Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Cicloturismo e Touring - Viagens de bicicleta
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Depois da Angioplastia estarei voltando!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Depois da Angioplastia estarei voltando!

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Waldson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:3965
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Waldson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Depois da Angioplastia estarei voltando!
    Postado: 19 Jul 2013 as 18:14
"Pode ir armando o coreto
E preparando aquele feijão preto
Eu tô voltando
Põe meia dúzia de Brahma pra gelar
Muda a roupa de cama
Eu tô voltando"
Quem lembra dessa música interpretada pela Simone?

Pois é, depois de meses envolvido com problemas de saúde e afastado dos pedais, parece que não demora muito e eu poderei cantar novamente essa canção para as estradas deste Brasil - e fora dele!

Ultimamente, vinha sofrendo muito com dores no peito, cansaço e falta de ar enquanto pedalava.

Fiz uma Angioplastia ontem e agora estou em repouso. Talvez mais uns 30 dias e poderei pedalar novamente.



Mais detalhes no Blog:

Gosto de escrever sobre esses assuntos que se passam conosco, pois a experiência vivida em questão pode ajudar outros companheiros que praticam cicloturismo como eu.

Grande cicloabraço a todos!
Waldson (Antigão cicloturista)
Blog = Pedalando com o Antigão
http://pneunaestrada.blogspot.com
Voltar ao Topo
rsreis Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2012
S. J. Campos/SP
Offline
Mensagens:1257
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rsreis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jul 2013 as 18:25
Desejo plena recuperação a você, meu amigo! Mesmo não o conhecendo pessoalmente, já viajei nas suas histórias! Continue pedalando para nos presentear com seus causos!

Grande abraço!
Voltar ao Topo
Carlos sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jun 2008
São Paulo/SP
Offline
Mensagens:3094
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jul 2013 as 18:52
Também desejo uma plena recuperação Waldson!!!Big smile
Não se descuide no período de recuperação,sei que é complicado para uma pessoa ativa ficar 30 dias em repouso,mas é necessário!
Lembre-se,ainda está de pé o ciclotur para o litoral hein?

Abs
Carlos spThumbs Up
Voltar ao Topo
dfa Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2013
Curitiba
Offline
Mensagens:42
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dfa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jul 2013 as 19:04
Boa recuperação. Sucesso e sorte...
Voltar ao Topo
JLMachado Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mar 2012
Petrópolis-RJ
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JLMachado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jul 2013 as 19:29
Sucesso na recuperação companheiro,ainda tens muitas estradas a desbravar Guerreiro.
Grande abraço
JLMACHADO
Voltar ao Topo
leo63 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Mai 2011
Brasília
Offline
Mensagens:194
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leo63 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jul 2013 as 19:29
Deus ilumine seu caminho nessa nova empreitada, em breve estaremos compartilhando seus relados.
Voltar ao Topo
flaviosplatter Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2009
Guarulhos
Offline
Mensagens:1063
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flaviosplatter Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jul 2013 as 21:39
Isso aí guerreiro, boa sorte e logo os grandes pedais voltarão em plena forma.
Voltar ao Topo
agorasim™ Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 02 Jul 2013
são paulo
Offline
Mensagens:372
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar agorasim™ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jul 2013 as 22:08
caro colega, desejo melhoras rápidas e que Deus o conserve por muitos e muitos anos com muita saúde e kms de alegria, como disse um rapaz em seu blogg...rsrs

pq dar gosto de ler os relatos do amigo, é como se o colega pegássemos pela mão e nos levássemos pra dentro da situação...incrível como viajo lendo seus contos.

morri de ri com "bundefora"...como já usei muito esses aventais, é exatamente essa sensação que os dito cujos nos causa.

abs. e que o tempo do repouso, passe voando. rs
Voltar ao Topo
usifoto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mar 2012
Sorocaba
Offline
Mensagens:213
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar usifoto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jul 2013 as 07:23

Melhoras, Waldson, e um breve retorno aos pedais.

Abraços

Ronie


Gordo de magrela
Voltar ao Topo
BlackSunshine Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 31 Mai 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2784
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BlackSunshine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jul 2013 as 08:26
Vai ficar tudo bem, tenha certeza. Um cara que tem uma saúde de ferro, pratica exercícios como você, sempre tem uma recuperação plena.
Voltar ao Topo
Waldson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:3965
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Waldson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jul 2013 as 10:01
Considerem-se respondidos um a um pelas palavras de incentivo e carinho de cada um de vocês.

Hoje, coincidentemente Dia do Amigo quero agradecê-los de todo o coração.
Como diz a célebre frase: Saí em busca de amigos e encontrei irmãos.

