| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Frum Incio Frum Incio > Fruns Novos - Outras Categorias > Old School / Vintage / Clssicas / Retr- Bicicletas Antigas
  Tpicos recentes Tpicos recentes RSS Feed - Desmontar quadro Caloi 10 Antiga
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no frum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Desmontar quadro Caloi 10 Antiga

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tpico Procurar Tpico Procurar  Opes do Tpico Opes do Tpico
robsonolivesa Ver Drop Down

So Paulo
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de robsonolivesa Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Tpico: Desmontar quadro Caloi 10 Antiga
    Enviado: 13 Jul 2021 as 16:29
Boa tarde a todos!

Tenho um quadro antigo de caloi 10 aqui, em um tamanho maior do q eu preciso. Pensei em "soltar" os tubos pra reaproveitar em outro projeto. 

Como solda em lato, sabem me dizer se possvel derreter a solda para soltar os tubos? Indo mais longe ainda, ser q eu consigo fazer isso com um maarico porttil de propano?

Abs
Voltar para o topo
dwsmartins Ver Drop Down

Belo Horizonte
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de dwsmartins Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Jul 2021 as 18:24
Complicado. Arriscado. Provvel merda.

Talvez seja possvel, mas eu no faria. S pensa na conta do mdico e cirurgio dentista que vc vai ter se isso no ficar 100%. Com certeza mais barato pegar uma bike ou quadro prontos.
Bora pedalar, seno estressa!
Voltar para o topo
Gustavoct Ver Drop Down

Vila Velha - ES
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Gustavoct Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Jul 2021 as 19:34
Eu acho melhor vender o quadro e comprar um do tamanho desejado. Muito trabalho para um resultado duvidoso e talvez perigoso.
Att.
Gustavo
Voltar para o topo
Ligeirinho Ver Drop Down

-
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Ligeirinho Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Jul 2021 as 22:14
V l se tivesse conhecimento e o quadro fosse de brasagem com temperatura inferior como alguns peugeot da dcada de 90 (PBS). Lindos. Mas demanda conhecimento tcnico avanado creio... No faria.

Voltar para o topo
Ligeirinho Ver Drop Down

-
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Ligeirinho Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Jul 2021 as 22:19

Veja que a juno dos tubos parece contnua, Tinha um quadro assim Wink

Editado por Ligeirinho - 20 Jul 2021 as 12:46
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permisses do Frum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X