Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - DIAMONDBACK - Você tem uma?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


DIAMONDBACK - Você tem uma?

 Responder Página  123 6>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
glauciots Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2008
Volta Redonda
Offline
Mensagens:1414
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glauciots Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: DIAMONDBACK - Você tem uma?
    Postado: 20 Out 2009 as 17:51
Fala galera! Seguindo o que parece ser uma nova "tradição" deste Fórum, postar fotos de bikes da mesma marca, fica aqui minha sugestão. Quem tiver uma DiamondBack e quiser mostrar pra gente, poste fotos aqui e conte o que acha dela.
Pelo que percebi, não é muito comum vermos Diamondbacks por aqui, por isso criei o tópico.

Depois de vários meses de espera, terminei de montá-la dia 20/01/2010. Segue relação dos componentes e fotos:

QUADRO: Diamondback Response tamanho 20", modelo 2007, preto
DIREÇÃO: Cane Creek (veio com o quadro)
RODAS: VZAN Overhill para V-Brake
SUSPENSÃO: Suntour XCR LO 100mm Branca
MESA: FSA XC185 130mm 10° (substituída por uma mesa Tioga O-bone 90mm)
GUIDÃO: Tioga Flat AL2000 6º 580mm
TRIGGERS: SRAM Rocket 9v
PEDIVELA: Deore LX Hollowtech II
CÂMBIO DIANTEIRO: XT M771
CÂMBIO TRASEIRO: XT SHADOW M772 GS
CORRENTE: Shimano HG53/SRAM PG951
V-BRAKES: Avid SD7
PEDAL: Wellgo M919
SELIM: SDG I-Fly I-Beam system
MANOPLA: Circuit
BAR ENDS: Trans-X branco
CANOTE DE SELIM: SDG I-Beam 30.0mm
ABRAÇADEIRA DO CANOTE: Trans-X 34.9mm branco
CASSETE: Tiagra 9v 12-25
CICLOCOMPUTER: Cateye Enduro 8
MANETES: Shimano Deore  (substituída por Avid SD 7)
SUPORTES DE CARAMANHOLA: 2 de alumínio polido da Specialized
PNEUS: Dianteiro IRC Mythos XC / Traseiro é um Pirelli comum de 20 conto. (substituídos por CST Rush)









Valeu!

PS.: Tive 2 pequenos "problemas" durante a montagem da bike, que foi a compra errada de duas peças: 01 caixa de direção FSA PIG (comprei antes de comprar o quadro), e um Selim Velo (depois eu comprei um canote com sistema I-Beam).



Editado por glauciots - 01 Jan 2011 as 21:10
Voltar ao Topo
andrefub Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2007
Guarujá - SP
Offline
Mensagens:3124
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andrefub Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2009 as 18:18
Minha Diamond Back Sorrento 1998, em sua versão MTB, hoje ela foi transformada em uma bike de cicloturismo.




Editado por andrefub - 20 Out 2009 as 18:19
Bom Pedal...

Sempre
Voltar ao Topo
glauciots Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2008
Volta Redonda
Offline
Mensagens:1414
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glauciots Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2009 as 12:49
André, muito bacana essa sua bike de cromo. Nessa época eu "viajava" nessas Diamondback que apareciam nas revistas BiciSport, sempre achei muito 10.

Galera, ninguém mais? Vamos lá, eu vi algumas DB no tópico sobre fotos de bike. Postem aqui também! Cry
Voltar ao Topo
Paulo-Natal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Fev 2008
Natal - RN
Offline
Mensagens:2363
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo-Natal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2009 as 18:31
Bem, eu não a tenho mais - fiz a besteira de dar meu quadro de Cro-Mo - mas, a título de agradecimento a ela, que praticamente me iniciou no pedal, vou fazer esse depoimento... 
Minha Topanga, devo a você tudo o que vivi no pedal... Nunca me deixou na mão, e, apesar do seu grupo Altus A20, simplinho, trocava as marchas com decência e precisão.... Seu garfo rígido, porém aliado ao seu corpo de Cro-Mo, absorvia o melhor que podia das trilhas que eu fiz...
Hoje estou com algo mais, digamos, moderno, mas minha DB vai estar sempre nas minhas melhores lembranças!

Não é ela, mas serve como referência (Diamond Back Topanga 1991-92):



Editado por Paulo-Natal - 27 Out 2009 as 18:48
Meu instagram: https://www.instagram.com/thebrazilianbiker
Meu Strava: https://www.strava.com/athletes/19168812
Voltar ao Topo
glauciots Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2008
Volta Redonda
Offline
Mensagens:1414
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glauciots Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2009 as 18:51
Originalmente postado por Paulo-Natal Paulo-Natal escreveu:


Minha Topanga, devo a você tudo o que vivi no pedal... Nunca me deixou na mão, e, apesar do seu grupo Altus A20, simplinho, trocava as marchas com decência e precisão.... Seu garfo rígido, porém aliado ao seu corpo de Cro-Mo, absorvia o melhor que podia das trilhas que eu fiz...


