| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fórum Mountain Biking > All Mountain / Enduro / Trail
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Dropper Seat Post - Canote ajustavel!
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Dropper Seat Post - Canote ajustavel!

Responder Responder Página  <1 91011
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
TheLittle Ver Drop Down

Rio
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de TheLittle Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Jan 2019 as 10:41
Originalmente Postado por niltonrm niltonrm Escreveu:

Quando comprei a spark até cogitei em tirar o canote retrátil, pra aliviar peso e tal, mas apos usar um tempo e sentir o quanto é bom e ajuda nas descidas com muito cascalho e técnicas nem penso mais nisso... curto pra caramba... 

fala sério! estou aqui te xingando apenas por cogitar isso kkkkkk

isso me lembra dos caras q compram bikes q vem com rodas com aros largos e resistentes e tiram pra colocar everest, que são finas e frágeis, por conta de peso. bom cada um no seu.

eu coloquei dropper até na minha gravel bike.

minha esposa que nem liga pra bike as vezes pedala comigo, outro dia tava reclamando que uma bike que ela tava andando não "abaixava o banco".
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Drop Bar 29er
Voltar para o topo
utR Ver Drop Down

Brasília
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de utR Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Jan 2019 as 14:35
Tiro o freio da frente mas não tiro um dropper seatpost de uma Mountain Bike. LOL
Voltar para o topo
gbraghirolli Ver Drop Down

Florianópolis
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de gbraghirolli Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Jan 2019 as 15:39
Olá, sobre o canote retrátil da Absolute. Alguém que tenha o canote sabe me dizer qual o tamanho máximo dele? Contando a partir da inserção mínima até a base do selim com ele totalmente estendido? Tenho 1,85 e alguns retráteis não alcançam pro meu tamanho. Cry
Voltar para o topo
niltonrm Ver Drop Down

Arapoti
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de niltonrm Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Jan 2019 as 10:01
Originalmente Postado por TheLittle TheLittle Escreveu:

Originalmente Postado por niltonrm niltonrm Escreveu:

Quando comprei a spark até cogitei em tirar o canote retrátil, pra aliviar peso e tal, mas apos usar um tempo e sentir o quanto é bom e ajuda nas descidas com muito cascalho e técnicas nem penso mais nisso... curto pra caramba... 

fala sério! estou aqui te xingando apenas por cogitar isso kkkkkk

isso me lembra dos caras q compram bikes q vem com rodas com aros largos e resistentes e tiram pra colocar everest, que são finas e frágeis, por conta de peso. bom cada um no seu.

eu coloquei dropper até na minha gravel bike.

minha esposa que nem liga pra bike as vezes pedala comigo, outro dia tava reclamando que uma bike que ela tava andando não "abaixava o banco".

kkkkkkkkkkkkkk pura verdade, se eu te falar que pensei nas rodas tbm Confused, são de entrada mas muito rigidas aros 25mm e cubos deore, 
Voltar para o topo
Arantes89 Ver Drop Down

Tocantins
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Arantes89 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Jan 2019 as 18:24
Prezados, estou querendo trocar o meu canote(já deu o que tinha que dar), tem uns dias que estou namorando o dropper da OneUp, alguém já usou ou conhece alguém que tenha? Achei bacana que tem como ajustar o curso dele, de 150 reduzir para até 100mm. E o de 170mm até 120. Na gringa está bem falado.

http://www.oneupcomponents.com/products/dropper-post

Editado por Arantes89 - 17 Jan 2019 as 18:24
Giant Reign 2 2015
Voltar para o topo
dallago Ver Drop Down

curitiba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de dallago Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Fev 2019 as 16:02
Boa tarde pessoal tudo bem?
Tenho uma TREK Top fuel e gostaria de colocar um canote retrátil nela, qual é a melhor opção?
Dei uma olhada na internet, encontrei alguns modelos:

Command Post WU Specialized

http://schema.org/PriceSpecification" style="box-sizing: border-box; display: inline-block; vertical-align: bottom; font-family: "DIN W01 Medium", sans-serif;">R$ 2.499,90
http://schema.org/PriceSpecification" style="box-sizing: border-box; display: inline-block; vertical-align: bottom; font-family: "DIN W01 Medium", sans-serif;">

Canote do Selim Rock Shox Reverb Stealth B1 30.9 125mm 2.549,00

Canote do Selim Crankbrothers Highline 31.6mm 100mm 1.874,00.

Estas medidas em mm o que significa? Como eu sei qual da certo na minha bike?
Obrigado
Voltar para o topo
zoda Ver Drop Down

são paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de zoda Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Fev 2019 as 02:05
A primeira medida, 30,9 e 31,6, é a medida do diâmetro do canote. Vc tem que verificar qual é o seu. Ou seja, se é 27,2, 30,9, ou 31,6 (normalmente está escrito no canote). A segunda medida, 100mm e 125mm, é a medida do curso do canote (é quanto ele abaixa).

Editado por zoda - 20 Fev 2019 as 02:07
Voltar para o topo
TheLittle Ver Drop Down

Rio
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de TheLittle Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Fev 2019 as 06:16
a única ressalva que faço dos quadros trek é que o canote nao entra muito no quadro.
então corre o risco de voce comprar um canote com muito curso e ele ficar longo demais. recomendo vc comprar o maior curso possível levando em comta o comprimento total. por exemplo se seu canote é 400mm e vc usa quase todo p fora pode usar um canote de 150 de curso. Se é 350 e vc usa bastante pra dentro do quadro melhor pegar 125 de curso.

outra coisa q é terrível é o roteamento interno (pelo menos no quadro alumínio, carbono nao sei). Outro dia levei 3 horas p conseguir passar a mangueira de um Reverb num fuel ex de alumínio
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Drop Bar 29er
Voltar para o topo

Responder Responder Página  <1 91011
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.