Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Dicas de Compras no EUA
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Dicas de Compras no EUA

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Nunes007 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jul 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nunes007 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Dicas de Compras no EUA
    Postado: 13 Ago 2012 as 12:52
Ola Galera do Pedal BOA TARDE à TODOS!!!!!!

Estou para adquirir uma nova bike, e vi alguns modelos com valores muito Bom no site do AMAZON.COM e no E-BAY....compensa comprar uma bike por la?
Vi algumas Bikes com grupo DEORE 30v por 390 dolares e mesmo colocando os 60% de impostos vai sair MUITO mais em conta. Alguem pode me auxiliar neste quesito??

Esse é o link da Bike

http://www.amazon.com/Nashbar-AT-3-Mountain-Bike-15/dp/B005N9EYVY/ref=sr_1_19?s=cycling&ie=UTF8&qid=1344870091&sr=1-19

Agradeço a Ajuda de TODOS!!!!!!!!!!!!!!

Grande Abraço e boa semana Galerinha!!!!
Voltar ao Topo
Agui Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Jul 2012
Curitiba
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Agui Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2012 as 13:18
Chegou a simular o frete? O imposto incide sobre preço do produto + frete!
Voltar ao Topo
marco-sc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Ago 2009
Curitiba-PR
Offline
Mensagens:918
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marco-sc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2012 as 14:14
Originalmente postado por Nunes007 Nunes007 escreveu:

Ola Galera do Pedal BOA TARDE à TODOS!!!!!!

Estou para adquirir uma nova bike, e vi alguns modelos com valores muito Bom no site do AMAZON.COM e no E-BAY....compensa comprar uma bike por la?
Vi algumas Bikes com grupo DEORE 30v por 390 dolares e mesmo colocando os 60% de impostos vai sair MUITO mais em conta. Alguem pode me auxiliar neste quesito??

Esse é o link da Bike

http://www.amazon.com/Nashbar-AT-3-Mountain-Bike-15/dp/B005N9EYVY/ref=sr_1_19?s=cycling&ie=UTF8&qid=1344870091&sr=1-19

Agradeço a Ajuda de TODOS!!!!!!!!!!!!!!

Grande Abraço e boa semana Galerinha!!!!
Se voce estiver disposto a pagar imposto + frete por dhl ou ups nao me lembro agora, tem o site  nashbar.com que é a loja que faz essa marca de bikes, eles te enviam a bike e da pra parcelar o imposto no cartão eu acho mais seguro que  muitos vendedores no ebay
Voltar ao Topo
deborasoares Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Ago 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar deborasoares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2012 as 16:11

Eu trouxe minha ultima bike dos Estados Unidos. Comprei pela Amazon e contratei um serviço de logística para entregar o produto. Muito legal gente, recomendo! Voê consegue criar um endereço postal nos Estados Unidos, a Amazon entrega lá e a empresa manda para o Brasil. Pra quem gosta de http://brazil.com - importar dos EUA, vale muito a pena!

Tem algumas que fazem isso como a Puntomio, a Skybox e a BoxBrazil. Já usei o serviço das 3, mas senti mais confiança na Boz. Espero que dê tudo certo na sua importação. Boa sorte!!! Qualquer coisa é só dar um toque. Boas pedaladas :))

Voltar ao Topo
Nunes007 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jul 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nunes007 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2012 as 18:01
Ola Débora tudo bem?


Gostei de sua postagem, mas compensa mesmo trazer uma bike de la mesmo pagando os impostos? Me dê um exemplo de sua bike, o que ela tem, ou melhor, qual a configuração dela, e quanto vc pagou na época, e quanto uma igual custava ?? Como é esse esquema de vc comprar, mandar para uma empresa e depois a empresa mandar para você, não entendi muito bem essa questão. Poderia esclarecer essas duvidas??

MUITO Obrigado por sua ajuda e a Ajuda de TODOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Voltar ao Topo
deborasoares Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Ago 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar deborasoares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2012 as 10:42
Oi, Nunes!

No meu caso compensou sim. Eu comprei uma Polaris Ranger 24" Girls' Full-Suspension, que na época foi uns 1.300 reais, com impostos e tudo mais. Eu escolhi a box pq eles dão um suporte legal para quem quer importar dos EUA. Lá no site deles http://brazil.com - boxbrazil.com tem um simulador de custos de importação, e outras informações de como funciona o processo de importação. Basicamente é aquilo que eu falei, eu me cadastrei e recebi por e-mail um endereço nos EUA. Eu fiz a compra na Amazon e no endereço de entrega coloquei esse endereço que eles me forneceram. A bike chegou no depósito deles (que é esse endereço que eles fornecem) e depois eles enviaram pra mim aqui no Brasil.

Espero ter ajudado!!!







Voltar ao Topo
LEOBARIZON Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jan 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:283
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LEOBARIZON Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2012 as 20:07
Eu tb estou quero comprar a minha magrela. Porém está um absurdo.
Consultei o site que nossa amiga recomendou e quase tive um treco.
No próprio site deles do boxbrazil vi uma:Schwinn Volare Hybrid Bike (700C Wheels)
http://boxbrazil.com/bicicleta-schwinn-volare-hybrid-bike-700c-wheels/1256/pCustando R$ 1.768,34 com todas a s taxas e mais asteriscos!


Fui ver quanto ela custa na Amazon. ---> U$ 265,17
Sem noção.

Alguém já comprou bike completa dos EUA e enviaram direto?

AS bikes que vende aki RJ estão na faixa de 3.000,00. Enquanto lá fora na loja custa um pouco mais de 500 Dólares.




Editado por LEOBARIZON - 15 Ago 2012 as 20:08
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X