| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Diário de bordo da USP
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Diário de bordo da USP

Responder Responder Página  123 6>
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Grunge Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Grunge Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Diário de bordo da USP
    Enviado: 10 Out 2011 as 22:39
Pra centralizar e informar... ABRAÇOS!
Voltar para o topo
1* Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de 1* Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Out 2011 as 01:07
Qual horário você costuma pedalar por lá?
1*
Voltar para o topo
Grunge Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Grunge Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Out 2011 as 02:36
Originalmente Postado por 1* 1* Escreveu:

Qual horário você costuma pedalar por lá?

Lá pelas 5h30m da manhã... Bastante gente nesse horário!
Voltar para o topo
betobiker Ver Drop Down

são paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de betobiker Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Out 2011 as 03:26
treino as terças e quintas á noite .  
"A vida é pra quem topa qualquer parada
e não pra quem pára em qualquer topada."
Voltar para o topo
Rafael Lei Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Rafael Lei Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Out 2011 as 03:43
Que horas voces treinam a noite ?
Voltar para o topo
roddrigo Ver Drop Down

Jandira - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de roddrigo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Out 2011 as 14:50
O ideal é chegar um pouco antes das 20:00... as 20:00 os portões são fechados e só entra gente da comunidade aí o transito melhora bem...
Voltar para o topo
1* Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de 1* Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Out 2011 as 15:30
Entre  9H00 e 11H00 o trânsito também é tranquilo...costumo girar lá nesse horário, mas a maioria dos ciclistas nesse horário são do "clip"...meio panelinha!
1*
Voltar para o topo
Cebo Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Cebo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Out 2011 as 15:53
Originalmente Postado por roddrigo roddrigo Escreveu:

O ideal é chegar um pouco antes das 20:00... as 20:00 os portões são fechados e só entra gente da comunidade aí o transito melhora bem...

Então, mas eu entro lá bem mais tarde que isso. Só entrar sem parar que ninguém fala nada.
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar para o topo
Aerotech Tour Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Aerotech Tour Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Out 2011 as 15:54
O que é do "clip"?
Voltar para o topo
Claudiohb Ver Drop Down

São Paulo - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Claudiohb Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Out 2011 as 17:52
Costumo ir terças e quintas às 5h30 e aos sábados às 6h30. Normalmente saio na frente da entrada do clube de remo, na raia.

Alguém treina com assessoria?
Voltar para o topo
Edson Sobreira Ver Drop Down

-Guarulhos - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Edson Sobreira Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Out 2011 as 18:00
Fiquei sabendo que tá rolando pelotão a noite lá e verdade Betobiker?
Antigo usuário Edson de Lima Sobrei

http://www.strava.com/athletes/232181
Voltar para o topo
betobiker Ver Drop Down

são paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de betobiker Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Out 2011 as 22:09
Originalmente Postado por Edson Sobreira Edson Sobreira Escreveu:

Róla um pelotinho sim , discreto mas róla. Mais tarde depois das 20h .

Voltar para o topo
lucasvr Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de lucasvr Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Out 2011 as 22:12

Rolam alguns pelotes lá a noite, sim. Tem pelo menos dois pelotões grandes: o "pelotão do Didi", que sai da frente do velódromo, na raia, e um segundo organizado pelo pessoal que treina com a Race. O primeiro pelotão junta mais ciclistas e impõe um ritmo mais forte. Eles costumam sair perto das 20h30min. O segundo pelotão costuma agregar um pessoal de fora da Race, mas o ritmo deles é um pouco mais variável e eles começam a girar um pouco mais cedo.

No horário que eu chego, pelas 18h30min (estou indo pra lá agora), não costumam ter pelotões. Mas dá tempo pra aquecer, fazer um treino moderado e pegar algumas voltas fortes com algum dos dois antes de voltar pra casa.
Powered by steel!
Voltar para o topo
betobiker Ver Drop Down

são paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de betobiker Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Out 2011 as 22:21
Originalmente Postado por lucasvr lucasvr Escreveu:

Rolam alguns pelotes lá a noite, sim. Tem pelo menos dois pelotões grandes: o "pelotão do Didi", que sai da frente do velódromo, na raia, e um segundo organizado pelo pessoal que treina com a Race. O primeiro pelotão junta mais ciclistas e impõe um ritmo mais forte. Eles costumam sair perto das 20h30min. O segundo pelotão costuma agregar um pessoal de fora da Race, mas o ritmo deles é um pouco mais variável e eles começam a girar um pouco mais cedo.

No horário que eu chego, pelas 18h30min (estou indo pra lá agora), não costumam ter pelotões. Mas dá tempo pra aquecer, fazer um treino moderado e pegar algumas voltas fortes com algum dos dois antes de voltar pra casa.

