Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - descontraçao---- o que passa  sua cabeça na subida
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


descontraçao---- o que passa sua cabeça na subida

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
makein Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jan 2014
medianeira pr
Offline
Mensagens:152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (5) Agradecimentos(5)   Citar makein Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: descontraçao---- o que passa sua cabeça na subida
    Postado: 03 Fev 2016 as 16:36

11 coisas que passam na cabeça do ciclista em uma subida muito dura

Autor: Henrique Andrade
10 months ago 204 Comments PraQuemPedalaHumor83,358





Sempre que nos deparamos com uma subida muito dura, vários pensamentos vem a nossa cabeça… Aqui está uma seleção deles.

Sofrendo

1 – Será que estou de coroão?

Toda vez que a subida fica inclinada demais, sempre damos aquela verificada para ver se realmente já passamos a coroinha… Pena que ela sempre já está passada e as marchas no cassete também já estão acabando… O que leva ao próximo pensamento.

2 – Merda… Já acabaram as marchas

Aquele desespero quando você ainda está no meio da subida, as pernas já estão queimando e você percebe que já está na marcha mais leve possível e mesmo assim você continua apertando o shifter para ver se algum milagre acontece e nasce mais um pinhão no cassete

3 – Será que estou com Overtrainning?

A criação de desculpas é sempre algo automático na cabeça de um ciclista sofredor. E quando começa a doer demais, sempre vem aquele pensamento… “Será que treinei demais e estou em overtrainning?”

4 – Vou olhar para cima

Com o intuito de focar no objetivo, muitas vezes pensamos em olhar para o final da subida e tirar aquela motivação que não existe de algum lugar

5 – Vou olhar para baixo

Quando você não quer nem ver quanto tempo vai demorar para acabar a subida e decide olhar fixamente para o roda dianteira da sua bike, ou para a roda traseira de alguém que está na sua frente até que o sofrimento acabe.

6 – Desacelera ai, ô Filho da Pu…

Sempre tem aquele seu amigo que está melhor do que você e subindo em um ritmo que você não dá conta e te dá aquela vontade de tirar a coroa da bike e cortar a garganta dele.

7 – Ele deve estar se dopando

Também referente ao seu amigo que sobe em um ritmo que você não dá conta e com a melhor cara do mundo… Teorias de conspirarão começar a aparecer na sua cabeça.

8 – Será que o freio está pegando?

Esse também é um pensamento recorrente quando o sofrimento é muito! “Eu tenho certeza que o freio tá pegando… Não é possível!”

9 – Essa porra não acaba, não?

Quando a subida já fez 10 curvas e você achou que ela terminaria depois de cada uma dessas curvas… Mas a desgraça da subida não termina.

10 – Vai idiota… Quem mandou não treinar?!

Essa é a parte quando você assume que realmente não treinou e que deveria ter treinado… Um momento importante de aceitação da pau-de-ratice!

11 – O que estou fazendo aqui?

Essa é a clássica! Quando você percebe que deveria ter escutado a sua mulher, ou marido, ou mãe, ou cachorro… Que pediram para que você não fosse pedalar e que ficasse dormindo em casa, ou assistindo Fórmula 1 na TV… 

Voltar ao Topo
TITA2015 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Fev 2015
MINAS GERAIS
Offline
Mensagens:52
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TITA2015 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Fev 2016 as 16:45
kkkkkkkk,  ri muito agora,  todas verdadeskkkkkkkkkkkk.  ja passei por todos esses pensamentos e faltou o ultimo,   "nao nasci pra isso mesmo".    mais depois vem aquela satisfaçao
Voltar ao Topo
M.CROESY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2014
salvador-ba
Offline
Mensagens:1611
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar M.CROESY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Fev 2016 as 16:47
LOLNa dobrável eu olho pra baixo e canto mantra!na breezer garfo rígido eu subo rindo!
M.CROESY
Voltar ao Topo
ISAAKEU Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jan 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ISAAKEU Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Fev 2016 as 16:52
kkkkk...ai não passa um dia vc ja ta querendo fazer de novo.
Não leve a sério!
Voltar ao Topo
Empurra Bike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jan 2016
DF
Offline
Mensagens:118
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Empurra Bike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Fev 2016 as 17:02
O  6, 7 9 e 11

