Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - dilema de compra
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


dilema de compra

 Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
lafon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Set 2010
Cerquilho-SP
Offline
Mensagens:3615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lafon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Ago 2011 as 17:36
Quando comprei minha primeira bicicleta (Scott) achei uma falta de respeito pagar R$2500,00 sabendo que a mesma custaria U$400,00 no Walmart. No Brasil custa caro e ponto final. O que você mais vai encontrar neste fórum é gente perguntando sobre como trazer uma bike de Miami. Acho f**(a) pagar R$999,00 em uma Soul, mas qual a sua outra opção? Pegar um ônibus até Foz do Iguaçu?


Voltar ao Topo
poneis Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Abr 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4183
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar poneis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Ago 2011 as 17:55
Lafon, essa trek tem cara de coisa cara e você não vai conseguir mudar isso. Ela tem suspensão, freio a disco, quadro "gordo" de alumínio, umas peças com desenho moderno, isso é tudo que um ladrão precisa ver para levar a sua bike. Ladrão de bicicleta não é profissional, não vai saber a diferença entre um rst de R$200, um rockshox de R$500 ou uma fox de R$3000. Só sabe que é suspensão e que vale algum dinheiro. Só lá fora que ladrões profissionais depenam a bike se ela estiver com peças valiosas.

Melhor investir em uma u-lock e travar a bike pelo quadro. O ladrão vai pegar a bike se ela estiver fácil de roubar, se tive uma bike de R$200 presa por um cabinho de aço, ele vai levar, pois é muito fácil quebrar uma trava dessas.

Ou então ter uma segunda bike que tenha cara de coisa simples, mas que não falte qualidade. Mtbs de cromo, single speeds, caloi 10 antiga, vale tudo.
Os melhores mecânicos para a sua bike: www.bike123.com.br
Voltar ao Topo
lafon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Set 2010
Cerquilho-SP
Offline
Mensagens:3615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lafon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Ago 2011 as 18:15
Originalmente postado por poneis poneis escreveu:

Ladrão de bicicleta não é profissional

hahahaha...amigão, aqui eles tem MBA...


Porém, em relação à esse tópico, fiz um comentário por acreditar que em Londrina existe uma enorme possibilidade da bike ser roubada no bicicletário do campus. Cansei de ver no campus da Unesp roubos diários de bikes. Tranca em U não dá pra usar naqueles bicicletários presos ao chão, tem que ser corrente ou cabo de aço, sei lá. De forma geral o bandidinho que rouba bicicletas no campus ou na bicicletário no centro da cidade vai motivado pelo brilho da bike. Acho legal adotar a tática dos motoboys que detonam a moto assim que tiram da loja.
Voltar ao Topo
poneis Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Abr 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4183
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar poneis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Ago 2011 as 18:29
Originalmente postado por lafon lafon escreveu:

Originalmente postado por poneis poneis escreveu:

Ladrão de bicicleta não é profissional

hahahaha...amigão, aqui eles tem MBA...


Porém, em relação à esse tópico, fiz um comentário por acreditar que em Londrina existe uma enorme possibilidade da bike ser roubada no bicicletário do campus. Cansei de ver no campus da Unesp roubos diários de bikes. Tranca em U não dá pra usar naqueles bicicletários presos ao chão, tem que ser corrente ou cabo de aço, sei lá. De forma geral o bandidinho que rouba bicicletas no campus ou na bicicletário no centro da cidade vai motivado pelo brilho da bike. Acho legal adotar a tática dos motoboys que detonam a moto assim que tiram da loja.


isso é um caso isolado de um determinado bando que age nessa região e que está atrás de bicicletas realmente valiosas, de nível profissional. Em sp existem muitas bikes rodando, mas ninguém se dá ao trabalho de fazer essas coisas para roubar uma bike, pelo menos não por muito tempo. É mais lucrativo para o ladrão praticar outras modalidades de crime.

