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[DH] Bike com adaptação |
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Junniior
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Cadastrado em: 07 Jun 2011 Jequié Offline Mensagens:93 |
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Robert L, tenta enviar uma menssagem pro meu Hotmail, pra eu ti add TB, porq o convite não chegou! pode ser quaquer coisa tipo: dsfkjbsnfushfosdf!
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Robert L
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Cadastrado em: 21 Ago 2010 nova friburgo Offline Mensagens:732 |
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tenta vc me adicionar:robert-guillemette(a)hotmail.com
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Junniior
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Cadastrado em: 07 Jun 2011 Jequié Offline Mensagens:93 |
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Pronto, entra lá agora!
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FrAnGoO
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caaaramba, cheguei da facu tinha 98237454 mensagens no topico O.o calma galera, essa foto é antiga, ja trokei de suspa agora ta assim(150mm): naquela foto a suspensão saiu estranha mesmo, e que negocio é esse do angulo do seattube errado? (nao entendo nada de geometria) quanto à resistencia, ela ja aguento vááárias, uma vez errei a recepção e dropei de 2.5m no flat e ela ta ai, firme e forte '-'
Editado por FrAnGoO - 08 Jun 2011 as 04:58 |
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danielbns
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será hamud? na verdade acho que fica mais dificil de quebrar, pelo menos na parte de baixo da caixa, por cima seria mais facil no entanto não é o ponto de maior esforço, talvez numa frenagem forte ou pancadas do terreno que não é bem um esforço comum pro freeride. acho que é bem mais prejudicial pro piloto, a bike fica bem mais propensa a capotar ou perder o controle. se vc for ver as bikes de dirt jump geralmente tem angulação 68 ou 69, são feitas para cair em recepção, capotar é algo bem comum, no street esse angulo já aumenta pra 70 ou proximo a isso pela natureza das manobras e nos lugares onde são executadas além de manobras com roda dianteira q são mais faceis de executar com um angulo maior. o que acaba travando esse angulo maior de caixa pro street são manobras como barspin, nao dá pra fechar muito a caixa pq o pé acaba batendo no pneu. só pra completar a bike que o hamud colocou é uma haro, nao é uma kona. Editado por danielbns - 08 Jun 2011 as 06:14 |
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danielbns
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não exatamente hamud, o angulo de caixa está mais relacionado a natureza da modalidade do que a suspensão utilizada. vai depender tbm do crown pitch utilizado para a medição do angulo, se for alto com uma suspa menor ficará um angulo bem maior. o que muda na pilotagem da bike com angulação maior ou menor de caixa? o que é interessante para cada modalidade? isso é mais importante do que o curso da suspensão. outra coisa só pra acrescentar, a tendencia de uma bike de downhill é ter um angulo bem menor que isso ai, os 66 que vc falou é sem subir na bike, subindo na bike com um shock de 8pol e sag 25-30% isso muda muito. (o shock sempre afunda mais q a suspa pela posição do peso) outra coisa, essa bighit ai é de freeride, não é bem dh, por mais q ela seja um pouco meio termo ainda é freeride, caixa um pouco mais fechada e central mais alto. |
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danielbns
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é mas nota como agora o central ficou positivo, provavelmente a suspensão ideal seja a antiga mesmo, me parece q o erro está realmente no angulo de caixa como foi falado pelo hamud. seat tube é o tubo do selim, o angulo dele é medido da mesma forma que o da caixa, angulo em relação a linha paralela ao chão, realmente me parece um pouco estranho, pra uma bike onde se pedala de banco baixo deve ser um pouco desconfortavel para o joelho ainda mais se o piloto for alto. |
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Hamud
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Cadastrado em: 12 Fev 2009 Curitiba - PR Offline Mensagens:7365 |
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Tá bem melhor agora, mas ainda assim não me parece 100%.
Mas se te vc tá usando e tá se divertindo então phoda-se o resto.
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"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".
MTB-Caloi Elite FS ROAD-Trek 1500 USPS |
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FrAnGoO
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Cadastrado em: 26 Jan 2011 Vinhedo-SP Offline Mensagens:224 |
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entendi, é, realmente pedala com o banco baixo é bem chato e desconfortavel... mas do angulo da caixa, o melhor pra freeride seria mais deitada ou mais em pé?
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danielbns
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Cadastrado em: 25 Dez 2005 Rio de Janeiro Offline Mensagens:6899 |
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o melhor seria um meio termo, um pouco mais deitada q a tua acho q ficaria legal, mas ai as vezes tem q mudar toda a geometria do quadro. |
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Rick Dh
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Cadastrado em: 24 Jun 2011 Pedreira-SP Offline Mensagens:18 |
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Olha A bike que vou montar fica boa para pular umas rampas , fazer trilha e DH
posso gastar em torno de 1450,00 se alguma coisa tiver errado fala ai: os espaços sem prencher é para vocês falarem lembrado que a bike é para trilhas, DH ,rampas: Quadro: Kalf Bull 400,00 Suspa:
Spinner 300 120mm
Guidão: Freios a disco: Winzip 180mm Mesa: Selim: Cambio:
Acera Cubo: Quando Aros: Vzam Vmaxx 26 Raio: Inox Pneu: kenda Câmara: Kenda Coroa: Manete: Canote: Pedal:
Corrente: Pé de Vela:
Shimano Octalink Central:
Shimano Octalink |
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redtur_DH
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Cadastrado em: 10 Out 2008 Rio de Janeiro Offline Mensagens:573 |
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qui quebrar oq, para de viajar, ta bom sim...
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troni130
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Cadastrado em: 06 Set 2010 Minas Gerais Offline Mensagens:1026 |
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Concordo com o hamud
ja rodei em gios e a gente desta gios esta estranha msm vai abrir rapidin aconcelho vc colocar uma suspa de ate 150mm ja rodei de boxxer num gios e nao abrio e boxxer e 203mmm e tem cara ke fala ke trinca no primeiro pulo e lero... primeiro anden para saber e falar... eu colocaria 150 ae a frente ira ficar mais alta e mais "relaxada" |
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''O perigo Existe, A Dor Passa, A Gloria Fica.''
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Pedro Munhoz
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Cadastrado em: 14 Mai 2012 jacarezinho Offline Mensagens:9 |
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gente ficaria bom a bike desse jeito só colocando a mais um kit shimano acera 24v disco hidraulico e um quadro gios xcs
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Junior_chittos
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Cadastrado em: 19 Mai 2012 SERRINHA Offline Mensagens:24 |
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A geometria vai de Piloto, se for iniciante é melhor colocar uma suspa até 150mm mesmo.
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Let's Go Man !
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leobosco
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Cadastrado em: 10 Set 2016 Rio Grande do S Offline Mensagens:11 |
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cara muito foda essa bikezinha, to a mais de um mês procurando por uma bike que me faça a cabeça e finalmente achei... qual nome do quadro/suspensão por favor? |
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leobosco
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Cadastrado em: 10 Set 2016 Rio Grande do S Offline Mensagens:11 |
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mano qual o nome desse quadro/suspensão?
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