Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - dor no pescoço, selim Fizik Tundra ?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


dor no pescoço, selim Fizik Tundra ?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
converge Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jul 2009
SC
Offline
Mensagens:219
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar converge Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: dor no pescoço, selim Fizik Tundra ?
    Postado: 01 Fev 2017 as 12:08
Fala pessoal!

pedalo a uns 12 anos, sempre de speed, nesse tempo já tive algumas dores e sempre corrigi com bike fit, vídeos, amigos, dicas, então já tenho uma pequena experiência nisso.

nesse momento estou com um problema que está difícil de resolver, comprei um selim fizik tundra 2 (de mtb usado e com aparência de novo) fazem uns 6 meses, e nesse período venho sentindo dores no pescoço. as vezes da uma aliviada, as vezes volta.

no início a dor era forte, não consegui olhar p/ trás enquanto pedalava, fui ajustando o bike fit e a dor foi diminuindo, até quase desaparecer.

selim

fiquei uns 3 meses só andando final d semana, com pouco ou quase nd de dor. Agora vou voltar a fazer 300/400km por semana e quero resolver o problema de vez.

Já ajustei bastante o bike fit p/ tentar resolver o problema, e também já sai de uma posição mais aerodinâmica (guidão 1 pouco mais baixo, selim 1 pouco mais avançado), p/ uma posição mais confortável.

existe isso de não conseguir se adaptar com o selim ? ainda pode ser algo errado no meu bike fit ?

*Todo o tempo que ando, sempre usei selim vazado, este que estou usando não é, pode ser isso ? Este selim é bem mais duro do que eu estava acostumado, mas já me adaptei e to achando o selim excelente, tirando o problema da dor no pescoço.

alguém faz idéia do que pode estar errado ?


Editado por converge - 01 Fev 2017 as 12:10
Voltar ao Topo
corinthians Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jun 2012
xxx
Offline
Mensagens:1517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar corinthians Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Fev 2017 as 19:50
Eu tive esse mesmo selim, Numa GT Carbon 29.

Este Selim, é original de MTB.

Eu tb, não me adaptei. Na Vdd, nunca me adaptei a qualquer 'Fisika', a mim, são bonitinhos, mas ordinários.

Já tentei ter, um 3 selins fisik, e não me adaptei a nenhum.

Não fazendo publicidade de nada, prefiro os da SPD, selle itália.

E, a ultima compra, foi da da fabric, que não vai falar das qualidades, porque tem uns 10 dias, só que coloquei na bike.

Fisik, definitivamente, desisti de tentar.
corinthians
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X