Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Treinamento, BIKE FIT, Nutrição / Alimentação e Saúde
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Dopping no STRAVA
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Dopping no STRAVA

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Dox Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Nov 2011
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:345
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dox Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Dopping no STRAVA
    Postado: 12 Jun 2013 as 21:05
Simples assim:

Não importa a etapa e a quilometragem, mesmo que seja uma simples volta ao quarteirão você vai perder para eles sempre. Vencer a qualquer custo é a regra! E para tanto não importam os mecanismos, e não estamos mais tratando do uso de substâncias proibidas para melhorar a performance de quem pedala, mesmo que seja numa relação entre mundo real e virtual.

Atenção usuários do aplicativo Strava, muito cuidado se você entrar em comparativos ou disputas com amigos de pedal sobre este ou aquele percurso ou confiar nos comentários de certos leões de treino, pois estes podem estar rugindo bem alto por outros motivos. Não contam mais as pedaladas e o esforço para gargantear durante a pizza com os amigos . O sujeito, agora do sofá lá de casa após uma suave pedalada consegue “aditivar” o seu desempenho, alterar as inclinações do percurso, baixar a frequência cardíaca e aumentar a velocidade e claro, depois de perder uns minutinhos entre alterações e subir programa basta se vangloriar dos resultados. – Que coisa mais feia. Estamos lidando com uma trapaça digital, uma turbinada no desempenho.

É exatamente essa a proposta do Epo Digital, um site aonde é possível “incrementar” os seus dados antes de comparti-lha-los. Seus problemas acabaram, praticamente não mais trânsito, pedal sem dores nem sofrimento e também sem a necessidade de falar com o cara que consegue aqueles negocinhos que fazem muito mal à saúde (e que custam uma grana preta).
A coisa é bem simples, faça o percurso que você deseja detonar, mas faça no ritmo nada comprometedor, sem sofrimento, e se quiser sem suar camisa, utilize o seu Garmin-Connect ou qualquer outro aplicativo similar, depois dentro de casa ou de seu escritório com todo o conforto basta exportar esses dados como um arquivo TCX. Agora vem a parte mais suja e complicada, você terá de ir ao site EPO Digital e aditivar o seu passeio – mais velocidade, menor batimento cardíaco, maior inclinação. Vamos lá, falta mais um pouquinho para você ser coroado com a grande camisa amarela dos trapaceiros , basta fazer o upload do arquivo para Strava ou aplicativo similar e “voilá”... você pode ser o novo rei da montanha, o novo detonador das estradas.

Claro que há algumas contra indicações: encontrar do outro lado da rede um outro espertalhão que queira seguir o seu ritmo, e provavelmente muito em breve até superá-lo. O maior problema é quando seu desempenho começar a se aproximar aos dos grandes ídolos banidos do pelotão, talvez levantem-se suspeitas sobre o seus desempenho.

O MINISTÉRIO DO PEDAL ADVERTE: EPO Digital é prejudicial ao caráter das pessoas e causa dependência. O seu uso prolongado e sem comprovação pode provocar sérios problemas em testes “in strada ou in country”. O carão que o usuário vai passar quando o peão que pedala aquela MTB com quadro de “ferro” e 18 câmbio 18 marchas ultrapassar o usuário e deixá-lo sobrando não tem preço e consequentemente o usuário será vitima de gozações.

Se você ainda se sentir confortável para usá-lo acesse: http://digitalepo.com

Voltar ao Topo
reisferraz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
Indaiatuba
Offline
Mensagens:111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reisferraz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jun 2013 as 21:46
Isso já vem sendo discutido no tópico do próprio Strava:

Abraços
Fred
Scott Spark RC 29er
Scott Foil 20
http://www.strava.com/athletes/1977800
Voltar ao Topo
Clythio Ver Drop Down
Avatar
In Memoriam

Cadastrado em: 02 Set 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4306
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Clythio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jun 2013 as 22:51
STRAVA WHO?????????
WHAT´S THE REAL USE OF IT???? Cool
Voltar ao Topo
fbergo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2005
Campinas - SP
Offline
Mensagens:5629
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fbergo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jun 2013 as 23:03
Quanta choradeira. Se não aguenta a brincadeira, não desce pro parquinho.



