Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Triathlon, Duathlon e modalidades mistas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Dúvida Banco Adamo
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Dúvida Banco Adamo

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
danielvrt Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 09 Out 2009
Brasília
Offline
Mensagens:253
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielvrt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Dúvida Banco Adamo
    Postado: 30 Out 2012 as 10:39

Fala galera, alguém usa os banco Adamo para Triathlon? Eu estou usando na minha felt o banco original da Felt só que o banco está me matando, não consigo ficar muito tempo no clip porque a dor nas partes baixas é insuportável. Fiz o bike fit no último fim de semana com o Marcelo Rocha e ele me indicou o banco Adamo Road. Minha dúvida é o seguinte, já vi algumas pessoas dizendo que quando você fica no clip esse banco é fantástico mas quando você está com a mão no guidom ele incomoda um pouco, isso é verdade? Eu estava pensando em comprar o Adamo Prologo que é um pouco maior e mais macio, como não sou profissional não ando tanto tempo no clip, só em competições. Se alguém usa um desses modelos me dá uma luz!!! kkkkkk


 
Voltar ao Topo
RENATO CAVALCANTI Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Set 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RENATO CAVALCANTI Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2012 as 18:30
estava com o mesmo problema que você, nos pedais mais longos o banco que tinha me machucava e  sentia dormência na região do períneo. comprei um adamo de triathlon e me adaptei muito bem a ele, mesmo nos pedais mais longos não sentia dor. Porém conheço pessoas que não se adaptaram ao selim adamo. acho q deve comprar e testar se não se adaptar aposto que irá revende-lo rapidinho.
Voltar ao Topo
Saddam Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jan 2012
Sao Paulo
Offline
Mensagens:1062
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Saddam Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2012 as 19:03
Ja rodei quase 3000Km com meu Adamo Road e só alegria.


Voltar ao Topo
Sampa Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Set 2008
Offline
Mensagens:152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sampa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2012 as 21:36
Uso o selim Adamo há 03 anos e não tenho do que reclamar. Sofria muito com dormência na região genital com os selins tradicionais, mas o Adamo resolveu meu problema. Também não sinto nenhum incomodo quando não estou clipado.
Voltar ao Topo
danielvrt Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 09 Out 2009
Brasília
Offline
Mensagens:253
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielvrt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Out 2012 as 09:52
Valeu galera pela ajuda, comprei o Adamo Road e mandei entregar para meu irmão que está nos EUA. Quando chegar e eu usar coloco minhas impressões sobre o banco.
Voltar ao Topo
cancelado01 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Mar 2008
-
Offline
Mensagens:721
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cancelado01 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Out 2012 as 11:22
O Prologue não é somente mais macio, é mais fino na ponta e mais longo.....vários atletas que usam o Racing / Road e não se acostumaram trocaram pelo Prologue e gostaram. 
Voltar ao Topo
FABRICIO99 Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Dez 2009
Sorocaba
Offline
Mensagens:199
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FABRICIO99 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Out 2012 as 20:09
Eu uso o Adamo Racing faz tempo e não tenho do que reclamar, é muito bom. Na minha road uso o Prologue.
FABRÍCIO
Voltar ao Topo
RENATO CAVALCANTI Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Set 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RENATO CAVALCANTI Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Out 2012 as 20:48
difícil de se arrepender.  bom investimento...ng merece parar o pedal pq o banco incomoda

Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Out 2012 as 22:15
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X