Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Dicas primeira bike boa
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Dicas primeira bike boa

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
PWCW Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jun 2017
Bogotá
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PWCW Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Dicas primeira bike boa
    Postado: 07 Jan 2018 as 17:41
Boa tarde amigos, algum tempo venho pedalando uma bike de ferro pesada single speed faço pequenos percursos ate 50km com ela, peguei gosto e pretendo dedicar mais ao ciclismo moro na Colômbia e meu uso é mobilidade urbana e treinos 95% asfalto. Tem 3 bikes que estou de olho Venzo Vulcan o Venzo Raptor que são aro 29 freios a disco hidráulicos suspeçao com trava no ombro mais é 21v. O uma chamada Optimus Sirius mesma configuração mas com 24v. Essas bikes estão na faixa de R$ 1.500 negociável ja que vou adquirir 2 na mesma loja minha esposa tambem quer iniciar no esporte porém a dela vai ser uma aro 26.
A duvida é qual é melhor venzo o Optimus vale mais a pena o quadro melhor o o grupo melhor. Aqui não existe garfo rígido então optei por uma suspeição de bloqueio ja que meu percurso e treino e asfalto.qual vcs me indicaria os grupos são todos shimanos de entrada.vlw galera
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X