| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fóruns Novos - Outras Categorias > Cicloturismo e Touring - Viagens de bicicleta
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Descontos Netshoes para usuários Pedal
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Descontos Netshoes para usuários Pedal

Responder Responder
Autor
Mensagem
 Avaliação: Avaliação do Tópico: 1 Votos, Média 5,00  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Pedro Cury Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (2) Obrigado!(2)   Citação de Pedro Cury Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Descontos Netshoes para usuários Pedal
    Enviado: 09 Abr 2017 as 20:45

Pessoal,

Fechamos uma parceria exclusiva com a Netshoes e agora teremos descontos e ofertas exclusivas para usuários do Pedal.

Como conseguir o desconto?
O desconto só funciona se entrar pelo link www.netshoes.com.br/pedal e usar o cupom de desconto PEDAL.

Lá terá uma seleção de produtos com descontos exclusivos, que vão mudar de tempos em tempos.

Fiquem ligados e aproveitem!!
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar para o topo
RuanRAC Ver Drop Down

Natal/RN
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de RuanRAC Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Abr 2017 as 08:00
A 8.3 (Melhor custo benefício da netshoes) com 200 conto de desconto, já paga o frete e o selim novo.

Editado por RuanRAC - 10 Abr 2017 as 08:00
Voltar para o topo
lucasguilima Ver Drop Down

Ribeirão Preto
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de lucasguilima Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Abr 2017 as 08:01
opa! vlw Pedro.
Voltar para o topo
Rafael Alpi Ver Drop Down

Botucatu
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Rafael Alpi Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Abr 2017 as 12:51
Muito bom
Rafael
First XC 29er
Voltar para o topo
SanFisher Ver Drop Down

Belo Horizonte
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de SanFisher Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Abr 2017 as 12:06
Originalmente Postado por Pedro Cury Pedro Cury Escreveu:

Pessoal,

Fechamos uma parceria exclusiva com a Netshoes e agora teremos descontos e ofertas exclusivas para usuários do Pedal.

Como conseguir o desconto?
O desconto só funciona se entrar pelo link http://www.netshoes.com.br/pedal - www.netshoes.com.br/pedal e usar o cupom de desconto PEDAL.

Lá terá uma seleção de produtos com descontos exclusivos, que vão mudar de tempos em tempos.

Fiquem ligados e aproveitem!!

show!!!! parabéns!!!! É bom saber que o fórum ainda é bastante ativo!!!!!
Voltar para o topo
Murillocont Ver Drop Down

Goiania
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Murillocont Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Mai 2017 as 17:05
Boa tarde, gostaria de saber que bike mais apropriada para eu começar pedalar ida e volta pro meu serviço, que da uma media de 25 a 30 km/dia
Porem estou com um problema, não tenho muita grana pra investir em uma bike de 2 mil por exemplo.
Se não for pedir muito e vocês puder responder com links também, sou meio leigo ainda nessa área de Pedal.

Abraço
Voltar para o topo
tadioto Ver Drop Down

Ubatuba-SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de tadioto Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Mai 2017 as 11:11
dahora!
Voltar para o topo
pupoMTB Ver Drop Down

Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de pupoMTB Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Jun 2017 as 11:57
Boa pessoal. to a um tempo sem participar do fórum mas estou voltando, estava procurando um tópico que tinha a uns 2 anos sobre descontos váriados na internet não exclusivos apenas de uma loja.
Alguém lembra desse tópico? ele ainda está ativo?
Kona Blast 2011
Alivio 27V, Deore Shadow,pedal shimano m-530, sapatilha oxer.
Voltar para o topo
Cel Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Cel Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Jun 2017 as 16:36
Pessoal, tentei ontem e hoje efetuar a compra de uma Gonew na Netshoes, tentei indo pelo link da promoção bem como colocando no cupom a palavra PEDAL.

Ontem aparecia a mensagem de que o cupom foi adicionado a compra mas o valor permanecia o mesmo na tela de finalização da compra.

Hoje consta como o cupom não sendo elegível.

Obs: Havia apenas a Gonew no encerramento da compra, se houvesse outros produtos, os mesmos poderiam realmente não ser elegíveis.

Seria interessante o responsável pelo fechamento da parceria verificar com a Netshoes essa questão.

