| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Descontos Netshoes para usuários Pedal
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Descontos Netshoes para usuários Pedal

Responder Responder Página  <123>
Autor
Mensagem
 Avaliação: Avaliação do Tópico: 2 Votos, Média 5,00  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Pedro Cury Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Pedro Cury Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Nov 2017 as 18:04
Olá Erick, vou verificar com eles.
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar para o topo
sinho.barreto Ver Drop Down

Aracaju-SE
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de sinho.barreto Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Nov 2017 as 14:30
Estou como o mesmo problema do Erick_ar.

Estou querendo comprar duas, mas não estou conseguindo o desconto.
Voltar para o topo
Adielson Ver Drop Down

lagarto - SE
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Adielson Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Dez 2017 as 19:36
O desconto não funciona mais.
Voltar para o topo
bcsdias Ver Drop Down

Araraquara-SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de bcsdias Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Dez 2017 as 13:50
coloquei duas gonew  6.3 e deu o desconto. Ficou como um produto e dois itens
fui alterar o tamanho e cor de uma, dai cada uma ficou como um produto diferente, e agora nao da o desconto mais.
sera que tem que ficar tentando?
Voltar para o topo
tgv2017 Ver Drop Down

Lavras
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de tgv2017 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Dez 2017 as 14:39
Pessoal boa tarde. O cupom funcionou para a TSW na Netshoes.

A TSW de 27 marchas e freio hidráulico está hj com bom preço...1999,00.
Compensa comparando com a mesma marca mas de 21 marchas e freio a disco comum e está 1200,00? Outra diferença é que a primeira tem cambio Acera e TX51. A mais barata tem câmbios TZ31.
Ah, o cupom deu certo para elas...
Ah, a Endorphine tb é outra opção. A 7.3 sai no preço da TSW mais cara. Os câmbios parecem ser melhores (pela minha leitura). Mas é 1,5 kg mais pesada e não tem freio hidráulico.

Acham que essa TSW de 1999,00 é a que compensa mais?
Voltar para o topo
tgv2017 Ver Drop Down

Lavras
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de tgv2017 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Dez 2017 as 15:52
Pessoal boa tarde. O cupom funcionou para a TSW na Netshoes.

A TSW de 27 marchas e freio hidráulico está hj com bom preço...1999,00.
Compensa comparando com a mesma marca mas de 21 marchas e freio a disco comum e está 1200,00? Outra diferença é que a primeira tem cambio Acera e TX51. A mais barata tem câmbios TZ31.
Ah, o cupom deu certo para elas...
Ah, a Endorphine tb é outra opção. A 7.3 sai no preço da TSW mais cara. Os câmbios parecem ser melhores (pela minha leitura). Mas é 1,5 kg mais pesada e não tem freio hidráulico.

Acham que essa TSW de 1999,00 é a que compensa mais?
Voltar para o topo
noveleiro Ver Drop Down

itaipava
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de noveleiro Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Fev 2018 as 12:42
Pessoal, o link está fora do ar? Não estou conseguindo acessar, aparece que foi removido ou modificado.
Voltar para o topo
Faelareis90 Ver Drop Down

Uberlandia MG
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Faelareis90 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Fev 2018 as 15:45
Esse desconto nao funciona mais?
Voltar para o topo
marceloduraes Ver Drop Down

POA, RS
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de marceloduraes Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Fev 2018 as 22:53
Parece que o desconto saiu do ar, confere?

Nao consigo acessar o link.
Voltar para o topo
FabioMZ Ver Drop Down

Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de FabioMZ Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Fev 2018 as 22:51
Para a galera que não está conseguindo acessar o desconto, ao invés de clicar no link tentem copiar e colar no navegador. Aqui deu certo, inclusive fiz uma compra hoje.

http://www.netshoes.com.br/pedal - www.netshoes.com.br/pedal

Voltar para o topo
celocipolla Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de celocipolla Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Fev 2018 as 13:33
Boa!!!

Acabei de fazer um teste e ta rolando sim!
Voltar para o topo
Peba do cerrado Ver Drop Down

Goias
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Peba do cerrado Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Fev 2018 as 20:51
Ainda esta valendo??? 
Voltar para o topo
Binzaiada Ver Drop Down

Belo Horizonte
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Binzaiada Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Mar 2018 as 09:00
Boa!! Está funcionando sim!
Voltar para o topo
grevan Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de grevan Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Mar 2018 as 12:12
Acho que não está funcionando...
Consigo copiar o link e abre a página correta com o código de desconto, porém, finalizando a compra e digitando o cupom aparece a mensagem de cupom inválido.
Voltar para o topo
vitorimbroisi Ver Drop Down

rio de janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de vitorimbroisi Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Mar 2018 as 10:20
Pow tem como averiguar pq não está funcionando? estou doido p comprar uma bike no site, esse desconto ia ser tudo de bom...TongueTongueTongue
Voltar para o topo
joifernando Ver Drop Down

Lages
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de joifernando Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Mar 2018 as 16:03
Esta funcionando, acabei de testar, só que não da para clicar no link, tem que copiar e colocar em uma nova pagina. Dai rola.....
Voltar para o topo
vitorimbroisi Ver Drop Down

rio de janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de vitorimbroisi Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Mar 2018 as 16:31
fala amigo, aqui infelizmente não está, não sei por qual razão... 
Já tentei colar, ja tentei de tudo...
não vai em nenhuma bike...