Tranca em u dá para usar em paraciclos presos no chão, é só estacionar com a roda traseira e prender no quadro, do lado oposto à corrente. Faço isso sempre quando vou estacionar a minha bike. Outra alternativa é prender em qualquer poste metálico, ele é fino o bastante para a trava passar.
Os melhores mecânicos para a sua bike: www.bike123.com.br
Voltar ao Topo
airesbecker Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Jan 2010
Offline
Mensagens:1278
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar airesbecker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Ago 2011 as 02:27
Você já viu esta bike:
E uma bike top importada quase pelo valor que você está pensando:
Veja este tópico:
Boa escolha!!
Voltar ao Topo
satyan Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Ago 2011
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar satyan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Ago 2011 as 04:46
Airesbecker,

Eu não vi esta bicicleta importada indicada por você... O que eu privilegiei as bicicletas nacionais... mas, não descarto as importadas, desde que sejam boas...

Em relação ao link, eu já visitei, mas, pela minha finalidade de uso é um pouco diferente... eu pretendo percorrer cerca de 15 km diariamente, e não penso tão cedo em encostar a “magrela” na garagem...

Obrigada pela indicação!!! Será analisada com cuidado...
Voltar ao Topo
mauriney Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jul 2011
S.J. dos Campos
Offline
Mensagens:855
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mauriney Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Ago 2011 as 17:21
BOA TARDE!

JÁ VIU ESTE MODELO AQUI:

http://www.caloi.com/bikes/easyrider

tem aqui no forum um topico que fala bm dela....

mas mesmo assim acho a SOUL Ace melhor

mas não custa dar uma estudada nela.

Abrs
Voltar ao Topo
carlos.e Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mai 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:575
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carlos.e Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Ago 2011 as 21:18
Originalmente postado por satyan satyan escreveu:

Airesbecker,

Eu não vi esta bicicleta importada indicada por você... O que eu privilegiei as bicicletas nacionais... mas, não descarto as importadas, desde que sejam boas...

Em relação ao link, eu já visitei, mas, pela minha finalidade de uso é um pouco diferente... eu pretendo percorrer cerca de 15 km diariamente, e não penso tão cedo em encostar a “magrela” na garagem...

Obrigada pela indicação!!! Será analisada com cuidado...


Satyan, não existe muito esse lance de importada. A Caloi, a Soul ou qualquer outra "nacional", de nacional mesmo só tem a mão de obra do cara que monta na fábrica. Quase todas as peças são importadas.

Abs
Pedalar é preciso...
Voltar ao Topo
satyan Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Ago 2011
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar satyan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Ago 2011 as 22:00
Carlos.e,

Desculpe se não estou conseguindo ser clara... ou existe um problema com a leitura ou comunicação...

O que eu quis dizer, é que não estava olhando aquela MARCA de bicicleta, e como o colega postou "importada", só reproduzi... veja que o airesbecker disse: "uma bike top importada"(...). Agora, observe como postei a mensagem, "Eu não vi esta bicicleta importada indicada por você... O que eu privilegiei as bicicletas nacionais..." - o que significa que não olhei a bike indicada por ele. E o "privilégio" significa que vi somente as MARCAS da Caloi, a falida Sundown, e a Soul Cycles, consideradas nacionais e boas(BRASILEIRAS!!!!!!!)É evidente, colega, que as peças são fabricadas fora do Brasil!!! Praticamente tudo é produzido por outros países, e depois, são montados no Brasil. Observe o selo da Zona Franca de Manaus nos eletrônicos, eletrodomésticos, brinquedos, celulares, etc... Também pode-se perceber as montadoras de automovéis - o nome diz tudo!!!! montadoras!

Não sou ingênua assim a ponto de acreditar que as peças da Shimano são brasileiras... rssss já sai desta fase algum tempo...

Eu disse que entendo pouco sobre o universo do ciclismo, mas, jamais, afimei que não entendo absolutamente nada!!!!!!!!

Obrigada pelo aviso, mas, acho que nem precisava...
Voltar ao Topo
Western Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2011
PG-PR
Offline
Mensagens:946
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Western Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2011 as 03:51
Compra uma dobrável, fala com os professores e leva ela até dentro da sala de aula. Espera a dobrável chegar na loja pra vc ver. não sei porque, mas li todo o tópico e acho que você irá gostar da dobrável. Parece que elas tem seu jeito, sei lá. E elas andam bem, como nosso amigo já falou lá em cima...  Espera e veja elas, de uma volta em uma.
Voltar ao Topo
mulherbarbada Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Jul 2011
Londrina - PR
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mulherbarbada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2011 as 15:15
Oi, gente!

Este tópico veio muito bem a calhar. Meu nome é Flávia e, assim como você, satyan, também moro em Londrina, olha só! :o)

Sou nova aqui no fórum, faz apenas um mês e pouquinho que me cadastrei, quando comecei a pensar em mudar um pouco meu estilo de vida e usar a bicicleta como meu principal meio de transporte, o que ainda não se tornou realidade.

Eu tenho uma Caloi 100 Sport que comprei em 2002, quando ainda estava na faculdade. Logo que comprei, até usei a bici pra ir pro estágio, mas depois de formada, quando comecei a trabalhar, nenhum lugar tinha bicicletário, eu acabei comprando um Fusca e a Anacleta (esse é o nome dela, hehehe) ficou encostada.

De uns tempos pra cá, tenho tido muitos gastos com o carro, muita dor de cabeça com o trânsito ridículo desta cidade e pouco tempo (e disposição) pra encarar a academia depois do trampo. Aí, resolvi unir o útil ao agradável, mas como minha bicicleta estava parada há um tempão, achei melhor dar umas voltas nos finais de semana primeiro, tanto para me desenferrujar e testar rotas, quanto para ir vendo com o uso o que eu precisaria melhorar/mudar nela pra poder enfrentar o trânsito.

Obviamente, ainda que não soubesse explicar tecnicamente o porquê, eu fui percebendo que a Anacleta não é adequada para esse uso que pretendo fazer. É uma pena! Eu adoro aquela bicicleta! Sério mesmo, acho lindo o desenho do quadro, você olha e sabe exatamente que bicicleta que é, as outras eu sempre achei muito quadradonas. Enfim, estética não é o mais importante... Infelizmente eu não tenho grana nem garagem para manter duas bicicletas e já estou começando a considerar me desfazer da Ana.

Por isso eu gostei muito deste tópico. Vocês ajudaram/estão ajudando a esclarecer dúvidas que eu nem sabia que tinha. Obrigada mesmo!
Voltar ao Topo
mulherbarbada Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Jul 2011
Londrina - PR
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mulherbarbada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2011 as 15:30
Eu fiquei interessada nessas bicicletas da Soul, achei a Copenhague bem bacana, quer dizer, ainda não fui até a loja ver, mas na teoria, pelas fotos e informações técnicas, gostei bastante. Vocês acham que, mesmo sendo da linha conforto, ela pode me servir no dia a dia? Meu percurso é de uns 13 km, somando ida e volta.
Voltar ao Topo
satyan Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Ago 2011
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar satyan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2011 as 16:30
Western,

Eu fiquei muito interessada, depois que o Poneis postou seu comentário e ainda deixou, referências e fotos... realmente, fiquei impressionada, que uma bicicleta dobrável possa alcances tão longes... Bom, pensei na dobrável também por questões de segurança, posso, justamente deixar dentro da sala de aula (os professores são de boa... não implicam e nem se incomodam. Ainda bem!!!!!!), mas, também pode atrair olhares curiosos, invejosos, ou cobiçados...

A dobrável está dentro do meu orçamento, e pelo que falam na rede, parece-me ser uma boa escolha... O rapaz da loja ainda não ligou... estou ainda na espera!!!!!! Tomara que não demore...
Enquanto isso, estou a procura também de alternativas.

Obrigada pelo apoio!!!!!!!!
Voltar ao Topo
poneis Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Abr 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4183
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar poneis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2011 as 17:06
Originalmente postado por mulherbarbada mulherbarbada escreveu:

Eu fiquei interessada nessas bicicletas da Soul, achei a Copenhague bem bacana, quer dizer, ainda não fui até a loja ver, mas na teoria, pelas fotos e informações técnicas, gostei bastante. Vocês acham que, mesmo sendo da linha conforto, ela pode me servir no dia a dia? Meu percurso é de uns 13 km, somando ida e volta.