Editado por fbergo - 12 Jun 2013 as 23:03
Auf wiedersehen.
Voltar ao Topo
elgleidson Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 19 Dez 2010
SC
Offline
Mensagens:630
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar elgleidson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jun 2013 as 23:03
O único doping que eu uso no Strava é um vento a favor as vezes hahahahaha.
Voltar ao Topo
gili Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 01 Abr 2013
Nova Iguaçu/RJ
Offline
Mensagens:396
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gili Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jun 2013 as 07:41
Strava serve pra mim pra ver o quanto EU melhoro o MEU tempo, se estou em primeiro ou em ultimo, nem ligo, ja passei dessa fase, estou buscando qualidade de vida e prazer ao sair pra pedalar com meus amigos.
Voltar ao Topo
Turbo Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Mar 2013
itatiba
Offline
Mensagens:123
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Turbo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jun 2013 as 08:33
Originalmente postado por gili gili escreveu:

Strava serve pra mim pra ver o quanto EU melhoro o MEU tempo, se estou em primeiro ou em ultimo, nem ligo, ja passei dessa fase, estou buscando qualidade de vida e prazer ao sair pra pedalar com meus amigos.
 
Faço minha suas palavras, mas tem o pessoal que é proficional é ai que eu digo se quer ser proficional seja proficional, vá treinar e pare de trapacear!
turbo
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jun 2013 as 10:30
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jun 2013 as 10:40
Eu que tomo EPO convencional não vejo maiores problemas.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
Alemao Cl Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2012
Campo Largo-PR
Offline
Mensagens:1145
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alemao Cl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jun 2013 as 10:42
Originalmente postado por Turbo Turbo escreveu:

Originalmente postado por gili gili escreveu:

Strava serve pra mim pra ver o quanto EU melhoro o MEU tempo, se estou em primeiro ou em ultimo, nem ligo, ja passei dessa fase, estou buscando qualidade de vida e prazer ao sair pra pedalar com meus amigos.
 
Faço minha suas palavras, mas tem o pessoal que é proficional é ai que eu digo se quer ser proficional seja proficional, vá treinar e pare de trapacear!


Isso mesmo, acho o Strava uma ferramenta fantástica para controle da evolução do ciclista, e isso se faz antes de tudo comparando seus tempos atuais com os antigos e não com os tempos dos outros. Aqui na região os pilantras já são conhecidos, principalmente aqueles que usam vácuo de caminhão para pegar KOM.
Eu vim pra confundir e não pra explicar...
Voltar ao Topo
jklaser Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2012
Portugal
Offline
Mensagens:1234
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jklaser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jun 2013 as 10:51
Mas vácuo de caminhão pelo menos o neguinho tá arriscando ficar sem bike e sem os dentes da frente....LOL
Voltar ao Topo
ftmonjardim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2012
Bragança Pta
Offline
Mensagens:1021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ftmonjardim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jun 2013 as 13:03
Originalmente postado por jklaser jklaser escreveu:

Mas vácuo de caminhão pelo menos o neguinho tá arriscando ficar sem bike e sem os dentes da frente....LOL

sábado passado vi um cara de pinarello ou chinarello pegando vacuo de caminhão na descida da Fernão, depois do túnel sentido mairiporã.
Deoidera
Voltar ao Topo
marcoaleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:5059
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcoaleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jun 2013 as 13:46
Originalmente postado por Alemao Cl Alemao Cl escreveu:


Isso mesmo, acho o Strava uma ferramenta fantástica para controle da evolução do ciclista, e isso se faz antes de tudo comparando seus tempos atuais com os antigos e não com os tempos dos outros. Aqui na região os pilantras já são conhecidos, principalmente aqueles que usam vácuo de caminhão para pegar KOM.

Eu conheço um cara que é vacuista assumido, grande parte dos KOMs dele por aqui é feito no vácuo de caminhão ou de busão alí no trecho que eu treino a noite. Para quem se contenta com pouco, este é o caminho, vai fundo! Thumbs Up
Voltar ao Topo
binhopires Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 03 Nov 2012
Salvador
Offline
Mensagens:1320
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar binhopires Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jun 2013 as 14:00
Se uma pessoa praticar o ciclismo em função dos KOMs, tranformando-os num fim em si mesmo, é um problema (questionável) dela.

Não é comparando seu tempo num segmento que você chega a conclusão de como está seu condicionamento (a não ser que seja um Jaraguá da vida, com quase todos os tempos legítimos), mas sim na "vida real". 

