Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Direção mole demais, mas sem folga
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Direção mole demais, mas sem folga

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
LeoBike99 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Nov 2021
DF
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeoBike99 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Direção mole demais, mas sem folga
    Postado: 05 Nov 2021 as 23:06
Colegas,

Uso caixa de direção ahead-set na minha bicicleta. A direção não tem folgas, mas é macia demais e me incomoda bastante. existe alguma forma de deixar a direção mais pesada, isto é, eu fazer mais força para virar? Se existe como posso reverter caso acabe ficando pesada demais?

Obrigado!
Voltar ao Topo
hug0.dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2009
DF
Offline
Mensagens:2401
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hug0.dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2021 as 00:55
Originalmente postado por LeoBike99 LeoBike99 escreveu:

Colegas,

Uso caixa de direção ahead-set na minha bicicleta. A direção não tem folgas, mas é macia demais e me incomoda bastante. existe alguma forma de deixar a direção mais pesada, isto é, eu fazer mais força para virar? Se existe como posso reverter caso acabe ficando pesada demais?

Obrigado!


A caixa de direção não tem muito ajuste, então não acha que dê para mexer nisso.

O que você pode fazer é colocar um guidão mais estreito para deixar a bike menos responsiva. Talvez resolva o seu caso.
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2021 as 15:56
o que seria caixa de direção mole demais exatamente? 
meu Strava: https://www.strava.com/athletes/4907071
Voltar ao Topo
jh1991 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2016
bh
Offline
Mensagens:1582
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jh1991 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2021 as 13:53
mole seria arisca? Um guidão menor e uma mesa maior podem deixar a direção menos arisca. 
Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar ao Topo
mountainbabylon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2020
SP
Offline
Mensagens:127
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mountainbabylon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2021 as 15:14
Mesa mais alta também


Editado por mountainbabylon - 09 Nov 2021 as 15:15
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X