| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Dicas para nova bike em Portugal
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


%>

Dicas para nova bike em Portugal

 Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
DeniseRolo Ver Drop Down


Registrado: 21 Jan 2019
Portugal
Desconectado
Mensagens:14
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de DeniseRolo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Dicas para nova bike em Portugal
    Enviado: 21 Jan 2019 as 20:57
Então,imagine que não entendo nadica de nada.. Mas sei exatamente o que quero: Uma Mountain bike que me facilite MUITO nas subidas íngremes (tipo Vista Chinesa) mas que me permita andar bem também em estradas de terra(por isso as MTB). Depois de uma tarde inteira fiquei com 5 modelos e gostaria de saber qual a opiniâo de vcs levando em consideraçâo meu tipo de pedal. Passeios longos com subidas na maioria do tempo em asfalto mas podendo ser em estrada de terra. Não sou competidora nem nada.. Apenas gosto de pedalar. E já tenho mais de meio século.. Agradeço muito a ajuda para a velhinha aqui..rsrsrsr
1-SCOTT ASPECT 710 2018 999,99 €
FICHA INFORMATIVA
QUADRO     Série Aspect 700 Alloy 6061 DB / Geometria de desempenho Roteamento interno de cabos
TAMANHO DA RODA     27.5"
MATERIAL     Alumínio
SUSPENSÃO     Rock Shox 30 Silver TK Solo Air / Alloy Steerer PopLoc Lockout / Reb. Adj. curso 100mm
CURSO SUSPENSÃO     100mm
TIPO DE TRAVÕES     Disco Hidraulico
TRAVÕES     Shimano BR-M365 / Hydr. Disco SM-RT10 CL Rotor / 180F / 160R
MANIPULO DE MUDANÇAS     Shimano Deore SL-M6000 Rapidfire plus / liberação de 2 vias com indicador de marcha
MUDANÇA FRENTE     Shimano Deore FD-M610 / 31.8mm
MUDANÇA TRÁS     Shimano XT RD-M781 SGS Tipo de sombra / 30 Velocidade
CASSETE     Shimano CS-HG50-10 / 11-36T
CORRENTE     KMC X10
PEDALEIRO     Shimano FC-M6000 Design de 2 peças / 40x30x22T
AROS     Syncros X-20 Disc 32H / preto
CUBOS     Fórmula CL51 / Shimano FH-M3050-CL
PNEUS     Kenda Slant 6 27.5x2.35 / 30TPI
CAIXA DIREÇÃO     Ritchey LOGIC ZERO-OE
AVANÇO     Syncros M3.0 / 7 ° / Preto
GUIADOR     Syncros M3.0 / 720mm preto / 31,8mm / 12mm / 9 ° BS
ESPIGÃO DE SELIM     Syncros M3.0 27.2mm / 350mm / Black
MARCA     Scott
GARANTIA     2+3 ANOS
HARD TAIL / FULL SUSPENSION     Hard Tail

2-SCOTT ASPECT 720 2018 899,99 €
FICHA INFORMATIVA
QUADRO     Série Aspect 700 Alloy 6061 DB / Geometria de desempenho Roteamento interno de cabos
TAMANHO DA RODA     27.5"
MATERIAL     Alumínio
SUSPENSÃO     Suntour XCR-RL-R Bloqueio remoto / Reb. curso de 100mm
CURSO SUSPENSÃO     100mm
TIPO DE TRAVÕES     Disco Hidraulico
TRAVÕES     Shimano BR-M315 / Hydr. Disco SM-RT10 CL Rotor / 180F / 160R
VELOCIDADES     10v.
MANIPULO DE MUDANÇAS     Shimano Deore SL-M6000 Rapidfire plus / liberação de 2 vias com indicador de marcha
MUDANÇA FRENTE     Shimano Deore FD-M610 / 31.8mm
MUDANÇA TRÁS     Shimano Deore RD-M6000SGS Tipo de sombra / 30 Velocidade
CASSETE     Shimano CS-HG50-10 / 11-36T
CORRENTE     KMC X10
PEDALEIRO     Shimano FC-M5000 Design de 2 peças / 40x30x22
AROS     Syncros X-20 Disc 32H / preto
CUBOS     Fórmula CL51 / Shimano FH-RM35-CL
PNEUS     Kenda Slant 6 27.5x2.35 / 30TPI
CAIXA DIREÇÃO     Ritchey LOGIC ZERO-OE
AVANÇO     Syncros M3.0 / 7 ° / Preto
GUIADOR     Syncros M3.0 / 720mm preto / 31,8mm / 12mm / 9 ° BS
SELIM     Syncros M3.0
ESPIGÃO DE SELIM     Syncros M3.0 27.2mm / 350mm / Black
MARCA     Scott
GARANTIA     2+3 ANOS
HARD TAIL / FULL SUSPENSION     Hard Tail

