| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + | |
Diferença dos quadros Venzo |
Responder ![]() |
Autor | |
runnice ![]() ![]() Registrado: 30 Jul 2018 . Desconectado Mensagens:54 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Enviado: 09 Ago 2018 as 11:37 |
Fala galera!
Procurei no site oficial da venzo e não consegui achar nada, nem um material comparativo ou as infos pra que eu mesmo fizesse as comparações. Tenho visto Falcon Evo, Shark, Viper, Scud e não consigo entender a diferença entre eles... Alguém consegue esclarecer? Valeu!
|
|
![]() |
|
runnice ![]() ![]() Registrado: 30 Jul 2018 . Desconectado Mensagens:54 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
up! help!
|
|
![]() |
|
Gustavo455 ![]() Registrado: 18 Jan 2018 Indaiatuba Desconectado Mensagens:113 |
Cara são todos iguais,apenas o scud e vulcan que são mais leves e tem freios postmount, os outros muda grafia apenas.
Me corrijam se eu estiver errado |
|
![]() |
|
| |
Lucas Portela ![]() Registrado: 31 Out 2015 Manaus Desconectado Mensagens:147 |
Vai de Raptor Evo! É o único que esta no catálogo atual da própria Venzo. Ele já é freio post mount e o cabeamento é interno. Veja antes de comprar o quadro se a sua suspa é tapered, pq se for não cabe.
|
|
Oggi Hacker - 2015 (vendida)
Soul SL 900 - 2015 Caloi Strada - 2016 (vendida) Oggi 7.4 - 2017 |
|
![]() |
|
Responder ![]() |
|
Tweet
|
Ir para | Permissões do Fórum ![]() Você no pode enviar novos tópicos neste fórum Você no pode responder os tópicos neste fórum Você no pode deletar suas mensagens neste fórum Você no pode editar suas mensagens neste fórum Você no pode criar enquetes nesse fórum Você no pode votar enquetes nesse fórum |