Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Dobráveis / Folding Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Dobráveis Vs. Metrô SP
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Dobráveis Vs. Metrô SP

 Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
andersonid Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 25 Set 2011
Sampa
Offline
Mensagens:96
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andersonid Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2011 as 13:42
Originalmente postado por vlad_raiter vlad_raiter escreveu:

Quando eu entro no metrô com a minha dobrável, uso a sacola de transporte dela no ombro e vou de escada rolante. Nunca fui abordado por nenhum funcionário, até porque a bicicleta não fica apoiada na escada rolante e, se bobear, nem dá pra perceber que é bicicleta.

preciso da minha bag com urgencia... é fundamental nas dobráveis!
Confused
Voltar ao Topo
Mau_Franco Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Abr 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mau_Franco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Set 2016 as 09:15
Amigos, Estou comprando a minha dobravel. Durban One.
Vou comprar tb a bag dela...
Alguém sabe me dizer se dobrada ela ultrapassa essas medidas aí do metrô?
"Proibido transportar volumes com dimensões superiores a 150x60x30cm"

Não faço a menor ideia do tamanho dela dobrada, mas me disseram que não é pouca coisa...principalmente na largura

Obrigado,

Voltar ao Topo
glsoledade Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Ago 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glsoledade Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Set 2016 as 17:27
Olhando pelo site da própria Durban, eles falam nesse tamanho: "Size: 32 x 13 x 28 inch" (mala de ombro: https://usa.durbanbikes.com/product/carrying-bag/...

Bem, convertendo em centímetros dá 82 x 71 x 33 cm. Em teoria, poderiam encasquetar, mas acho pouco provável. A medida que mais pegam é a 1,50x0,60 (inclusive nas linhas de bloqueio há um gabarito para essa dimensão). Acho difícil alguém pegar uma trena e medir os 33cm.

Dica: use uma bag discreta e seja o mais breve possível no bloqueio.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X