Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Encontros / Passeios / Treinos > REGIÃO SUDESTE - Encontros / Passeios / Treinos
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Dia 20/11 CPTM Jundiaí > Serra do Japi
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Dia 20/11 CPTM Jundiaí > Serra do Japi

Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
mcelbike Ver Drop Down

Cadastrado em: 05 Mai 2011
Brasil
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar mcelbike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Dia 20/11 CPTM Jundiaí > Serra do Japi
    Postado: 13 Nov 2015 as 13:57
Prezados, 

No dia 20 de Novembro estou pensando seriamente em fazer uma trilha na Serra do Japi, 

O plano é  ir em Trem CPTM até estação Jundiai às 07h  de lá iniciar o pedal até a serra do Japi.
E voltar pra SP entre 15h e 16h, da mesma maneira CPTM.  

Adapatei uma rota no Bike Map, serão no Total cerca de  60 km partindo da estação Jundiai e finalizando 
no mesmo local.  10% do percurso tem subida.  

Já me informei na CPTM e as bikes poderão ingressar em toda a rede da CPTM e Metrô durante todo o dia, apesar de ser feriado só em SP e em outros poucos municipios 

http://www.bikemap.net/en/route/3332926-serra-do-japi-cptm-jundiai-ate-trilha-da-antena/#/z12/-23.27005,-46.88175/terrain

Quem quiser ir me manda um What´s up  11998742300, e combinamos a partida ou encontro. ( Não sou profissional, mas já fiz a Rota Marcia Prado quase 100km, minha bike é Aro 26 ) 

jbtozetti Ver Drop Down

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2015 as 16:29
brother, se eu não tivesse compromisso pra este dia certamente estaria contigo nessa aventura

estou louco pra fazer essa Serra do Japi, mas as correrias do dia a dia e filho às vésperas de nascer me impede agendar e planejar esse pedal com calma Cry

decidindo mesmo fazer o percurso não esqueça de retornar aqui com relatos e fotos Wink

bons pedais Thumbs Up
mcelbike Ver Drop Down

Brasil
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mcelbike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2015 as 17:15
Poxa que pena JB ! 

Ainda não consegui ninguém, com certeza colocarei as fotos !  Podemos agendar outros locais, sou iniciante 

minha bike é de aço, mas sou valente ! kkkkkk.  Próximo a minha casa em Embu-Guaçu na divisa com a 

reserva Capivari Monos há outras trilhas interessantes.  Sem contar a descida anual da rota Marcia Prado, 

que podemos orquestrar. 

Forte Abs !

Marcelo

mcelbike Ver Drop Down

Brasil
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mcelbike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Nov 2015 as 15:02
http://www.bikemap.net/en/route/3337140-cptm-jundiai-a-serra-do-japi/#/z12/-23.26847,-46.91711/terrain

Refiz o mapa agora melhorado, o total do percurso será 56 km. 

Só refutando as informações parto da estação CPTM Jundiai entre 8:30 e 9h de acordo com meu planejamento.

mcelbike Ver Drop Down

Brasil
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mcelbike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Nov 2015 as 15:05
Originalmente postado por mcelbike mcelbike escreveu:

Prezados, 

No dia 20 de Novembro irei fazer uma trilha na Serra do Japi, 

Parto da estação Campo limpo do metrô às 5:30h da manhã. 

O plano é  ir em Trem CPTM até estação Jundiai às 9h de lá iniciar o pedal até a serra do Japi.
E voltar pra SP entre 15h e 16h, da mesma maneira CPTM.  

Adapatei uma rota no Bike Map, serão no Total cerca de  60 km partindo da estação Jundiai e finalizando 
no mesmo local.  10% do percurso tem subida.  

Já me informei na CPTM e as bikes poderão ingressar em toda a rede da CPTM e Metrô durante todo o dia, apesar de ser feriado só em SP e em outros poucos municipios 

Quem quiser ir me manda um What´s up  11998742300, e combinamos a partida ou encontro. ( Não sou profissional, mas já fiz a Rota Marcia Prado quase 100km, minha bike é Aro 26 ) 

TadeuFerraz Ver Drop Down

Cadastrado em: 15 Out 2015
Pederneiras SP
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TadeuFerraz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Nov 2015 as 16:01
Bom pedal cara.
43679 Ver Drop Down

Cadastrado em: 13 Jun 2011
-
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 43679 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2015 as 01:48
Tbm aceitaria doido.Precisaria ir de aviao ate ai...A miha bike tbm nao é nada de extraordinario(alias,é bem ordinaria)
Aqui na minha cidade desisti de chamar qq um.Pedalo sozinho,mas nao é bom,mas nao é o bixo de ruin.So precisa estar precavido com provisoes.
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

X