Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Competições - Estrada / Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Desafio Tour do Rio - 2013 - 18/08
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Desafio Tour do Rio - 2013 - 18/08

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Neimar Coser Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Abr 2009
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:941
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Neimar Coser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Desafio Tour do Rio - 2013 - 18/08
    Postado: 26 Jun 2013 as 06:59
Dae pessoal, quem vai, quem foi ano passado.

Maiores informações:

Desafio Tour do Rio 2013









Editado por Neimar Coser - 26 Jun 2013 as 07:06
Voltar ao Topo
Gabo Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Abr 2004
rio de janeiro - rj
Offline
Mensagens:180
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gabo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jun 2013 as 12:51
Ano passado o tempo tava bom, acho que atrasou um pouco a largada, mas não muito, tinha água nos postos...
No meio da prova tinha uma descida longa com asfalto bem ruim, mas não vou este ano e não sei se é o mesmo percurso. No resto o asfalto era bom e acho que foram 72Km, algo assim.
Abs
Voltar ao Topo
Flavio Tuix Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Dez 2009
Barra - RJ
Offline
Mensagens:757
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Flavio Tuix Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jun 2013 as 13:48
Ano passado fui mas no trecho de 48km.
Achei bem legal o trajeto, subida PUNK no inicio.
To querendo ir esse ano de novo. Conservatoria nao tem nada pra fazer, comer uma pizza na vespera e olhe lá hahahaha

abrax
Voltar ao Topo
Gustavo Pira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Fev 2011
Piracicaba
Offline
Mensagens:1344
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavo Pira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jun 2013 as 15:09
Se não me engano vai vir uma equipe griga que disputa pro tour 
Voltar ao Topo
Frigobike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:115
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Frigobike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Ago 2013 as 20:27
Este thread fica meio adormecido enquanto a prova se aproxima cada vez mais! Vamos então revitalizá-lo com o seguinte relato.

Domingo passado, fizemos um "test drive" do percurso de 80,6 km para as categorias Open, Sub-30, Master e Elite Feminina.

Da zona sul do Rio, o tempo para chegar a Conservatória (passando pela Dutra, Pirai, Barra do Piraí e Ipiabas) era de duas horas e meia. Isso sem enfrentar nenhuma retenção (domingo e madrugada, as estradas estão livres e ainda não tem engarrafamentos nas cidadezinhas do interior).

O percurso da prova é bem diferente do ano passado. Neste ano, passa os primeiros 23 km pela RJ-137, direção Santa Isabel, e depois mais 17 km e pouco na RJ-153 rumo Volta Redonda. Depois de pedalar esses 40,3 km, tem que voltar pelo mesmo caminho.

De Conservatória, o trajeto começa logo com uma subida que se estende pelos primeiros 12 km (cerca de 400 m de ascensão), intercalada com breves trechinhos quase planos. Nos primeiros km, atenção com os quebra-molas (sobretudo durante a volta, no afã de ganhar posições pouco antes da chegada...), o resto da RJ-137 está num estado estupidamente bom: pouco trânsito, pistas e acostamento largos, superfície lisa, curvas generosas.

Com uma exceção:

na descida, pouco antes de Santa Isabel, numa ponte acima de um riacho em uma curva à direita, o asfalto da faixa rumo Santa Isabel é remendado, o que produz um baita tranco se passar por cima com velocidade (que foi o meu caso).

No encontro da RJ-137 com a RJ-157 em Santa Isabel, os participantes das categorias Junior/Juvenil/Estreante/MTB/Veterano (percurso de 46 km) logo darão a meia-volta na RJ-137, enquanto as demais categorias seguirão na RJ-153. Essa não está TÃO perfeitamente lisa quanto o trecho da RJ-137, porém ainda num estado que pode ser considerado muito bem pelos padrões do estado do RJ. A partir de Santa Isabel, toma um percurso quase horizontal, seguido por uma subida bem suave até o ponto do retorno. Este se encontra no começo da descida pela "Serra da Mutuca" (que a Elite masculina no percurso pró de 92,8 km terá que descer e subir de volta, hehe).

Crucial para o resultado da prova será quanto gás vai sobrar para enfrentar a subida de volta a partir de Santa Isabel, com o último retão antes do topo (900 m de altitude) sendo o mais cruel, beirando 10% de inclinação numa extensão de 800 m. No topo, existe um mirante, onde se encontrará um posto de abastecimento segundo o regulamento. A vista é deslumbrante, mas na prova, provavelmente ninguém vai dar bola...

A partir do mirante até Conservatória, é quase só alegria, mas atenção: algumas curvas não
podem ser tomadas a plena velocidade. Segurança em primeiro lugar!