Eu tenho alguns KOMs e alguns tempos "ok" em outros segmentos, mas na hora do vamos ver eu fico até com vergonha do meu desempenho. Preferia não ter nenhum e poder andar com um rendimento melhor. Tem um pelotão que sai aos domingos aqui que eu sou doido pra ir, mas sei que não vou aguentar 20-30min. No dia que eu conseguir completar uma volta com eles vou me sentir infinitamente mais satisfeito do que todos os KOMs somados. Enfim, sou noobie e sei que é questão de tempo e treino. Só ter paciência.

Usar esse artifício deve ser a coisa mais brochante pra um ciclista. É a auto confirmação de fracasso. 
Voltar ao Topo
ftmonjardim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2012
Bragança Pta
Offline
Mensagens:1021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ftmonjardim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jun 2013 as 15:26
Originalmente postado por binhopires binhopires escreveu:

<span style="line-height: 1.4;">Se uma pessoa praticar o ciclismo em função dos KOMs, tranformando-os num fim em si mesmo, é um problema (questionável) dela.</span>

Não é comparando seu tempo num segmento que você chega a conclusão de como está seu condicionamento (a não ser que seja um Jaraguá da vida, com quase todos os tempos legítimos), mas sim na "vida real". 
<span style="line-height: 1.4;">
</span>
<span style="line-height: 1.4;">Eu tenho alguns KOMs e alguns tempos "ok" em outros segmentos, mas na hora do vamos ver eu fico até com vergonha do meu desempenho. Preferia não ter nenhum e poder andar com um rendimento melhor. Tem um pelotão que sai aos domingos aqui que eu sou doido pra ir, mas sei que não vou aguentar 20-30min. No dia que eu conseguir completar uma volta com eles vou me sentir infinitamente mais satisfeito do que todos os KOMs somados. </span><span style="line-height: 1.4;">Enfim, sou noobie e sei que é questão de tempo e treino. Só ter paciência.</span>
<span style="line-height: 1.4;">
</span>
<span style="line-height: 1.4;">Usar esse artifício deve ser a coisa mais brochante pra um ciclista. É a auto confirmação de fracasso. </span>
Penso exatamente igual você Fabio
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jun 2013 as 15:57
Tem um piá aqui em Curitiba que vive agora de tomar KOMs. Só que ele vai, faz o KOM e pára. Os pedais dele tem 2, 3 km normalmente. Nos mais longos, de 20 e poucos, dificilmente pega algum. Não vejo sentido nisso.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
T-Rodman Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2012
Jaú
Offline
Mensagens:2111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar T-Rodman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jun 2013 as 16:03
vixi, aqui na melhor estrada da região só seu eu subir de moto as partes que a gente tinha os percursos registrados. A volta de SP passou por aqui e o Bulgarelli virou KOM nos trechos, rs.
Minha meta hoje é 50% do KOM, que no caso dele é 39,3km/h nesse segmento:
http://app.strava.com/segments/2617323

Voltar ao Topo
enkidubr8 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Set 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:999
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar enkidubr8 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jun 2013 as 16:08


Voltar ao Topo
willgaldino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2012
Offline
Mensagens:65
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar willgaldino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jun 2013 as 16:11
Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

Tem um piá aqui em Curitiba que vive agora de tomar KOMs. Só que ele vai, faz o KOM e pára. Os pedais dele tem 2, 3 km normalmente. Nos mais longos, de 20 e poucos, dificilmente pega algum. Não vejo sentido nisso.


Manda o cara pro Velodromo!
urubu na guerra é frango!
Voltar ao Topo
euesmago Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2009
curitiba
Offline
Mensagens:1540
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar euesmago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jun 2013 as 16:24
Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

Tem um piá aqui em Curitiba que vive agora de tomar KOMs. Só que ele vai, faz o KOM e pára. Os pedais dele tem 2, 3 km normalmente. Nos mais longos, de 20 e poucos, dificilmente pega algum. Não vejo sentido nisso.

não sou eu não né?
Viva mais, ame mais, pedale mais...
Voltar ao Topo
Liternit Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:2421
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Liternit Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jun 2013 as 16:24
Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

Tem um piá aqui em Curitiba que vive agora de tomar KOMs. Só que ele vai, faz o KOM e pára. Os pedais dele tem 2, 3 km normalmente. Nos mais longos, de 20 e poucos, dificilmente pega algum. Não vejo sentido nisso.

Não fique aborrecido! LOL
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jun 2013 as 16:35
Originalmente postado por euesmago euesmago escreveu:

Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

Tem um piá aqui em Curitiba que vive agora de tomar KOMs. Só que ele vai, faz o KOM e pára. Os pedais dele tem 2, 3 km normalmente. Nos mais longos, de 20 e poucos, dificilmente pega algum. Não vejo sentido nisso.

não sou eu não né?

