Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Documentário - Volta da França - Sportv
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Documentário - Volta da França - Sportv

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
A.MARINO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Ago 2005
SAO PAULO - SAO
Offline
Mensagens:651
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (3) Agradecimentos(3)   Citar A.MARINO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Documentário - Volta da França - Sportv
    Postado: 25 Jul 2013 as 18:33
Tá rolando um documentário do Tour de France no Sportv.
Peguei no finalzinho do primeiro episódio e parece ser bem interessante.

Volta da França: A Lenda de Uma Corrida

SporTv25/07/201317:00Volta da França: A Lenda de Uma Corrida
SporTv26/07/201300:00Volta da França: A Lenda de Uma Corrida
SporTv26/07/201317:00Volta da França: A Lenda de Uma Corrida
SporTv27/07/201300:30Volta da França: A Lenda de Uma Corrida
Sportv 228/07/201312:00Volta da França: A Lenda de Uma Corrida
Sportv 228/07/201313:00Volta da França: A Lenda de Uma Corrida
F.Marino 07.07.13
Voltar ao Topo
Rodrigo_ss2 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2012
Diadema - SP
Offline
Mensagens:290
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo_ss2 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2013 as 18:49
são 2 episodios!!
é um que o Sasso postou aqui, só que em francês... o sportv traduziu!!
hj a 00:00 hrs reprise do primeiro episodio!!
amanhã as 17:00 o segundo!!
Voltar ao Topo
vanderlan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jun 2012
Brasil
Offline
Mensagens:48
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vanderlan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2013 as 19:18
esse documentário é muito legal. eu tenho em meus arquivos os ganhadores desde a 1ª edição, agora vendo esse documentário fica mais evidente o quanto no inicio era dificil, onde as bikes eram sem marchas e asfalto quase não existia, os ciclistas tinham que levar seus proprios equipamentos na hora de alguma eventualidade, como um pneu furado,observando as imagens pude perceber um pneu enrolado no pescoço dos ciclistas. hoje quando acompanhamos as grandes voltas e os esforços para os ciclistas de hoje alcançarem os resultados ,é graças aqueles desbravadores que começaram sem nenhuma proteção ou sem qualquer pretensão, quando não tinha interesse financeiro no inicio.
vanderlan silva de araújo
Voltar ao Topo
claytonnet Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Jun 2005
-
Offline
Mensagens:647
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar claytonnet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2013 as 20:07
valeu pela dica.Clap
Voltar ao Topo
CleberLucio Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Mar 2011
Niterói / RJ
Offline
Mensagens:989
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CleberLucio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jul 2013 as 00:15
PO... Fiquei acordado até agora e estão representando o jogo do Atlético Mineiro, mesmo com o rodapé da Sky dizendo que é o documentário. Que falta de respeito. É muita sacanagem...
Cleber Lucio
Voltar ao Topo
AthaBiker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Set 2012
CZS, Acre
Offline
Mensagens:294
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AthaBiker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jul 2013 as 00:25
pois é fiquei de cara também como isso, espero que respeitem os outros horários
Se eu pudesse pedalaria toda minha juventude de novo.
http://www.strava.com/athletes/1472585
Voltar ao Topo
hugolb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2011
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:79
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugolb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jul 2013 as 07:49
Originalmente postado por CleberLucio CleberLucio escreveu:

PO... Fiquei acordado até agora e estão representando o jogo do Atlético Mineiro, mesmo com o rodapé da Sky dizendo que é o documentário. Que falta de respeito. É muita sacanagem...


Vamo falar de esporte de verdade!


Voltar ao Topo
paulosav Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Abr 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:956
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulosav Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jul 2013 as 08:09
hahaha o mesmo aconteceu comigo... até fiquei procurando no 2 e no 3, mas estavam com a programação certa...
Voltar ao Topo
ftmonjardim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2012
Bragança Pta
Offline
Mensagens:1021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar ftmonjardim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jul 2013 as 10:34
cara, SPORTV é da REDE GLOBO e vocês estão cobrando RESPEITO da REDE GLOBO?

Voltar ao Topo
CleberLucio Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Mar 2011
Niterói / RJ
Offline
Mensagens:989
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CleberLucio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jul 2013 as 12:31
Originalmente postado por ftmonjardim ftmonjardim escreveu:

cara, SPORTV é da REDE GLOBO e vocês estão cobrando RESPEITO da REDE GLOBO?

