Brusque
Offline
Mensagens:3637
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar PauloBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mar 2013 as 00:05
Originalmente postado por admurinelli admurinelli escreveu:

faço das suas as minhas palavras paulao,sem mais delongas pois o topico nao é nosso kkkk
comprei desse cara ai,parece q vem esse taco 56 ai,q dizem os feras do pedal so ele ja ajuda e muito no desclipar.abraçao Adriano Murinelli


Hehehe pois é Ad. vou testar realmente o novo clip e te digo se vale a pena , eu uso o 505 e ja cai por bobeira , as vezes eh de boa , mas as vezes parado vc pode cair parado e lesionar o pulso , aconteceu cmg a 2 anos qdo botei a 505.

Vc eh meu irmão de pedal , abraçao.
“Não se deixa de pedalar quando se envelhece ,
envelhece-se quando se deixa de pedalar.”
Paulo Paulada
Voltar ao Topo
anarchsk Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2013
Sorocaba
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar anarchsk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mar 2013 as 09:37
Ae manolada, vlw pela ajuda, estou entre duas bikes agora Soul SL70 e Soul Cycles Black Rain 2013, acho que irei na Black Rain por estar disponível na Centauro, agradecido pela ajuda do pessoal!Handshake

Voltar ao Topo
admurinelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2012
Fortaleza-Ceara
Offline
Mensagens:2034
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar admurinelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mar 2013 as 17:29
pesquise antes de comprar por cupons de desconto pela web,no minimo vc pode conseguir 10 %,visite tb as ljs fisicas , as vezes estão mais baratas q no site da centauro,e tb vc pode ligar pelo telefone o vendedor fala com o supervisor e pode conseguir descontos na hora.

todo real é bem vindo hehehe,afinal este é so o primeiro dos gastos q vc tera com a bike.
Voltar ao Topo
thecrow Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Mar 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thecrow Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mar 2013 as 18:25
Pessoal,

Gostaria de uma opinião e como o tópico fala sobre os modelos, resolvi postar aqui:

1. A Soul SL 70 e  a Black Rain são equivalentes?

2. Sobre a geometria dos quadros da Soul. No site deles não muda quase nada de uma tamanho pro outro. A black Rain tem diferença significativa apenas na altura. O comprimento é apenas 1cm maior da 17 para a 19. Faz diferença?

Voltar ao Topo
eduardolourenco Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Ago 2007
Minas Gerais
Offline
Mensagens:500
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eduardolourenco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mar 2013 as 20:17
Já pensou em comprar um bike usada? Vai em alguma bicicletaria da sua cidade e pede para olhar bikes com quadro, 17, 17,5 e 18. acredito que todos os 3 servem para você fazendo ajustes na mesa...

Em Sorocaba deve ter muitas bikes nessa faixa de preço usadas mais em ótimo estado.

A Soul também é uma alternativa
Specialized Stumpjump Comp 29 / XTR / ROCK SHOX REBA
Voltar ao Topo
anarchsk Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2013
Sorocaba
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar anarchsk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2013 as 13:49
Ae manolada, primeiramente agradecendo a dica de todos e to aqui pra informar que fiz a compra da Bike Black Rain da Soul Cycles, só no aguardo da magrela agora! Assim que chegar vou queimar pneu huhuh, comprei junto um oculos com lentes claras pra dar aquele rolezinho noturno e um 38. pra quem vier de zoio gordo pra cima da minha magrela kkkkkk
Assim que chegar e eu der uma curtida posto umas fotos e dou meu parecer "técnico"  Thumbs Up
Voltar ao Topo
Klyver Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Out 2012
Brasil
Offline
Mensagens:269
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Klyver Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2013 as 22:24
Originalmente postado por anarchsk anarchsk escreveu:

Ae manolada, primeiramente agradecendo a dica de todos e to aqui pra informar que fiz a compra da Bike Black Rain da Soul Cycles, só no aguardo da magrela agora! Assim que chegar vou queimar pneu huhuh, comprei junto um oculos com lentes claras pra dar aquele rolezinho noturno e um 38. pra quem vier de zoio gordo pra cima da minha magrela kkkkkk
Assim que chegar e eu der uma curtida posto umas fotos e dou meu parecer "técnico"  Thumbs Up

Parabéns pela compra. Tenho uma Black Rain e gosto bastante dela, mas ande apenas no asfalto, pois o câmbio não aguenta lama. Se ficar só na cidade, o câmbio mantém muito bem a regulagem.