3-CANNONDALE TRAIL 3 - 2019 999,01
FICHA INFORMATIVA
QUADRO     New Trail, SmartForm C2 Alloy, SAVE, BOOST espaçamento, Tapered Headtube, Flat Mount Rear Brake, Internal Cable Routing.
TAMANHO DA RODA     27,5" / 29"
MATERIAL     Alumínio
SUSPENSÃO     RockShox Judy Silver, 100mm, direção cônica, solo ar, 15x110mm Maxle Stealth, deslocamento de 51mm
CURSO SUSPENSÃO     100mm
TIPO DE TRAVÕES     Disco Hidraulico
TRAVÕES     Disco hidráulico Shimano M425, 180 / 160mm (29 "), 160 / 160mm (27.5")
VELOCIDADES     11v.
MANIPULO DE MUDANÇAS     Shimano SLX, 2x11
MUDANÇA FRENTE     Shimano SLX
MUDANÇA TRÁS     Shimano SLX, 11-velocidade Shadow Plus
CASSETE     SunRace 11-42, 11-speed
CORRENTE     KMC X11, 11speed
PEDALEIRO     FSA Comet MegaExo, 36/26, 11 velocidades
AROS     WTB STX TCS i23m 32 buracos, equipado com tubeless ready
CUBOS     Fórmula 110x15 frente, Custom BOOST QR Formula traseira
PNEUS     WTB Ranger Comp 27,5 / 29x2,25 "Composto de DNA
CAIXA DIREÇÃO     Sealed Semi Integrated
AVANÇO     Cannondale C3, 6061 Liga, 1-1 / 8 ", 31,8, 5 °
GUIADOR     Cannondale C3 riser, Alloy, 4 ° upweep, 9 ° backsweep, 760x15mm
PUNHOS     Cannondale Locking Grips
SELIM     Cannondale Stage 3
ESPIGÃO DE SELIM     Cannondale C3, liga 6061, 31,6x350 mm (S, M) 400 mm (L, X)
MARCA     CANNONDALE
GARANTIA     Vitalicia quadro
HARD TAIL / FULL SUSPENSION     Hard Tail

4-CANNONDALE TRAIL 4 - 2019 849,00 €
FICHA INFORMATIVA
QUADRO     New Trail, SmartForm C2 Alloy, SAVE, BOOST espaçamento, Tapered Headtube, Flat Mount Rear Brake, Internal Cable Routing
TAMANHO DA RODA     S com 27,5" / M, L e XL com 29"
MATERIAL     Alumínio
SUSPENSÃO     RockShox 30 Silver TK 29 "/ 27.5", 100mm, rebote, 1-1 / 8 ", Bobina
CURSO SUSPENSÃO     100mm
TIPO DE TRAVÕES     Disco Hidraulico
TRAVÕES     Disco hídrico Shimano M315, 180 / 160mm (29 "), 160 / 160mm (27.5")
VELOCIDADES     10v.
MANIPULO DE MUDANÇAS     Shimano Deore M6000 2x10-speed
MUDANÇA FRENTE     Shimano Deore M6000
MUDANÇA TRÁS     Shimano Deore M6000 10-velocidade Shadow Plus
CASSETE     SunRace 11-42, 10-speed
CORRENTE     KMC X10, 10 velocidades
PEDALEIRO     FSA MegaExo 30t
AROS     Cannondale DC 5.0, parede dupla 32h
CUBOS     Fase de frente, Custom BOOST QR Formula traseira
PNEUS     WTB Ranger Comp 27,5 / 29x2,25 "Composto de DNA
CAIXA DIREÇÃO     Sealed Semi Integrated, 1-1 / 8 redutor
AVANÇO     Cannondale C3, Liga 6061, 1-1 / 8 ", 31,8, 5 °
GUIADOR     Cannondale C3, Liga, 4 ° upweep, 9s backsweep, 760x15mm
PUNHOS     Cannondale Locking Grips
SELIM     Cannondale Stage 3
ESPIGÃO DE SELIM     Cannondale C4, liga 6061, 31,6x350mm
MARCA     CANNONDALE
GARANTIA     Vitalicia quadro
HARD TAIL / FULL SUSPENSION     Hard Tail