A copenhague vai servir, mas a caloi sport serviria também para um trajeto tão curto. Talvez fosse o caso de colocar pneus mais lisos na caloi para a bike render melhor no asfalto. 


Os melhores mecânicos para a sua bike: www.bike123.com.br
Voltar ao Topo
satyan Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Ago 2011
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar satyan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2011 as 17:33
Mulherbarbada,

Bom, a bicicleta para mim, será o meio de transporte mais eficiente! Além de também unir ao útil ao agradável... o trânsito em Londrina realmente só tem piorado! Sem falar do transporte coletivo!!! É, pessoas, dependo exclusivamente do busão! Nunca chego na hora... ou chego cedo demais, ou atrasada demais... Fora o horário, é a demora, busão invariavelmente lotado, e no fim do dia, estou cansada e exausta! Não tenho ânimo para os exercícios físicos...

Eu sempre usei a bicicleta como meio de transporte para ir ao clube, a biblioteca, a casas de amigos, e até no Centro da cidade, mas, dividia com o meu irmão mais velho, que agora, infelizmente, comprou uma bicicleta, que nem consigo alcançar os pés no chão, pedalar, enfim, é um perigo eu andar nestas condições!!!!!!!!
Por isto, quero ter uma só para mim... mas, não sabia que é tão difícil escolher e decidir por uma bicicleta...

Em relação ao pessoal, eu me surpreendi com algumas mensagens, mas, todos foram muitos gentis, ao opinar, indicar, recomendar, sugerir e esclarecer informações, que foram (e são!) muitos IMPORTANTES para mim (e para todos)...

Caso você esteja interessada, o pessoal tem recomendado boas opções de bicicletas, que você pode verificar logo abaixo:

Lafon indicou as seguintes bicicletas,
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-195030923-mountain-bike-specialized-hardrock-comp-27v-conservada-troco-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-190236166-bicicleta-soul-copenhague-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-193749130-caloi-elite-27-tam-16-deore-_JM

Elverdugo indicou as bicicletas da marca Soul Cycles.

Poneis indicou as bicicletas Soul Miracle, a Soul SL100, KHS Alite 50, e a dobrável da Soul.

Carlos.e indicou as bicicletas, Soul Copenhague, a Soul Flora, e a Elite 2.1, tamanho 16.

Luiz rio, indicou as bicicletas, Canadian, e Caloi Elite (2.1 ou 2.4)

Mauriney indicou as bicicletas usadas, Soul SL 200, Soul Ace, e SL 100

Ariesbecker indicou esta bicicleta http://www.centauro.com.br/DetalheProduto.aspx?cm=766888&cc=25&produto=Bicicleta+GT+Nomad+2.0+-+Feminina
Voltar ao Topo
poneis Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Abr 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4183
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar poneis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2011 as 18:43
Tenho uma indicação boa, a centauro está vendendo uma bike da marca deles chamada oxer classic. Ela tem um bom conjunto de peças, o quadro era da sundown wave (que custava perto de r$1000) e está por R$539 se botar o cupom de 10% de desconto (só procurar no google). Está bem adequada para ser usada na cidade, pois já vem com pneus mistos ao invés de cravos, tem opções de tamanho, é possível colocar um bagageiro, tem um conjunto de transmissão inteiro da shimano e aros resistentes. Ah, o frete é grátis também.


Os melhores mecânicos para a sua bike: www.bike123.com.br
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2011 as 18:44
Originalmente postado por poneis poneis escreveu:

Tenho uma indicação boa, a centauro está vendendo uma bike da marca deles chamada oxer classic. Ela tem um bom conjunto de peças, o quadro era da sundown wave (que custava perto de r$1000) e está por R$539 se botar o cupom de 10% de desconto (só procurar no google). Está bem adequada para ser usada na cidade, pois já vem com pneus mistos ao invés de cravos, tem opções de tamanho, é possível colocar um bagageiro, tem um conjunto de transmissão inteiro da shimano e aros resistentes. Ah, o frete é grátis também.




