| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + | |
dobravel-preciso trocar umas pecinhas..ajuda? |
Responder ![]() |
Autor | |
Qmzpun ![]() ![]() Registrado: 01 Jan 2011 Aps Desconectado Mensagens:174 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Enviado: 13 Jan 2012 as 23:11 |
[/quote] eu tenho uma blitz alloy , amanha vou para Brasilia e a espero que em alguma loja tenha peças e acessorios para dobravel , porem na certa a maioria vao ser da dahon , queria saber se o pedal que tem na dahom sao bons ( o do lado direito travou 0.o ja ate abri ele mais deu em nada ), e se o canote com susppensao da na minha blitz ( ele é 27.2)...quesia sabesr se alguem sabe de alguma suspensao ( garfo) qeu sirva nas dobraveis..ja que o aro é 20 , mas o garfo é tipo standart, porem teria que ser encurtado para que o sistema de dobragem funcione..obrigado [/quote] |
|
Blitz alloy 27v-pedivela speed triplo e k7 alivio 9v
Mosso panther , agora aro 29 e pneu .35 =D |
|
![]() |
|
allmondega ![]() ![]() Registrado: 22 Mai 2008 Rio de janeiro - RJ Desconectado Mensagens:1492 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
O canote não vai dar. O Dahon biologic é 33.3.
Os pedais acho que todos os dobráveis de plástico são ruins. Os meus eu tirei com uma semana de uso. Sei de mais gente com bikes de outras marcas que tb se aborreceram com eles. Garfo de suspensão para dobrável eu acho exagero. A dobra no quadro nunca permitiria um uso tão agressivo que fosse necessário suspensão. O conforto você melhora com pneus mais grossos como eu fiz na minha Eco 1. |
|
Até os macacos caem das árvores
|
|
![]() |
|
Qmzpun ![]() ![]() Registrado: 01 Jan 2011 Aps Desconectado Mensagens:174 |
eu queria os dobraveis por que essa bike tneho quase exclusivamente p alevar dobrada no carro e passear onde for...por que para cidade tenho uma mosso panther... a sus seria pr aaumentar cnforto mesmo... meus pneus sao 1.75..acho que muito mais grosso que isso n cabe no paralamas.... tenho um canote amortecido da zoom na minha panther muito bom..so que ele é 26.8 e fica no limete para que eu tenha uma altira no canote confortavel...se alguem souber de algum 27.2 com amortecimento que seja cumprido ..ficaria grato |
|
Blitz alloy 27v-pedivela speed triplo e k7 alivio 9v
Mosso panther , agora aro 29 e pneu .35 =D |
|
![]() |
|
poneis ![]() Registrado: 09 Abr 2009 São Paulo - SP Desconectado Mensagens:4183 |
o pedal original da dahon é bem caro, vi por R$75 uma vez e não tem nada de mais. Eu colocaria um pedal comum mesmo. Existem canotes com suspensão 27.2 da zoom ou uno, mas são bem meia boca e aparentemente não funcionam.
Você pode tentar usar um selim com molas e pneu mais largos, com menos pressão para aumentar o conforto sem precisar de nenhum tipo de amortecimento.
|
|
Os melhores mecânicos para a sua bike: www.bike123.com.br
|
|
![]() |
|
bikerbsb ![]() Advertência Registrado: 23 Ago 2011 x Desconectado Mensagens:253 |
Dobráveis e suspensão: ou compra uma que já venha de fábrica ou usa um selim de molas.
Desde que instalei o selim com molas (Brooks no melhor estilo barra-forte), a bicicleta ficou mil vezes mais confortável, usável, etc.
|
|
![]() |
|
paulodsm ![]() ![]() Registrado: 25 Mar 2012 Niterói / RJ Desconectado Mensagens:3 |
Qmzpum, recomendo o uso de pneu 20x1.5.... o problema é que é dificil achar por aqui... tive q importar o meu da Schwalbe...
Sobre o canote amortecido, conseguiu um 27.2mm que seja alto o suficiente ?? Qual marca/modelo ? Abrs, Paulo.
|
|
![]() |
|
vlad_raiter ![]() ![]() Registrado: 12 Mai 2010 São Paulo Desconectado Mensagens:116 |
Se o problema dos pneus mais grossos for só o paralama, é só ajustá-los. Até as Caloi mais vagabundas permitem esse ajuste.
|
|
![]() |
|
leo63 ![]() ![]() Registrado: 19 Mai 2011 Brasília Desconectado Mensagens:198 |
Qmzpun, eu recomendo os Kenda 20x1,95, são os mesmos que eu uso na minha sem retirar os paralamas.
|
|
![]() |
|
Responder ![]() |
|
Tweet
|
Ir para | Permissões do Fórum ![]() Você no pode enviar novos tópicos neste fórum Você no pode responder os tópicos neste fórum Você no pode deletar suas mensagens neste fórum Você no pode editar suas mensagens neste fórum Você no pode criar enquetes nesse fórum Você no pode votar enquetes nesse fórum |