Em baixo, coloquei um mapa e um diagrama com a altimetria e a velocidade do nosso test drive. A ascensão acumulada segundo o meu ciclo-computador (que se baseia na pressão barométrica, não na altitude GPS) era de 1350 m.

No mais, quilometragem, trajeto desenhado na foto de satélite e o diagrama da altimetria dados no regulamento da prova conferem!

Desejo boa prova a todos!







Voltar ao Topo
EduGomes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:419
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EduGomes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Ago 2013 as 21:51
O que eu tinha visto (nao lembro onde) é que a equipe do Rafael Adriatico (Team vini fantini) vinha participar como convidada.
Alguem ai confere a informação?
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2013 as 11:37
Originalmente postado por EduGomes EduGomes escreveu:

O que eu tinha visto (nao lembro onde) é que a equipe do Rafael Adriatico (Team vini fantini) vinha participar como convidada.
Alguem ai confere a informação?

Edu, uma coisa é uma coisa e outra coisa é ooooutra coisa.LOL
Essa prova é para nós, os amadores, é como o L'etape do Tour de France. A dos "profissa" é essa aqui Tour do Rio. Lá tem a lista das equipes que vão correr a prova esse ano, assim como os trajetos, altimetria, etc. E a Vini-Fantini está confirmada. Thumbs Up

Voltar ao Topo
Frigobike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:115
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Frigobike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2013 as 08:23
Vêm aqui umas informações adicionais que recebi do diretor esportivo e vice-presidente da Fecierj, Artur Castro:

* As Elites Masculina e Feminina largarão às 9 h, as demais categorias às 9:30 h.

* Haverá um pequeno trecho neutralizado, menos de 1 km, e batedor para cada categoria, orientado a ficar com os líderes de cada categoria. Além das motos de comissários, cuidarão da segurança oito motos das forças policiais e dois carros de apoio do BPRV.

* Para o cálculo do tempo de cada participante, será considerada a hora de largada da sua categoria. Como este evento tem com ponto comum o mesmo local da chegada, a pessoa responsável colocará o horário de largada de cada categoria.

* As rodovias serão parcialmente fechadas. Haverá policiamento para orientar o trânsito, mas os atletas deverão manter a direita da rodovia. Vale ressaltar que a volta será pela mesma rodovia, portanto não será permitido fazer tangentes nas curvas, principalmente nas descidas, podendo ser advertido ou até retirado da prova caso seja detectado por algum fiscal.

* Os postos de abastecimento no mirante da RJ-137 e na beira da Serra da Mutuca na RJ-153 (ponto de retorno para o percurso de 80,6 km) fornecerão copos descartáveis de água. É possível pegar mais que um, se precisar.
Voltar ao Topo
Pacheco01 Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Fev 2006
Rio de Janeiro - R.J.
Offline
Mensagens:2348
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pacheco01 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2013 as 21:18
Originalmente postado por Frigobike Frigobike escreveu:

Vêm aqui umas informações adicionais que recebi do diretor esportivo e vice-presidente da Fecierj, Artur Castro:

* As Elites Masculina e Feminina largarão às 9 h, as demais categorias às 9:30 h.

* Haverá um pequeno trecho neutralizado, menos de 1 km, e batedor para cada categoria, orientado a ficar com os líderes de cada categoria. Além das motos de comissários, cuidarão da segurança oito motos das forças policiais e dois carros de apoio do BPRV.

* Para o cálculo do tempo de cada participante, será considerada a hora de largada da sua categoria. Como este evento tem com ponto comum o mesmo local da chegada, a pessoa responsável colocará o horário de largada de cada categoria.

* As rodovias serão parcialmente fechadas. Haverá policiamento para orientar o trânsito, mas os atletas deverão manter a direita da rodovia. Vale ressaltar que a volta será pela mesma rodovia, portanto não será permitido fazer tangentes nas curvas, principalmente nas descidas, podendo ser advertido ou até retirado da prova caso seja detectado por algum fiscal.

* Os postos de abastecimento no mirante da RJ-137 e na beira da Serra da Mutuca na RJ-153 (ponto de retorno para o percurso de 80,6 km) fornecerão copos descartáveis de água. É possível pegar mais que um, se precisar.


Bora Frigobike. Vai vencer a Master C ? 
Voltar ao Topo
Frigobike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:115
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Frigobike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2013 as 23:25
Originalmente postado por Pacheco01 Pacheco01 escreveu:


Bora Frigobike. Vai vencer a Master C ?

Tá de saca? Olhe a lista do inscritos Só fera!
Voltar ao Topo
MCA Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Jun 2011
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MCA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2013 as 18:58
Olá Frigobike!

Teria como compartilhar conosco o arquivo .GPX (ou similar)?
É uma mão na roda na hora da prova acompanhar a altimetria pelo Garmin durante a prova! Infelizmente moro no Rio e não tenho como fazer o reconhecimento prévio do trajeto (nem carro eu tenho Big smile).

