| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Frum Incio Frum Incio > Frum Mountain Biking > Downhill e Freeride
  Tpicos recentes Tpicos recentes RSS Feed - Discos de 180mm no Gios frx
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no frum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Discos de 180mm no Gios frx

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tpico Procurar Tpico Procurar  Opes do Tpico Opes do Tpico
yutilima Ver Drop Down

Niteroi
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de yutilima Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Tpico: Discos de 180mm no Gios frx
    Enviado: 22 Jun 2020 as 21:58
Estou montando uma bike com um quadro gios FRX, uma rst dirt RA, groupset deore e talz, mas a questao e: Eu queria botar um disco de freio de 180mm atras, para freiar melhor e talz, porem, eu nao sei se o quadro aguenta... Eu vou usar a bike para freeride, skatepark, no maximo umas trilhas ou um DHU beem leve...
Mas o que estava me incomodando e: Eu posso botar um disco de 180mm atras em uma gios FRX (modelo de 2019)???
Voltar para o topo
Boca Ver Drop Down

SP
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Boca Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Jun 2020 as 09:02
Se no me engano o fabricante recomenda discos de 160 mm, mas no geral a galera usa 180 mm.

Eu no me preocuparia tanto com isso, um ponto de preocupao nesses quadros a caixa de direo semi integrada.
DH:
Specialized Demo 8
Specialized Status 2
Banshee Scream V2
Banshee Morphine

XC:
Kona Kula Supreme
GT Avalanche
Alfameq Tirreno
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar