Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Competições - Estrada / Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Desafio Márcio May - 25 de novembro
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Desafio Márcio May - 25 de novembro

 Responder Página  <1234 7>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
edduds Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Abr 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:1133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edduds Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2012 as 17:17
Originalmente postado por Atahualpa Atahualpa escreveu:

Originalmente postado por edduds edduds escreveu:

Pronto, tô inscrito, só não sei se vou!!
Combina com o  pessoal que vai vir de  Sampa, dá pra  vir juntos  e  dividir  as despesas. Ano passado teve mais  de  dez  aqui do pedal.com,  tomara  que  este ano mais gente  se  anime  pra vir. Garanto que é bem melhor que  a  VO2.

Estarei de férias, aí sugeri o seguinte para a mulher:

- Amor, vamos para o sul de carro em novembro?
dia seguinte...
- Amorzinho, que tal sair daqui lá para o dia 23?
depois...
- Fofutcha, nunca fui para Blumenau. Parece uma região tãããão legal Tongue.
Ela:
- Leva a bike amor... Você gosta tanto (ela é um amor)

Parei aí, achei melhor não abusar. Depois digo que descobri uma prova de bike perto do lugar em que estaremos!

(Verdade, verdade não precisava de nada disso, mas quando ela souber que fui pra lá para poder participar da prova ela vai ficar p* da vida, e depois vamos rir pra caramba)


Editado por edduds - 20 Set 2012 as 17:17
Voltar ao Topo
Ravell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2012
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:2513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ravell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2012 as 17:19
ahuahuahua boaa Edduds!
Voltar ao Topo
elgleidson Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 19 Dez 2010
SC
Offline
Mensagens:630
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar elgleidson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2012 as 20:58
Também me inscrevi. Só falta pagar e ver a questão de hotel para o fim de semana da prova.
Voltar ao Topo
Atahualpa Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Set 2008
Brusque-SC
Offline
Mensagens:857
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Atahualpa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2012 as 22:11
Originalmente postado por edduds edduds escreveu:

Originalmente postado por Atahualpa Atahualpa escreveu:

Originalmente postado por edduds edduds escreveu:

Pronto, tô inscrito, só não sei se vou!!
Combina com o  pessoal que vai vir de  Sampa, dá pra  vir juntos  e  dividir  as despesas. Ano passado teve mais  de  dez  aqui do pedal.com,  tomara  que  este ano mais gente  se  anime  pra vir. Garanto que é bem melhor que  a  VO2.

Estarei de férias, aí sugeri o seguinte para a mulher:

- Amor, vamos para o sul de carro em novembro?
dia seguinte...
- Amorzinho, que tal sair daqui lá para o dia 23?
depois...
- Fofutcha, nunca fui para Blumenau. Parece uma região tãããão legal Tongue.
Ela:
- Leva a bike amor... Você gosta tanto (ela é um amor)

Parei aí, achei melhor não abusar. Depois digo que descobri uma prova de bike perto do lugar em que estaremos!

(Verdade, verdade não precisava de nada disso, mas quando ela souber que fui pra lá para poder participar da prova ela vai ficar p* da vida, e depois vamos rir pra caramba)
Vou te  dar a dica certa,  a noite anterior (sabado) vc leva  ela a jantar  uma deliciosa massa  aqui,  http://www.lafiorentinagastronomia.com.br/   duvido que ela continue  a reclamar sobre alguma coisa.  Ah, bom fazer reserva porque tem muita procura, ainda  fica  outra  dica, tem padaria anexa, lugar certo para o cafe da tarde. Abçs.
Caminante no hay camino, se hace camino al andar. ANTONIO MACHADO
Voltar ao Topo
marcoaleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:5059
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcoaleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2012 as 00:01
Sei não, mas acho que vai miar para mim. Cry Não estou conseguindo negociar as férias para a semana da prova...Angry
Voltar ao Topo
Atahualpa Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Set 2008
Brusque-SC
Offline
Mensagens:857
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Atahualpa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2012 as 15:42
Falei  com Márcio que está com quase tudo pronto para o Desafio, a  camisa  de ciclismo  do kit  ja  está nas costureiras.
O prémio principal para os  vencedores  da  Elite  masculina  e  femenina, road e  mtb  (4 bikes)  será  uma Caloi Elite  2.4.  Haverá  o sorteio de  dezenas de  brindes  incluindo  duas mtb de  1500 reais  cada. Vai se preparando Edjardes  que a prova  é mais  difícil que  a VO2 !!!!
O pessoal que preferir vir pra  SC  não vai se  arrepender, vale  a viagem.
Caminante no hay camino, se hace camino al andar. ANTONIO MACHADO
Voltar ao Topo
Atahualpa Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Set 2008
Brusque-SC
Offline
Mensagens:857
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Atahualpa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2012 as 22:36
Vamos nessa!!!!!!!
Caminante no hay camino, se hace camino al andar. ANTONIO MACHADO
Voltar ao Topo
Atahualpa Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Set 2008
Brusque-SC
Offline
Mensagens:857
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Atahualpa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Out 2012 as 10:28
https://snt121.mail.live.com/Handlers/ImageProxy.mvc?bicild=&canary=1hL%2b8y240A866UMyC%2bdcHVYHW8DXndc%2bzUKYK2oGtww%3d0&url=http%3a%2f%2fwww.marciomay.tpa.com.br%2fdesafio%2f2012%2fwp-content%2fuploads%2f2012%2f10%2fCartaz-Desafio-M%c3%a1rcio-May.jpg 
Caminante no hay camino, se hace camino al andar. ANTONIO MACHADO
Voltar ao Topo
RaulRockSeixas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Dez 2006
Cwb / Brusque
Offline
Mensagens:4568
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RaulRockSeixas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Out 2012 as 10:38
Ajudinha:

Arrroooocha Pica-Pau!
Voltar ao Topo
Atahualpa Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Set 2008
Brusque-SC
Offline
Mensagens:857
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Atahualpa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Out 2012 as 10:55
isso mesmo, obrigadão, estava me embananando todo pra colar !!!
Caminante no hay camino, se hace camino al andar. ANTONIO MACHADO
Voltar ao Topo
Fida Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Nov 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:1224
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fida Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Out 2012 as 15:34
Fiz minha inscrição, e do meu filho essa semana.
Uma surpresa, estão querendo cancelar a inscrição do guri porque ele não tem CPF Confused
Isso é ridículo, nenhum menor de 18 anos é obrigado à ter CPF.
O regulamento não fala nada sobre isso, apenas pede autorização escrita do responsável.
Corri ano passado, meu filho também correu, adorei a prova. Conheci o lendário Atahualpa, a galera da Perestroika, todos muito gente boa.
Mas pelo jeito não vou mais poder ir...
Tudo é possível com fé em Deus e força de vontade.
Voltar ao Topo
Tekapo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Fev 2009
SP
Offline
Mensagens:1311
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tekapo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Out 2012 as 16:02
Pô Fida... acho q o Atahualpa pode até ajudar falando com o próprio Marcio May... pq relamente isto não tem sentido.

Atahualpa... e ai consegue dar uma força para o Fida... :

Espero poder ver todos vcs por lah...

Abs
Voltar ao Topo
RaulRockSeixas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Dez 2006
Cwb / Brusque
Offline
Mensagens:4568
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RaulRockSeixas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Out 2012 as 16:23
Todo mundo arrumando relação apropriada pra subida?
Usar 27 ou 28 atrás é bastante recomendado. Fui de 25 ano passado e sofri muito, nos trechos duros a cadência caia perto de 50 rpm, muito sofrimento.
 
Edit:
Achei um video no site do Marcio May, no minuto 2:00 da pra ver rapidamente o inicio da subida do retorno. Eu vou de 25, ao lado o portelinha travado na 23 (nao passava pro 25 kkkk) e o Soelito atrás "girando" o 27.




Editado por RaulRockSeixas - 11 Out 2012 as 16:29
Arrroooocha Pica-Pau!
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Out 2012 as 19:40
Se o Paulo Raul Seixas sofreu, imagine nós, reles mortais. Ano passado fui de 39x25 e cheguei lá em cima chorando, mas sem colocar o pé no chão. E compensação nas descidas cheguei a pegar 96km/h, pra pegar essa velocidade, sem vácuo de caminhão, já da para ter uma noção da inclinação.

Esse ano vou com La Bestia, que tem um cassetão Shocked de 28, agora posso subir até empinando sem as mãos igual o Sagan.

Ano passado foi bem no dia do meu aniversário, esse ano vai ser 3 dias antes, então não tem desculpa para me darem presentes. Party
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
elgleidson Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 19 Dez 2010
SC
Offline
Mensagens:630
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar elgleidson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Out 2012 as 20:32
Quem já participou podia dizer pra nós como é o ritmo da prova, se é muito puxado, se é difícil se manter no pelotão, qual a velocidade média que o pelotão anda, etc.
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Out 2012 as 20:44
Até a primeira subida vai todo mundo junto, todos conseguem acompanhar sem se matar. O perigo é que tem muita gente inexperiente, pode se assustar por nunca ter andado em um pelotão tão grande, se der uma freadinha já viu né.