Hoje eu não vou , tá frio.
Vái amanhã pro pico , Lucas ???
Voltar para o topo
1* Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de 1* Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Out 2011 as 23:09
Do "clip" são os do duatlo e triatlo...
1*
Voltar para o topo
1* Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de 1* Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Out 2011 as 23:13
...ou triathlon ou duathlon se preferir...
1*
Voltar para o topo
lucasvr Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de lucasvr Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Out 2011 as 04:37
Originalmente Postado por betobiker betobiker Escreveu:

Hoje eu não vou , tá frio.
Vái amanhã pro pico , Lucas ???

Só li agora.. eu vou dar uma girada na USP pela manhã, mesmo. Desde quinta-feira passada ando dormindo muito mal e preciso colocar o sono em dia, senão nem o pedal rende direito. Acho que apareço na USP lá pelas 9h30min.

Se atrasar pra ir pro pico e quiser ficar no girinho vou estar por lá (só não sei se o acesso ao campus vai estar liberado pra comunidade..)
Powered by steel!
Voltar para o topo
heringer Ver Drop Down
Restrito

São Paulo - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de heringer Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Out 2011 as 22:56
hoje foi feriado. a USP estava aberta para ciclistas?
Alguem sabe se ex-aluno com carteirinha pode entrar lá para pedalar em domingos e feriados?

Editado por heringer - 12 Out 2011 as 22:57
Voltar para o topo

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Aerotech Tour Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Out 2011 as 23:07
Já me falaram que já conseguiram entrar com carteira de 1900 e guaraná com rolha, mas eu nunca tentei, até mesmo porque já joguei minha carteira fora faz tempo.

Você fez que curso?

Voltar para o topo
heringer Ver Drop Down
Restrito

São Paulo - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de heringer Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Out 2011 as 23:53
cara, na verdade fiz ufmg, mas se precisar pego a carteirinha emprestada de um amigo. é que moro do lado da usp e de vez em quando quero ir domingo na usp dar uma girada. acho que semana que vem eu vou tentar.
Voltar para o topo

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Aerotech Tour Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Out 2011 as 14:26

Vai estar lá amanhã?

Se não chover apareço por volta das 18:00
Voltar para o topo
fljorge Ver Drop Down

Advertência

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de fljorge Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Out 2011 as 20:54
Prezados, qual uma boa assessoria para fazer em SP? sou do rj e treino com o Walter Tuche aqui e estou me mudando em Janeiro. costumo treinar aqui 5x/semana, queria manter o mesmo ritmo em SP, onde se dá para escalar durante a semana?

abs
Voltar para o topo
roddrigo Ver Drop Down

Jandira - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de roddrigo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Out 2011 as 21:01
Fala Jorge...conheci o Walter no L'etape de 2009...bem gente fina ele... aqui em SP em geral as assessorias fazem treinos conjunto de bike as 3as e 5as na USP pela manhã. algumas poucas a noite. da pra treinar na USP todos os dias e pra teinar subida o melhor lugar é no Jaragua mesmo...
Quanto á treinador Recomendo a BK Sports do Kim Cordeiro.
Voltar para o topo
Voodoocaio Ver Drop Down

SãoPaulo -Zelão
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Voodoocaio Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Out 2011 as 00:01
Originalmente Postado por fljorge fljorge Escreveu:

Prezados, qual uma boa assessoria para fazer em SP? sou do rj e treino com o Walter Tuche aqui e estou me mudando em Janeiro. costumo treinar aqui 5x/semana, queria manter o mesmo ritmo em SP, onde se dá para escalar durante a semana?

abs

Treino como Alexandre Giglioli, gente boa demais e a equipe é bem competente... qq cois avisa!
abr
Caio
...de 110kg ao IronMAn... deve ser um bom desafio =)
Voltar para o topo
fljorge Ver Drop Down

Advertência

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de fljorge Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Out 2011 as 00:11
Obrigado galera, e quem só treina ciclismo, treina onde, seg, qua e sexta? O rio é tão mais fácil pedalar, escalar é só sair de casa q tem montanha para todo lado...

ahaha, quanto tempo fica o jaraguá do Itaim Bibi?
Voltar para o topo
betobiker Ver Drop Down

são paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de betobiker Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Out 2011 as 00:25
Originalmente Postado por Aerotech Tour Aerotech Tour Escreveu:

Vai estar lá amanhã?

Se não chover apareço por volta das 18:00

Aê Corisco! Se não chover tô lá amanhã pra tirar um pouco da ferrugem.
Voltar para o topo
betobiker Ver Drop Down

são paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de betobiker Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Out 2011 as 00:54
Originalmente Postado por fljorge fljorge Escreveu:

Obrigado galera, e quem só treina ciclismo, treina onde, seg, qua e sexta? O rio é tão mais fácil pedalar, escalar é só sair de casa q tem montanha para todo lado...

ahaha, quanto tempo fica o jaraguá do Itaim Bibi?