Isso aí que é uma declaração de amor... puxa! Smile
Voltar ao Topo
Paulo-Natal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Fev 2008
Natal - RN
Offline
Mensagens:2363
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo-Natal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2009 as 19:00
Ainda hoje me arrependo de ter me desfeito do quadro dela. Devia ter guardado, nem que fosse como lembrança.
Meu instagram: https://www.instagram.com/thebrazilianbiker
Meu Strava: https://www.strava.com/athletes/19168812
Voltar ao Topo
glauciots Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2008
Volta Redonda
Offline
Mensagens:1414
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glauciots Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2009 as 19:48
Eu também me arrependo de ter vendido a bike que me iniciou no MTB. Era de aço-carbono, uma Caloi Cruiser 26" daquelas que o top tube ia achatando em direção ao seat tube. Lembro que na época eu não trabalhava e por isso não tinha grana, então todo dinheirinho que meu pai me dava eu guardava pra poder trocar algumas peças. Nessa bike os freios eram as ferraduras ainda, então eu peguei um quadro todo empenado que era do meu irmão, serrei os bosses pra v-brake e levei pro meu vizinho soldar no quadro pra mim. Na verdade na época o mais comum eram os cantilevers, então comprei pra ela, e o garfo eu troquei pra poder usar cantilever na frente também. Lembro que a bike pesava pra burro, hehehe. Sofria muito nas subidas, mas a diversão compensava.


Editado por glauciots - 22 Nov 2009 as 00:06
Voltar ao Topo
leocastilho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jul 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:123
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leocastilho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2009 as 22:25
Originalmente postado por andrefub andrefub escreveu:

Minha Diamond Back Sorrento 1998, em sua versão MTB, hoje ela foi transformada em uma bike de cicloturismo.




Muito linda sua bike, e parece muito com a minha Gary advance tb de cromo de 96. Que ainda uso em XC .. hehehe. Vi que vc configurou ela para cicloturismo. Qual a configuração dela hoje ? pode responder via MP se for o caso.


Leocastilho
--------------
Voltando a pedalar.
Voltar ao Topo
andrefub Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2007
Guarujá - SP
Offline
Mensagens:3124
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andrefub Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2009 as 04:40
A configuração da Fase 1 está no tópico montando minha bike de cicloturismo, mas este quadro sera aposentado (não vendido), vou usar um Miyamura de aço no lugar dele.

Bom Pedal...

Sempre
Voltar ao Topo
kutyrider Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2009
orlandia
Offline
Mensagens:93
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kutyrider Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2009 as 14:54



ai galera mais uma pra lista.....
 quadro diamond back response
suspa:rock shox tora
rodas:xero transalp
cambio t:lx
cambio d:alivio
mesa:k2
guidão:ritchey rizer
v-brack: xtr
trocadores: deore
Voltar ao Topo
glauciots Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2008
Volta Redonda
Offline
Mensagens:1414
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glauciots Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2009 as 23:11
kutyrider, sua bike está muito bacana. A que estou montando vai ficar faltando uma suspensão mais decente. Neste quesito, vi que você está bem servido (RS Tora). Thumbs Up
Voltar ao Topo
SantoES Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Abr 2009
Offline
Mensagens:177
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SantoES Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2009 as 12:43

Estou chegando....



Editado por SantoES - 24 Nov 2009 as 21:00
Voltar ao Topo
SantoES Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Abr 2009
Offline
Mensagens:177
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SantoES Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2009 as 12:46
Desculpa pelo tamanho pessoal.. agora vai menorzinha.

Voltar ao Topo
glauciots Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2008
Volta Redonda
Offline
Mensagens:1414
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glauciots Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2009 as 13:23
Será a primeira Full do tópico?!?!
Mostra mais...

SantoES, na primeira foto, você pode editar o post e reduzir o tamanho da foto. Aproveita e coloca uma foto nova pra galera ver sua bike.


Editado por glauciots - 24 Nov 2009 as 13:31
Voltar ao Topo
MVGL Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jul 2007
-
Offline
Mensagens:68
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MVGL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2009 as 15:20
glauciots, só a titulo de curiosidade, com as peças que você já tem e mais as que voce diz que pretende comprar, essa tua bike vai ficar em torno de quanto? Uns 4 mil mais ou menos...?
Voltar ao Topo
glauciots Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2008
Volta Redonda
Offline
Mensagens:1414
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glauciots Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2009 as 16:47
Originalmente postado por MVGL MVGL escreveu:

glauciots, só a titulo de curiosidade, com as peças que você já tem e mais as que voce diz que pretende comprar, essa tua bike vai ficar em torno de quanto? Uns 4 mil mais ou menos...?


