Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Treinamento, BIKE FIT, Nutrição / Alimentação e Saúde
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - depilação vale a pena?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


depilação vale a pena?

 Responder Página  <1234 9>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2009 as 18:49
Será a depilação "intima" o grande segredo dos campeões?

Editado. LOL


Editado por Cebo - 06 Nov 2009 as 18:54
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2009 as 18:51
Mas como é essa história de depilar com caco de vidro?
Isso aí é sério Voodoo? Confused

Me desculpem, mas eu acredito em tudo o que dizem.
A não ser quando sei ser realmente mentira. hehehe
Taca-le pau nesse obrigado, se eu tiver ajudado. Taca-le pau! Taca-le pau! kkkkk
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2009 as 18:51
Olha o nível galera...
Taca-le pau nesse obrigado, se eu tiver ajudado. Taca-le pau! Taca-le pau! kkkkk
Voltar ao Topo
Chará Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Fev 2009
Itu - SP
Offline
Mensagens:2207
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chará Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2009 as 18:56
Caco de vidro faz muita sujeira, eu prefiro super bonder com silver type. Evil Smile
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2009 as 19:06
ninguém faz com pinça? rs... haja paciência...
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
Filipe C Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Set 2005
Criciúma - SC
Offline
Mensagens:4518
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Filipe C Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2009 as 19:08
Originalmente postado por Royo Royo escreveu:

Originalmente postado por Edson Sobreira Edson Sobreira escreveu:

Como o Alex disse, depile uma vez e nunca mais vai querer pelos nas pernas.

Santa Baitolagem Batman !!!!
 
isso tá parendo a velha história das coisas q vc nunca vai ver na vida..   mais precisamente  sobre  " Ex-viado"..   pois dizem q quem experimenta, gosta e não para nunca mais..   
 
espero q vcs fiquem só na depilação das pernas mesmo..  
 
Deus salve o MTB, a Lama, o single track e os pelos nas pernas !!!!!
 
LOL LOL LOL LOL


Tu é ignorante ou o que, cara? Ou a masculinidade é tão frágil que se ficar sem pelos vira bicha e vai sair dando por aí?


Eu me depilei pela primeira vez há quase 2 anos atrás, SEMPRE na cera, nunca usei gilette, dura cerca de 30 dias, depois começa a enxer o saco mas tem que esperar crescer mais senão não sai quase nada na cera. As maiores vantagens pra mim foram o conforto na região interior da coxa, perto da virilha, não tem mais pelos repuxando, não fica com a pele assada e sem contar a estética, melhora muito na minha opinião.
Voltar ao Topo
bpinheiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Dez 2007
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1689
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bpinheiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2009 as 19:10
Se eu fosse moderador trancaria esse post.
Pois como SEMPRE ficam as piadinhas bestas até jajá sair uma confusão...
Jens Voigt doesn't complain about what suffering does to him, but suffering constantly complains about getting picked on by Jens Voigt.
Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2009 as 19:14
Po, mas quem leva uma brincadeira besta assim é sério precisa começar a ir trabalhar de bicicleta pra baixar o estresse. A sim, ajuda muito não ter pelos na perna quando você toma uma chuva e suja as pernas indo pro trabalho. Facinho de limpar com lenços umedecidos. 
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
eneas.sp.bike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mar 2008
São Paulo - São
Offline
Mensagens:567
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eneas.sp.bike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2009 as 19:15
Originalmente postado por Royo Royo escreveu:

[QUOTE=Edson Sobreira]
 
Deus salve o MTB, a Lama, o single track e os pelos nas pernas !!!!!
 
LOL LOL LOL LOL


O que vc está fazendo aqui no forum de speed então, querendo arrumar confusão?
Se liga né...
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2009 as 19:19
Originalmente postado por Royo Royo escreveu:


Santa Baitolagem Batman !!!!

 

isso tá parendo a velha história das coisas q vc nunca vai ver na vida..   mais precisamente  sobre  " Ex-viado"..   pois dizem q quem experimenta, gosta e não para nunca mais..    

 

espero q vcs fiquem só na depilação das pernas mesmo..  

 

Deus salve o MTB, a Lama, o single track e os pelos nas pernas !!!!!

