Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Dicas de quadros para Cyclocross/Gravel
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Dicas de quadros para Cyclocross/Gravel

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
PHT Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Ago 2019
Florianópolis
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PHT Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Dicas de quadros para Cyclocross/Gravel
    Postado: 02 Out 2019 as 20:03
Olá, quero uma Gravel, mas não encontro uma pronta que me agrade dentro do meu orçamento.

A que mais gostei foi a Triban 100, porém achei os pneus muito finos (32) e não gostei do garfo ser de aço. E como ela fica no limite do meu orçamento, não queria comprar e ter que modificar.

Outras possibilidades foram as híbridas como a Caloi 700, Sense Move e Groove Sync Trail, mas todas elas são meio pesadas e tem suspensão ruim, preferia garfo rígido para render mais na cidade.

Uma que eu gostei e está bem em conta foi a Like R1, porém ela é uma Speed com pneus 25 e provavelmente não aceita pneus mais grossos como eu quero (35 ou 38).

Gostaria de sugestões de bikes que atendam ao que eu falei, ou alguma Speed que vocês saibam que cabe um pneu 35 ao menos. Valor em torno de 1500 reais.

Obrigado.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X