Na minha optei por colocar uma catraca Mega Range, pois em BH as subidas são brutas! Hehe

Abraço
Voltar ao Topo
ciclomaniaco Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Out 2012
são leopoldo
Offline
Mensagens:223
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ciclomaniaco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2013 as 23:15
Amigo, eu tenho uma Soul SL70 e a bike é honesta. Mas se vc quer fazer trilha....enfim ela te oferece o mínimo necessário pra andar em estradão, na minha opinião.

E não adianta se vc tem interesse de pedalar futuramente mais sério acaba virando um mau investimento pegar uma bike mais ou menos. Eu acho melhor parcelar e já pegar uma bicicleta melhor.

Se for fazer alguma trilha não pegue nenhuma abaixo da 70. Ainda mais pq de todas as opção o quadro da SL70 é o melhor e assim depois vc pode ir fazendo upgrades. Eu acho uma Blackrain pra passeio...
Voltar ao Topo
Pedrodla Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedrodla Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mar 2013 as 10:44
Vou pegar uma carona no tópico do amigo porque minha dúvida é bem parecida! Melhor que criar outro né? Vamos ver se da certo! hehehe!

Bom, eu estou querendo uma bike pra rodar aqui no Rio uns 5/10km por dia. Não devo fazer nada de trilha, vou andar pelo asfalto, calçada e eventuais terras e buracos comuns do nosso dia-a-dia. Eu tenho 1,70m, então to procurando quadros 17/18.

Meu orçamento é parecido com esse e não queria chegar na casa dos 4 digitos. Andei pesquisando muito antes de postar aqui! Vi que as bikes Gallo e GTS são furada (não vale a pena mesmo?) e comecei a filtrar os modelos mais recomendados com preço bom. As opções principais agora são:

Oxer Vision (Não acho pra comprar na Centauro!)
Soul Rade

Subindo um pouco o orçamento surgiu a Soul Ace e Black Rain, essa http://www.gynbike.com.br/index.php?acao=see&id=1570 - SL70 e http://www.nivairbicicletas.com.br/lojavirtual/index.php?route=product/product&path=59_68&product_id=97 - KHS Alite 50. Eu não tava querendo pagar tanto..

Pesquisando no Mercado Livre surgiram alguns modelos com quadro Canadian X-Terra que me pareceram legais:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-469766294-bicicleta-canadian-x-terra-21v-freios-a-disco-e-kit-shimano-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-466517352-bicicleta-canadian-x-terra-2011-_JM

E algumas outras nessa linha... Vi que o pessoal sempre fala pra tirar o freio a disco e botar um V-Brake bom que vale mais que um disco meia boca, isso vale pra essas?

Eu fico um pouco perdido nesses modelos do ML porque não sei detalhes da maioria das peças. O que eu devo procurar e o que eu devo fugir nesses casos?

Ah, uma última coisa: Esses grafismos dos aros são feitos como? Adesivo? Pintura? Da pra tirar? Acho que eles chamam muita atenção..

Espero que alguém me ajude!

Abraços,
Pedro.




Voltar ao Topo
RangersMTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2013
Brasil
Offline
Mensagens:71
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RangersMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mar 2013 as 11:10
Vale a pena pegar  ta em um preço boom , mas faça os calculos de quanto vai sari o frete e ve se compensa   ,  depende onde vc mora va  a uma bicicletria e compre uma pois tem questao da revisao de freios e marcha , alem de que bikes de correio podem vir com defeito , mesmo q esteje pouco mais cara vale a pena  ,  a questao do freio a disco muitos vem empenado   , é boa ideia mesmo botar um bom par de v brakes , mas claro testa primeiro os freios a disco se for bom ai compensa, mas eu mesmo n uso freio a disco pelo valor dels mesmo no mercado i a anutençao q tem q ser direto , pois desgasta muito rapido as pastilhas , e depende do freio a disco hidraulico ou mecanico ? 
Voltar ao Topo
thecrow Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Mar 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thecrow Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mar 2013 as 13:48
Olá,

Então....a Black Rain é um pouco melhor que a SL70, é isso?

Qual seria sua altura e qual tamanho do quadro está usando?

Abss

Eloy

Voltar ao Topo
thecrow Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Mar 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thecrow Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mar 2013 as 13:50
Originalmente postado por ciclomaniaco ciclomaniaco escreveu:

Amigo, eu tenho uma Soul SL70 e a bike é honesta. Mas se vc quer fazer trilha....enfim ela te oferece o mínimo necessário pra andar em estradão, na minha opinião.

E não adianta se vc tem interesse de pedalar futuramente mais sério acaba virando um mau investimento pegar uma bike mais ou menos. Eu acho melhor parcelar e já pegar uma bicicleta melhor.