 

LOL LOL LOL LOL


Acho que foi postado na pasta errada do forum... essa aqui é de road bike...
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2009 as 19:22
Gente, vocês estão ficando bravos a toa. Literalmente procurando pelo em ovo. Relaxa, é sexta feira e ta sol. Amanhã, com pernas peludas ou peladas, todo mundo via pedalar feliz da fica. :)
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
Edson Sobreira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Nov 2004
-Guarulhos - SP
Offline
Mensagens:1761
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edson Sobreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2009 as 19:29
Falando em depilar hj eu vou fazer isso, pq os pelos das minhas pernas...afinal domingo domingo tem Granfondo.
Antigo usuário Edson de Lima Sobrei

http://www.strava.com/athletes/232181
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2009 as 19:33
Originalmente postado por FAB1000 FAB1000 escreveu:

Mas como é essa história de depilar com caco de vidro?
Isso aí é sério Voodoo? Confused


Ha ha ha ha
É brincadeira, é que eu sou meio Conan em vários aspectos, tipo corto o cabelo sozinho em casa, tomo banho com sabão em pedra, e por ai vai.
Mas uso gillete feminino com amortecedor no cabo e meia rosa, porque os brutos também amam. LOL
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
Fly Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2009
Içara
Offline
Mensagens:4517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fly Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2009 as 19:43
Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

Originalmente postado por FAB1000 FAB1000 escreveu:

Mas como é essa história de depilar com caco de vidro?
Isso aí é sério Voodoo? Confused


Ha ha ha ha
É brincadeira, é que eu sou meio Conan em vários aspectos, tipo corto o cabelo sozinho em casa, tomo banho com sabão em pedra, e por ai vai.
Mas uso gillete feminino com amortecedor no cabo e meia rosa, porque os brutos também amam. LOL



caraca to rindo muito aqui.....ushushushush

pelo sim, pelo nao, uma hora vou experimentar hahahhaha




Existem países de 1º mundo, países de 3º mundo e o Brasil...país de outro mundo!!!
Voltar ao Topo
fubá Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2009
n. friburgo-rj
Offline
Mensagens:647
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fubá Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2009 as 19:47
amiga minha que, vamos dizer, gosta da coisa certa vez me disse que estava com um ciclista e o cara tinha umas pernas maravilhosas, só que ele não parava de olhar pras proprias pernasShocked ao invez de olhar ppro excelente material que tinha nas mãos!!!

os argumentos pra raspagem são fracos.Thumbs Down

Excelnete RoyoClapClapClap


Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2009 as 19:51
Originalmente postado por fubá fubá escreveu:


os argumentos pra raspagem são fracos.Thumbs Down

Excelnete RoyoClapClapClap


O Absalon depila as pernas! Shocked



E agora José? LOL
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2009 as 19:55
Originalmente postado por Cebo Cebo escreveu:

Po, mas quem leva uma brincadeira besta assim é sério precisa começar a ir trabalhar de bicicleta pra baixar o estresse. A sim, ajuda muito não ter pelos na perna quando você toma uma chuva e suja as pernas indo pro trabalho. Facinho de limpar com lenços umedecidos. 

A parte da depilação até pode ser aceitável, mas limpar com lencinhos umedecidos, que devem ser aqueles para bundinha de nenê, já é passar do limite, né!? LOL
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
Fly Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2009
Içara
Offline
Mensagens:4517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fly Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2009 as 20:05
Originalmente postado por fubá fubá escreveu:

amiga minha que, vamos dizer, gosta da coisa certa vez me disse que estava com um ciclista e o cara tinha umas pernas maravilhosas, só que ele não parava de olhar pras proprias pernasShocked ao invez de olhar ppro excelente material que tinha nas mãos!!!

os argumentos pra raspagem são fracos.Thumbs Down

Excelnete RoyoClapClapClap




Mas se o "cara nao gosta da coisa"  o que tem haver com depilacao??

Pelo sim, pelo nao, tem muito homossexual "peludo" por ai....hushuhsuhsus

Ter ou nao pelos nao vai mudar a "opcao" sexual de ninguem.

Outra coisa nao tenho preconceito com a opcao sexual de ninguem, o que nao parece ser o comportamento de muitos por aqui.
Tenho nojo de pessoas preconceituosas com sexo, raca, classe social, etc.