Já falei diversas vezes.
kkkkkkkkkk


Voltar ao Topo
Pierrex Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Nov 2015
Joinville
Offline
Mensagens:187
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pierrex Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Fev 2016 as 17:10
comédia... em geral fico martelando que ainda estou no começo da subida. diminuo a expectativa de estar chegando e acabo me concentrando mais assim. só eventualmente que rola um PQP e meia-volta kkkkkk
Voltar ao Topo
luciano.doche Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jan 2016
Vitória, Espíri
Offline
Mensagens:41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luciano.doche Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Fev 2016 as 17:35
ahhahaaha as marchas eu confiro toda hora (vai que olhei errado dá última vez )

- O que eu to fazendo aqui rola toda hora hahahaah
Voltar ao Topo
LEOfial Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2014
Garça-SP
Offline
Mensagens:55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LEOfial Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Fev 2016 as 17:43
Muito boa essa questão KKKK. Quando chego na parte de olhar o topo e baixar a cabeça, fico tentando, ver a maior pedra que tiver a frente e tento chegar nela, depois outra, depois outra, até que (muitas vezes) a subida acaba. A você respira e pede outra KKKKK, fazer o que.
Voltar ao Topo
BERNARDI Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mar 2013
campinas
Offline
Mensagens:589
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar BERNARDI Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Fev 2016 as 18:04
Muito boa essa questão, basicamente meus treinos são em subidas, mantenho meu foco na cadência, sempre mantendo, e olhando sempre os primeiros 3 metros a minha frente devido ao terreno acidentado, quando se acostuma com as subidas elas terminam mais rápido, hehe!





Editado por BERNARDI - 03 Fev 2016 as 18:14
pedalamanha.blogspot.com.br
spz stumpjump expert carbon HT
Trek Madone 5.2
Voltar ao Topo
Mafu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Ago 2008
Campos/RJ
Offline
Mensagens:3542
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mafu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Fev 2016 as 18:07
Faltou a 12: Quem foi o desgraçado que sancionou essa tal lei da gravidade???
Nos contos de fadas, a princesa beija o sapo e ele vira um príncipe.
Na vida real, você coloca uma aliança no dedo da princesa e ela vira uma bruxa.
Voltar ao Topo
pettis Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Nov 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:163
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pettis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Fev 2016 as 18:31
Originalmente postado por makein makein escreveu:

<h1 ="post-title">11 coisas que passam na cabeça do ciclista em uma subida muito dura                                                                 
                                                                           </h1>


                                                                           

<h5>Autor: Henrique Andrade</h5>
                                                                           
                    <div ="">
               
                         <span ="ico16 ico16-calendar">10 months ago</span>                                             <span ="ico16 ico16-comment-2"> http://www.praquempedala.com.br/blog/11-coisas-que-passam-pela-cabeca-do-ciclista-em-uma-subida-muito-dura/#comments - 204 Comments                                             </span>                                                  <span ="ico16 ico16-folder"> http://www.praquempedala.com.br/blog/praquempedala/ - PraQuemPedala</span><span ="ico16 ico16-tag"> http://www.praquempedala.com.br/blog/tag/humor/ - Humor</span><span ="ico16 ico16-views">83,358</span>               
                                                                                               

                                                                           
                                                                                
                                                                      <article>

                                                                           <div id="title-after">

http://goo.gl/QdQl9q -









     <div ="st-at-standard-holder">     
     
                                                                           <div id="article">

                                                                                

Sempre que nos deparamos com uma subida muito dura, vários pensamentos vem a nossa cabeça… Aqui está uma seleção deles.


http://www.praquempedala.com.br/blog/wp-/uploads/2015/04/Sofrendo.jpg - Sofrendo


1 – Será que estou de coroão?


