Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - drive train de 9vel com pdv alivio 8. Pode?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


drive train de 9vel com pdv alivio 8. Pode?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
fagionco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jul 2007
jarinu - sp
Offline
Mensagens:287
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fagionco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: drive train de 9vel com pdv alivio 8. Pode?
    Postado: 22 Out 2011 as 01:29
Pessoal.
Tô montando uma bike com troc/cassete/corrente/c.traseiro 9x3
E tenho um pdv e cambio diant. alivio 8x3
Dá pra andar com a bike assim? O fato da corrente ser fina para as coroas dá algum problema de desgaste ou falhas nas trocas?
Alguém usa ou já usou assim?
Obrigado e abraço a todos.
fagionco(a)gmail.com

Bom pedal pra todos...
Voltar ao Topo
Charlesxavier Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Fev 2011
Goiânia
Offline
Mensagens:1279
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Charlesxavier Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2011 as 02:21
to usando.... apesar que muita gente vai falar que da problema eu particularmente nao to vendo problema nenhum,

to usando cambio traseiro deore shadow, kct alivio 27v e pedivela alivio 24v, casou direitinho o grupo....

eu fiquei com medo de nao dar  certo mas vi uma galera usando a mesma combinação e falaram que usam a mto tempo e nunca tiveram problema e é verdade.


Charles Douglas Xavier~~
Trilhas de Goias!
Voltar ao Topo
marcoaleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:5059
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcoaleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2011 as 02:40
Tá cheio de bike que vem de fábrica com 27v, deore atrás e pedivela alívio. Aparentemente não dá nada.
Voltar ao Topo
luizventur Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 01 Dez 2010
Bicas-MG
Offline
Mensagens:662
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luizventur Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2011 as 15:25
Originalmente postado por Charlesxavier Charlesxavier escreveu:

to usando.... apesar que muita gente vai falar que da problema eu particularmente nao to vendo problema nenhum,

to usando cambio traseiro deore shadow, kct alivio 27v e pedivela alivio 24v, casou direitinho o grupo....

eu fiquei com medo de nao dar  certo mas vi uma galera usando a mesma combinação e falaram que usam a mto tempo e nunca tiveram problema e é verdade.




Hahaha um sei, KCT alivio 27?




Editado por luizventur - 22 Out 2011 as 15:27
Voltar ao Topo
gladiator25 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2009
Almenara - MG
Offline
Mensagens:2164
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gladiator25 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2011 as 16:14
Originalmente postado por marcoaleite marcoaleite escreveu:

Tá cheio de bike que vem de fábrica com 27v, deore atrás e pedivela alívio. Aparentemente não dá nada.


Provavelmente deve ser o pedivela Alivio 2011 já preparado para 9v.
Scale 965
Astro Xtrolite 27,5
Cannondale Scalpel
Giant ATX Pro (Saudades)
Caloi Aluminum
Monark M. Bike
Monark Monareta
Voltar ao Topo
gladiator25 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2009
Almenara - MG
Offline
Mensagens:2164
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gladiator25 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2011 as 16:15
Originalmente postado por luizventur luizventur escreveu:

Originalmente postado por Charlesxavier Charlesxavier escreveu:

to usando.... apesar que muita gente vai falar que da problema eu particularmente nao to vendo problema nenhum,

to usando cambio traseiro deore shadow, kct alivio 27v e pedivela alivio 24v, casou direitinho o grupo....

eu fiquei com medo de nao dar  certo mas vi uma galera usando a mesma combinação e falaram que usam a mto tempo e nunca tiveram problema e é verdade.




Hahaha um sei, KCT alivio 27?




LOL
Scale 965
Astro Xtrolite 27,5
Cannondale Scalpel
Giant ATX Pro (Saudades)
Caloi Aluminum
Monark M. Bike
Monark Monareta
Voltar ao Topo
kiorugui Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Ago 2007
Santa Maria/RS
Offline
Mensagens:3440
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kiorugui Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2011 as 16:34
Uso o pedivela  alívio 2009, câmbio XT shadow, câmbio dianteiro LX,  k7 suntour 9V e passadores SLX.

Está com funcionamento perfeito, muito macio e preciso.

Flw!
Giant Trance X 26 /Fox RL 120mm/ Overland Vzan.
Voltar ao Topo
Chuck DhFr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2008
Poços de Caldas
Offline
Mensagens:1294
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chuck DhFr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2011 as 17:43
Originalmente postado por luizventur luizventur escreveu:

Originalmente postado por Charlesxavier Charlesxavier escreveu:

to usando.... apesar que muita gente vai falar que da problema eu particularmente nao to vendo problema nenhum,

to usando cambio traseiro deore shadow, kct alivio 27v e pedivela alivio 24v, casou direitinho o grupo....

eu fiquei com medo de nao dar  certo mas vi uma galera usando a mesma combinação e falaram que usam a mto tempo e nunca tiveram problema e é verdade.




Hahaha um sei, KCT alivio 27?

 
 
Pra vc que anda meio desatualizado
 
Voltar ao Topo
luizventur Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 01 Dez 2010
Bicas-MG
Offline
Mensagens:662
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luizventur Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2011 as 18:04
Originalmente postado por Chuck DhFr Chuck DhFr escreveu:

Originalmente postado por luizventur luizventur escreveu:

Originalmente postado por Charlesxavier Charlesxavier escreveu:

to usando.... apesar que muita gente vai falar que da problema eu particularmente nao to vendo problema nenhum,

to usando cambio traseiro deore shadow, kct alivio 27v e pedivela alivio 24v, casou direitinho o grupo....

eu fiquei com medo de nao dar  certo mas vi uma galera usando a mesma combinação e falaram que usam a mto tempo e nunca tiveram problema e é verdade.




Hahaha um sei, KCT alivio 27?

 
 
Pra vc que anda meio desatualizado
 


Ele não entendeu, eu escolho você spider-man para explicar o contexto do meu comentário!


Voltar ao Topo
marcoaleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:5059
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcoaleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2011 as 18:43
Originalmente postado por gladiator25 gladiator25 escreveu:

Originalmente postado por marcoaleite marcoaleite escreveu:

Tá cheio de bike que vem de fábrica com 27v, deore atrás e pedivela alívio. Aparentemente não dá nada.


Provavelmente deve ser o pedivela Alivio 2011 já preparado para 9v.

Não é não, é bike 2010. E modelo 2009 também tem, dá uma olhada nas Meridas, KHS e SPZ, tem modelos que vem com o M430 de pedivela.
Voltar ao Topo
fagionco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jul 2007
jarinu - sp
Offline
Mensagens:287
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fagionco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2011 as 18:56
Pessoal. Deixando as disputas de lado. Pelo que estou vendo dá pé misturar pdv e cambio diant. 8x3 com corrente/troc/cassete/cambio tras. 9x3. Não é isso?
Obrigado

fagionco(a)gmail.com

Bom pedal pra todos...
Voltar ao Topo
Charlesxavier Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Fev 2011
Goiânia
Offline
Mensagens:1279
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Charlesxavier Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2011 as 21:10
o M430 ñ é o modelo do alívio 27v???

off... putz agora q eu vi como eu escrivi k7 ... os karas ñ perdoam uma LOL

Charles Douglas Xavier~~
Trilhas de Goias!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X