Respondido via MP Wink
Voltar ao Topo
SantoES Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Abr 2009
Offline
Mensagens:177
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SantoES Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2009 as 21:06
Valeu pela dica glauciots, vai ai uma nova foto mais reveladora (ta parecendo ensaio sensual). rsrs As últimas peças estão chegando, quando ela estiver pronta eu coloco mais fotos. valeu pessoal.



Editado por SantoES - 24 Nov 2009 as 21:08
Voltar ao Topo
SantoES Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Abr 2009
Offline
Mensagens:177
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SantoES Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2009 as 21:13
Ah.. faltou o nome da "modelo": Diamondback Mission 3 2008 size 17" :p
Voltar ao Topo
Douglas D. P. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mar 2009
Brasilia-DF
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Douglas D. P. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2009 as 22:13
SantoES muito bonita sua bike, e parabens a todos, as DBs estao feras..
no decorrer da semana vo tirar fotos da minha para compartilhar com a Galera!
Parabens a todos. Topico legal!
 



Editado por Pedro Cury - 25 Nov 2009 as 09:58
Voltar ao Topo
Douglas D. P. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mar 2009
Brasilia-DF
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Douglas D. P. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2009 as 22:16

SantoES muito bonita sua bike, e parabens a todos, as DBs estao feras..

no decorrer da semana vo tirar fotos da minha para compartilhar com a Galera!
Parabens a todos. Topico legal!
Voltar ao Topo
Douglas D. P. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mar 2009
Brasilia-DF
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Douglas D. P. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2009 as 22:26
i galera fiz besteira! nao sei como...
  mas Como apago essa mensagem ai?
 
Voltar ao Topo
Douglas D. P. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mar 2009
Brasilia-DF
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Douglas D. P. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2009 as 22:29
'[' e ']'
Voltar ao Topo
Hauss Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 15 Out 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:658
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hauss Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2009 as 22:58
Que susto hahaha
Pensei que meu PC tinha pirado.

Pra editar você precisa de 20 mensagens no mínimo. O jeito é ou você postar em algum outro lugar nos assuntos e editar a postagem.
Voltar ao Topo
Paulo-Natal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Fev 2008
Natal - RN
Offline
Mensagens:2363
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo-Natal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2009 as 23:12
Hehe... faz uns 5 minutos que tento entender o que aconteceu... Também pensei que tinha dado um zoom no Chrome sem querer.
Também pensei que era algo com meu pc...
Meu instagram: https://www.instagram.com/thebrazilianbiker
Meu Strava: https://www.strava.com/athletes/19168812
Voltar ao Topo
SantoES Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Abr 2009
Offline
Mensagens:177
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SantoES Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2009 as 01:11

Que issoooo.. e eu achando que tinha mandado mal com a minha foto muito grande rsrs..

Valeu Douglas D.P., espero que a bike fique legal depois de montada. Posta foto da sua bike pra engrossar o caldo das BD.
Voltar ao Topo
glauciots Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2008
Volta Redonda
Offline
Mensagens:1414
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glauciots Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2009 as 22:38
Cadê as fotos das bikes, galera?!?!?!
 
A minha falta pouco, mas vou precisar gastar a grana que ia receber, pra comprar um monitor novo pro meu PC que estragou... Cry
Voltar ao Topo
SantoES Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Abr 2009
Offline
Mensagens:177
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SantoES Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2009 as 22:46

Infelizmente ainda nao consegui montar a minha DB, a susp que comprei na jenson ficou presa na alfandega por conta da declara;áo errada do valor, espero que ate o natal tenha fotos dela complenta pra mostrar pra vcs.

Valeu, um abra;o.
Voltar ao Topo
Paulo-Natal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Fev 2008
Natal - RN
Offline
Mensagens:2363
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo-Natal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Dez 2009 as 10:49
Puxa, SantosES, que chato. Mas detalha aí o acontecido: o valor tava muito abaixo? A Jenson errou no valor?
Meu instagram: https://www.instagram.com/thebrazilianbiker
Meu Strava: https://www.strava.com/athletes/19168812
Voltar ao Topo
luciano ramos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2004
sao paulo - sp
Offline
Mensagens:2638
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luciano ramos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Dez 2009 as 18:57

A minha DB sofre alguns ups, está um pouquinho diferente da foto, mas segue o setup atualizado:

Quadro: DB Response 22"
Garfo: Surly Instigator Cromoly 29"
Guidão: Technium Upper Rise
Aros: Vmaxx Disc 26" (Traseiro) e Mavic A317 29" Dianteiro
Cubos: Quando Disc
Pneus: Maxxis 1.95 e Continental Vapor 2.1 29"
Freios: Hayes MX1/Kool Stop Vermelha
Trocadores: Shimano LX
Cambio Traseiro: Sora 2009/Roldanas KCNC Douradas
Cambio Dianteiro: Alívio 2009
Manetes: Avid Speed Dial 7
Canote: Thomson Elite
Mesa: Easton E70
Bagageiro Traseiro: Topeak
Bagageiro Dianteiro: Trans-x
 
 
 
Voltar ao Topo
fubá Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2009
n. friburgo-rj
Offline
Mensagens:647
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fubá Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Dez 2009 as 19:21
Axis TR 1994. Tubos TrueTemper TT Lite. Ainda na ativa.