Se for fazer alguma trilha não pegue nenhuma abaixo da 70. Ainda mais pq de todas as opção o quadro da SL70 é o melhor e assim depois vc pode ir fazendo upgrades. Eu acho uma Blackrain pra passeio...


Olá,

Então....a Black Rain é um pouco melhor que a SL70, é isso?

Qual seria sua altura e qual tamanho do quadro está usando?

Abss

Eloy

PS. Não achei o botão de editar ou apagar resposta.

Voltar ao Topo
admurinelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2012
Fortaleza-Ceara
Offline
Mensagens:2034
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar admurinelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mar 2013 as 17:34
Originalmente postado por Pedrodla Pedrodla escreveu:

Vou pegar uma carona no tópico do amigo porque minha dúvida é bem parecida! Melhor que criar outro né? Vamos ver se da certo! hehehe!

Bom, eu estou querendo uma bike pra rodar aqui no Rio uns 5/10km por dia. Não devo fazer nada de trilha, vou andar pelo asfalto, calçada e eventuais terras e buracos comuns do nosso dia-a-dia. Eu tenho 1,70m, então to procurando quadros 17/18.

Meu orçamento é parecido com esse e não queria chegar na casa dos 4 digitos. Andei pesquisando muito antes de postar aqui! Vi que as bikes Gallo e GTS são furada (não vale a pena mesmo?) e comecei a filtrar os modelos mais recomendados com preço bom. As opções principais agora são:

Oxer Vision (Não acho pra comprar na Centauro!)
Soul Rade

Subindo um pouco o orçamento surgiu a Soul Ace e Black Rain, essa http://www.gynbike.com.br/index.php?acao=see&id=1570 - SL70 e http://www.nivairbicicletas.com.br/lojavirtual/index.php?route=product/product&path=59_68&product_id=97 - KHS Alite 50. Eu não tava querendo pagar tanto..

Pesquisando no Mercado Livre surgiram alguns modelos com quadro Canadian X-Terra que me pareceram legais:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-469766294-bicicleta-canadian-x-terra-21v-freios-a-disco-e-kit-shimano-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-466517352-bicicleta-canadian-x-terra-2011-_JM

E algumas outras nessa linha... Vi que o pessoal sempre fala pra tirar o freio a disco e botar um V-Brake bom que vale mais que um disco meia boca, isso vale pra essas?

Eu fico um pouco perdido nesses modelos do ML porque não sei detalhes da maioria das peças. O que eu devo procurar e o que eu devo fugir nesses casos?

Ah, uma última coisa: Esses grafismos dos aros são feitos como? Adesivo? Pintura? Da pra tirar? Acho que eles chamam muita atenção..

Espero que alguém me ajude!

Abraços,
Pedro.





Pedro aparentemente vc ja deu uma boa lida neste topico e ja tem uma boa noçao das coisas.

vamos la,realmente a oxer vision sumiu hehehehe,a soul rade é quase q identica a ela mas com preço bem superior. o ideal seria vc esticar um pouco no orçamento e pegar uma parcelada em 12x na centauro,fica mais maneiro tendo em vista q vc ainda vai gastar com acessorios dpois.

nas rodas sao adesivos,leia o começo to topico q vc ve a hierarquia da shimano . 

as 3 opçoes q te recomendo sao pelo custo e uso q vc vai fazer a TITO URBAN na centauro sem suspensao.

e se puder esticar um pouco vc ficaria entre oxer xr210 q vc compra com cupom por 1047. ou a soul blackrain por 1100.

vc pode ver estas montadas tb pelo ML mas procure com quadro mosso q dos chineses duvidosos como a galera fala aqui, ele é o melhor.
Voltar ao Topo
dmen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Nov 2012
Recife
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dmen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mar 2013 as 12:40
Também tenho uma Black Rain (Klyver ajudou muito na escolha :P), peguei em fevereiro, e até agora tem sido só alegria. Faço uso urbano com ela. 
Voltar ao Topo
thecrow Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Mar 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thecrow Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2013 as 12:51
Originalmente postado por dmen dmen escreveu:

Também tenho uma Black Rain (Klyver ajudou muito na escolha :P), peguei em fevereiro, e até agora tem sido só alegria. Faço uso urbano com ela. 


