Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Competições MTB e afins
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Desafio Misto da Costa Doce
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Desafio Misto da Costa Doce

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
MrAtuario Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mar 2012
Porto Alegre RS
Offline
Mensagens:377
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MrAtuario Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Desafio Misto da Costa Doce
    Postado: 13 Mai 2013 as 19:10
E ai pessoal, achei este evento no site da Poabikers: http://www.poabikers.com.br/?p=2666

Serão 40 km em estrada de terra e 30 km em asfalto no dia 09/6, com saída prevista para às 10hs. Quem completar em até 5:30 ganha uma medalha e um certificado. Parece ser muito bacana, eu já me inscrevi. Alguém mais aqui do fórum vai ir?

Pepper- Specialized Rockhopper Expert.
Voltar ao Topo
ciclomaniaco Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Out 2012
são leopoldo
Offline
Mensagens:223
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ciclomaniaco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2013 as 23:22
Pretendo ir. Perdi o desafio de 120km semana passada pq furou 2 vezes meu dianteiro dentro de casa e fiquei sem reserva e sem tempo de fazer remendos... Acho que este próximo eu não perco ehhee. Não conheço o terreno mas imagino que vai ser um plano bem tranquilo. Este vai ser um desafio bem leve...eu acho. A velocidade média calculada como limite (mínima para completar ) é de uns 12,7 km/h. Muito lento mesmo. Realmente pra incentivar o pessoal que pedala menos.

Pelo meu ritmo acho que dá pra fechar em 3h ou um pouquinho menos. Pelo menos este vai ser meu objetivo.

Alguem mais vai???
Voltar ao Topo
Montanhista Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Fev 2013
Porto Alegre
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Montanhista Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2013 as 23:53
Eu também vou. Será minha primeira prova/desafio de ciclismo/mtb
Voltar ao Topo
MrAtuario Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mar 2012
Porto Alegre RS
Offline
Mensagens:377
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MrAtuario Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2013 as 23:55
Originalmente postado por Montanhista Montanhista escreveu:

Eu também vou. Será minha primeira prova/desafio de ciclismo/mtb
Minha também! Se eu fizer em umas 4:30 já estou mais que feliz. hehehe
Pepper- Specialized Rockhopper Expert.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X