Valeu aí pelas informações!

Abs
Voltar ao Topo
coctavio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Out 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:145
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar coctavio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2013 as 20:02
Dá para pegar o Kit no proprio domingo? Pensei em sair do RJ de madrugada no domingo.
Voltar ao Topo
Frigobike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:115
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Frigobike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2013 as 13:43
Olá MCA e C. Octávio!
Originalmente postado por MCA MCA escreveu:

Teria como compartilhar conosco o arquivo .GPX (ou similar)?
De bom grado. Tenho ele no formato .kml, que abre diretamente no Google Earth. Mas posso convertê-lo para outros formatos, tais como Garmin Mapsource .gdp ou .mps. Serviria?

Originalmente postado por coctavio coctavio escreveu:

Dá para pegar o Kit no proprio domingo? Pensei em sair do RJ de madrugada no domingo.
Dá sim, mas, segundo o regulamento, tem que comparecer com no mínimo uma hora de antecedência.
Voltar ao Topo
MCA Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Jun 2011
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MCA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2013 as 14:05
Beleza Frigo!

Em formato .kml já está ótimo! Depois eu posso converter facilmente para outro formato.

Muito obrigado!
Voltar ao Topo
MCA Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Jun 2011
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MCA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2013 as 15:32
Valeu Frigobike! Recebi o aviso da sua PM aqui por e-mail, mas acho que ainda não tenho o nº mínimo de postagens para acessar LOL
Voltar ao Topo
coctavio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Out 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:145
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar coctavio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2013 as 18:33
Obrigado Frigo
Voltar ao Topo
Frigobike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:115
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Frigobike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2013 as 19:35
Originalmente postado por MCA MCA escreveu:

acho que ainda não tenho o nº mínimo de postagens para acessar 
Novos membros precisam ter soltado um mínimo de posts para acessar mensagens particulares recebidas? Não sabia disso. Que estranho!

Bom, então agora coloquei o arquivo no site 2shared aqui. Na página que aparece ao acessar o link, NÃO clicar no campo grande "Download NOW - Free | Unlimited Usage". Em vez disso, clicar no campo menor mais em baixo onde somente está escrito "DOWNLOAD". Faça bom proveito!
Voltar ao Topo
MCA Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Jun 2011
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MCA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2013 as 22:51
Valeu Frigobike! Funcionou perfeitamente! Thumbs Up
Muito obrigado!
Voltar ao Topo
coctavio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Out 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:145
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar coctavio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2013 as 10:34
As inscricoes ja estavam encerradas. Nao poderei participar. Quem sabe ano que vem...
Voltar ao Topo
C.leandro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Abr 2008
rio de janeiro - rio de jan
Offline
Mensagens:572
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar C.leandro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Ago 2013 as 00:35
Fala !
Ninguém sobreviveu à prova ?
Nenhum "report" sobre os prós e contras da prova, para servir de parâmetro nas próximas edições ?
Tenho relatos de amigos da Elite, master A, B, C....opiniões daqui também são importantes !!!
Valeu !
"GTbicycles: The ride of your life!"
Voltar ao Topo
MCA Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Jun 2011
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MCA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Ago 2013 as 14:12
Fala C.Leandro!

Só pra constar, o resultado saiu hoje de manhã:
http://www.fecierj.org.brovosite/upload/resultado0648.pdf - http://www.fecierj.org.br/novosite/upload/resultado0648.pdf

Quanto a prova eu gostei bastante. Percurso bem diferente do ano passado (que também foi bom). Várias descidas rápidas onde quase não era necessário utilizar freio, várias corcovas entre as duas subidas principais (Serra da Beleza frente e verso), a estrada estava em boas condições na maior parte do trajeto.
Acho que o maior problema foi o atraso nas largadas (em torno de 30 min), por conta principalmente dos carros estacionados que estavam atrapalhando e tiveram que ser removidos.

O que deixou a desejar foi minha performance mesmo. Tentando (em vão) me reconectar ao pelote depois do corte que teve na primeira subida, acabei gastando também os trocados da passagem de volta. Fiz a segunda subida me arrastando e terminei em 2:38:18.
Master A né lugar pra mim ainda não.
Voltar ao Topo
robervalpedal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mai 2008
RJ
Offline
Mensagens:1228
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar robervalpedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Ago 2013 as 19:40
Pois é 'MCA',

tava olhando os resultados...
veja o seu tempo comparado a alguns da Elite.
Você está pouco tempo atrás do Robson por exemplo.
E comprara com o 1o da Elite são menos que 10min de diferença.
E comprara com outros 'nomes' tarimbados não tá ruim não cara.
Mesmo que diga que estou acostumado com as maratonas de MTB onde muitas vezes o tempo entre cada atleta pode ser grande,  que não entendo nada de ispidi, ainda assim ta bão o resultado.