Na hora que chega na primeira subida, ai vira cada um por si, depois disso os pelotões vão se formando naturalmente, se está em um pelotão (ou pelotinho), é porque os caras andam no mesmo ritmo que você.
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
Filipe C Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Set 2005
Criciúma - SC
Offline
Mensagens:4518
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Filipe C Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Out 2012 as 01:05
Aiai,só lamento... Sempre cai em final de semestre da faculdade. Esse ano e mais 2 vou ter que ficar só pensando em ir na prova e provavelmente não poder ou dever ir... Mas a vontade é imensa
Voltar ao Topo
edjardes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2009
Paulinia-SP
Offline
Mensagens:959
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edjardes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Out 2012 as 10:08
Atahualpa
"Vai se preparando Edjardes  que a prova  é mais  difícil que  a VO2 !!!!"
.
Sim, o percurso antigo de serra da VO2 é "paia", fui treinar lá em abril/2011 e fiz o percurso de subida por 2x ...já o percurso do paiol, serra do baú, esse é o Desafio da Serra de Campos, não tem prá ninguém: nas 2x que subi lá em 2011, a 1ª vez empurrei a bike serra acima, Angry rsrsrsrs ... curti o visual, né LOL.
Já na 2ª vez, mais preparado, subi pedalando...e foi foda Cry a frente da bike empinava !
Atahualpa vê se consegue com o Márcio, deixar o filho do Fida participar, pô, tá acompanhado do pai, ano passado vi muitos piás participando Thumbs Up .
abraço,
              nos vemos em Rio do Sul !

 

Quando vejo um adulto numa bicicleta, não perco a esperança na raça humana.

H.G. Wells
Voltar ao Topo
Bruno D.K. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Fev 2008
Curitiba - Paraná
Offline
Mensagens:285
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno D.K. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2012 as 02:21
Pessoal, to numa duvida danada, vejam se conseguem me ajudar:

Ano passado fui de mtb, mas com relação curta, eu não conseguia andar muito rápido (média de 25,7km/h), e amarguei um péssimo 24º lugar na minha categoria (sub-30) e fiz o tempo de 2h31min. Então na virada pra esse ano coloquei uma relação maior e pneus 1.0 pensando justamente na prova deste ano. 

Vou muito bem de mtb, porém em julho comprei uma speed, Caloi Strada, porém ainda não peguei o ritmo com ela, não consigo andar tão forte ainda, média total dos treinos não passa de 28, 29km/h, seja qual treino for.

Então minha dúvida é a seguinte, vou de speed e tomo uma sova (pois com essa média fico para trás certamente) ou vou de mtb e tenho mais chances de uma melhor colocação? 

Gostaria de ir de speed para conhecer o percurso todo, e seria um desafio a mais (84km) pois o de mtb já conheço (60km), porém de mtb creio que tenho mais chances, pois consigo fazer média de 28km/h com ela bem mais tranquilamente que de speed.

Preciso decidir isso para fazer a inscrição na categoria certa, e para já treinar mais com a bike certa. Outro detalhe é que não tenho muito tempo de treino, somente nos finais de semana.
Caloi Strada 2012 'Last Edition' (Road and Racing)
Caloi Aluminum Sport 'Hybrid-Speed Wannabe' 24v (Fun and Trips)
Sundown Peaks Teen 21v (Backup)
Monark Afrikan 18v (Old-School)
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2012 as 11:32
Bruno, defina "melhor colocação". Acha que pega pódio? Se não, não vejo muita diferença entre terminar em 24º e 8º por exemplo. Pra quem não tem ambição em ganhar, o desafio é de ir e terminar fazendo um tempo melhor que fez no ano anterior (ou completar para quem nunca foi). Tomar sova quase todo mundo vai.

Eu iria de speed, até porque a prova nem é de MTB de verdade (nem sequer entra em chão batido).
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
RaulRockSeixas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Dez 2006
Cwb / Brusque
Offline
Mensagens:4568
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RaulRockSeixas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2012 as 12:08
Eu participei em 3 ediçoes de MTB, e digo que o ritmo é bem diferente, bem mais controlado e só aperta mesmo morro acima.
Na speed é diferente, mais longo em 20km e 5km a mais de subida, e o ritmo é forte. Sem contar que a relação da speed normalmente é mais pesada, e é melhor escolher a relação certa.
Arrroooocha Pica-Pau!
Voltar ao Topo
Tekapo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Fev 2009
SP
Offline
Mensagens:1311
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tekapo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2012 as 22:15
Inscrição feita e Paga... Here we Go Again !!!

