Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - [DÚVIDA] Alinhamento de gancheira em Fortaleza-CE?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


[DÚVIDA] Alinhamento de gancheira em Fortaleza-CE?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
lcscoelho Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Abr 2017
Fortaleza-CE
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lcscoelho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: [DÚVIDA] Alinhamento de gancheira em Fortaleza-CE?
    Postado: 13 Abr 2017 as 15:52
Caros,

Gostaria da ajuda de alguém que conheça uma oficina boa aqui em Fortaleza-CE que faça alinhamento de gancheira como deve ser feito.

Só expondo o caso: A bike veio nova com tudo ok mas, depois de uma queda, a gancheira empenou pra dentro um pouco e tava fazendo o passador pegar nos raios. Apesar disso as outras marchas estavam, na medida do possível, funcionando. Só que há uns meses, um cara me fechou na ciclofaixa e, junto de outros dano, empenou a gancheira de maneira irreparável. Comprei uma nova mas o problema continua, só que pior ainda.
Dessa forma, ou o quadro empenou no primeiro ou segundo acidente (acho bem difícil), ou a gancheira de fábrica já veio com alinhamento, assim tendo que refazer o alinhamento por conta da gancheira nova.

Enfim, alguém tem essa indicação de oficina? :D
Voltar ao Topo
newhouse Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2011
Embu - SP
Offline
Mensagens:2578
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar newhouse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2017 as 10:45
Bom, esse é um problema complicado, não sei se é fácil encontrar uma oficina que faça esse serviço. Talvez a queda possa ter desalinhado o cambio também, o que causaria o problema mesmo na gancheira nova, é uma questão complicada de avaliar. Se vc tiver apenas com problema de alinhamento na gancheira, ou no quadro, a ferramenta pode resolver o problema, mas se for o cambio ai complica. Talvez pesquisando no Google vc consiga encontrar uma bicicletária bem avaliada na sua região e pedir um orçamento sem compromisso.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X