 
Voltar ao Topo
Frigobike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:115
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Frigobike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Ago 2013 as 20:43
Originalmente postado por robervalpedal robervalpedal escreveu:

Você está pouco tempo atrás do Robson por exemplo.
Só que o coitado do Robson e os demais colegas da Elite Masculina ainda tiveram que mergulhar num abismo (a Serra da Mutuca) e voltar pelo mesmo caminho, escalando 250 m adicionais de altura (percurso 92,8 km).

Não obstante disso, não se avexe, 2:38 no percurso de 80,6 km é um tempo muito respeitável, Michel!

Quanto à subida na volta pela "Serra da Beleza", todo mundo estava no bagaço e sofreu (eu inclusive), pode crer!
Voltar ao Topo
robervalpedal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mai 2008
RJ
Offline
Mensagens:1228
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar robervalpedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Ago 2013 as 20:55

EmbarrassedDead realmente um 'pequeno' detalhe, eu não prestei atenção...

Originalmente postado por Frigobike Frigobike escreveu:

Originalmente postado por robervalpedal robervalpedal escreveu:

Você está pouco tempo atrás do Robson por exemplo.
Só que o coitado do Robson e os demais colegas da Elite Masculina ainda tiveram que mergulhar num abismo (a Serra da Mutuca) e voltar pelo mesmo caminho, escalando 250 m adicionais de altura (percurso 92,8 km).


Não obstante disso, não se avexe, 2:38 no percurso de 80,6 km é um tempo muito respeitável, Michel!

Quanto à subida na volta pela "Serra da Beleza", todo mundo estava no bagaço e sofreu (eu inclusive), pode crer!
Voltar ao Topo
Pacheco01 Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Fev 2006
Rio de Janeiro - R.J.
Offline
Mensagens:2348
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pacheco01 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Ago 2013 as 21:21
Originalmente postado por C.leandro C.leandro escreveu:

Fala !
Ninguém sobreviveu à prova ?
Nenhum "report" sobre os prós e contras da prova, para servir de parâmetro nas próximas edições ?
Tenho relatos de amigos da Elite, master A, B, C....opiniões daqui também são importantes !!!
Valeu !

Leandro,
Prós. 
Excelente aslfato e suporte da cidade. As pessoas muito receptivas. 
Belíssimo visual
Premiação honesta

Contras: Organização fraca. Principalmente na inscrição pois mesmo tendo pago, enviado o comprovante e recebimento o OK, tive que ficar numa fila. 
Atraso: É inaceitável uma prova começar com 1h de atraso. Eu me inscrevi de estreante porque tinha que estar de volta ao Rio cedo. Quase que desisti de largar.  Isso sem contar que ficar esperando e esfriando por uma hora não rola.

O balanço final é que é uma prova imperdível pra todos amantes do ciclismo de estrada. 



Voltar ao Topo
joaofso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Ago 2012
Campina Grande
Offline
Mensagens:557
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaofso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Ago 2013 as 09:45
É hoje, gente!

Gostaria de ver mais informações da prova, uma vez que a mídia não ajuda!
Voltar ao Topo
Pão Doção Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Dez 2004
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:774
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pão Doção Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Ago 2013 as 11:12
joão,

o Desafio Tour do Rio (prova de uma etapa) não é o mesmo que o Tour do Rio (prova com várias etapas).

No site tem informações sobre o Tour do Rio http://aovivo.tourdorio.com.br/etapa1/#
Voltar ao Topo
EduGomes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:419
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EduGomes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Ago 2013 as 14:44
Colombia Wins.
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Ago 2013 as 15:06
Não... quem ganhou o DESAFIO TOUR DO RIO, que é o título do tópico foi o Kléber Ramos.
Abre um tópico aí pra falarmos do TOUR DO RIO 2013 Tongue

Voltar ao Topo
joaofso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Ago 2012
Campina Grande
Offline
Mensagens:557
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaofso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Ago 2013 as 15:06
Sé depois me dei conta disto! Falha minha também!
Voltar ao Topo
Frigobike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:115
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Frigobike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Ago 2013 as 15:26
Originalmente postado por FAB1000 FAB1000 escreveu:

Não... quem ganhou o DESAFIO TOUR DO RIO, que é o título do tópico foi o Kléber Ramos.
Vamos torcer para que ele também venha a ganhar o TOUR DO RIO!
O DESAFIO TOUR DO RIO (que alguns aqui parecem confundir com o Tour, que não é para nós reles mortais comuns, só para times profissionais) só serviu como pré-aquecimento para essa fera!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X