Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Encontros / Passeios / Treinos > REGIÃO NORTE - Encontros / Passeios / Treinos
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Dicas sobre pedal em Santarém - PA
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Dicas sobre pedal em Santarém - PA

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
eldertanaka Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Mar 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eldertanaka Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Dicas sobre pedal em Santarém - PA
    Postado: 16 Mar 2017 as 10:53
Temos ciclistas de Santarém no fórum?

Vou me mudar para lá em breve e gostaria de, basicamente, 4 dicas:

1. Bicicletarias
Quais bicicletarias na cidade são recomendadas? É possível encontrar que tipo de marcas por aí?

2. Compras online
Percebi numa pesquisa rápida que o frete das lojas online que eu conheço para Santarém, em geral, é bem caro. Quais lojas vocês costumam usar e como vocês costumam contornar esse problema do frete?

3. Relevo da cidade
O pouco que conheci da cidade me deu a impressão de que ela é bem plana. Será que uma single speed 42 x 16 dá conta?

4. Tipo de pneu
A princípio, vou pedalar só na cidade - vou deixar as trilhas de MTB de lado por enquanto -, mas percebi que algumas ruas têm bastante terra, outras nem foram asfaltadas ainda. Que tipo de pneus vocês costumam usar por aí?


É isso, por enquanto. Qualquer outra dica sobre pedalar em Santarém é bem vinda.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X