Trágico...AngryAngryAngryAngry
Voltar para o topo
joifernando Ver Drop Down

Lages
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de joifernando Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Mar 2018 as 16:34
Faça assim, escolha o item que deseja comprar, e na hora do pagamento coloque PEDAL no cupom desconto, veja se da certo.....
Voltar para o topo
grevan Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de grevan Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Mar 2018 as 16:52
Como já falei antes, comigo tb não funciona. Cupom inválido.
Consigo copiar o link e abre a página correta com o código de desconto, porém, finalizando a compra e digitando o cupom aparece a mensagem de cupom inválido.
Voltar para o topo
rapha84 Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de rapha84 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Mar 2018 as 12:05
Tentei ontem também inserindo o código PEDAL finalizando a compra e NEGATIVO!!!
Rocky Mountain Element 950 - 29"
Voltar para o topo
Diofera Ver Drop Down

BH
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Diofera Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Mar 2018 as 18:45
TOP demais!
Valeu Pedal
Diós

Pedale o máximo que puder!
Voltar para o topo
Pedro Cury Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Pedro Cury Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Mar 2018 as 15:06
Estou averiguando pessoal. Esse link não ter funcionado é mesmo novidade. Mas fica a dica de digitar o link.
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar para o topo
jairoramos2014 Ver Drop Down

Prado-Bahia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de jairoramos2014 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Abr 2018 as 19:36
Isso é uma boa notícia para mim, estou sempre comprando na netshoes e agora terei desconto! Maravilha. Obrigado Pedal.com e Netshoes pela parceria!!!
Voltar para o topo
momosaki Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de momosaki Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Abr 2018 as 16:37
que maravilha, acabei de entrar e vou usar mto esse código, vlw!
Voltar para o topo
Sara Cristina Ver Drop Down

Jaraguá-Goias
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Sara Cristina Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Abr 2018 as 08:44
Bom dia Pessoal!

Vocês que já compraram bicicleta na Netshoes vendido e entregue pela Vitoria Bike tiveram algum problema com entrega ou o sua bike não chegou. Porque efetuei uma compra recentemente de uma Bike la, depois que efetuei a compra que me atentei a olhar as classificações ai tinha muita gente reclamando que não estava recebendo o produto ou que estava demorando muito para ser entregue. a minha compra esta no prazo ainda, mas fiquei com medo e resolvi tirar a duvida aqui com vocês. Desde já agradeço a atenção e se essa pergunta for proibida me avise que apago.

Voltar para o topo
Luiz89 Ver Drop Down

Curitiba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Luiz89 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Mai 2018 as 17:01
Galera!

Pra quem tá tendo problemas de cupom inválido com o "PEDAL", achei uma forma que funcionou na minha compra depois de várias tentativas...

Sigam o fluxo normal pelo link https://www.netshoes.com.br/pedal, selecionem o produto, escolham cor tamanho e confirmem. 

Feito isso, o produto vai pro carrinho da Netshoes, agora fechem a janela, e abram de novo, cliquem no carrinho, e finalizar compra... Seguindo esse fluxo o cupom funcionou em todas as minhas tentativas.

Espero que funcione pra vocês

Voltar para o topo
Diego Furnas Ver Drop Down

Poços de Caldas
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Diego Furnas Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Mai 2018 as 08:20
Originalmente Postado por Luiz89 Luiz89 Escreveu:

Galera!

Pra quem tá tendo problemas de cupom inválido com o "PEDAL", achei uma forma que funcionou na minha compra depois de várias tentativas...

Sigam o fluxo normal pelo link https://www.netshoes.com.br/pedal, selecionem o produto, escolham cor tamanho e confirmem. 

Feito isso, o produto vai pro carrinho da Netshoes, agora fechem a janela, e abram de novo, cliquem no carrinho, e finalizar compra... Seguindo esse fluxo o cupom funcionou em todas as minhas tentativas.

Luiz agora o site da netshoes está retornando a mensagem de página não existente. mesmo assim tentei pelo seu método e não funcionou.

Será que a netshoes cancelou a parceria?
Voltar para o topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down

Foz do Iguaçu
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Vinicius Trevisan Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Mai 2018 as 09:12
Originalmente Postado por Diego Furnas Diego Furnas Escreveu:

Galera!

Luiz agora o site da netshoes está retornando a mensagem de página não existente. mesmo assim tentei pelo seu método e não funcionou.