Aqui no Fórum fiz grandes e duradouras amizades. Consegui ótimos companheiros de pedal e aprendi muito com todos vocês nesses últimos anos. Obrigado!

Por ora estou aqui de boa, curtindo aquele pijama.
Moro num sobrado e meu quarto fica em cima. Como não posso subir e descer escadas, vou ficar aqui até amanhã, quando então descerei de manhã e subo á tarde. 
Na segunda-feira já poderei andar um pouco por aí, sem forçar. Pelo menos uma semana sem esforço físico, sem dirigir, sem carregar peso e todas aquelas recomendações que os médicos nos fazem nos pós operatórios.

Tomara que em setembro eu já esteja liberado para fazer umas cicloviagens! Tenho uns roteiros enroscados na garganta, os quais precisam ser refeitos sem falta de ar, dores no peito, tonturas e outras coisitas mais. Big smile

Um enorme cicloabraço a todos e um ótimo DIA DO AMIGO!

Hug


Waldson (Antigão cicloturista)
Blog = Pedalando com o Antigão
http://pneunaestrada.blogspot.com
Voltar ao Topo
wagneradv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
são paulo
Offline
Mensagens:204
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wagneradv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jul 2013 as 22:19
Tenho certeza  na sua pronta recuperação e volta aos pedais as estradas e que estão a sentir sua falta e da mantinka ou nanika , abraços 
http://bikerstime.blogspot.com.br/
Voltar ao Topo
bil_sohma Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Set 2008
Ponta Grossa
Offline
Mensagens:536
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bil_sohma Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2013 as 15:14
Vai tudo correr bem.
Você confia muito em Deus, e Ele sabe o que é o melhor pra cada um de nós.
Aposto que logo teremos mais relatos por aqui!

Grande Abraço
Voltar ao Topo
Waldson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:3965
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Waldson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2013 as 23:36
Obrigado, amigos!

Hoje, 9 dias após a cirurgia, estou me sentindo ótimo! Nem cheguei perto da bike, mas tenho certeza que seria capaz de pedalar uns bons Km, se pudesse.

Mas é só confiar em Deus e ter paciência que daqui alguns dias poderei dar umas pedaladinhas de leve. Não vejo a hora de retornar ao consultório da cardiologista para ver o que ela vai falar sobre os exercícios físicos.

Mas, tudo bem amigos bikers! Se Deus quiser (e Ele quer!) em breve teremos relatos de cicloviagens por este Brasil afora!

Grande abraço a todos!

Waldson (Antigão cicloturista).
Waldson (Antigão cicloturista)
Blog = Pedalando com o Antigão
http://pneunaestrada.blogspot.com
Voltar ao Topo
marcohulk Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2013
sp
Offline
Mensagens:34
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcohulk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2013 as 11:23
Logo logo o sr estará desbravando novos destinos. Melhoras e que o Sr JESUS te guarde !!!!
Abraço
Voltar ao Topo
dupedal Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Abr 2004
manaus-am
Offline
Mensagens:1425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dupedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2013 as 21:12
O antigão voltará renovado!
este é meu desejo e de toda a galera do cicloturismo,se cuida mesmo,pois ainda tem muita estrada te esperando;forte abraço!!!
toninho du pedal

manaus-amazonas!
Voltar ao Topo
Waldson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:3965
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Waldson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2013 as 21:46
Originalmente postado por marcohulk marcohulk escreveu:

Logo logo o sr estará desbravando novos destinos. Melhoras e que o Sr JESUS te guarde !!!!
Abraço

Beleza, marcohulk, obrigado!

Jesus nos ama e nos guarda sim!

Fica com Deus!

Abraços
Waldson (Antigão cicloturista)
Blog = Pedalando com o Antigão
http://pneunaestrada.blogspot.com
Voltar ao Topo
Waldson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:3965
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Waldson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2013 as 21:48
Originalmente postado por dupedal dupedal escreveu:

O antigão voltará renovado!
este é meu desejo e de toda a galera do cicloturismo,se cuida mesmo,pois ainda tem muita estrada te esperando;forte abraço!!!

Grande dupedal!!!

Obrigado, amigo!

E vamos rodar de bike por essas estradas! Tem muita estrada sendo restaurada, tomara que fiquem boas para pedalarmos. Big smile

Grande abraço!
Waldson (Antigão cicloturista)
Blog = Pedalando com o Antigão
http://pneunaestrada.blogspot.com
Voltar ao Topo
vladbarra Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Fev 2010
B. do Piraí- RJ
Offline
Mensagens:680
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vladbarra Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2013 as 15:37
É isso aí Antigão, boa sorte no retorno!
Estou ansioso por novos posts.
Voltar ao Topo
Waldson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:3965
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Waldson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2013 as 19:55
Originalmente postado por vladbarra vladbarra escreveu:

É isso aí Antigão, boa sorte no retorno!
Estou ansioso por novos posts.