Editado por Tekapo - 19 Out 2012 as 22:16
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2012 as 16:16
Vai trabalhar pra mim dessa vez né Tekapo? 
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
Tekapo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Fev 2009
SP
Offline
Mensagens:1311
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tekapo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2012 as 18:40
Originalmente postado por Druide Druide escreveu:

Vai trabalhar pra mim dessa vez né Tekapo? 



Opa....fechado TC... televo na volta até a chegada, mas tem q fazer bonito... Sprintar e Correr pro Pódio !!!
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2012 as 19:51
haha, tava pensando em algo antes, em amarrar uma cordinha pra subir junto contigo.
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
Bruno D.K. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Fev 2008
Curitiba - Paraná
Offline
Mensagens:285
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno D.K. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2012 as 22:36
É, decidi que vou de Strada mesmo, pretendia uma melhor colocação na mtb, mas com certeza não seria pra pódio. Vou encarar os 80km e as duas subidas com a relação original mesmo, com 28 atrás.
Caloi Strada 2012 'Last Edition' (Road and Racing)
Caloi Aluminum Sport 'Hybrid-Speed Wannabe' 24v (Fun and Trips)
Sundown Peaks Teen 21v (Backup)
Monark Afrikan 18v (Old-School)
Voltar ao Topo
Tekapo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Fev 2009
SP
Offline
Mensagens:1311
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tekapo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2012 as 16:44
Originalmente postado por Druide Druide escreveu:

haha, tava pensando em algo antes, em amarrar uma cordinha pra subir junto contigo.



...ai complica... a subidinha é osso.
Ano passado o pelotão sumiu e sem chaces pra eu acompanhar... doeu tudo...
Voltar ao Topo
Atahualpa Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Set 2008
Brusque-SC
Offline
Mensagens:857
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Atahualpa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2012 as 12:50
Originalmente postado por edjardes edjardes escreveu:

Atahualpa
"Vai se preparando Edjardes  que a prova  é mais  difícil que  a VO2 !!!!"
.
Sim, o percurso antigo de serra da VO2 é "paia", fui treinar lá em abril/2011 e fiz o percurso de subida por 2x ...já o percurso do paiol, serra do baú, esse é o Desafio da Serra de Campos, não tem prá ninguém: nas 2x que subi lá em 2011, a 1ª vez empurrei a bike serra acima, Angry rsrsrsrs ... curti o visual, né LOL.
Já na 2ª vez, mais preparado, subi pedalando...e foi foda Cry a frente da bike empinava !
Atahualpa vê se consegue com o Márcio, deixar o filho do Fida participar, pô, tá acompanhado do pai, ano passado vi muitos piás participando Thumbs Up .
abraço,
              nos vemos em Rio do Sul !

 

Desculpa não tinha lido teu post. Posso falar com Marcio  sobre o filho do Fida, preciso saber sua idade, Dida  autorizando  acho que não tem problema. Vai treinando que o dia  esta  chegando.
Caminante no hay camino, se hace camino al andar. ANTONIO MACHADO
Voltar ao Topo
Atahualpa Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Set 2008
Brusque-SC
Offline
Mensagens:857
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Atahualpa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2012 as 12:52
Pra  a galera  que não mora longe, este  domingo tem treino <oficial> no percurso, saindo  as 9 horas  do posto Seola, com a presença de Marcio May e com carro de  apoio, não tem custo algum.
Caminante no hay camino, se hace camino al andar. ANTONIO MACHADO
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2012 as 13:53
Quem aqui vai de Curitiba? Pretendem ir como? Cabe mais um? Já reservaram hotel?

Ano passado fui de carona com meu pai, sai daqui às 2h da manhã, cheguei às 7h, comi, me arrumei e fui pro batente. Mas esse ano pretendia ir com mais calma, dormir lá.

O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
Atahualpa Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Set 2008
Brusque-SC
Offline
Mensagens:857
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Atahualpa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2012 as 16:45
Oi Fida,  desculpe , não tinha visto antes  sobre  esta dificuldade.  Falei  com Marcio, ele diz  que  iesse negocio do CPF é uma formalidade  da  empresa  que  faz as  inscriçoes e  que  não tem problema  em usar o CPF  por  exemplo da tua  esposa para  fazer a inscrição. Podes tentar e  se  der problema   entra em contato. Boas pedaladas  e um forte  abraço  (seria uma pena  que vcs não  viessem).
Caminante no hay camino, se hace camino al andar. ANTONIO MACHADO
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2012 as 16:47
Atahualpa, infelizmente o Fida caiu em uma prova de MTB, fraturou o pulso e teve que passar por uma cirurgia. Vai ficar de molho um tempo. Unhappy
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
Atahualpa Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Set 2008
Brusque-SC
Offline
Mensagens:857
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Atahualpa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2012 as 17:24
Originalmente postado por Druide Druide escreveu:

Atahualpa, infelizmente o Fida caiu em uma prova de MTB, fraturou o pulso e teve que passar por uma cirurgia. Vai ficar de molho um tempo. Unhappy
Putz!!!!, lamento muito o acidente (epideiro não deve andar nesses tratores!!!!!!).  Bõa recuperação para o amigo.
Caminante no hay camino, se hace camino al andar. ANTONIO MACHADO
Voltar ao Topo
Fida Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Nov 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:1224
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fida Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2012 as 19:30
Originalmente postado por Atahualpa Atahualpa escreveu:

Originalmente postado por Druide Druide escreveu:

Atahualpa, infelizmente o Fida caiu em uma prova de MTB, fraturou o pulso e teve que passar por uma cirurgia. Vai ficar de molho um tempo. Unhappy
Putz!!!!, lamento muito o acidente (epideiro não deve andar nesses tratores!!!!!!).  Bõa recuperação para o amigo.
 
Obrigado Atahualpa! Infelizmente não vou conseguir recuperar à tempo da corrida... Pior que era a prova meta do ano, mas paciencia... Numa dessas eu vou só para levar meu filho, aproveitar o jantar, encontrar o pessoal, e curtir o clima pre-race aí em Rio do Sul, que é show!
 
abraço
Fida
Tudo é possível com fé em Deus e força de vontade.
Voltar ao Topo
Tekapo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Fev 2009
SP
Offline
Mensagens:1311
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tekapo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2012 as 11:29
Melhoras Fida e espero poder ve-lo por lah...

Abs
Voltar ao Topo
RaulRockSeixas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Dez 2006
Cwb / Brusque
Offline
Mensagens:4568
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RaulRockSeixas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2012 as 13:40
Inscrição paga, agora tem 1 mes para treinar! Melhor começar logo
Arrroooocha Pica-Pau!
Voltar ao Topo
Atahualpa Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Set 2008
Brusque-SC
Offline
Mensagens:857
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Atahualpa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2012 as 19:32
Originalmente postado por Fida Fida escreveu:

Originalmente postado por Atahualpa Atahualpa escreveu:

Originalmente postado por Druide Druide escreveu:

Atahualpa, infelizmente o Fida caiu em uma prova de MTB, fraturou o pulso e teve que passar por uma cirurgia. Vai ficar de molho um tempo. Unhappy
Putz!!!!, lamento muito o acidente (epideiro não deve andar nesses tratores!!!!!!).  Bõa recuperação para o amigo.
 
Obrigado Atahualpa! Infelizmente não vou conseguir recuperar à tempo da corrida... Pior que era a prova meta do ano, mas paciencia... Numa dessas eu vou só para levar meu filho, aproveitar o jantar, encontrar o pessoal, e curtir o clima pre-race aí em Rio do Sul, que é show!
 
abraço
Fida
Fida, uma pronta recuperação, leva teu filho para correr  e fica no carro de  apoio!!!!!. Um abraço.
Caminante no hay camino, se hace camino al andar. ANTONIO MACHADO
Voltar ao Topo
Atahualpa Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Set 2008
Brusque-SC
Offline
Mensagens:857
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Atahualpa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2012 as 19:33
[QUOTE=RaulRockSeixas]Inscrição paga, agora tem 1 mes para treinar! Melhor começar logo [/QUOTEPaulo, o pessoal fala  que vc treina  ate debaixo de trovoada  e chuva de pedra!!!!!

Caminante no hay camino, se hace camino al andar. ANTONIO MACHADO
Voltar ao Topo
RaulRockSeixas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Dez 2006
Cwb / Brusque
Offline
Mensagens:4568
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RaulRockSeixas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2012 as 20:59
Originalmente postado por Atahualpa Atahualpa escreveu:

[QUOTE=RaulRockSeixas]Inscrição paga, agora tem 1 mes para treinar! Melhor começar logo [/QUOTEPaulo, o pessoal fala  que vc treina  ate debaixo de trovoada  e chuva de pedra!!!!!



Hahaha, o ultimo treino com chuva foi subindo o Morro da Cruz em Nova Trento, cai duas vezes devido a falta da tração (e falta de marcha 39x23)... tenho que voltar no verão agora.
Arrroooocha Pica-Pau!
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2012 as 19:51
Foto do treino oficial

https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/47418_4814444283208_306159698_n.jpg

Galera só no zig-zag. LOL
Daqui um mês vai ser eu fazendo o mesmo. Dead
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1234 7>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X