Existem países de 1º mundo, países de 3º mundo e o Brasil...país de outro mundo!!!
Voltar ao Topo
fubá Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2009
n. friburgo-rj
Offline
Mensagens:647
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fubá Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2009 as 20:11
se fosse por facilitar nos curativos, skatista ia ser careca da cabeça aos pés. Aerodinamica é furado tbm, o melhor argumento, mais consistente é porque o Absalon, LA, Contador... fazem.
eu ja competi em speed, ganhei estudantil e fiz parte de equipe nos anos 70 e nunca depilei.
nada contra, mas que assumam que é por exigencia social do mundo ciclistico. assim fica mais legal.
ha, o negocio é ser feliz e ter bom humorLOL
ps: lencinhos umedecidos em uma viajem longa quebra um galhão.
Voltar ao Topo
bpinheiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Dez 2007
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1689
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bpinheiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2009 as 20:12
Originalmente postado por Fly Fly escreveu:

Originalmente postado por fubá fubá escreveu:

amiga minha que, vamos dizer, gosta da coisa certa vez me disse que estava com um ciclista e o cara tinha umas pernas maravilhosas, só que ele não parava de olhar pras proprias pernasShocked ao invez de olhar ppro excelente material que tinha nas mãos!!!

os argumentos pra raspagem são fracos.Thumbs Down

Excelnete RoyoClapClapClap




Mas se o "cara nao gosta da coisa"  o que tem haver com depilacao??

Pelo sim, pelo nao, tem muito homossexual "peludo" por ai....hushuhsuhsus

Ter ou nao pelos nao vai mudar a "opcao" sexual de ninguem.

Outra coisa nao tenho preconceito com a opcao sexual de ninguem, o que nao parece ser o comportamento de muitos por aqui.
Tenho nojo de pessoas preconceituosas com sexo, raca, classe social, etc.






ClapClapClapClapClapClap
Clap
Jens Voigt doesn't complain about what suffering does to him, but suffering constantly complains about getting picked on by Jens Voigt.
Voltar ao Topo
CID21 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Nov 2008
João Pessoa
Offline
Mensagens:1675
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CID21 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2009 as 20:32
Originalmente postado por fubá fubá escreveu:

se fosse por facilitar nos curativos, skatista ia ser careca da cabeça aos pés. Aerodinamica é furado tbm, o melhor argumento, mais consistente é porque o Absalon, LA, Contador... fazem.
eu ja competi em speed, ganhei estudantil e fiz parte de equipe nos anos 70 e nunca depilei.
nada contra, mas que assumam que é por exigencia social do mundo ciclistico. assim fica mais legal.
ha, o negocio é ser feliz e ter bom humorLOL
ps: lencinhos umedecidos em uma viajem longa quebra um galhão.
Fuba,acontece que o Landim falou que se não se depilar, não é comprometido com o esporteCry
Acho que o Lance não ganhou o Tour porque ficou algum pelinho escondido....LOL
04/02= 106kg,04/06= 93,5kg , rumo aos 80kg..


Voltar ao Topo
Alessandro_sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2005
Itu - SP
Offline
Mensagens:9326
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro_sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2009 as 20:34
Negada, como vocês levam tudo a sério... Não pode alguém brincar e vocês já vêm com pedrada.

Eu sou um puta Tony Ramos. Imagina as pernas peladas e o peito peludão, que lindo que ia ser. Escova de mamadeira total.

Não depilo e pronto, e me desculpe o Landim, mas isso não tem nada a ver com comprometimento. Não é raspando a perna que se demonstra isso. Agora, se foi piada, de boa

Pelo em XC tem sua função. Compromete a abordagem dos mosquitos!
Voltar ao Topo
Ruberval Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mai 2005
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:3118
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ruberval Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2009 as 20:44
Originalmente postado por Alessandro_sp Alessandro_sp escreveu:

Negada, como vocês levam tudo a sério... Não pode alguém brincar e vocês já vêm com pedrada.

Eu sou um puta Tony Ramos. Imagina as pernas peladas e o peito peludão, que lindo que ia ser. Escova de mamadeira total.

Não depilo e pronto, e me desculpe o Landim, mas isso não tem nada a ver com comprometimento. Não é raspando a perna que se demonstra isso. Agora, se foi piada, de boa

Pelo em XC tem sua função. Compromete a abordagem dos mosquitos!
 