Obrigado, Vladbarra, já comecei ontem! Big smile

Até publiquei no Blog um post sobre o retorno. Dê uma olhada:


Só pouco mais de 11 Km, mas se Deus quiser logo a gente multiplica isso por 10, talvez até 100! Para Deus nada é impossível! 

Obrigado e um grande cicloabraço!

Waldson (Antigão)


Waldson (Antigão cicloturista)
Blog = Pedalando com o Antigão
http://pneunaestrada.blogspot.com
Voltar ao Topo
Carlos sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jun 2008
São Paulo/SP
Offline
Mensagens:3094
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2013 as 13:42
Originalmente postado por Waldson Waldson escreveu:

Originalmente postado por vladbarra vladbarra escreveu:

É isso aí Antigão, boa sorte no retorno!
Estou ansioso por novos posts.

Obrigado, Vladbarra, já comecei ontem! Big smile

Até publiquei no Blog um post sobre o retorno. Dê uma olhada:


Só pouco mais de 11 Km, mas se Deus quiser logo a gente multiplica isso por 10, talvez até 100! Para Deus nada é impossível! 

Obrigado e um grande cicloabraço!

Waldson (Antigão)
Que bom hein Waldson!
Estava lendo no seu blog,aquela rampa é a da rua da sua casa,correto?Até eu fico dem fôlego!DeadLOLLOL

Logo mais,que venha as ciclo viagensThumbs Up

Abs
Carlos


Voltar ao Topo
agorasim™ Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 02 Jul 2013
são paulo
Offline
Mensagens:372
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar agorasim™ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2013 as 14:58
Em alguns momentos da vida, pedalar apenas 11 Km pode trazer mais prazer que pedalar 110 ou 1100 Km
disse tudo colega.

quem já passou por momentos como esse na vida sabe o como é prazeroso está recomeçando, e recomeçando bem graças a Deus.

é como uma criança que começa dar seus primeiros passos na vida, o sorriso torna-se algo inevitável.

longas e belas pedaladas nesse novo e belo recomeço.
Voltar ao Topo
Waldson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:3965
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Waldson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2013 as 22:57
Originalmente postado por Carlos sp Carlos sp escreveu:


Que bom hein Waldson!
Estava lendo no seu blog,aquela rampa é a da rua da sua casa,correto?Até eu fico dem fôlego!DeadLOLLOL

Logo mais,que venha as ciclo viagensThumbs Up

Abs
Carlos




É sim Carlos, mas do outro lado da Av. Inconfidência Mineira, com quem vem da Vila Formosa. Aquela subida é de amargar! Shocked
Subi pedalando, parei no meio dela, descansei um pouco e subi o resto pedalando. Foi soda!

Agora é ir se adaptando novamente aos poucos.

Grande abraço!
Waldson (Antigão cicloturista)
Blog = Pedalando com o Antigão
http://pneunaestrada.blogspot.com
Voltar ao Topo
Waldson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:3965
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Waldson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2013 as 23:02
Originalmente postado por agorasim™ agorasim™ escreveu:

Em alguns momentos da vida, pedalar apenas 11 Km pode trazer mais prazer que pedalar 110 ou 1100 Km
disse tudo colega.

quem já passou por momentos como esse na vida sabe o como é prazeroso está recomeçando, e recomeçando bem graças a Deus.

é como uma criança que começa dar seus primeiros passos na vida, o sorriso torna-se algo inevitável.

longas e belas pedaladas nesse novo e belo recomeço.


Obrigado, agorasim™!

Realmente quando a gente atravessa esses "desertos" espirituais, materiais ou de saúde, a gente aprende a dar mais valor à vida que temos.

Mas graças ao Papai do Céu estou voltando aos poucos. Logo se Ele quiser estarei na estrada fazendo um boa e longa cicloviagem. Wink

Fica com Deus e um grande abraço!
Waldson (Antigão cicloturista)
Blog = Pedalando com o Antigão
http://pneunaestrada.blogspot.com
Voltar ao Topo
Waldson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:3965
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Waldson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2013 as 23:10
Hoje saí de casa por volta das 7 horas da manhã objetivando fazer uns 30 Km de pedal.

Mas, como diz a Bíblia: "O homem faz seus planos, mas quem dá a última palavra é Deus".
Pedalei apenas 18 Km e tive que abortar o pedal. Minha virilha começou a doer bastante, no local onde foi introduzido o cateter para a Angioplastia. Fiquei com medo do pior e voltei para casa, hehehe! Embarrassed

Mas está bom, devagar se vai ao longe!