Enviei um e-mail para lá fazendo a mesma solicitação, pedindo a gentileza de que fosse encaminhado para a área de TI pois poderia ser um problema sistêmico bem como solicitei que eles enviassem minha mensagem para os responsáveis por parcerias na Netshoes para verificação uma vez que o link permanece ativo.
Voltar para o topo
rafael_rtg Ver Drop Down

Itapeva
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de rafael_rtg Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Jun 2017 as 17:31
Acabei de verificar aqui e esta ok o Link com desconto....

Fiz um teste com a Carbon, veja:

Itens do pedido

Qtde

Preço

Bicicleta Gonew Endorphine 12.3 Carbon Shimano Xt8000 2 X 11 Marchas - Aro 291R$ 8.999,99
FreteR$ 44,90
Desconto- R$ 350,00

TOTALR$ 8.694,89

Voltar para o topo
Cel Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Cel Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Jun 2017 as 19:38
De fato, depois de postar eu entrei em contato com eles, nem no google é possível encontrar o 0800 deles, tem reclamação no reclameaqui sobre isso mas eles tem, fica muito escondido, fica nesse link http://www.netshoes.com.br/central-de-relacionamento/index.jsp e depois clicar em "Para continuar com a ajuda clique aqui", então finalmente aparecerá o televendas, sac, venda para empresas, Rio de Janeiro.

Com a atendente na linha ela efetuou o procedimento comigo e disse que a bicicleta que eu escolhi não constava na lista de produtos...

Ela disse que eu podia escolher qualquer produto que aparecesse após clicar no baner do link http://www.netshoes.com.br/pedal - www.netshoes.com.br/pedal só que fiz isso e ela fez junto comigo, aí ela disse que apenas as com cores X, Y e tal e com quadros número tal que eram contemplados.

Ela usou a primeira opção que apareceu como exemplo, era uma Gonew Endorphine 6.3 branca com abóbora apenas no tamanho 21, mas eu encontrei a vermelha com preto, tamanho 17, ela também encontrou, tentou comprar e não conseguiu, constatando o problema, e quando você clica na foto ou no quadro o número de referencia dela muda.

Então fiquei na linha com ela até eles consertarem isso, pelo sim, pelo não, para eu não perder a compra ela emitiu um boleto que foi para o meu e-mail, depois me passou para outra central onde concluí a compra.

Valor final, 1.450,00 arredondando, menos que os 1.500,00 que eu ia pagar na caloi extreme, pelo que ví só o conjunto shimano dela no mercado livre sai por pouco mais de mil reais, acho que fiz uma boa compra.

Se algum dia alguém tiver problema faça como fiz, pode ser no código de referência.

Telefones:
Rio de Janeiro 0800 888 8464
Demais localidades 11 3028-5333 e 11 3070-6888

Abraço
Voltar para o topo
lcsfa Ver Drop Down

Novo Cruzeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de lcsfa Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Jun 2017 as 19:16
Boa noite, também estou tentando fazer a compra mas não consigo ativa o cupom. Entro pelo site www.netshoes.com.br/pedal , clico no banner que lista os itens com o desconto, seleciono a bike, que está na primeira página, e ao finalizar diz que o cupom foi ativado com sucesso, mas não aparece o desconto. Tentei o 0800 que o colega acima passou, mas não funciona em Minas Gerais.
Voltar para o topo
Cel Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Cel Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Jun 2017 as 20:34
Então, fui lá no site ver pra você, todos os telefones que encontrei foram:

Televendas
(11)3028-5355
(11)3070-6999

SAC
(11)3028-5333
(11)3070-6888

Vendas para empresas
(11)3028-5380

Rio de Janeiro

0800 888- 8464

*Ligações somente para telefones fixos locais
CANAIS DE ATENDIMENTO (07H00 às 23h00 segunda/segunda exceto feriados)

Quando liguei eu sustentei que o link está ativo, que estando ativo haveria de funcionar, que verificasse o problema, etc, etc e etc e em última análise tentasse, para eu não perder a compra e eles o cliente, que enviasse ao e-mail cadastrado um cupom com o desconto de 150,00 válido apenas para o dia de hoje e apenas para aquele determinado produto.

Tente dessa maneira, tudo que eu faço eu registro no pc como doc, como já havia resolvido deletei o doc, uma pena porque eu tinha o telefone da mesa da atendente com o ramal, lembro apenas o nome que é Fabiana.

Como está em MG vai ter que ligar para o televendas, DDD 11, fazendo interurbano, o 0800 aparece apenas quando clico em Rio de Janeiro.

Creio que irão resolver pra você.