5-CANNONDALE TRAIL 5 - 2019 749,00 €
FICHA INFORMATIVA
QUADRO     New Trail | SAVE, BOOST espaçamento QR de 10x141 mm, tubo de cabeça cônico, travão traseiro de montagem plana, roteamento de cabo interno
TAMANHO DA RODA     S com 27,5" / M, L e XL com 29"
MATERIAL     Alumínio
SUSPENSÃO     SR Suntour XCR RL | 100 mm, bobina, QR, reboque ajustável, guia 1-1 / 8 ", magnésio inferior
CURSO SUSPENSÃO     100mm
TIPO DE TRAVÕES     Disco Hidraulico
TRAVÕES     Shimano M315 | freio de disco hidráulico
VELOCIDADES     10v.
MANIPULO DE MUDANÇAS     Shimano Deore M6000 2x10
MUDANÇA FRENTE     Shimano Deore M6000
MUDANÇA TRÁS     Shimano Deore M6000 Shadow Plus
CASSETE     SunRace | 11-42
CORRENTE     KMC X10
PEDALEIRO     FSA Alpha Drive, 3 piece, forged, 30t
AROS     Cannondale DC 5.0 | 32 buracos
CUBOS     FW: Fórmula QR | RW: Fórmula Custom 10x141 mm Boost QR
PNEUS     WTB Ranger Comp | Composto de DNA, 27,5 / 29x2,25 "
CAIXA DIREÇÃO     Semi integrado
AVANÇO     Cannondale C3
GUIADOR     Cannondale C3 riser
PUNHOS     Cannondale Locking Grips
SELIM     Cannondale Stage 3
ESPIGÃO DE SELIM     CANNONDALE C4
MARCA     CANNONDALE
GARANTIA     Vitalicia quadro
HARD TAIL / FULL SUSPENSION     Hard Tail
Voltar para o topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 21 Jun 2005
Rio
Desconectado
Mensagens:5497
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de TheLittle Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Jan 2019 as 09:34
vista chinesa tem inclinação média de 9%, nos trechos mais inclinados de 11%. em certas trilhas é possível pegar mais de 30% de inclinação e pode incluir subidas técnicas.
ou seja, a vistá é muito pouco inclinada especialmente pra uma mountain bike. E é asfalto então praticamente qualquer bike sobe bem. 

sobre as bikes que citou, são todas bikes de cross country, apesar do nome "trail" da cannondale e da geometria um pouco mais moderna, pelos componentes ela se enquadra como XC. Mas sim, acho que bikes de XC são as mais versáteis pra todas as condições, especialmente estradas de terra, etnão essas bikes se encaixam bem.

veja que este espaço do forum é mais voltado pro all mountain, que são bikes mais agressivas e menos focadas em subida. talvez possa pedir pro moderador mover seu tópico pois as pessoas podem ajudar melhor lá.

obs: já que está na europa, dá uma olhada nas bikes da Radon, tem bikes de 500 euros equivalentes em componentes as bikes de 800 euros de outras marcas.