LOL
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jun 2013 as 16:39
Originalmente postado por Liternit Liternit escreveu:

Não fique aborrecido! LOL

Fico sim. Ah, tá loco, criei uns segmentos nada a ver no meio do nada e o cara vai lá e toma. O abuso é tão grande que tem um segmento que começa numa subida e termina no portão da minha casa, e acredite, el foi lá e tentou tomar. Só não tomou pois não abriu o portão e seguiu até a porta da sala, onde termina o segmento. LOL
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
laertejr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Set 2008
Curitiba
Offline
Mensagens:946
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar laertejr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jun 2013 as 16:51
Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

Tem um piá aqui em Curitiba que vive agora de tomar KOMs. Só que ele vai, faz o KOM e pára. Os pedais dele tem 2, 3 km normalmente. Nos mais longos, de 20 e poucos, dificilmente pega algum. Não vejo sentido nisso.

Se é o mesmo cara que me segue, o cara ta ganhando KOMs até nas descidas por ai... e pedala de marcha unica LOL
Laerte Jr
Voltar ao Topo
Rafaeljc Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 19 Abr 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:323
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafaeljc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jun 2013 as 17:45
Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

Originalmente postado por Liternit Liternit escreveu:

Não fique aborrecido! LOL

Fico sim. Ah, tá loco, criei uns segmentos nada a ver no meio do nada e o cara vai lá e toma. O abuso é tão grande que tem um segmento que começa numa subida e termina no portão da minha casa, e acredite, el foi lá e tentou tomar. Só não tomou pois não abriu o portão e seguiu até a porta da sala, onde termina o segmento. LOL

Hahahaha.... acho que até sei quem é... pedal de 7 km para fazer KOM, biggest ride, 30km.... assim até eu... me mato para fazer o kom, e depois peço para alguém me buscar de carro.


Mas, em relação ao Dopping virtual, se eu conseguir melhorar o MEU tempo eu fico feliz, se ficar entre os 10 (tendo mais de 10 na classificação) eu to muito mais feliz... mas tenho consciência do meu desempenho mediano para baixo e quem sabe um dia me dedico mais e melhoro... por enquanto, sempre que abro meu segmento, clico direto em My Results.
Voltar ao Topo
T-Rodman Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2012
Jaú
Offline
Mensagens:2111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T-Rodman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jun 2013 as 18:18
huhuuu!!! #3!!!
http://app.strava.com/segments/2783153
lol
doping por roda nova, lol, testando uma Fulcrum Racing 3, que deve ser uma ovelha negra, porque é a primeira Fulcrum que uso que não faz barulho, lol.

Voltar ao Topo
JefersonTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Mai 2012
Curitiba
Offline
Mensagens:54
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JefersonTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jun 2013 as 19:50
Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

Originalmente postado por Liternit Liternit escreveu:

Não fique aborrecido! LOL

Fico sim. Ah, tá loco, criei uns segmentos nada a ver no meio do nada e o cara vai lá e toma. O abuso é tão grande que tem um segmento que começa numa subida e termina no portão da minha casa, e acredite, el foi lá e tentou tomar. Só não tomou pois não abriu o portão e seguiu até a porta da sala, onde termina o segmento. LOL

Hahaha! Também fui vítima do elemento!  LOL
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jun 2013 as 20:08
Quero ver ele ir pegar aqueles meus la por Adrianópolis. Tongue
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
Rchieza Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 13 Ago 2007
-
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rchieza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jun 2013 as 20:43
Simples, manda um FLAG nele!!

Rafael
Voltar ao Topo
jklaser Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2012
Portugal
Offline
Mensagens:1234
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jklaser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jun 2013 as 21:35
Ué mas se o cara tá pegando o KOM sem vácuo,sem digital EPO,sem o escambau,só mesmo no pedal tá valendo....vão lá e façam o mesmo,só pra pegar o KOM pra ver se é fácil...aliás eu acho até mais difícil pegar um KOM "a frio" do que depois de rodar umas boas dezenas de kms ...
Voltar ao Topo
JefersonTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Mai 2012
Curitiba
Offline
Mensagens:54
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JefersonTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jun 2013 as 22:04
Originalmente postado por jklaser jklaser escreveu:

Ué mas se o cara tá pegando o KOM sem vácuo,sem digital EPO,sem o escambau,só mesmo no pedal tá valendo....vão lá e façam o mesmo,só pra pegar o KOM pra ver se é fácil...aliás eu acho até mais difícil pegar um KOM "a frio" do que depois de rodar umas boas dezenas de kms ...

