| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Frum Incio Frum Incio > Assuntos Gerais > Frum Principal
  Tpicos recentes Tpicos recentes RSS Feed - DICAS
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no frum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

DICAS

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tpico Procurar Tpico Procurar  Opes do Tpico Opes do Tpico
JUARAUJO Ver Drop Down

TIMOYEO
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de JUARAUJO Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Tpico: DICAS
    Enviado: 29 Jun 2020 as 09:05
Bom dia pessoal

Sou total leiga no assunto quanto a bike, estou querendo comprar minha primeira. Quais os requisitos mnimos uma bike tem que ter para eu fazer uma pedal de curta distancia com facilidade sem passar raiva... 
Voltar para o topo
dwsmartins Ver Drop Down

Belo Horizonte
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de dwsmartins Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Jun 2020 as 10:24
Bom dia, Ju.

Geralmente, o que se recomenda dar uma lida no tpico pra quem quer comprar uma bike:

https://www.pedal.com.br/forum/vai-iniciar-no-pedal-e-comprar-uma-bikeleia-aqui_topic50661.html

O ideal que voc tenha um mnimo de conhecimento pra gente poder te ajudar. Sua pergunta est muito no ar ainda. Pra te ajudar, aqui vai um questionrio:

1. Qual o tipo de terreno (asfalto, calamento, estrada de terra?) que voc vai rodar com ela?

2. Tem subidas no caminho? So ngremes ou moderadas?

3. Qual o valor que voc pretende gastar?.

4. Voc tem acesso a uma oficina de bicicleta, pra manuteno? Ela autorizada de alguma marca?

Uma observao sobre a questo 3: bikes muito baratas exigem mais manuteno, bikes mais caras tendem ao oposto. No existe veculo que no d dor de cabea, necessrio alguma manuteno, seja feita por um mecnico, colega ou voc mesma.

Diz a pra gente poder te ajudar. E no se esquea de dar uma lida no tpico que eu te passei, OK?

Editado por dwsmartins - 29 Jun 2020 as 10:25
Bora pedalar, seno estressa!
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permisses do Frum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.