Pô, precinho camarada dessa Oxer heim! Acho que vou comprar uma para a minha esposa!
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
mulherbarbada Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Jul 2011
Londrina - PR
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mulherbarbada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2011 as 18:50
Oi, gente!

Obrigada pelas resposta. Satyan, eu estou acompanhando o tópico também, olhando todas as dicas, já que, se eu decidir trocar, vou ter mais ou menos o mesmo orçamento que o seu. Smile

Poneis, valeu pela dica. Eu adoro minha bicicleta, mas tem algumas coisas nela que andam me incomodando: acho ela meio pesada (talvez com pneus mais finos isso melhore um pouco, os que estão nela ainda são originais, 26x2.00), não dá pra colocar pezinho (isso é muito irritante!) e preciso ver se rola colocar bagageiro (eu não tenho onde tomar banho no trampo, então não queria carregar mochila pra não chegar suando muito). Além disso, preciso trocar o selim, aquele que vem nela deixa minha bunda em frangalhos. Tongue

Ainda não me decidi. Amanhã vou viajar, mas no próximo fim de semana vou levá-la na bicicletaria pra dar uma revisada e aí já tiro minhas dúvidas em relação ao que posso e o que não posso fazer com ela.

Obrigada a todos mais uma vez pelas dicas. Um abraço!

Flávia
Voltar ao Topo
satyan Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Ago 2011
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar satyan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2011 as 06:31
C(a)ros,

Eu tenho uma novidade para contar a vocês! Hoje decidi e finalizei a compra da minha primeira bicicleta, a dobrável da SoulCycles. De fato, ela é muito boa para a minha finalidade de uso (urbano e asfalto) e dos meus objetivos (mobilidade e transporte)... A bicicleta veio toda equipada com paralamas, bagageiro, bolsa, enfim, na estreia da "magrela", já pude perceber como é importante um bagageiro!!!!!

Depois de analisar as opções, pesquisar modelos, opiniões, e pessoas experientes, já estava na hora de decidir e adquirir logo a tão sonhada bicicleta...

E para agradecer a todos que postaram por aqui, gostaria de compartilhar esta novidade ao postar imagens da bicicleta.

Obrigada a todos. Vocês me ajudaram muito!!!!!!!!!!!!!!
Voltar ao Topo
satyan Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Ago 2011
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar satyan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2011 as 06:55
Queridos, desculpem-me...
Não consegui postar as imagens...
Voltar ao Topo
mulherbarbada Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Jul 2011
Londrina - PR
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mulherbarbada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2011 as 13:27
Que bacana, satyan!
Precisamos marcar um pedal, nem que seja umas voltinhas lá no lago num domingo desses. :o)
Voltar ao Topo
mauriney Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jul 2011
S.J. dos Campos
Offline
Mensagens:855
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mauriney Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2011 as 14:44
Satyan

parabéns pela escolha

Passei na GAMAIA outro dia e vi a Soul dobravel e estava dobrada;

e como fica pequena a danadinha, dá para por numa mala com rodinhas.

não vi ela sem dobrar e nem perguntei o preço.

O pneus mistos são excelente escolha para uso urbano e eventualmente pegar uma estradinha de terra.

Guidão baixo da MTB para uso urbano e asfalto dão uma tremenda dor na nuca devido ter ficar olhando para freente com a cabeça erguida e para os lados.

Acho que tbm preciso de uma dessas urbanas para os percursos que estou fazendo.

abraços
Voltar ao Topo
satyan Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Ago 2011
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar satyan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2011 as 16:46
Mauriney,

Realmente, acho que fiz uma boa escolha... já andei com ela, e de fato, atende as minhas necessidades... É super engraçado. Por causa da minha altura, a bicicleta parece ser de criança. Ficou proporcional.

E resolve o dilema de compra. O quadro é baixo, o que não preciso me preocupar de estar com tamanho inadequado; os componentes/peças são considerados bons; tem bagageiro, que faz toda diferença!!!... coube no meu orçamento que defini... enfim, também levei em consideração a segurança: Londrina tem vários praticantes do ciclismo, mas, a cidade não está preparada para atenter esta demanda... dificilmente, você encontra um bicicletário decente, que possa dificultar as ações de gatunos (é claro, que pode ser inevitável um roubo, mas, também não precisa facilitar!!!!!!!!!)...