A questão é que como a "ride" é quase do mesmo tamanho do segmento, não dá para aferir...

De qualquer forma, não dou Flag... prefiro acreditar na boa-fé das pessoas!
Voltar ao Topo
jklaser Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2012
Portugal
Offline
Mensagens:1234
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jklaser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jun 2013 as 22:28
Mostra aí uma atividade do meliante que eu já vejo se há trambique....(é que tirar KOM do Voodoo qualquer pangaré consegue LOLLOLLOL)
Voltar ao Topo
Alemao Cl Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2012
Campo Largo-PR
Offline
Mensagens:1145
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alemao Cl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jun 2013 as 22:54
Alguns fatores servem de evidência para descobrir um KOM furado: velocidades irreais, batimentos muito baixos, cadência muito baixa ou zero (para quem tem sensor). Não é difícil pegar a turma do vácuo no Strava, agora com o EPO digital não sei...
Eu vim pra confundir e não pra explicar...
Voltar ao Topo
radMG Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2012
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:1377
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar radMG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2013 as 08:45
Po..a!
A galera de Curitiba tá levando pau do hipster?Shocked

LOLLOL


Editado por radMG - 14 Jun 2013 as 08:46
Voltar ao Topo
pugpugpug Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Set 2011
Campinas
Offline
Mensagens:1021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pugpugpug Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2013 as 08:52
Quem usar esse site pra ganhar KOM, por favor, faça um favor para a humanidade, se matem.
.

Agora nem vou falar nada do que usam injeção de cavalo, EPO na barriga e a puta que pariu...


Editado por pugpugpug - 14 Jun 2013 as 08:53
Voltar ao Topo
dcschmidt Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jan 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:289
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dcschmidt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2013 as 10:46
Não sei porque dar importância para este "dopping".
Quem usa o Strava para análise de treinamento não liga para estas disputas.
Quem usa o Strava para aparecer é só ir lá no site e "anabolizar" o treino. (Vai chegar uma hora que vai ter treino a 300 km/h)
Voltar ao Topo
Marcelinho Bikenexs Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Out 2012
Ibiúna
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelinho Bikenexs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2013 as 14:34
Olha só, agora entendi porque tem cara que faz 50km\h de média na ciclovia. kkkk 
Voltar ao Topo
RaulRockSeixas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Dez 2006
Cwb / Brusque
Offline
Mensagens:4568
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RaulRockSeixas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2013 as 15:54
Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

Tem um piá aqui em Curitiba que vive agora de tomar KOMs. Só que ele vai, faz o KOM e pára. Os pedais dele tem 2, 3 km normalmente. Nos mais longos, de 20 e poucos, dificilmente pega algum. Não vejo sentido nisso.


Mande ele ir pegar o KOMs de Adrianopolis ou o da roseira
Arrroooocha Pica-Pau!
Voltar ao Topo
LeonardoGaona Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jan 2012
SA
Offline
Mensagens:1042
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeonardoGaona Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2013 as 16:29
Originalmente postado por dcschmidt dcschmidt escreveu:

Não sei porque dar importância para este "dopping".
Quem usa o Strava para análise de treinamento não liga para estas disputas.
Quem usa o Strava para aparecer é só ir lá no site e "anabolizar" o treino. (Vai chegar uma hora que vai ter treino a 300 km/h)

Se o pessoal reclama até de quem fica na roda, não vai reclamar disso? LOL

Eu me preocupo comigo mesmo, que se lasque se fulano injeta, enfia supositório ou faz doping eletrônico, cada um com seus problemas.
Voltar ao Topo
schneiderfixacwb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2014
Curitiba- PR
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar schneiderfixacwb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2014 as 18:27
Orra Voodoo que BO que deu esses meus pedais curtos, tipo na época comecei a usar o strava e estava empolgado com a brincadeira ,  realmente eu fazia esses pedais curtos pra roubar os KOMS da galera. Usava ainda a relação 48 X 13 ,  com o tempo eu vi que isso era um negocio bem nada a ver ,  depois comprei a estradeira e nao fiz mais esses pedais curtos . Naquela época , realmente nao usei nenhum artificio, foi tudo na perna mesmo . Valeu !!!!
Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X