Tem razão. Que tolice a minha. Esqueci que estamos no Brasil, o país da bagunça, da bandalheira, do descaso, enfim, todas as formas de desrespeito possíveis se manifestam por aqui.

A gente já é tão sacaneado na educação, na saúde, na segurança, na infraestrutura, na economia que essa daí não dá nem pra saída... Bola pra frente...
Cleber Lucio
Voltar ao Topo
Rafaelleitee Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 14 Abr 2013
Fortaleza
Offline
Mensagens:176
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafaelleitee Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jul 2013 as 12:58
Originalmente postado por CleberLucio CleberLucio escreveu:

PO... Fiquei acordado até agora e estão representando o jogo do Atlético Mineiro, mesmo com o rodapé da Sky dizendo que é o documentário. Que falta de respeito. É muita sacanagem...
Você cria expectativa, e na hora H... Nada.
Voltar ao Topo
fepersonal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2012
Sao Paulo
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fepersonal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2013 as 00:04
Já assistí as duas partes do documentário. Muito interessante e motivante. Vai reprisar no domingo as 15h e 16h. Smile
Voltar ao Topo
adalberto melo Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Mar 2006
sao paulo - sao paulo
Offline
Mensagens:1864
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adalberto melo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2013 as 10:35
os episodios sao bem legais..mas o primeiro eh muiiito mais show...os monstros eternos do ciclismo, apos a 2 Guerra, os franceses eram fanaticos por vitorias,ate batiam nos ciclistas de fora.
Voltar ao Topo
A.MARINO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Ago 2005
SAO PAULO - SAO
Offline
Mensagens:651
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar A.MARINO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2013 as 19:43
Originalmente postado por adalberto melo adalberto melo escreveu:

os episodios sao bem legais..mas o primeiro eh muiiito mais show...os monstros eternos do ciclismo, apos a 2 Guerra, os franceses eram fanaticos por vitorias,ate batiam nos ciclistas de fora.


Também achei, o segundo, pra variar, ficou muito focado no dopping.
F.Marino 07.07.13
Voltar ao Topo
NewBikerBR Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Jul 2013
Hortolândia
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NewBikerBR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2013 as 08:22
Documentário excelente, assisti ontem a tarde durante o jogo do Corinthians. só digo uma coisa, me fez me apaixonar ainda mais pelo esporte, as histórias, os campeões.

Recomendadíssimo.

Abraços.
Voltar ao Topo
rlgranada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Dez 2011
Pelotas RS
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rlgranada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2013 as 08:35
Bah, vi na programação do sábado... Fiquei esperando para assistir sábado a noite às 00:30hs e passou um compacto do jogo do atlético
Voltar ao Topo
Wilson XI Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Nov 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:1075
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Wilson XI Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2013 as 10:13
Só achei estranho (na verdade, um pouco irritante) ficarem chamando o Coppi de Coppí (à la française). Não vi tudo para verificar, mas o documetário deve ser produção francesa, não? A pronúncia deve ter se perdido na tradução, além do que há muitos franceses italianos (como o Platini e o Alesi) para ajudar na confusão.

Mas tem um camarada na SportTV que fica inventando pronúncia.
Voltar ao Topo
lucasvilas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Mar 2014
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucasvilas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2014 as 22:21
Pessoal,

desculpa voltar com o post antigo mas talvez seja útil para alguém, como eu, que não conseguiu assistir na TV e gostaria de ver o documentário.

Encontrei ele disponível http://taberna.inpauta.com/spt-a-volta-da-franca-a-lenda-de-uma-corrida-parte-1-e-2/ - aqui!

Voltar ao Topo
kleinerberg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jan 2014
Japao/Shizuoka
Offline
Mensagens:75
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kleinerberg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mar 2014 as 11:26
Valeu! estou querendo ve-lo!
Voltar ao Topo
lucasvilas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Mar 2014
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucasvilas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mar 2014 as 12:36
Acabei de assistir aqui, muito top!

Eu que sou novato em acompanhar o ciclismo, já ficava admirado com a Volta. Agora, conhecendo o tamanho da história, vou ver o evento com outros olhos, com certeza!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X