Toda vez que a subida fica inclinada demais, sempre damos aquela
verificada para ver se realmente já passamos a coroinha… Pena que ela
sempre já está passada e as marchas no cassete também já estão acabando…
O que leva ao próximo pensamento.


2 – Merda… Já acabaram as marchas


Aquele desespero quando você ainda está no meio da subida, as pernas
já estão queimando e você percebe que já está na marcha mais leve
possível e mesmo assim você continua apertando o shifter para ver se
algum milagre acontece e nasce mais um pinhão no cassete


3 – Será que estou com Overtrainning?


A criação de desculpas é sempre algo automático na cabeça de um
ciclista sofredor. E quando começa a doer demais, sempre vem aquele
pensamento… “Será que treinei demais e estou em overtrainning?”


4 – Vou olhar para cima


Com o intuito de focar no objetivo, muitas vezes pensamos em olhar
para o final da subida e tirar aquela motivação que não existe de algum
lugar


5 – Vou olhar para baixo


Quando você não quer nem ver quanto tempo vai demorar para acabar a
subida e decide olhar fixamente para o roda dianteira da sua bike, ou
para a roda traseira de alguém que está na sua frente até que o
sofrimento acabe.


6 – Desacelera ai, ô Filho da Pu…


Sempre tem aquele seu amigo que está melhor do que você e subindo em
um ritmo que você não dá conta e te dá aquela vontade de tirar a coroa
da bike e cortar a garganta dele.


7 – Ele deve estar se dopando


Também referente ao seu amigo que sobe em um ritmo que você não dá
conta e com a melhor cara do mundo… Teorias de conspirarão começar a
aparecer na sua cabeça.


8 – Será que o freio está pegando?


Esse também é um pensamento recorrente quando o sofrimento é muito! “Eu tenho certeza que o freio tá pegando… Não é possível!”


9 – Essa porra não acaba, não?


Quando a subida já fez 10 curvas e você achou que ela terminaria
depois de cada uma dessas curvas… Mas a desgraça da subida não termina.


10 – Vai idiota… Quem mandou não treinar?!


Essa é a parte quando você assume que realmente não treinou e que
deveria ter treinado… Um momento importante de aceitação da
pau-de-ratice!


11 – O que estou fazendo aqui?


Essa é a clássica! Quando você percebe que deveria ter escutado a sua
mulher, ou marido, ou mãe, ou cachorro… Que pediram para que você não
fosse pedalar e que ficasse dormindo em casa, ou assistindo Fórmula 1 na
TV… 

</article>


Voltar ao Topo
...DOSTO... Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 29 Jan 2016
bahia
Offline
Mensagens:421
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar ...DOSTO... Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Fev 2016 as 22:16
oxi, primeira coisa, nao olho pra cima..kkkkkkkkk....

o ruim e aqui, tem subida e areial ainda.. ai complica... 
Voltar ao Topo
onoda Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Fev 2014
SP
Offline
Mensagens:198
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar onoda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2016 as 04:56
toda vez que eu pego uma ciclofaixa na rua João Ramalho que é uma travessa da av. Sumaré penso em algumas dessas, a subida é curta mas é tão íngreme que da até vontade de chorar, ainda tem os semáforos... nessa hora o pensamento é fixo pra que o semáforo esteja sempre verde e rezar pra que não apareça nada nos cruzamentos. Outro dia tinha um carro estacionado bem na ciclofaixa, quase no finalzinho da subida...tava quase movendo o carro com o poder da força, enquanto xingava mentalmente o motorista fdp.

Editado por onoda - 04 Fev 2016 as 05:21
♪ Hime Hime Hime, Suki Suki Daisuki, Hime, Hime ♪
Voltar ao Topo
ftajiri Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Fev 2008
-
Offline
Mensagens:1544
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ftajiri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2016 as 08:25
o que mais penso é a numero 9!  kkkk
Voltar ao Topo
Skatena Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Ago 2009
Offline
Mensagens:415
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Skatena Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2016 as 13:48
8 – Será que o freio está pegando?