Achei o seu SÓSIA: sassota.
Voltar ao Topo
RaulRockSeixas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Dez 2006
Cwb / Brusque
Offline
Mensagens:4568
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RaulRockSeixas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2009 as 20:53
Outra coisa que ninguem falou, mas que pelo menos pra mim é muito claro, é que existem "ciclistas" e os outros "ciclistas". Eu explico.... quantos que postaram aqui pedalam + de 200km por semana? E quantos aqui pedalam mais de 500 km por semana? Se kilometragem não ajuda, falamos de horas então... quantos treinam mais de 14 horas por semana, ou mais de 18 horas por semana???
Algumas coisas são realmente difícies de entender, principalmente pra quem da uma pedaladinha do final de semana e se auto-denomina ciclista. É obvio, como disse o Landim num post lá em cima, só pode opinar sobre as vantagens e desvantagens de raspar as pernas quem realmente leva o esporte a sério. Afinal, do que me adiantaria raspar as pernas se eu só ando nos feriados e dias santos? Pra saber se funciona ou não, só colocando em prática mesmo. E pra quem ficou falando besteira sem ter nenhum conhecimento de causa, continuem com as suas pernas de urso, assim fica mais fácil de identificar vcs nos finais de semana!

Abracetas e bom pedal pros weekend warriors!

Voltar ao Topo
Filipe C Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Set 2005
Criciúma - SC
Offline
Mensagens:4518
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Filipe C Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2009 as 22:09
Originalmente postado por fubá fubá escreveu:

se fosse por facilitar nos curativos, skatista ia ser careca da cabeça aos pés. Aerodinamica é furado tbm, o melhor argumento, mais consistente é porque o Absalon, LA, Contador... fazem.
eu ja competi em speed, ganhei estudantil e fiz parte de equipe nos anos 70 e nunca depilei.
nada contra, mas que assumam que é por exigencia social do mundo ciclistico. assim fica mais legal.
ha, o negocio é ser feliz e ter bom humorLOL
ps: lencinhos umedecidos em uma viajem longa quebra um galhão.


Anos 70 os hábitos deviam ser outros e a aceitação muito menor, então não acho que se justifique...
Voltar ao Topo
Alex SP Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Mar 2004
São Paulo
Offline
Mensagens:8970
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alex SP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2009 as 22:21
Não perco o humor e nem me deixo afetar por opiniõe preconceituosas sobre esse assunto. Eu sei e aceito que o sentido da palavra TRADIÇÃO está além da compreensão limitada de alguns críticos. Como sempre, a discussão termina na obviedade: cada um faz como achar melhor, e tá tudo bem!
Look Good, Feel Good, GO FAST!
Voltar ao Topo
Filipe C Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Set 2005
Criciúma - SC
Offline
Mensagens:4518
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Filipe C Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2009 as 22:26
Originalmente postado por Alex SP Alex SP escreveu:

Não perco o humor e nem me deixo afetar por opiniõe preconceituosas sobre esse assunto. Eu sei e aceito que o sentido da palavra TRADIÇÃO está além da compreensão limitada de alguns críticos. Como sempre, a discussão termina na obviedade: cada um faz como achar melhor, e tá tudo bem!


O problema é que tem gente que tem a vida toda torta e quer opinar na dos outros como se pagasse as contas da pessoa e ela devesse satisfações... Eu me revolto com isso, continuo fazendo o que EU acho certo, mas me revolto de ver gente assim. O que já me incomodei com isso não foi pouco...
Voltar ao Topo
Royo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2004
SJCampos
Offline
Mensagens:6736
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Royo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2009 as 22:34
hahahahahahaha !!!!!
 
Qto "perna lisa" afetado por aqui hein!!!!  
 
Calma galera..   é só brincadeira..   vcs são muito estressadinhos !!!     mas fazer o q né..  speedeiro é assim mesmo..   tudo nervosinho !!!
 
eu treinava toda terça e quinta de manhã na estrada, e sempre tinha um pelotãozinho de speedeiros no mesmo horário..  os caras queriam morrer de eu acompanhar eles estando de MTB..     ai depois até comprei uma speed , ai a briga era menor..  mas qdo eu achava q o ritmo estava meio "lento" e pra provocar os caras eu dizia q se continuasse nesse ritmo no proximo treino eu iria vir de MTB com pneu cravo .. ai os caras ja ficavam bravinhos e apertavam o ritmo..  
 
Mas como pra mim. speed é só complemento de treino pro MTB e até agora ninguem me mostrou uma comprovação técnica que sem pelos nas pernas eu vou ter ganho de performance..     fico com as pernas peludas mesmo.
 