Clique neste link http://www.netshoes.com.br/central-de-relacionamento/index.jsp

Depois clique na frase rosa escrito "Para continuar com a Ajuda clique aqui"

Na parte inferior direita haverão os telefones, você tem que clicar na caixa escrito telefones e selecionar a opção, tem também de chat que NÃO funciona com atendente virtual, mas tem como enviar e-mail de dentro do site para eles, em seguida você receberá um e-mail em sua caixa de e-mail informando que te responderão em até dois dias, assim foi comigo no primeiro dia, não esqueça de verificar a caixa de spam.
Voltar para o topo
lcsfa Ver Drop Down

Novo Cruzeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de lcsfa Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Jun 2017 as 10:01
Originalmente Postado por Cel Cel Escreveu:

Então, fui lá no site ver pra você, todos os telefones que encontrei foram:

Televendas
(11)3028-5355
(11)3070-6999

SAC
(11)3028-5333
(11)3070-6888

Vendas para empresas
(11)3028-5380

Rio de Janeiro

0800 888- 8464

*Ligações somente para telefones fixos locais
CANAIS DE ATENDIMENTO (07H00 às 23h00 segunda/segunda exceto feriados)

Quando liguei eu sustentei que o link está ativo, que estando ativo haveria de funcionar, que verificasse o problema, etc, etc e etc e em última análise tentasse, para eu não perder a compra e eles o cliente, que enviasse ao e-mail cadastrado um cupom com o desconto de 150,00 válido apenas para o dia de hoje e apenas para aquele determinado produto.

Tente dessa maneira, tudo que eu faço eu registro no pc como doc, como já havia resolvido deletei o doc, uma pena porque eu tinha o telefone da mesa da atendente com o ramal, lembro apenas o nome que é Fabiana.

Como está em MG vai ter que ligar para o televendas, DDD 11, fazendo interurbano, o 0800 aparece apenas quando clico em Rio de Janeiro.

Creio que irão resolver pra você.

Clique neste link http://www.netshoes.com.br/central-de-relacionamento/index.jsp

Depois clique na frase rosa escrito "Para continuar com a Ajuda clique aqui"

Na parte inferior direita haverão os telefones, você tem que clicar na caixa escrito telefones e selecionar a opção, tem também de chat que NÃO funciona com atendente virtual, mas tem como enviar e-mail de dentro do site para eles, em seguida você receberá um e-mail em sua caixa de e-mail informando que te responderão em até dois dias, assim foi comigo no primeiro dia, não esqueça de verificar a caixa de spam.

Entrei em contato via chat hoje de manhã, o atendente propôs ele fazer a compra em minha conta via boleto com o desconto, mas eu iria pagar com o cartão, até pedi ele o cupom, e que compraria enquanto o chat estivesse aberto mesmo, mas ele recusou, e pediu desculpas por não poder ajudar.
Voltar para o topo
lcsfa Ver Drop Down

Novo Cruzeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de lcsfa Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Jun 2017 as 18:47
Me ligaram hoje a tarde, tudo resolvido, consegui comprar a Endorphine 6.3 por 1470 já com o frete incluso em 10X, agora é esperar chegar e começar a pedalar.

Obrigado (a)Cel
Voltar para o topo
Cel Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Cel Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Jun 2017 as 20:55
Que bom Icsfa, fico feliz por você, mesmo que eles não consertem esse problema ou que para alguns produtos funcionem e outro não, quando não funcionar temos esse novo meio de contato direto com eles.

Com este tópico atualizado e funcional, se eu não tivesse me cadastrado nesse site, se não tivesse lido este tópico, eu teria comprado uma Caloi Explorer por 1.500,00 que seria uma péssima compra, mas com este site, forum e tópico comprei um produto com todos os componentes de qualidade e preço honesto com desconto.

Por isso, mesmo sem saber a quem me dirigir por enquanto, por ser novo aqui, agradeço ao pedal.com.br e ao Pedro Cury que creio ser o responsável por isso.

Abraços.
Voltar para o topo
Pedro Cury Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Pedro Cury Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Jun 2017 as 19:23
Legal Cel. Se tiverem qualquer problema com as compras é só me avisar, ok ?
To sempre tentando trazer novidades e melhorias aqui pra comunidade.
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar para o topo
Pedro Cury Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Pedro Cury Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Jun 2017 as 19:39
Pessoal... escrevendo novamente sobre o problema e acrescentando mais algumas coisas.

