Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Dor nas coxas
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Dor nas coxas

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Elis Curitiba Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Dez 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Elis Curitiba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Dor nas coxas
    Postado: 10 Dez 2016 as 08:49
Bom dia. Pedala há pouco mais de um ano de MTB. Sempre senti dores nas coxas como queimação, dores suportáveis. Já fiz longos 200km, subida de serra. Por semana faço em média 100km. Mas últimas semanas essa dor de intensificou num Pedal leve de 70km sem dificuldades. Fui a um ortopedista e na avaliação física ele me disse que provavelmente eu tenha o que chamam de encapsulamento da coxa. o músculo da coxa está muito grande para quem tem encapsulamento resultando em falta de circulação e dores fortes. Ainda vou fazer uma ressonância mas ele deu quase certeza de que é isso. Alguém já teve esse diagnóstico? Não vou desistir de pedalar. Então procuro experiências/ alternativas. Um abraço a todos.
Voltar ao Topo
MarceloNeuriHaag Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2014
Sapiranga
Offline
Mensagens:700
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarceloNeuriHaag Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2016 as 10:19
Bom dia! Você faz alongamentos após os pedais? Eu faço diariamente, mesmo que não pedale (e olha que pedalo praticamente dia sim/dia não). Chego em casa, tomo um banho e daí vou alongar. Meu professor de bike indoor recomendou NÃO fazer alongamento antes de pedalar - somente aquecimento pedalando bem leve.

Outra coisa: já pensou em consultar um fisioterapeuta? Muitas vezes fisioterapia ajuda...

Editado por MarceloNeuriHaag - 13 Dez 2016 as 10:40
Voltar ao Topo
mperillo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Nov 2016
Itaúna - MG
Offline
Mensagens:172
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mperillo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2016 as 13:21
Elis, boa tarde.
Pergunte a ele o nome científico do problema, pois perguntei a ortopedista, fisioterapeuta e educador físico e nenhum deles conhece o termo.
Obrigado
Voltar ao Topo
Elis Curitiba Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Dez 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Elis Curitiba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2016 as 21:46
Olá .. obrigada pela dica. Não faço alongamentos. Não coloquei na rotina e acho que pode ajudar mesmo. Vou começar a fazer hoje mesmo. Quero pegar a ressonância magnética para levar ao fisioterapeuta. Eles realmente pode dar dicas. Muito obrigada novamente!
Voltar ao Topo
Elis Curitiba Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Dez 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Elis Curitiba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2016 as 21:49
Vou perguntar novamente quando retornar na consulta com a ressonância magnética. realmente o único nome que ele me deu foi esse "encapsulamento do músculo". Vou procurar mais uma opinião de outro ortopedista e também de um fisioterapeuta. Obrigada e assim que souber o nome vikti aqui...
Voltar ao Topo
Elis Curitiba Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Dez 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Elis Curitiba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Dez 2016 as 22:45
Olá .. obrigada pela dica. Não faço alongamentos. Não coloquei na rotina e acho que pode ajudar mesmo. Vou começar a fazer hoje mesmo. Quero pegar a ressonância magnética para levar ao fisioterapeuta. Eles realmente pode dar dicas. Muito obrigada novamente!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X