Editado por TheLittle - 22 Jan 2019 as 09:40
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar para o topo
DeniseRolo Ver Drop Down


Registrado: 21 Jan 2019
Portugal
Desconectado
Mensagens:14
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de DeniseRolo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Jan 2019 as 10:12
Olá. Obrigada pela dica. Qual seria então o tópico certo para eu pedir ajuda? Vou pedir ao moderador para mover o POST. Ahh e vou checar essa marca que vc falou. Obgda
Voltar para o topo
Rafael88 Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 09 Out 2017
Santo André-SP
Desconectado
Mensagens:571
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Rafael88 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Jan 2019 as 10:23
Denise, vc irá comprar a bike em Portugal p/ trazer em definitivo p/ Brasil (está na Europa em viagem) ou vc mora em Portugal e a bike ficará aí com vc?

Se for p/ trazer p/ Brasil, saiba que os custos podem não compensar a compra no exterior (taxas cobradas pelas aéreas + tributação na alfândega), fora que muitas marcas não aceitam a garantia internacional aqui (algumas marcas exigem que vc envie a bike p/ país da compra p/ dar a cobertura).

*****

P/ galera poder te ajudar melhor, faça um bikefit virtual nesse site: http://www.nograu.com.br/bike-fit-no-grau/

Com ele vc terá a indicação do tamanho da bike mais adequado p/ vc (pense que bike tem tamanho tal como sapato - uma bike maior ou menor que o ideal ficará desconfortável).
Voltar para o topo
DeniseRolo Ver Drop Down


Registrado: 21 Jan 2019
Portugal
Desconectado
Mensagens:14
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de DeniseRolo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Jan 2019 as 10:36
Olá. Então estou morando aqui. Sem problemas quanto a isso. Em relação a fazer o bike fit ok.. mas preciso me decidir qual bike comprar. Como não vou fazer competição nem nada acho que a sensibilidade do conforto em pedalar será o suficiente em relação a anatomia dos quadros. Preciso me limitar a pelo menos 3 modelos e testar. Mas por mais que eu leia as dicas de compra, para mim é como se estivesse lendo chinês..rsrsrs
Voltar para o topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 06 Mai 2014
Natal/RN
Desconectado
Mensagens:2823
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de RuanRAC Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Jan 2019 as 11:07
a 3 ou a 5 pois:

- tem relações mais leve de todas (26 com 42)

- a 3 tem uma excelente suspensão.

- a 5 é mais barata de todas.

- ambas tem garantia vitalícia

Eu iria de 5 pelo custo benefício mas vc quem sabe o quanto pode pagar.


Editado por RuanRAC - 22 Jan 2019 as 11:07
Voltar para o topo
DeniseRolo Ver Drop Down


Registrado: 21 Jan 2019
Portugal
Desconectado
Mensagens:14
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de DeniseRolo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Jan 2019 as 12:22
Originalmente Postado por RuanRAC RuanRAC Escreveu:

a 3 ou a 5 pois:

- tem relações mais leve de todas (26 com 42)

- a 3 tem uma excelente suspensão.

- a 5 é mais barata de todas.

- ambas tem garantia vitalícia

Eu iria de 5 pelo custo benefício mas vc quem sabe o quanto pode pagar.



Se a diferença foi somente na suspensão concordo com vc. Obrigada mesmom no pela sua opinião. Bjs
Voltar para o topo
DeniseRolo Ver Drop Down


Registrado: 21 Jan 2019
Portugal
Desconectado
Mensagens:14
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de DeniseRolo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Jan 2019 as 13:32
Olhando melhor a 5 não seria 30?
Voltar para o topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 04 Fev 2013
Brasilia
Desconectado
Mensagens:2858
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de Leo Amaral Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Jan 2019 as 13:41
Aí em Portugal você não consegue testar ou alugar as bikes?
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar para o topo
DeniseRolo Ver Drop Down