Sempre que tiverem um problema desse tipo, por favor, entrem em contato pelo email de suporte do site. Eu consigo resolver os problemas, mas não consigo acompanhar o que acontece em todos os tópicos.

Vi esse problema há 2 ou 3 dias atrás e já comuniquei a Netshoes que ficou de verificar.

Houve também uma confusão em relação ao 40% Off numa imagem de um banner que temos ? Se for isso, é apenas ilustrativo e está escrito ATÉ 40% Off. O "até" talvez fique difícil de ler em algumas resoluções de tela. Os descontos são totalmente dinâmicos e eu não tenho controle sobre eles. Hoje o desconto pode ser de apenas 10% em alguns produtos e amanhã de 40% em produtos totalmente diferentes. Tanto pros consumidores quanto pra mim, isso é aleatório.

Qualquer dúvida estou por aqui! E tendo novidades eu aviso!

Voltar para o topo
Fjkelsen Ver Drop Down

Ceará.
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Fjkelsen Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Jun 2017 as 17:22
Boa tarde. Tentei efetuar a compra utilizando o desconto do site pelo link

http://www.netshoes.com.br/especial/pedal?campaign=c*b2b_p*netpro_pedal&utm_source=b2b_pedal&utm_medium=redirect_pedal&utm_campaign=b2b_pedal

Entretanto o desconto não aparece na hora de finalizar o pedido.

Pessoal... escrevendo novamente sobre o problema e acrescentando mais algumas coisas.

Sempre que tiverem um problema desse tipo, por favor, entrem em contato pelo email de suporte do site. Eu consigo resolver os problemas, mas não consigo acompanhar o que acontece em todos os tópicos.

Vi esse problema há 2 ou 3 dias atrás e já comuniquei a Netshoes que ficou de verificar.

Houve também uma confusão em relação ao 40% Off numa imagem de um banner que temos ? Se for isso, é apenas ilustrativo e está escrito ATÉ 40% Off. O "até" talvez fique difícil de ler em algumas resoluções de tela. Os descontos são totalmente dinâmicos e eu não tenho controle sobre eles. Hoje o desconto pode ser de apenas 10% em alguns produtos e amanhã de 40% em produtos totalmente diferentes. Tanto pros consumidores quanto pra mim, isso é aleatório.

Qualquer dúvida estou por aqui! E tendo novidades eu aviso!
Voltar para o topo
Pedro Cury Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Pedro Cury Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Jun 2017 as 19:20
Olá. Houve um problema na aplicação de alguns descontos. Até essa próxima segunda estará solucionado.

Voltar para o topo
-Marco- Ver Drop Down

Salvador / BA
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de -Marco- Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Jun 2017 as 16:11

<span style="font-size: 12px;">Olá. Houve um problema na aplicação de alguns descontos. Até essa próxima segunda estará solucionado.</span>
<span style="font-size: 12px;">
</span>

Acabou a novela do desconto "PEDAL". Já está funcionado(pelo menos para a 6.3).
Comprei hoje uma 6.3 quadro 19,á vista no boleto por R$1472,80.

Obrigado Pedro Cury !
Voltar para o topo
Pedro Cury Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Pedro Cury Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Jun 2017 as 16:33
Isso aí está resolvido!! Obrigado pela paciência!!

Voltar para o topo
jh1991 Ver Drop Down

bh
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de jh1991 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Jun 2017 as 09:15
Top. Parabens pedro
Voltar para o topo
magnobike Ver Drop Down

Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de magnobike Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Jul 2017 as 01:10
Bom
Voltar para o topo
roruback Ver Drop Down

Leopoldina - MG
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de roruback Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Jul 2017 as 23:09
Tentei usar hoje e não funcionou o cupom.

Nessa bike que estou tentando:

http://www.netshoes.com.br/produto/bicicleta-gonew-endorphine-73--shimano-aluminio-aro-29--24-marchas-2015-C62-0515-432
Voltar para o topo
Pedro Cury Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Pedro Cury Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Jul 2017 as 21:50
Já reportei a eles. Dou uma resposta assim que a tiver. Obrigado.

Voltar para o topo
Pedro Cury Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Pedro Cury Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Jul 2017 as 19:15
Parece estar tudo normalizado. A bike em questão que parece que não tinha nenhum desconto mesmo.

