Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Dobráveis / Folding Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Dobravel OYAMA - alguém conhece?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Dobravel OYAMA - alguém conhece?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
SANGELO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:212
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SANGELO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Dobravel OYAMA - alguém conhece?
    Postado: 06 Dez 2011 as 13:58
Olá, pesquisando sobre dobráveis, encontrei uma bicicleta da marca Oyama que me agradou bastante pelo design e pelo preço, porém desconheço a marca e gostaria de saber sobre a qualidade dessa bike.
Alguém pode me ajudar?
Será que vale a pena?


Uploaded with ImageShack.us

Muito obrigado.


Angelo
Voltar ao Topo
poneis Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Abr 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4183
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar poneis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2011 as 16:59
É uma bike bem simples, quadro de aço carbono, pedivela de plástico, parece uma dessas eco 2 da dahon. A única coisa que se destaca é o cubo nexus 7, mas pelo preço, vale mais a pena pegar uma dessas durban dobráveis e fazer a conversão com um cubo traseiro shimano.
Os melhores mecânicos para a sua bike: www.bike123.com.br
Voltar ao Topo
SANGELO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:212
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SANGELO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2011 as 12:42
Olá Poneis.
Obrigado pela dica. Nem tinha reparado no tipo de quadro e no pedivela de plástico.

Valeu
Angelo
Voltar ao Topo
rkyamamoto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2010
Maringá - PR
Offline
Mensagens:203
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rkyamamoto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2011 as 12:58
Esses tempos eu estava especulando em comprar esta St. James:
http://www.chainreactioncycles.com/Models.aspx?ModelID=55567
É quadro de alumínio e tem parece ter componentes melhores. Só o cambio que é de 3 marchas apenas. Pelos review que tem no site parece que a bike atende bem as necessidades. O problema são as taxas que podem chegar a 100%.
Então também acho mais vantajoso pegar uma Dahon com desconto na Netshoes.


Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X