Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Dobráveis / Folding Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Dobrável Durban bay 6  e soul cycle D60
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Dobrável Durban bay 6 e soul cycle D60

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
rod vilani Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Set 2012
Guarulhos
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rod vilani Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Dobrável Durban bay 6 e soul cycle D60
    Postado: 27 Set 2012 as 10:16
Olá. Gostaria de comprar uma dobrável e estou em dúvida entre a Durban bay 6  e soul cycle D60, pois possuem preço parecido. Alguém tem experiência pra me dizer se tem diferença quanto à resistência para uso no dia a dia? Obrigado
Voltar ao Topo
mauriciominoru Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Nov 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mauriciominoru Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2012 as 00:37

Olá Rod,

Eu também tinha essa dúvida até hoje, quer dizer, ontem. Na hora do almoço fui decidido a escolher entre essas duas bikes, testei ambas e também levei um amigo para reforçar a opinião de qual seria a minha escolha, pois o valor por volta de 1000 reias não é dinheiro para ser jogado no lixo.

Não entendo muito de bikes, por isso fui testar pessoalmente.

Imaginei que a Soul D60 seria a melhor, pois essa marca tem uma fama boa aqui no fórum, mas para a minha surpresa a Durban Bay 6 é muito superior a Soul. Dei uma volta com as 2 e a Soul apresentava folga em alguma peça, pois tinha menos estabilidade e a regulagem de altura do guidom é muito ruim, há uma limitação na altura e eu que tenho 1,80 e 108 Kg fica difícil ficar curvado para a frente.

A Durban por sua vez tem uma boa regulagem de altura tanto do banco, quanto do guidom, amanhã logo pela manhã vou estreiá-la.

Comprei na cor marrom nessa loja:  http://www.biketown.com.br/produto/bicicletas-dobravel/bicicleta-dobravel-durban-bay-6-aro-20-2012-durban-1044.mstp - http://www.biketown.com.br/produto/bicicletas-dobravel/bicicleta-dobravel-durban-bay-6-aro-20-2012-durban-1044.mstp

Espero ter te ajudado.

Abraços,

Minoru

Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X