Mas cada um que faça o q quiser...   sem stress , bora pedalar !!!!  
Voltar ao Topo
roddrigo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Set 2006
Jandira - SP
Offline
Mensagens:3310
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar roddrigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2009 as 23:03

Puts Royo vc é praticamente um chavão ambulante...he he he...

perna depilada, MTB x Speed, dar ralo em speedeiro estando de MTB....Fica tranquilo com o tempo e com um pouco mais de experiência vc vai vendo que este tipo de preconceito e estereótipo não levam a nada....esse tipo de rixa não traz benefício nenhum a ninguém...pode ficar tranquilo com sua perna peluda pq ninguém ta tentando te convencer a depilar...mas tb esta faltando um pouco de respeito na sua abordagem! Vc entra no forum de speed pra "causar" e depois fica chamando os outros de "nervosinho"...acho que se alguém ficou nervoso aqui foi pq vc provocou!

Eu acho que se existe alguma lição importante nesse tópico é que neguinho tem mais é que respeitar o próximo e parar de ficar apontando dedo e fazendo julgamento dos outros pela aparência e etc...

Tem alguns tipos de conversa aqui no fórum que cansam de tanto que se repetem por mais sem sentido que sejam....vc ja é macaco velho do fórum e deveria ter uma postura mais construtiva do que essa...

 

Ps. não estou nem um pouco estressado...só não tenho mais paciência pra algumas coisas...

Voltar ao Topo
fubá Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2009
n. friburgo-rj
Offline
Mensagens:647
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fubá Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2009 as 23:10
falou Alex,
tradição é um puta argumento, talvez o melhor deles.
como sou atleta senior treino de seis a oito horas por semana e ta otimo, senão não vejo meu filho crescer. ainda assim qdo treinava 12/16 por semana nào depilava.
valeu.
Voltar ao Topo
Alessandro_sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2005
Itu - SP
Offline
Mensagens:9326
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro_sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2009 as 23:50
Roddrigo, o Royo usou emoticons e tudo... O povo tá mesmo tão estressado que levou a sério!

Não dá mais pra brincar aqui?
Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2009 as 23:58
Originalmente postado por lgalicki lgalicki escreveu:

Originalmente postado por Cebo Cebo escreveu:

Po, mas quem leva uma brincadeira besta assim é sério precisa começar a ir trabalhar de bicicleta pra baixar o estresse. A sim, ajuda muito não ter pelos na perna quando você toma uma chuva e suja as pernas indo pro trabalho. Facinho de limpar com lenços umedecidos. 

A parte da depilação até pode ser aceitável, mas limpar com lencinhos umedecidos, que devem ser aqueles para bundinha de nenê, já é passar do limite, né!? LOL

Passa? Droga, eu chego no trabalho e me limpo com baby wips da turma da Mônica todo dia. Embarrassed Embarrassed LOL
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
Gustavo.Braz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mai 2006
Alemanha
Offline
Mensagens:1025
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavo.Braz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2009 as 00:03
Um rockeiro sem tatuagem é igual a um ciclista sem perna raspada

Editado por Gustavo.Braz - 07 Nov 2009 as 00:08
Voltar ao Topo
roddrigo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Set 2006
Jandira - SP
Offline
Mensagens:3310
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar roddrigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2009 as 00:07
Originalmente postado por Alessandro_sp Alessandro_sp escreveu:

Roddrigo, o Royo usou emoticons e tudo... O povo tá mesmo tão estressado que levou a sério!

Não dá mais pra brincar aqui?
 
Sabe o que é Alessandro...é que as brincadeiras quando muito repetidas perdem completamente a graça... Ja tem um tópico gigante sobre esse assunto aqui no forum e não tem uma piadinha de mal gosto que ja não tenha sido feita....Nada pessoal contra o Royo... é que chega uma hora que dá no saco....
 
Voltar ao Topo
Alessandro_sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2005
Itu - SP
Offline
Mensagens:9326
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro_sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2009 as 00:48
Originalmente postado por Cebo Cebo escreveu:

Originalmente postado por lgalicki lgalicki escreveu:


Originalmente postado por Cebo Cebo escreveu:

Po, mas quem leva uma brincadeira besta assim é sério precisa começar a ir trabalhar de bicicleta pra baixar o estresse. A sim, ajuda muito não ter pelos na perna quando você toma uma chuva e suja as pernas indo pro trabalho. Facinho de limpar com lenços umedecidos. 
A parte da depilação até pode ser aceitável, mas limpar com lencinhos umedecidos, que devem ser aqueles para bundinha de nenê, já é passar do limite, né!? LOL