Agora à noite ainda está doendo um pouco. Talvez eu tenha forçado muito na subida para chegar ao Parque do Carmo.
Agora é ficar uns dias sem pedalar até a dor desaparecer e começar tudo de novo. Thumbs Up

Grande abraço a todos!


Waldson (Antigão cicloturista)
Blog = Pedalando com o Antigão
http://pneunaestrada.blogspot.com
Voltar ao Topo
Carlos sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jun 2008
São Paulo/SP
Offline
Mensagens:3094
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Ago 2013 as 10:00
Originalmente postado por Waldson Waldson escreveu:

Hoje saí de casa por volta das 7 horas da manhã objetivando fazer uns 30 Km de pedal.

Mas, como diz a Bíblia: "O homem faz seus planos, mas quem dá a última palavra é Deus".
Pedalei apenas 18 Km e tive que abortar o pedal. Minha virilha começou a doer bastante, no local onde foi introduzido o cateter para a Angioplastia. Fiquei com medo do pior e voltei para casa, hehehe! Embarrassed

Mas está bom, devagar se vai ao longe!

Agora à noite ainda está doendo um pouco. Talvez eu tenha forçado muito na subida para chegar ao Parque do Carmo.
Agora é ficar uns dias sem pedalar até a dor desaparecer e começar tudo de novo. Thumbs Up

Grande abraço a todos!





Posso dar uma dica?
Veja se consegue aquele cavalete,para poder pedalar em casa,para "reacostumar"a virilha pressionada,pois essa dor realmente é terrível!

Voltar ao Topo
Waldson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:3965
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Waldson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Ago 2013 as 21:31
Originalmente postado por Carlos sp Carlos sp escreveu:


Posso dar uma dica?
Veja se consegue aquele cavalete,para poder pedalar em casa,para "reacostumar"a virilha pressionada,pois essa dor realmente é terrível!



Valeu Carlos, eu tenho uma Ergométrica que uso para treinos caseiros.

Abs.
Waldson (Antigão cicloturista)
Blog = Pedalando com o Antigão
http://pneunaestrada.blogspot.com
Voltar ao Topo
Waldson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:3965
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Waldson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Ago 2013 as 21:36
Olhem só que delícia!:

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=708839235798231&set=a.159166277432199.43278.100000164832740&type=1&theater

Não sei se vai abrir o meu Facebook, mas o fato é que estou totalmente liberado para pedalar. Big smile

A médica só recomendou ir devagar e se sentir algum desconforto, parar imediatamente.

Para mim, não vejo problemas. Só o corpo que precisa de retreino, evidentemente, pois ficar uns tempos parado deixa a gente totalmente fora de forma.

Mas, com a graça de Deus, já já a gente chega lá!

Obrigado a todos pela torcida, rezas e orações. Tenho certeza que cada um ao seu modo pensou positivamente a meu respeito. Hug

Fiquem todos na Paz!
Waldson (Antigão cicloturista)
Blog = Pedalando com o Antigão
http://pneunaestrada.blogspot.com
Voltar ao Topo
agorasim™ Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 02 Jul 2013
são paulo
Offline
Mensagens:372
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar agorasim™ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Ago 2013 as 21:44
maravilha \0/.
agora é ir ganhando ritmo aos poucos. pois graças a Deus mais um obstaculo foi vencido

hueeeeeeeeeee.

Voltar ao Topo
sdiniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2008
Varginha - MG
Offline
Mensagens:1134
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sdiniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Ago 2013 as 21:44
Ótima notícia.
Imagino a sua ansiedade para girar o pedivela. Desejo um ótimo retorno aos pedais.
Abs.
Voltar ao Topo
zenden Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Fev 2013
Curitiba-PR
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zenden Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2013 as 06:26
Olá meu amigo,
Que você volte a pedalar o quanto antes após seu pronto restabelecimento!
Curto muito seus relatos e dicas do seu blog.
Grande abraço Mestre.
Zenden
Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Ago 2013 as 15:10
O Sul te espera, véio!
 
Big smile 
Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
Waldson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:3965
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Waldson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Ago 2013 as 21:29
Olha gente, com todo carinho, não vou  responder a cada um, mas um pedal até Balneário Camboriú, ACAMPANDO, sai em setembro 2013, se Deus quiser!
Waldson (Antigão cicloturista)
Blog = Pedalando com o Antigão
http://pneunaestrada.blogspot.com
Voltar ao Topo
Bozola Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Nov 2012
Piracicaba
Offline
Mensagens:60
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bozola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2013 as 16:21
Thumbs Up Show de bola e que tenhas um pleno e ágil restabelecimento!

abraços!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X