Registrado: 21 Jan 2019
Portugal
Desconectado
Mensagens:14
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de DeniseRolo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Jan 2019 as 13:45
Talvez. Poderia tentar,mas será suficiente?
Voltar para o topo
JimmY Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 27 Fev 2007
Brasília - DF
Desconectado
Mensagens:1818
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de JimmY Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Jan 2019 as 14:44
Você mora em Lisboa? Se tiver como testar algum dos modelos nas ruas de paralelepipedo do centro histórico, pegando umas subidas mais puxadas, vai ter uma boa noção se a bike testada é boa ou não para a finalidade que quer.
Voltar para o topo
DeniseRolo Ver Drop Down


Registrado: 21 Jan 2019
Portugal
Desconectado
Mensagens:14
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de DeniseRolo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Jan 2019 as 14:59
Então...Moro no Porto. E a ideia e pedalar mais afastado do centro. Matosinhos ou Gaia. Não vai rolar paralelepípedo..
Voltar para o topo
JimmY Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 27 Fev 2007
Brasília - DF
Desconectado
Mensagens:1818
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de JimmY Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Jan 2019 as 16:42
Entendi. A dica dos paralelepipedos era mais para sentir mais ou menos como seria o pedal em uma estrada de chão.

De qualquer forma, o ideal seria conseguir testar as bikes, pegar alguma subida para sentir o comportamento. Por outro lado as duas bikes têm geometria bem parecida. Dessas aí eu iria na Trail 5, me parece ter o melhor custo benefício.
Voltar para o topo
Arantes89 Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 22 Nov 2015
Tocantins
Desconectado
Mensagens:251
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Arantes89 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Jan 2019 as 20:23
Se o valor não for problema, Trail 3, caso seja, Trail 5 já vai atender muito bem!
Giant Reign 2 2015
Voltar para o topo
DeniseRolo Ver Drop Down


Registrado: 21 Jan 2019
Portugal
Desconectado
Mensagens:14
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de DeniseRolo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Jan 2019 as 21:28
Obrigada pela dica. Estou procurando algo no meu tamanho. São tão poucas as bikes S por aqui. :(
Voltar para o topo
DALOMBA Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 28 Jan 2011
Brasil - RS
Desconectado
Mensagens:300
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de DALOMBA Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Jan 2019 as 17:40
Denise 
Pedalar no porto é mt Fixe!!!!

Mas agora ta friozinho né! 

Aquele trajeto pela "ribeira" em direção ao Espinho fiz mt vezes....saudades da Aguda e da Granja então?
E o Parque da cidade então? não deixe de ira lá pena que só conheci no final.....

Minha dica é vá na Decathalon lá vc terá muitas opções e possibilidade de testar algumas bikes urbanas e de BTT com sorte e a com ajuda de um bom vendedor vc sai de lá rodando....

Se nada disso ajudar me mande MP que tenho mais dicas....

Cumprimentos 
Voltar para o topo
DeniseRolo Ver Drop Down


Registrado: 21 Jan 2019
Portugal
Desconectado
Mensagens:14
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de DeniseRolo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Jan 2019 as 18:33
KK Muito lindo mas realmente agora está frio.. Marido conseguiu comprar uma scott aspect usada e hoje já foi pedalar até a foz.. Ahhhh que inveja.. Eu prometi que, aqui, por conta de não ter assalto(roubo até rola..) ia comprar "A bike". E como o investimento vai ser alto não quero errar... Fui em uma loja aqui que tem uma BH carbono que ele está montando..Bh ultimate rc 27.5 2x10.. Vamos ver qual relação que ele vai colocar.. Alguém já ouviu referências dessa bike?
Voltar para o topo
DeniseRolo Ver Drop Down


