| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fórum Mountain Biking > Bikes Rodas 29
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Diferença dos quadros Venzo
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Diferença dos quadros Venzo

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
runnice Ver Drop Down

.
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de runnice Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Diferença dos quadros Venzo
    Enviado: 09 Ago 2018 as 11:37
Fala galera!

Procurei no site oficial da venzo e não consegui achar nada, nem um material comparativo ou as infos pra que eu mesmo fizesse as comparações.

Tenho visto Falcon Evo, Shark, Viper, Scud e não consigo entender a diferença entre eles...

Alguém consegue esclarecer?

Valeu!
Voltar para o topo
runnice Ver Drop Down

.
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de runnice Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Ago 2018 as 22:24
up! help!
Voltar para o topo
Gustavo455 Ver Drop Down

Indaiatuba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Gustavo455 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Ago 2018 as 23:09
Cara são todos iguais,apenas o scud e vulcan que são mais leves e tem freios postmount, os outros muda grafia apenas.
Me corrijam se eu estiver errado
Voltar para o topo
Lucas Portela Ver Drop Down

Manaus
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Lucas Portela Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Ago 2018 as 16:38
Originalmente Postado por runnice runnice Escreveu:

up! help!

Vai de Raptor Evo! É o único que esta no catálogo atual da própria Venzo. Ele já é freio post mount e o cabeamento é interno. Veja antes de comprar o quadro se a sua suspa é tapered, pq se for não cabe.
Oggi Hacker - 2015 (vendida)
Soul SL 900 - 2015
Caloi Strada - 2016 (vendida)
Oggi 7.4 - 2017
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.