| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Dólar nas alturas: opções de corrente 12v
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Dólar nas alturas: opções de corrente 12v

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
TFHG Ver Drop Down

SP, Interior
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de TFHG Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Dólar nas alturas: opções de corrente 12v
    Enviado: 27 Mai 2020 as 07:13
Olá, pessoal.

Neeses tempos de dólar a quase R$ 6,00 está inviável o preço de corrente 12v Sram, KMC e Shimano aqui na Tupylândia.

Vi uma da Sunrace do ML, por algo próximo a 170,00. Alguém já usou essa corrente?

Obs. Meu sistema é "híbrido"... passador/trocador Shimano XT 8100, cassete Sram NX e corrente KMC. Funciona sem problemas.

Abraços a todos
KHS Flite 300 "upgrade" 105 + Ultegra
GT Avalanche Expert

Experiência traz consigo bom senso. E boa parte dela é adquirida pela falta dele!
Voltar para o topo
dwsmartins Ver Drop Down

Belo Horizonte
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de dwsmartins Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Mai 2020 as 08:00
Usei a 8v e durou menos de um terço da KMC, o que não valeu a pena, pq custa mais da metade.
Bora pedalar, senão estressa!
Voltar para o topo
HardWell Ver Drop Down

Maringá-Paraná
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de HardWell Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Mai 2020 as 12:51
Nossa, deveria ter comprado uma corrente de 12v da Sram, perdi o bonde e realmente, esta na casa de 230+ afe maria!
Voltar para o topo
Deymed Ver Drop Down

Restrito

Curitiba-PR
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Deymed Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Mai 2020 as 14:32
Bikeinn, corrente SLX 12v + frete , R$186,00. Comprei começo do mês e já chegou para mim. Ao todo seu 200 reais, pois venho R$14,00 de IOF no meu cartão. Acredito que valeu a pena.
Voltar para o topo
raulino Ver Drop Down

SC
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de raulino Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Mai 2020 as 03:43
Comprei uma NX na semana passada, em loja física aqui da cidade, por 178,00... achei o preço justo pois ainda parcelei no cartão, eu mesmo fiz a instalação.

Queria manter o padrão GX que tinha antes, mas ou não achei nas lojas físicas e online, ou o preço estava muito acima do que eu aceitaria pagar por ela.
"Reality is what you make it"
GT Sanction | GT Force 3.0 | Caloi Aspen Way 1
ex Cannondale Trail SL2 | ex Giant ATX Limited | ex Caloi Aluminun Sport
Voltar para o topo
lc.esser Ver Drop Down

Curitiba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de lc.esser Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Mai 2020 as 13:58

Olha o capricho da Taya. Paguei 209 no ML. Já usei uma básica em outra ocasião e me atendeu bem. Vamos ver essa agora.
Voltar para o topo
daa Ver Drop Down

-
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de daa Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Mai 2020 as 23:24
Estreitaram tanto a corrente para caber 12v que para compensar a durabilidade tiveram que empregar ligas de aço, tratamento térmico e revestimentos bem mais sofisticados, invariavelmente resultando em preços absurdos.
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X