Esta opção ainda está entranhada na minha cabeça.... Quando ainda não tinha tantos aros resistentes disponíveis bem como aros de parede dupla (e ainda utilizando freios v-brake) era muito comum bater o aro nas descidas e na hora de subir ficava garrando... foda. Vzan salvou!
Voltar ao Topo
makein Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jan 2014
medianeira pr
Offline
Mensagens:152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar makein Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2016 as 16:33
LOL   estava eu aqui pensando,  pessoal, ja passamos todos por situaçoes, incriveis, que so quen estava la , para saber a real situaçao, e vencemos a cada subida.
       Eu ja participei de outros esportes, e posso falar, , ciclismo é muiiiiiito bom, outro dia estava comparando os corredores e rua, nossa, qdo vem a subida, voce nao tem nada,  marcha nenhuma, so as pernas rsrsrsrsrsrsConfused.
      Ai entao qdo estou em uma subida, penso, vai voce consegue caramba, eu estou com uma MTB cheia de marchas, , nao é possivel, srsrsrsrsrsrsrsr, ele consegue correndo, eu consigo pedalando ah consigo, sim. rsrsrsrsrsConfused
      
Voltar ao Topo
DavidGSP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Mar 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:565
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DavidGSP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2016 as 17:40
Invés de achar que o FREIO tá pegando, sempre acho que é o PNEU que tá furado, sem calibragem, ou ta faltando graxa nos rolamentos kkkkk
Voltar ao Topo
Pierrex Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Nov 2015
Joinville
Offline
Mensagens:187
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pierrex Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2016 as 18:36
Subi pela primeira vez num morro conhecido aqui na cidade. São 2km com inclunação de 15 a 20%. Só que os últimos 300m a inclinação alcança 30% hehe. Me lembrei desse tópico na hora. O que pensei? - preciso arrumar urgente um jeito de desclipar!!!! Kkkk Dei eject faltando uns 100m pro fim...
Voltar ao Topo
Jagwire Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Nov 2014
Paraná
Offline
Mensagens:1196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jagwire Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2016 as 18:37
Quando o pedal é um treino, o pensamento que me vem é: vou subir rápido essa parada pq nas corridas vai ter muita subida, assim já me acostumo com o sofrimento. Quando a subida é numa corrida, penso: opa beleza, agora vou ganhar umas posições, passar um pessoal, tomara que tenha mais dessas até o final...rsrs
E quando é uma subida na qual já tenha pedalado antes, penso: vamos ver se baixo o tempo da última vez, tomara que o strava esteja marcando no celular...
Voltar ao Topo
mauriney Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jul 2011
S.J. dos Campos
Offline
Mensagens:855
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mauriney Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2016 as 19:52
Se a gatinha da frente conseguiu eu tbm consigo....
Voltar ao Topo
stevenson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Dez 2011
Campinas
Offline
Mensagens:528
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stevenson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2016 as 20:10
Uso muito a 11 kkkkk tudo contribui contra o seu pedal, a patroa é a principal....Oha hoje é Domingo dia da Família kkkk
Voltar ao Topo
cezarstark Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2015
maceio
Offline
Mensagens:232
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cezarstark Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2016 as 21:21
"o pneu está murcho"

Sempre dou uma olha LOLLOL
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2016 as 22:50
Originalmente postado por makein makein escreveu:


5 – Vou olhar para baixo

Quando você não quer nem ver quanto tempo vai demorar para acabar a subida e decide olhar fixamente para o roda dianteira da sua bike, ou para a roda traseira de alguém que está na sua frente até que o sofrimento acabe.

8 – Será que o freio está pegando?

Esse também é um pensamento recorrente quando o sofrimento é muito! “Eu tenho certeza que o freio tá pegando… Não é possível!”

9 – Essa porra não acaba, não?

Quando a subida já fez 10 curvas e você achou que ela terminaria depois de cada uma dessas curvas… Mas a desgraça da subida não termina.




