Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Competições - Estrada / Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Desafio Serra do Rio do Rastro
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Desafio Serra do Rio do Rastro

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
converge Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jul 2009
SC
Offline
Mensagens:219
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar converge Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Desafio Serra do Rio do Rastro
    Postado: 19 Mar 2015 as 21:22
Essa competição parece sensacional, próximo ano quero ir:





Voltar ao Topo
CarecaVoador Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jul 2014
Blumenau
Offline
Mensagens:203
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CarecaVoador Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2015 as 09:09
Já desci lá com uns amigos aqui do fórum. Não pude ir no desafio de subida desse ano, uma pena.

Mas com certeza é um dos lugares mais legais do mundo.

O pessoal que foi no desafio deste ano poderia postar as impressões aqui. Ficaria legal...
Voltar ao Topo
ivoleo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2013
Brusque-SC
Offline
Mensagens:261
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ivoleo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2015 as 12:00
Para quem for a região e tiverem disponibilidade de alongar a viagem, aproveitem para conhecer o Morro da Igreja (Asfalto) - Ponto Habitado mais alto do Brasil - e a Serra do Corvo Branco (sendo asfaltada). 

São dois locais fantásticos para se pedalar e muito próximo a Serra do Rio do Rastro.

[]´s
Leo - Ivo Leonardo Schmitz
http://viagemsemgluten.com.br
http://cicloturismobq.com.br

- Bike Caloi Elite FS 2015;
- Bike TOURING SPCLZD Sirrus 2010;
- Bike MTB Mosso Chalenger 2011.
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2015 as 13:08
Sobre o Morro da Igreja, você está enganado a respeito do fato de ser o ponto habitado mais alto do país. É o mais alto da região sul do país, e mesmo assim é moradia apenas de militares e pesquisadores quando permitido.
 
Se contarmos moradia mesmo, a entrada alta do parque de Itatiaia, onde os guardas que estão de plantão dormem quando o mesmo é fechado, fica a 2400m de altitude. E acho que esse sim seria o local "habitado" mais alto do país. Wink
 
Mas se for cidade, acredito que Campos do Jordão é a cidade com altitude, do centro da mesma, mais alta do país.
 
Independente disso vale todas as subidas, baseando-se em Urubici. Não vai faltar escalada pra fazer já que a cidade fica num vale a 900m de altitude. LOL
Taca-le pau nesse obrigado, se eu tiver ajudado. Taca-le pau! Taca-le pau! kkkkk
Voltar ao Topo
CristianRMS Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Abr 2014
Joinville
Offline
Mensagens:213
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CristianRMS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2015 as 19:53
 Janeiro fui na casa da mamis em Grão Pará, que é um ponto de partida pra quem quer subir o do Corvo branco, ela me falou que está interditada por causa das obras, se alguém for se programar para subir por agora se informe bem antes.
Voltar ao Topo
Heero Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Dez 2014
RS
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Heero Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2015 as 00:02
Esse é um desafio que está na minha listas de metas ehehhe, vou ver se ano que vem eu encaro
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X