Voltar ao Topo
glauciots Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2008
Volta Redonda
Offline
Mensagens:1414
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glauciots Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2009 as 00:48
Está do jeito que deve ser. Cheia de barro. Thumbs Up
Voltar ao Topo
SantoES Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Abr 2009
Offline
Mensagens:177
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SantoES Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2009 as 01:20
Fala galera.. acho que é amanha o grande dia da montagem da minha DB. Em breve teremos uma full no nosso grupo.
valeu.
 
Voltar ao Topo
Mauro Brisola Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Nov 2007
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:3948
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mauro Brisola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2009 as 01:25
Originalmente postado por SantoES SantoES escreveu:

Fala galera.. acho que é amanha o grande dia da montagem da minha DB. Em breve teremos uma full no nosso grupo.
valeu.
 

Muito legal este quadro. Tens o peso do quadro + shock?
Voltar ao Topo
SantoES Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Abr 2009
Offline
Mensagens:177
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SantoES Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Dez 2009 as 00:10
Finalmente saiu.. ainda está com umas peças provisórias (pedal, manete, "cabo" do freio traseiro que ficou curto, etc..) mas já deu pra estreiar hoje.. eu nao estava aguentando mais esperar.
 
Valeu.
 
p.s. Mauro, nao sei o peso dele, mas deve ficar perto de uns 3kg.
 

 


Editado por SantoES - 31 Out 2011 as 13:04
Voltar ao Topo
digo107 Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Abr 2007
Goiânia - GO
Offline
Mensagens:2418
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar digo107 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Dez 2009 as 02:11
Ficou muito boa a bike em Santo... Eu quase comprei um quadro desses, mas acabei comprando outro. rsrsrsrs, e ai o que está achando?
Voltar ao Topo
SantoES Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Abr 2009
Offline
Mensagens:177
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SantoES Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Dez 2009 as 11:21
Cara, é a minha primeira full, entao eu estou no paraiso. Meus amigos mais qualificados que deram uma volta gostaram muito tb.. Só demos um giro com ela ate agora..subida forte e descida mais forte ainda.. "so far, so good"!!!
valeu.
Voltar ao Topo
glauciots Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2008
Volta Redonda
Offline
Mensagens:1414
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glauciots Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Dez 2009 as 16:05
Originalmente postado por SantoES SantoES escreveu:

Cara, é a minha primeira full, entao eu estou no paraiso. Meus amigos mais qualificados que deram uma volta gostaram muito tb.. Só demos um giro com ela ate agora..subida forte e descida mais forte ainda.. "so far, so good"!!!
valeu.

SantoES, sua bike ficou show!!!
Só por curiosidade, quanto pagou no pedivela SLX?


Editado por glauciots - 30 Dez 2009 as 21:15
Voltar ao Topo
SantoES Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Abr 2009
Offline
Mensagens:177
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SantoES Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Dez 2009 as 16:18
Novas fotos.. agora um pouco melhores (as primeiras eram de cell)
Valeu.


Editado por SantoES - 31 Out 2011 as 20:13
Voltar ao Topo
Paulo-Natal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Fev 2008
Natal - RN
Offline
Mensagens:2363
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo-Natal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Dez 2009 as 18:23
A bike tá show...! Mas, homi, prenda esses cabos direito! Essa câmara de ar enrolada no quadro tá horrível! LOL
Meu instagram: https://www.instagram.com/thebrazilianbiker
Meu Strava: https://www.strava.com/athletes/19168812
Voltar ao Topo
SantoES Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Abr 2009
Offline
Mensagens:177
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SantoES Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Dez 2009 as 18:37
Originalmente postado por Paulo-Natal Paulo-Natal escreveu:

A bike tá show...! Mas, homi, prenda esses cabos direito! Essa câmara de ar enrolada no quadro tá horrível! LOL
uahauhauhauah.. . realmente.. mas nao teve jeito.. o cabo veio curto, nao tem como passar pelo lugar certo, ou qeu eu vou fazer é colocar umas presilhas até chegar o cabo "hose" do tamanho certo.
valeu.


Editado por SantoES - 18 Dez 2009 as 18:37
Voltar ao Topo
 Responder Página  123 6>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X