| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Pedal Pink - O universo feminino e suas bicicletas
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Duvida- bicicleta nova p pessoa baixa
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Duvida- bicicleta nova p pessoa baixa

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
LilianeBRB Ver Drop Down

ITAPOLIS SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de LilianeBRB Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Duvida- bicicleta nova p pessoa baixa
    Enviado: 03 Nov 2023 as 07:52
Olá!
Preciso de uma ajudinha
Quero comprar uma bicileta p usar mais p lazer, dar uma volta com a familia no fim d tarde.
Mas, não estou conseguindo encontrar uma que dê certo ao meu tamanho.
Tenho 1,58m, vi que preciso de uma q tenha aro 26 e quadro 15.
Mas só encontro aro 29 no quadro 15, ou aro 26 com quadro 17 ou 18.
Uma bicicleta simples de até 1000 estaria ótimo p mim.
Teriam alguma sugestão p mim?
Daria pra pegar aro ou quadro maior q o q eu preciso?
Desde já, muito obrigada!
Voltar para o topo
hurry-gurits Ver Drop Down

são paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de hurry-gurits Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Nov 2023 as 08:21
Infelizmente bicicletas neste preço, somente usada, e como não tem conhecimento para comprar, vai comprar gato x lebre.
Bike nova nesse preço geralmente vai te fazer desistir do esporte com as constantes vezes a levar na bicicletário para regular a bike, fora que em 3 meses no máximo já vai ter peça quebrando
Com a sua estatura seria uma aro 29" XS (X smal) mas só marca top tem estes quadros e passam do $12 mil reais a bike toda
Uma opção seria uma 27.5" S ou P, que são a mesma coisa de tamanho, veja na Decathlon.
Ou uma aro 26" mesmo quadro 15, veja também na Decathlon
scott single track 95 26" cromo
khs 204 full 2012 26"- R.I.P.
khs sixfifty 2500 27.5" - 2014
Mongoose XR PRO 29" - 2016
GT Sanction Pro 27.5" - 2015
GT Agressor 1.0 26" - 2012 - Pumptrack Edition
Voltar para o topo
GabrielSL329 Ver Drop Down

Farroupilha
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de GabrielSL329 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Nov 2023 as 08:48
Tem algumas opções, mas estão acima do o valor que pretende investir:

Essa é tam 13 (XS), que ficaria dentro da tua estatura.

Essa é tam 15 (S), mas com pequenos ajustes na mesa e no selim, é possível ajustar ela a tua estatura!

Essa possui o top tube mais baixo, facilitando a entrada e saida da bike.
Também é tam 15 (S), mas como a Cannondale pode ser ajustada!

Gabriel Pires
MTB: Show Rocker 12v Orange
Speed: Caloi Strada Sora 16v (aposentada)
Voltar para o topo
dmt06 Ver Drop Down

Brasília, DF
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de dmt06 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Nov 2023 as 14:27
Uma boa opção é a BICICLETA FEMININA RIVERSIDE MS 500 no site da Decathlon (procure no google), está custando menos de R$ 1 mil. Segundo o site, o tamanho S/18' é para 1,55m a 1,65m. Mesmo essa sendo aro 700 (equivale a um aro 29), o tamanho é adequado para você.

Aro 26 está cada vez mais difícil encontrar, uma opção é a Caloi Rouge por R$ 1 mil na Centauro. Entre as duas eu ficaria com a Riverside.

Editado por dmt06 - 03 Nov 2023 as 14:37
Voltar para o topo
98116762753 Ver Drop Down

uberlandia mg
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de 98116762753 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Nov 2023 as 00:29
Uma quadro 15 aro 29 acho que seria ideal para você. Por esse preço nova só se for de 2 ou 3 coroas.
Faça uma busca na internet que vai achar boas opções
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X