Adoro subidas! É horrível no começo quando a gente chega frango no pedal, mas não tem nada mais bacana do que ver nos pedais seguintes nossa capacidade melhorando. Isso faz um bem para nosso moral que não tem preço. E quando eu pedalo em subidas não penso em nada. Só na roda da frente e encontrar o melhor caminho para tracionar melhor. No entanto as questões acima já passaram e ainda passam pela minha cabeça, com mais frequência a número 9 LOL
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
43679 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:3050
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar 43679 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2016 as 01:15
freio pegando,com certeza.Pra diagnosticar te tiuqe,lembrede qtas vez deu leves apertadas nos manetes,pra testa se havia uma folga entre sapatas/pastilhas
Hoje,mesmo com o disco mecanico,eu ainda faço...
Voltar ao Topo
cabisvaldo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jul 2006
Recife - Pernambuco
Offline
Mensagens:808
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar cabisvaldo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Fev 2016 as 12:23
Sempre olho pro chão! Nunca pra cima. Desmotiva geral!

E quase sempre me pergunto "Que porra estou fazendo aqui!?". 

Fica melhor quando tem um enxame, cardume, matilha, sei lá que porra for, de moscas!! O cara subindo a 5km/h, 1x10, 40ºC no quengo e ainda vem porra de mosca! Devo ter sido muito ruim na minha vida passada mesmo... kkkk
"Pedalo, logo existo."

Victor Lélis
Voltar ao Topo
márcio rahal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Nov 2006
CBA e CGDE
Offline
Mensagens:819
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar márcio rahal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Fev 2016 as 13:04
Sempre torço pra vir uma subida mais íngreme.... só pra fuder de vez o barraco!!!!
SPZ Crosstrail Elite
Voltar ao Topo
rgiachini Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Nov 2012
Brasília
Offline
Mensagens:179
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rgiachini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Fev 2016 as 14:40
"200 de batimento?!? Isso deve estar errado" Hahaha
Voltar ao Topo
BIRA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2009
PARANA
Offline
Mensagens:2752
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar BIRA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Fev 2016 as 14:48
A 10 é minha esposa que fala kkkkkkkkkkkkkkk

Eu depois de umas seis horas de pedal nem pensamento sai mais kkkk
Voltar ao Topo
BIRA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2009
PARANA
Offline
Mensagens:2752
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar BIRA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Fev 2016 as 14:51
Originalmente postado por cabisvaldo cabisvaldo escreveu:

Sempre olho pro chão! Nunca pra cima. Desmotiva geral!

E quase sempre me pergunto "Que porra estou fazendo aqui!?". 

Fica melhor quando tem um enxame, cardume, matilha, sei lá que porra for, de moscas!! O cara subindo a 5km/h, 1x10, 40ºC no quengo e ainda vem porra de mosca! Devo ter sido muito ruim na minha vida passada mesmo... kkkk


HAHAHAHHAHA Esses dias eu subindo um paredão a 5km/h e de repente um cachorrinho pequeno sai do mato enchendo o saco, nem liguei né, mas a hora que veio o resto (uns 5) e um grandão mistição marelão pro meio...a fio...a força surge num sei de onde kkkkkkkkk

Editado por BIRA - 19 Fev 2016 as 14:51
Voltar ao Topo
cabisvaldo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jul 2006
Recife - Pernambuco
Offline
Mensagens:808
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cabisvaldo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Fev 2016 as 15:13
Originalmente postado por BIRA BIRA escreveu:

Originalmente postado por cabisvaldo cabisvaldo escreveu:

Sempre olho pro chão! Nunca pra cima. Desmotiva geral!

E quase sempre me pergunto "Que porra estou fazendo aqui!?". 