Não cancelou. Digite o endereço no navegador em vez de clicar no link. Funcionou aqui.
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar para o topo
Luiz89 Ver Drop Down

Curitiba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Luiz89 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Mai 2018 as 09:20
Originalmente Postado por Diego Furnas Diego Furnas Escreveu:

Galera!

Fala Diego,

Fiz uma compra ontem seguindo esse passo a passo e foi de boa, aqui mesmo clicando no link que colei ali abre certinho... Tenta digitar o endereço todo ou copiar e colar o link.

Qualquer dúvida chama aí cara
Voltar para o topo
Fjkelsen Ver Drop Down

Ceará.
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Fjkelsen Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Mai 2018 as 16:25
OPS! A PÁGINA QUE VOCÊ PROCURA ESTÁ TEMPORARIAMENTE INDISPONÍVEL OU FOI REMOVIDA.
Voltar para o topo
marcio_yakuza Ver Drop Down

Florianópolis
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de marcio_yakuza Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Jun 2018 as 20:46
Galera, uma coisa que percebi na parceria PEDAL:
1. Alguns preços do site ficam ligeiramente mais caros quando acessado via link do pedal, mas ainda assim vale a pena.
2. São só algumas cores e modelos, normalmente quadros maiores (21, por ex e apenas na cor branca)

E uma dica minha que percebi hoje no site da netshoes (se não estiver com pressa):
1. Coloque um produto no carrinho, faça login e não compre.
2. No dia seguinte, vc recebe um e-mail com 5% de desconto no que estiver no carrinho.
3. Dois dias depois 10% de desconto.

MAS MUITA ATENÇÃO NO PREÇO E VOCÊ PRECISA IR PELO E-MAIL, CLICANDO ONDE DIZ EXISTIR O DESCONTO.

Aqui funcionou! :)
Abs!!
Voltar para o topo
Meyrer Ver Drop Down

Igrejinha
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Meyrer Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Jun 2018 as 21:29
O desconto fica acumulativo?
Voltar para o topo
elmozzer Ver Drop Down

Vitória
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de elmozzer Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Jul 2018 as 12:44
Comprei em 03/07/2018 e consegui o desconto.

Voltar para o topo
Danibelini Ver Drop Down

SCS
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Danibelini Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Jul 2018 as 14:36
Originalmente Postado por Vinicius Trevisan Vinicius Trevisan Escreveu:

Não cancelou. Digite o endereço no navegador em vez de clicar no link. Funcionou aqui.
Eu não consigo usar o cupom, tanto entrando pelo link como digitando não aparece desconto algum e se digito o cupom no carrinho da inválido.
Voltar para o topo
jh1991 Ver Drop Down

bh
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de jh1991 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Jul 2018 as 14:41
Originalmente Postado por Danibelini Danibelini Escreveu:

Originalmente Postado por Vinicius Trevisan Vinicius Trevisan Escreveu:

Eu não consigo usar o cupom, tanto entrando pelo link como digitando não aparece desconto algum e se digito o cupom no carrinho da inválido.

não são todos os itens que tem desconto.
Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar para o topo
Danibelini Ver Drop Down

SCS
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Danibelini Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Jul 2018 as 14:47
Originalmente Postado por jh1991 jh1991 Escreveu:

Eu tinha entendido que eram todas as bikes da Gonew, vou tentar tirar a trava ver se vai.
Voltar para o topo
Danibelini Ver Drop Down

SCS
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Danibelini Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Jul 2018 as 14:49
Originalmente Postado por Danibelini Danibelini Escreveu:

Originalmente Postado por jh1991 jh1991 Escreveu:

Eu tinha entendido que eram todas as bikes da Gonew, vou tentar tirar a trava ver se vai.
Não da pra editar os posts?
Bom, tirei a trava mas não adiantou.
Voltar para o topo
VihBessa Ver Drop Down

Contagem, MG
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de VihBessa Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Ago 2018 as 09:31
Bom dia.
Sou membro novo aqui no forum. Estou tentando ativar a promoção pra pegar uma Endorphine 9.3 mas nao consigo. Ja cliquei no link, ja copiei e colei, ja digitei e nada. A bike em questao aparece na pagina depois de clicar no card, o que me faz pensar que ela faz parte.
Tentei com outros produtos pra ver se poderia ser a bike em questao e nada tbm.
Voltar para o topo
Danibelini Ver Drop Down

SCS
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Danibelini Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Ago 2018 as 09:41
Eu também tentei de tudo que é jeito e não consegui usar o desconto.
No fim comprei uma Caloi Atacama na Centauro com desconto que achei por aí.
De 2400 saiu por 2.000
Voltar para o topo
KleytonKivel Ver Drop Down

Palhoça - SC
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de KleytonKivel Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Ago 2018 as 12:41
Realmente não esta funcionando. Uma pena, ontem cheguei a simular uma compra com desconto de R$ 150,00 e hoje não está funcionando mais Ouch
Voltar para o topo

Responder Responder Página  <123>
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.