Qual o tamanho do seu quadro e sua altura?
Pois fiz o fit vitual e com 1,76 deu quadro 17. Porém a Black Rain 17 para a 19
tem mínima diferença. Acho que uns 5 cm na altura e 1 cm no comprimento.
Abss
Voltar ao Topo
Pedrodla Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedrodla Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2013 as 13:06
Originalmente postado por admurinelli admurinelli escreveu:

Originalmente postado por Pedrodla Pedrodla escreveu:

Vou pegar uma carona no tópico do amigo porque minha dúvida é bem parecida! Melhor que criar outro né? Vamos ver se da certo! hehehe!

Bom, eu estou querendo uma bike pra rodar aqui no Rio uns 5/10km por dia. Não devo fazer nada de trilha, vou andar pelo asfalto, calçada e eventuais terras e buracos comuns do nosso dia-a-dia. Eu tenho 1,70m, então to procurando quadros 17/18.

Meu orçamento é parecido com esse e não queria chegar na casa dos 4 digitos. Andei pesquisando muito antes de postar aqui! Vi que as bikes Gallo e GTS são furada (não vale a pena mesmo?) e comecei a filtrar os modelos mais recomendados com preço bom. As opções principais agora são:

Oxer Vision (Não acho pra comprar na Centauro!)
Soul Rade

Subindo um pouco o orçamento surgiu a Soul Ace e Black Rain, essa http://www.gynbike.com.br/index.php?acao=see&id=1570 - SL70 e http://www.nivairbicicletas.com.br/lojavirtual/index.php?route=product/product&path=59_68&product_id=97 - KHS Alite 50. Eu não tava querendo pagar tanto..

Pesquisando no Mercado Livre surgiram alguns modelos com quadro Canadian X-Terra que me pareceram legais:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-469766294-bicicleta-canadian-x-terra-21v-freios-a-disco-e-kit-shimano-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-466517352-bicicleta-canadian-x-terra-2011-_JM

E algumas outras nessa linha... Vi que o pessoal sempre fala pra tirar o freio a disco e botar um V-Brake bom que vale mais que um disco meia boca, isso vale pra essas?

Eu fico um pouco perdido nesses modelos do ML porque não sei detalhes da maioria das peças. O que eu devo procurar e o que eu devo fugir nesses casos?

Ah, uma última coisa: Esses grafismos dos aros são feitos como? Adesivo? Pintura? Da pra tirar? Acho que eles chamam muita atenção..

Espero que alguém me ajude!

Abraços,
Pedro.





Pedro aparentemente vc ja deu uma boa lida neste topico e ja tem uma boa noçao das coisas.

vamos la,realmente a oxer vision sumiu hehehehe,a soul rade é quase q identica a ela mas com preço bem superior. o ideal seria vc esticar um pouco no orçamento e pegar uma parcelada em 12x na centauro,fica mais maneiro tendo em vista q vc ainda vai gastar com acessorios dpois.

nas rodas sao adesivos,leia o começo to topico q vc ve a hierarquia da shimano . 

as 3 opçoes q te recomendo sao pelo custo e uso q vc vai fazer a TITO URBAN na centauro sem suspensao.

e se puder esticar um pouco vc ficaria entre oxer xr210 q vc compra com cupom por 1047. ou a soul blackrain por 1100.

vc pode ver estas montadas tb pelo ML mas procure com quadro mosso q dos chineses duvidosos como a galera fala aqui, ele é o melhor.

Pois é, estou pesquisando a algumas semanas já! Acho que esse é o único forum ativo sobre bikes, então tenho lido muitas coisas por aqui.

As bikes com quadro Canadian X-Terra, GTS e Gallo não prestam? Li alguns posts indicando a Canadian por aqui! Como eu queria me manter abaixo dos R$1000 essas bikes do Mercado Livre que postei parecem boas opções. Tem uma que vem com suspensão Suntour, kit Shimano Altus/Turney que parece boa, será que não vale a pena?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-466517352-bicicleta-canadian-x-terra-2011-_JM

Poderia tentar trocar os freios por V-Brake e pagar ainda mais barato, será que vale? Ou Black Rain e XR210 valem MUITO mais a pena?

A GTS M1 Walk e Gallo não valem nada?

Ninguem comentou nada sobre a KHS Alite 50

Essa Mosso pareceu bacana também, só o preço que chegou na Black Rain e XR210 já:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-460496578-bike-bicicleta-26-mtb-mosso-alum-21v-shimano-altus-tourney-_JM

Obrigado pela ajuda!!

Abraços,
Pedro.

