Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Dica Bike quadro 15 boa na subida
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Dica Bike quadro 15 boa na subida

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
andretrevezani Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Ago 2017
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andretrevezani Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Dica Bike quadro 15 boa na subida
    Postado: 19 Set 2019 as 15:40
Boa tarde. Sou ciclista iniciante. Moro em Belo Horizonte e aqui na cidade tem muitas subidas íngremes! Não é subidinha leve. Tanto que estou com uma TecBike (Bike elétrica de 350w) que parou o motor no segundo dia de uso e estou tentando devolver pra pegar uma bike convencional (depois eu posto aqui no fórum mais detalhes dessa novela).  Estou querendo gastar até R$ 3000,00 pra pegar uma bike para fazer o trajeto para o trabalho, que não é tão longe 3 km mas tem bastante morros altos. Sou baixo. Tenho 1,62m. Sobre o aro, vi pessoas defendendo a de 26 nas subidas por ser mais leve, mas acho que não varia muito pra o que eu quero fazer, que é realizar o trajeto trabalho/casa. Então queria algo de qualidade nesse valor com quadro de 15 ou 15,5 e bem leve pra me ajudar nas subidas. Uma dúvida que eu tenho é em relação às marchas, se a maior quantidade de marchas, me ajuda na subida. Obrigado.
Voltar ao Topo
jh1991 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2016
bh
Offline
Mensagens:1582
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jh1991 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2019 as 16:03
Qual o trajeto?

essa tem uma relação bem leve (22x34) e como não tem suspensão deve ser mais leve (em peso) e ajudaria a subir. Só disponível em novembro


e tem a caloi

Mesma transmissão e também sem suspensão.

Acredito que dê pra subir bem com elas.



Editado por jh1991 - 19 Set 2019 as 16:22
Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar ao Topo
andretrevezani Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Ago 2017
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andretrevezani Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2019 as 13:32
Muito obrigado. Gostei bastante dessa Caloi City Tour Comp. Vou pesquisar mais um pouco.
Voltar ao Topo
Jaozeiro Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jul 2019
Sorocaba - SP
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jaozeiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2019 as 19:41
A Caloi City Tour Comp é uma bike com custoxbenefício imbatível na faixa de preço dela. Bike muito interessante mesmo.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X