Esta dobrável da SoulCycles vem toda equipada eu paguei, RS999,00, preço que o vendedor disse ser tabelado pela fábrica, e mesmo assim, ele foi gentil em me presentear com um “cordão” para amarrar as coisas no bagageiro. (A própria dobrável tem incluída uma...)

Vou tentar postar as imagens.
Voltar ao Topo
satyan Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Ago 2011
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar satyan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2011 as 16:58


Uploaded with ImageShack.us
Voltar ao Topo
satyan Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Ago 2011
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar satyan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2011 as 16:59


Uploaded with ImageShack.us
Voltar ao Topo
satyan Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Ago 2011
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar satyan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2011 as 17:02
Queridos, finalmente consegui postar as imagens...
Esta última ficou grande demais... desculpem-me..
Voltar ao Topo
poneis Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Abr 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4183
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar poneis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2011 as 19:12
Parabéns pela bike nova! Ande bastante com ela, não tenha dó de usá-la. 

Se for deixar a bike na rua, melhor comprar uma u-lock, pois essas trvas de cabo são inseguras. E talvez dê para aumentar um pouco a altura do selim, seu joelho precisa estar muito levemente dobrado quando o pedal estiver na posição mais baixa, isso ajuda a prevenir dores e a bike rende mais.
Os melhores mecânicos para a sua bike: www.bike123.com.br
Voltar ao Topo
satyan Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Ago 2011
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar satyan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2011 as 21:55
Poneis,

Obrigadas pelas dicas! Vou precisar de uma trava... pois, não sou forte o bastante para carregar a bicicleta, embora seja dobrável...

Quando sai da loja, o vendedor ajustou o tamanho, mas, ontem mudei a posição... besteira minha!!! Hoje cedo quando fui pedalar, senti um desconforto nas pernas... de fato, precisava estar um pouco mais alto...
Voltar ao Topo
gtok Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Fev 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gtok Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2011 as 21:22
oi, satyan.
parabens pela bike!
estou pensando se compro uma soul dobravel tb.

fiquei curioso em saber como é a mala bike que vem com ela.
a sua veio com uma? ela é funcional? vc poderia por fotos da mala bike?

parece com a sacola da dahon?
(http://www.freecycle.com.br/ListaProdutos.asp?IDLoja=8802&Y=7823645848195&IDProduto=1909342)

vou ver se passo na freecycle pra ver como é esse modelo.
Voltar ao Topo
satyan Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Ago 2011
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar satyan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Set 2011 as 16:45
gtok,

A mala vem junto com a bicicleta...
Para mim, ela é funcional, que permite que você guarde a bicicleta, mas, também que possibilita que você carregue ela, como no link, que você postou na mensagem anterior...

Também está incluso um tipo de cordão (desculpa, não sei o termo correto...)onde você pode amarrar esta mala no bagageiro da bicicleta, e permite você carregar sem ficar tão desconfortável assim...

Infelizmente a conexão está péssima! E por isso, não consegui postar (e carregar) as imagens... depois, tentarei novamente...
Voltar ao Topo
Thiago_Guimaraes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Ago 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:467
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thiago_Guimaraes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2011 as 16:24
acho errado termos de detonar a bike.
Voce trabalha, sua, compra sua bike (independente do valor) e eé obrigado a detonar ela para nao ser roubado. Voce gasta 2.000 em uma bike boazinha e tem que depreciar seu patrimonio. 
Brasil de bosta!
1)Foes Dhs mono 10'' + Boxxer WC + MESA GTK + GUIDÃO TRUVATIV
2)Pro-x freeride + s300 + selim da bomb+ pedivela pro-x px600
3)Caloi supra 21v
Voltar ao Topo
rrpuertas Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Mai 2011
Atibaia
Offline
Mensagens:272
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rrpuertas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Set 2011 as 14:28
Caloi Easy Rider!
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X