Voltar para o topo
Cristiano França Ver Drop Down

Recife
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Cristiano França Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Ago 2017 as 08:55
Massa
Voltar para o topo
CASCIANNI Ver Drop Down

BH/MG
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de CASCIANNI Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Ago 2017 as 13:36
Comprei ontem minha bike (Gonew Endorphine 6.3) na Netshoes. Valeu o desconto!
Obrigado também pelas postagens sobre as bikes.
Como estou iniciando e o orçamento era "raso", ajudou muito ler as discussões aqui no FORUM.
Agora é pedalar!
Voltar para o topo
dalua.valverde Ver Drop Down

São Carlos - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de dalua.valverde Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Ago 2017 as 08:44
Bom dia Amigos, estou pensando em fechar uma endorphine 8.3, porém o código também não está funcionando para mim! Alguém sabe dizer se ela está incluída na lista desse cupom? Obrigado.
Voltar para o topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down

Foz do Iguaçu
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de Vinicius Trevisan Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Ago 2017 as 09:56
Originalmente Postado por dalua.valverde dalua.valverde Escreveu:

Bom dia Amigos, estou pensando em fechar uma endorphine 8.3, porém o código também não está funcionando para mim! Alguém sabe dizer se ela está incluída na lista desse cupom? Obrigado.

Bom dia caro,

Acredito que ela não esteja inclusa na lista do desconto. A 8.3 já saiu e entrou no estoque várias vezes, além do mais, sugiro vc acompanhar o tópico da gonew aqui no Forum que tem bastante informação sobre este modelo, inclusive muitas críticas negativas sobre a bike, que possui um excelente CxB mas o quadro tem apresentado problemas na pintura/solda das partes. Pode ser que tenham resolvido os problemas neste novo lote (assumindo que seja um novo), mas é bom ter um pouco de cautela na hora de comprar.

Editado por Vinicius Trevisan - 29 Ago 2017 as 09:57
Vinícius A. Trevisan
GONEW Endorphine 7.3 (2015)
Strava: https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar para o topo
dalua.valverde Ver Drop Down

São Carlos - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de dalua.valverde Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Ago 2017 as 10:26
Bom dia Amigo, com ctza vou pesquisar melhor então!! Muito obrigado pela mensgem!!

Originalmente Postado por Vinicius Trevisan Vinicius Trevisan Escreveu:

Originalmente Postado por dalua.valverde dalua.valverde Escreveu:

Bom dia caro,

Acredito que ela não esteja inclusa na lista do desconto. A 8.3 já saiu e entrou no estoque várias vezes, além do mais, sugiro vc acompanhar o tópico da gonew aqui no Forum que tem bastante informação sobre este modelo, inclusive muitas críticas negativas sobre a bike, que possui um excelente CxB mas o quadro tem apresentado problemas na pintura/solda das partes. Pode ser que tenham resolvido os problemas neste novo lote (assumindo que seja um novo), mas é bom ter um pouco de cautela na hora de comprar.

https://www.pedal.com.br/forum/gonew-opinioes-fotos_topic80494. - https://www.pedal.com.br/forum/gonew-opinioes-fotos_topic80494.html
Voltar para o topo
Miguel Branco Ver Drop Down

Teresina pi
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Miguel Branco Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Set 2017 as 00:17
Tentei comprar uma 8.3 e não consegui. Não serve para todas as bicicletas.
Voltar para o topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down

Foz do Iguaçu
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Vinicius Trevisan Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Set 2017 as 07:50
Originalmente Postado por Miguel Branco Miguel Branco Escreveu:

Tentei comprar uma 8.3 e não consegui. Não serve para todas as bicicletas.

Até onde eu sei, não serve mesmo. Algumas bikes não estão incluídas na lista que se beneficiam do desconto.
Vinícius A. Trevisan
Strava: https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar para o topo
didasbim Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de didasbim Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Set 2017 as 21:10
Mister, boa noite.

Vi na sua assinatura:
Vinícius A. Trevisan
Strava:  https://www.strava.com/athletes/1206610 - https://www.strava.com/athletes/1206610

Essa bike é boa?
Estou querendo comprar uma 29 e achei o valor sensacional.
O que você acha?

É para rodar na cidade, subir e descer calçada e coisas e tal.
Quero uma bike que fique um tempo sem precisar gastar com trocas e tal, apenas manutenção.

Abração e muito obrigado.
Voltar para o topo
Pedro Cury Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Pedro Cury Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Set 2017 as 09:24
Olá didasbin, por favor abre outro topico para sua dúvida...

Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.