Registrado: 21 Jan 2019
Portugal
Desconectado
Mensagens:14
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de DeniseRolo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Jan 2019 as 20:18
Olhem só.. Essa é a bike que o rapaz da loja está montando. O quadro BH ultimate Rc 27.5, de carbono e a relação vai ser 2x10: 22-36 na frente e cassete 22-36. ele falou em cerca de 700€. Já tinha batido praticamente o martelo na Cannondale trail 5 mas agora bateu a dúvida.. O que fariam? Ele me dá garantia do quadro vitalícia. Tenho que decidir até segunda.
https://shack.com/i/poFcxcyXj -
https://shack.com/i/poEC8OPhj -
https://shack.com/i/pouv6Pwbj -
https://shack.com/i/pnYPbV6gj -
https://shack.com/i/pnWViBrVj -
https://shack.com/i/po2e7TBKj -
Voltar para o topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 21 Jun 2005
Rio
Desconectado
Mensagens:5497
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de TheLittle Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Jan 2019 as 07:32
tá barato por que ninguém quer 27.5 pra xc.
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar para o topo
jklaser Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 19 Abr 2012
Portugal
Desconectado
Mensagens:1234
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de jklaser Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Jan 2019 as 07:46
Exatamente , ninguém mais quer, e garantia vitalícia o escambal pq simplesmente a BH já não tá fazendo mais quadros 27,5 , eu aqui na minha usamos muito BH e um dos meus únicos amigos q tinha 27,5 quebrou o quadro e dera na garantia um 29...Foi mais ou menos pq ele teve de gastar mais 2000 euros p montar a bike de novo....
Tenho aqui uma suspensão Reba bem nova por 150 paus (euros) ningué quer, tenho um par de rodas mavic crossroc com pneus maxxis, 160 paus e ninguém pega   :D
Não compra esta bike cheia de peças usadas, vai a decathlon experimentar a 29 no menor tamanho que eles têm , pro pedal que tou vendo que queres fazer 29 é muito melhor, é só questão de achar um quadro q tenha geometria para o teu tamanho...
Voltar para o topo
Xmotta Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 13 Set 2005
brasilia - DF
Desconectado
Mensagens:1471
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Xmotta Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Jan 2019 as 14:36
Já olhou as CANYON.???

Melhores opções, e melhores preços..
SPZ Carve 29er
KUOTA Kryon Sram force 22
Voltar para o topo
DeniseRolo Ver Drop Down


Registrado: 21 Jan 2019
Portugal
Desconectado
Mensagens:14
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de DeniseRolo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Jan 2019 as 16:37
Não vi ainda não. Vou pesquisar. Obrigada
Voltar para o topo
jklaser Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 19 Abr 2012
Portugal
Desconectado
Mensagens:1234
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de jklaser Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Jan 2019 as 07:31
Eu tenho uma canyon e até sou suspeito, mas para quem tá mais ou menos a iniciar sugiro que estabeleça uma relação física com uma loja, não compre a bike online, nem que a diferença de preço para a mesma bike seja uns 200 euros...Compensa a assistência e troca de impressões com uma loja física, pequenas afinações, conselhos, etc...
Novamente sugiro pra você a decathlon, se gostar do atendimento, ou alguma loja física perto de casa, que é o que não falta no Porto e arredores...
Voltar para o topo
diogodvm Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 27 Fev 2014
são josé dos ca
Desconectado
Mensagens:18
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de diogodvm Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 31 Jan 2019 as 11:45
A ORBEA, é uma marca espanhola (país basco) com fábrica também em Portugal na região de Aveiro. As MTB de entrada são montadas lá. Por 1200 euros vc já consegue uma bike de alumínio boost, nx eagle, e rock Shox Recon. Vale dar uma olhada.
Voltar para o topo
DALOMBA Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 28 Jan 2011
Brasil - RS
Desconectado
Mensagens:300
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de DALOMBA Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 31 Jan 2019 as 16:09
Originalmente Postado por jklaser jklaser Escreveu:

Eu tenho uma canyon e até sou suspeito, mas para quem tá mais ou menos a iniciar sugiro que estabeleça uma relação física com uma loja, não compre a bike online, nem que a diferença de preço para a mesma bike seja uns 200 euros...Compensa a assistência e troca de impressões com uma loja física, pequenas afinações, conselhos, etc...
Novamente sugiro pra você a decathlon, se gostar do atendimento, ou alguma loja física perto de casa, que é o que não falta no Porto e arredores...

Pois é isso pá, como eu já havia dito....

E depois a garantia ao consumidor é diferente são dois anos, sem contar que podes fazer a experiência de 30 dias.....

Veja lá isso na loja....

Decathlon de certeza...
Voltar para o topo

 Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X