Do Itaim pro Pico uns 20 km de distância. Mas nem se preocupe com isso. Venha pra cá que te apresentamos o Pico, Cantareira, Romeiros, rio acima, pico do olho d'agua. Não vái faltar morro.

Voltar para o topo
fljorge Ver Drop Down

Advertência

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de fljorge Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Out 2011 as 01:16
opa bz, ehehe, mas durante a semana é tranquilo de ir? quanto tempo de escalada no pico? abs

Voltar para o topo
Leandrinho Ver Drop Down

São Paulo-SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Leandrinho Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Out 2011 as 01:33
Quanto ao tempo de escalada, se estiver mau fará em torno de 20 min;
meia boca por volta de 18:30, dezoito ''baixo'';
Menos que 18 é só alegria....rs

Ah, outra coisa legal é descer o pico....

CAAD 9
Voltar para o topo
fljorge Ver Drop Down

Advertência

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de fljorge Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Out 2011 as 01:35
Alguém sabe onde posso alugar uma bike, quando estiver em SP antes de me mudar? só mudo em janeiro mas vários fds passo ai e gostaria de pedalar e não consigo.

abs
Voltar para o topo

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Aerotech Tour Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Out 2011 as 13:09
Originalmente Postado por Leandrinho Leandrinho Escreveu:

Quanto ao tempo de escalada, se estiver mau fará em torno de 20 min;
meia boca por volta de 18:30, dezoito ''baixo'';
Menos que 18 é só alegria....rs

Ah, outra coisa legal é descer o pico....

Cara, pra mim 20 min é um bom tempo

Acima de 25 min é pessoa sem treino

Abaixo de 18 min é condicionado

Abaixo de 16 min escalador

Abaixo de 14 min você vai estar entre os tops daqui do fórum
Voltar para o topo
roddrigo Ver Drop Down

Jandira - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de roddrigo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Out 2011 as 14:10
o ranking do Strava do jaragua esta assim: 
1o vigusmao com 16:51
2o eu com 18:41
3o Reinaldo Lupião 18:58

Detalhe que o meu tempo eu fiz em 2008...hoje acho que não chego nem perto... e claro que falta um monte de cavalo aqui do fórum que sobe melhor que isso (Alex, Dbiker e etc..)
Voltar para o topo

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Aerotech Tour Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Out 2011 as 20:12
Ontem fiz um role por lá. Cheguei por volta das 18:30 e fiquei até as 20:00, pois estava sem farol e pisca, achei arriscado ficar rodando ali sem iluminação

Encontrei o Lucas e fizemos um roteiro aleatório (bolinha, raia, matão...)

Foi bem legal, depois de ter passado o fds sem girar. 
Voltar para o topo

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Aerotech Tour Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Out 2011 as 00:29
De novo rolou um treininho lá, mas desta vez nao encontrei ninguem do forum

Bastante gente, treinei cerca de 2 horas. Sorte, quando estava saindo começou uma tremenda chuva
Voltar para o topo
Grunge Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Grunge Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Out 2011 as 01:36
Treininho só de manhã... Voltinha de 10Km, 35 de média... Quinta é subida.

Quem treinou a noite se molhou ein...
Voltar para o topo
betobiker Ver Drop Down

são paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de betobiker Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Out 2011 as 02:24
Originalmente Postado por Aerotech Tour Aerotech Tour Escreveu:

De novo rolou um treininho lá, mas desta vez nao encontrei ninguem do forum

Bastante gente, treinei cerca de 2 horas. Sorte, quando estava saindo começou uma tremenda chuva

Rodamos na bolinha o Lucas vr  e eu , das 7:00 até as 8 e pouco quando despencou o chuva.
Voltar para o topo
Grunge Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Grunge Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Out 2011 as 02:35
No meu grupo, dois pneus furados e um estourado na Raia... Sera coincidencia?
Voltar para o topo
Nato Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Nato Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Out 2011 as 11:27
Originalmente Postado por Grunge Grunge Escreveu:

No meu grupo, dois pneus furados e um estourado na Raia... Sera coincidencia?

O meu furou na raia de manhã...

Voltar para o topo
lucasvr Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de lucasvr Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Out 2011 as 11:39
Bah, e QUE chuva! Eu fiquei girando com dois amigos durante a chuva, já que eu tinha me molhado mesmo. Mas o treino não estava rendendo daquele jeito, então resolvemos vir embora. Cara, quando eu estava chegando na Faria Lima, no pedal, peguei a maior rajada de chuva e vento da minha vida. Entrou água por lugares nunca dantes navegados! :-D