| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Descobrir modelo e ano da bike
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


%>

Descobrir modelo e ano da bike

 Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
RicardaoRJ Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 29 Jul 2021
RJ
Desconectado
Mensagens:1
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de RicardaoRJ Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Descobrir modelo e ano da bike
    Enviado: 29 Jul 2021 as 23:16
Oi, eu sou novo aqui no fórum. Eu comprei três bicicletas antigas para reformar, porém duas delas eu estou com dúvidas quanto à marca/modelo e o ano de fabricação. Se alguém puder dar uma luz aí pra mim, vai me ajudar bastante.

Não sei a marca dessa, mas pelo estado deve ter no mínimo uns 20 anos. O Número de série é 01632670.


Atualmente ela já está assim...



Essa outra é Caloi legítima, mas não sei o ano. O número de série dela é 06039KE



Os punhos dela tem o símbolo da Monark, e no tubo do garfo têm um adesivo moderno da Caloi, mas por baixo tem outro com a grafia mais antiga, provavelmente o original de fábrica

Voltar para o topo

 Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X