| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Dobráveis / Folding Bikes
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Dobrável - Tito Bikes - To Go
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Dobrável - Tito Bikes - To Go

Responder Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
DecioEduardo Ver Drop Down

RJ
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de DecioEduardo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Jan 2019 as 17:04
Eu tenho uma Tito To Go Aro 26  bicicleta destas há uns 3 anos, comprei justamente por ser dobrável e caber em espaços menores, além de poder colocar dentro do porta malas do carro, evitando assim investir em um suporte de teto ou bagageiro.

Recentemente decidi substituir o câmbio por um de 21 marchas, foram trocados o conjunto pedevela passadores, freios e pneus por slique.

Agora tenho uma bike para treinos leves a moderados e dobrável.

O resultado foi muito bom, agora subo ladeiras sem problemas ou excesso de esforço.

Com o tempo talvez troque mais coisas (garfo), e assim transforme em uma MTB dobrável.

Somente não dá para acoplar freios a disco por não ter o suporte no garfo traseiro, mas os freios V-BRAKE shimano ficaram bons.
Voltar para o topo

Responder Responder Página  <12
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.