| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Devo me preocupar com isso? É uma trinca ou o que?
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Devo me preocupar com isso? É uma trinca ou o que?

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Caarlosbike2 Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Caarlosbike2 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Devo me preocupar com isso? É uma trinca ou o que?
    Enviado: 12 Jan 2019 as 14:09

É uma Caloi 100 de alumínio... Comprei ela usada...

E estou preocupado com isso aí...
Voltar para o topo
Leo Amaral Ver Drop Down

Brasilia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Leo Amaral Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Jan 2019 as 14:15
Tá com cara de solda mal feita. Onde é isso? Fica em algum ponto de solda? Dá para você ver por dentro? Essa bike foi pintada?
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar para o topo

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Caarlosbike2 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Jan 2019 as 14:19
É no quadro da bike, fica na próximo de onde entra o ferro que segura o banco sabe?
Voltar para o topo

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Caarlosbike2 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Jan 2019 as 14:19
E fica em um ponto de solda
Voltar para o topo

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Caarlosbike2 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Jan 2019 as 14:23
Até onde sei não foi pintada...   
Voltar para o topo
Leo Amaral Ver Drop Down

Brasilia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Leo Amaral Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Jan 2019 as 14:54
Espere quem conhece opinar. Pelo lugar pode ser trinca ressoldada, mas não tenho conhecimento técnico. Só de ver casos anteriores e um pouco de achismo.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar para o topo
ghd Ver Drop Down

SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ghd Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Jan 2019 as 16:36
Manda uma foto um pouco afastada onde de pra ver o local.
Guia de Bikes por faixa de preço => AQUI
Voltar para o topo

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Caarlosbike2 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Jan 2019 as 17:05

É o máximo que consegui... estou pelo celular
Voltar para o topo

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Caarlosbike2 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Jan 2019 as 17:06
Eu passei a chave de fenda pra dar uma raspada ver o que acontecia, saiu uns pedacinhos e ficou igual a última foto ai
Voltar para o topo
ghd Ver Drop Down

SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ghd Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Jan 2019 as 17:27
Acho que era uma "gota" de solda mal feita.
Mas agora o que vc fez aí
Guia de Bikes por faixa de preço => AQUI
Voltar para o topo

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Caarlosbike2 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Jan 2019 as 17:49
A bike está boa ou já não presta mais ?
Voltar para o topo
Leo Amaral Ver Drop Down

Brasilia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Leo Amaral Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Jan 2019 as 17:53
Bem... Você arranhou a bike...

Não creio que tenha conseguido estragar a bike, mas não precisava ter arranhado.

O que estou achando estranho é que parece haver buracos na tinta...
------
Voltar para o topo
misera Ver Drop Down

belo horizonte
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de misera Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Jan 2019 as 18:09
Na parte direita parece ser um princípio de trinca.
Voltar para o topo
Leo Amaral Ver Drop Down

Brasilia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Leo Amaral Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Jan 2019 as 18:22
Tem um vão/buraco/falha neste ponto marcado?

------
Voltar para o topo

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Caarlosbike2 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Jan 2019 as 18:34
Não!
Voltar para o topo
hug0.dts Ver Drop Down

DF
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de hug0.dts Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Jan 2019 as 14:56
Solda ou pintura mal-feita apenas.

Mas que cagada você fez aí, hein?!
Voltar para o topo
am.araujo Ver Drop Down

SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de am.araujo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Jan 2019 as 10:18
Foi solda mal feita, mas por via das duvidas, compra uma lixa fina e dá uma lixada superficial nessa area, só pra tirar a tinta, pra ter certeza que não tem nenhuma trinca ai. Se fica lisinho com a lixa, seu quadro tá normal.
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.