Fica melhor quando tem um enxame, cardume, matilha, sei lá que porra for, de moscas!! O cara subindo a 5km/h, 1x10, 40ºC no quengo e ainda vem porra de mosca! Devo ter sido muito ruim na minha vida passada mesmo... kkkk


HAHAHAHHAHA Esses dias eu subindo um paredão a 5km/h e de repente um cachorrinho pequeno sai do mato enchendo o saco, nem liguei né, mas a hora que veio o resto (uns 5) e um grandão mistição marelão pro meio...a fio...a força surge num sei de onde kkkkkkkkk

É quando o cara diz: "Agora a porra ficou séria!" kkkkkkkkkk
"Pedalo, logo existo."

Victor Lélis
Voltar ao Topo
Zarfinkaig Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Dez 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:130
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Zarfinkaig Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Fev 2016 as 15:50
kkkkk Excelente post!

hahahaha

eu penso também: "Vai seu gordo inútil... se ferrou, agora vai ter que subir sem sair da bike e levar toda essa pança junto..." e depois que to quase desistindo, eu falo: "falta pouco, não desiste seu escroto" hahahahaha parece que quando me xingo, consigo subir melhor! kkkk
Scott Scale 970 2013
Caloi Cruiser Croma 18v 1995
Voltar ao Topo
rafaeljcb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Dez 2015
Jacareí
Offline
Mensagens:371
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafaeljcb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Fev 2016 as 16:03
Originalmente postado por Zarfinkaig Zarfinkaig escreveu:

kkkkk Excelente post!

hahahaha

eu penso também: "Vai seu gordo inútil... se ferrou, agora vai ter que subir sem sair da bike e levar toda essa pança junto..." e depois que to quase desistindo, eu falo: "falta pouco, não desiste seu escroto" hahahahaha parece que quando me xingo, consigo subir melhor! kkkk



Hauhauhauahhaa

Masoquista ao extremo!!! huahuahhaua

LOL
Voltar ao Topo
VJoe Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Set 2015
Br
Offline
Mensagens:200
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VJoe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Fev 2016 as 16:12
Eu gosto do desafio, andar só em plano é chato
Voltar ao Topo
Marcos_Pedal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Out 2014
Bauru
Offline
Mensagens:69
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcos_Pedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Fev 2016 as 16:20
Ótimo tópico! kkkk, ri bastante aqui.

Geralmente eu penso no que eu devo pensar... "preciso pensar em alguma coisa para esquecer essa mardita ladeira!" LOL
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Fev 2016 as 22:24
Top demais aqui LOL
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
lflopes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Out 2009
Recreio - RJ
Offline
Mensagens:162
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lflopes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Fev 2016 as 23:09
se fosse prova marcava ( X ) todas as opções acima. Excelente tópico, só quem sofre sabe...
Scott Speedster S20
Scott Scale S60
Voltar ao Topo
raulino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2013
SC
Offline
Mensagens:1911
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar raulino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Fev 2016 as 08:20
tem mais duas

ontem fomos em grupo num pedal de 45k e 750m de elevação em praticamente 3 subidas, 4 caras e 2 garotas... apesar de ser passeio ng quer fazer feio certo?! então em cada paredão já entrava embalado pensando: "não vou ficar por último, tacalepau nesse pedal"

funcionou comigo

teve um parceiro q terminou a ultima subida bem depois do grupo... disse que foi cãibra... esse deve ter pensado "por que sai sem alongar?" kkkk
"Reality is what you make it"
GT Sanction | Rocky Mountain Element | GT Force 3.0 | Caloi Aspen Way
ex Cannondale Trail SL2 | ex Giant ATX Ltd | ex Caloi Aluminun Sport
Voltar ao Topo
viniciust Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2015
sao paulo
Offline
Mensagens:112
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar viniciust Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2016 as 09:42

O pior de uma subida é quando ela se da em uma via movimentada. Você nao tem ciclovia para pegar, os carros numa pressa do cacete e a sua perna pedindo arrego, rs. Eu costumo dar uns gritos de dor e falar uns palavrões, alivia bastante. LOLLOL  No geral olho para baixo e, na pior das hipóteses, jogo a culpa toda nos pneus "murchos" ..  kk 

Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X