Voltar ao Topo
admurinelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2012
Fortaleza-Ceara
Offline
Mensagens:2034
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar admurinelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2013 as 15:21
eu nao compraria a bike pelo mercado livre, a maioria dos vendedores sao malas e nao falam a verdade,este anuncio q vc postou o cara diz q é altus mas nas fotos e referencias aparecem o tourney. a khs é quase o preço das outras 1000 reais em media.

leia este topico , achei q tinha postado mas nao postei.

sobre as bikes q vc citou é so colocar no google reclame aqui + a marca da bike.
boa leitura.

nao tem pra onde correr cara,ou vc monta uma acima dos mil reais,compra uma zero como oxer mtb,gt,soul. ou compra uma boa bike musada.!!!!

fora desse contexto vc vai perder dinheiro .
Voltar ao Topo
Pedrodla Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedrodla Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2013 as 02:37
Originalmente postado por admurinelli admurinelli escreveu:

eu nao compraria a bike pelo mercado livre, a maioria dos vendedores sao malas e nao falam a verdade,este anuncio q vc postou o cara diz q é altus mas nas fotos e referencias aparecem o tourney. a khs é quase o preço das outras 1000 reais em media.

leia este topico , achei q tinha postado mas nao postei.
http://www.pedal.com.br/FORUM/vai-iniciar-no-pedal-e-comprar-uma-bikeleia-aqui_topic50661. - Vai iniciar no pedal e comprar uma bike?Leia aqui! - Pedal.com.br - Forum - Página 1

sobre as bikes q vc citou é so colocar no google reclame aqui + a marca da bike.
boa leitura.

nao tem pra onde correr cara,ou vc monta uma acima dos mil reais,compra uma zero como oxer mtb,gt,soul. ou compra uma boa bike musada.!!!!

fora desse contexto vc vai perder dinheiro .

Eu tinha dado uma lida nesse tópico já, mas agora fui mais a fundo e vi os links externos também!

Esses orçamento são meio desanimadores hehehe!

Busquei umas Canadian X-Terra e achei algumas coisas que parecem tranquilas:

http://www.ciclobeto.com.br/ecommerce_site/produto_116484_2367_Bicicleta-aro-26-Canadian-X-Terra-Freio-a-Disco-24-Marchas

http://www.imperiobike.com.br/ecommerce_site/produto_9424_4577_Bicicleta-aro-26-Canadian-X-TERRA-24-marchas-Freio-a-Disco-

http://www.polario.com.br/produto/BICICLETA-MTB-MAZZA-BIKES-FIRE-112-EM-ALUMINIO-21V-COM-FREIO-A-DISCO-AMARELO-60988 (achei um topico falando meio mal dela)

Alguma presta?

Essa Soul SL70 vale nesse site?

http://www.gynbike.com.br/index.php?acao=see&id=1570

Eu achei essa KHS em 2 sites com um preço melhor:

http://tribike.com.br/loja/bicicletas-pt/khs-bikes/bicicleta-khs-alite-50.html
http://www.nivairbicicletas.com.br/lojavirtual/index.php?route=product/product&path=59_68&product_id=97

Andei pesquisando as Caloi Supra e Elite 2.1 mas parece que o preço ta muito inflacionado.. Alias eu notei isso, muitas bikes indicadas nos tópicos antigos estão bem mais caras hoje em dia!!

O pessoal falava tanto da Oxer Vision por aqui... a Rade não compensa?
Alguma coisa que eu postei vale? Ou só Oxer XR210 ou Black Rain pra salvar a pátria?

Muito obrigado pela ajuda!!!! 
Voltar ao Topo
Pedrodla Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedrodla Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2013 as 00:58
Continuando a minha pesquisa e limpando as porcarias, sobraram:

Black Rain, Oxer WR210, KHS Alite 50, Soul SL70 ou Caloi Supra.

É a mesma faixa de preço! Parece que o cambio da Supra é melhor, procede? Qual vale mais??

Pelo que eu andei lendo a ordem seria algo assim:

Soul SL70
Oxer WR210
Caloi Supra
KHS Alite 50
Black Rain

Falei besteira? To meio confuso! hehehe!

Eu só achei a SL70 com preço acessível aqui:

http://www.gynbike.com.br/index.php?acao=see&id=1570

E a KHS Alite 50 aqui:
http://www.nivairbicicletas.com.br/lojavirtual/index.php?route=product/product&path=59_68&product_id=97

http://tribike.com.br/loja/bicicletas-pt/khs-bikes/bicicleta-khs-alite-50.html

Alguém conhece os sites?

Acho que a Supra só tem Quadro 19 e 21.. Isso deve ser muito grande pra mim né? Eu não consegui fazer o Bikefit ainda, mas com 1,70m acho difícil ficar confortável em um quadro que não seja 17 ou 18..

Valeu pela ajuda pessoal!!

Abração!!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X