Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Duvida, aro
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Duvida, aro

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
maathheus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2012
Curitiba
Offline
Mensagens:65
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar maathheus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Duvida, aro
    Postado: 19 Jan 2012 as 13:36
Bom dia,

Sou iniciante ainda no mundo das bike, mas tenho duas delas, e uma coisa tem me incomodado um pouco. É que por mais que eu tenha recem centrado o aro da bike, ou que o aro e os raios sejam novos recem instalados, sempre após alguns kilometros rodados, ao girar a roda ela encosta na pastilha de freio em algum momento do giro, sempre de leve, mas encosta. Isso é normal? Devo pe preocupar com isso?

Desde já agradeço 
Voltar ao Topo
Fly Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2009
Içara
Offline
Mensagens:4517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fly Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jan 2012 as 13:55
Não é normal.
Tem alguma coisa mal feita aí. Ou o tipo de uso que vc está fazendo da bike.
Quem montou e centrou para você?
Existem países de 1º mundo, países de 3º mundo e o Brasil...país de outro mundo!!!
Voltar ao Topo
maathheus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2012
Curitiba
Offline
Mensagens:65
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar maathheus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jan 2012 as 14:14