Passa? Droga, eu chego no trabalho e me limpo com baby wips da turma da Mônica todo dia. Embarrassed Embarrassed LOL


Cebo, nunca, mas nunca mesmo, tente limpar o fiofax após uma bela descarregada, com aqueles lencinhos. Eu tive que usar numa trilha em Itatiaia (não teve jeito, o desarranjo me pegou a 2600m e a quilômetros de qualquer local apropriado) porque não levei PH (era passeio de algumas horas apenas). Aí descobri princípios interessantes da física, do tipo capilaridade, osmose...
Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2009 as 01:01
Originalmente postado por Alessandro_sp Alessandro_sp escreveu:

Originalmente postado por Cebo Cebo escreveu:

Originalmente postado por lgalicki lgalicki escreveu:


Originalmente postado por Cebo Cebo escreveu:

Po, mas quem leva uma brincadeira besta assim é sério precisa começar a ir trabalhar de bicicleta pra baixar o estresse. A sim, ajuda muito não ter pelos na perna quando você toma uma chuva e suja as pernas indo pro trabalho. Facinho de limpar com lenços umedecidos. 
A parte da depilação até pode ser aceitável, mas limpar com lencinhos umedecidos, que devem ser aqueles para bundinha de nenê, já é passar do limite, né!? LOL

Passa? Droga, eu chego no trabalho e me limpo com baby wips da turma da Mônica todo dia. Embarrassed Embarrassed LOL


Cebo, nunca, mas nunca mesmo, tente limpar o fiofax após uma bela descarregada, com aqueles lencinhos. Eu tive que usar numa trilha em Itatiaia (não teve jeito, o desarranjo me pegou a 2600m e a quilômetros de qualquer local apropriado) porque não levei PH (era passeio de algumas horas apenas). Aí descobri princípios interessantes da física, do tipo capilaridade, osmose...

Maldita porosidade! LOL
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2009 as 01:35
Originalmente postado por Ruberval Ruberval escreveu:

Originalmente postado por Alessandro_sp Alessandro_sp escreveu:

Negada, como vocês levam tudo a sério... Não pode alguém brincar e vocês já vêm com pedrada. Eu sou um puta Tony Ramos. Imagina as pernas peladas e o peito peludão, que lindo que ia ser. Escova de mamadeira total. Não depilo e pronto, e me desculpe o Landim, mas isso não tem nada a ver com comprometimento. Não é raspando a perna que se demonstra isso. Agora, se foi piada, de boa Pelo em XC tem sua função. Compromete a abordagem dos mosquitos!




 

Achei o seu SÓSIA: sassota.


Com o cabelo comprido até vai, mas agora... tá longe.... hehehehe...

temos feiuras diferentes.. rs
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
Pedro_Augusto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Out 2009
Recife - PE
Offline
Mensagens:100
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro_Augusto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2009 as 01:58
Originalmente postado por rodrigodf rodrigodf escreveu:

tem gente que é tao compromissado com o esporte que depila até o furico. kkkkkkkk
Originalmente postado por Landim Landim escreveu:

Ai varia com o esporte né, rsrsrs!
HAHAHAHA
Voltar ao Topo
Alex SP Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Mar 2004
São Paulo
Offline
Mensagens:8970
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alex SP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2009 as 02:37
Querem entender o que o Roddrigo tá querendo dizer? Nada como um exemplo prático:

Speedeiro é tudo nervosinho? Hahahaha..... Perna raspada é tudo afetado? Hahahaha... E mountain biker então? Tudo barrigudo lesado, bando de roda-presa amante da natureza, tudo fumador de maconha roupa-suja e pé-de-barro!!! Hahahaha... Outro dia despachei um bando de mountain bikers "puro-sangue" na trilha que deu até dó, parecia que tavam andando pra trás na subida! Ficaram doidos pra me pegar, mas haja coroinha hem, sem chance!!! Pior é que ainda tentaram disfarçar a humilhação!!! Hahahaha.... Ô gente, que isso, brincadeirinha hem, sem stress! Fiquem nervosos não, vão pedalar e relaxar blz?! Quem sabe treinar um pouquinho pra não levar pau de speedeiro na trilha!? Hahahaha....

Deu pra sacar agora? É fácil provocar e cutucar os outros de forma dissumulada assim, e depois ainda sair dizendo pros outros "estressados" irem pedalar e relaxar a cabeça que é "só brincadeira". Bricadeira é uma coisa, babaquice é justamente o que o Roddrigo falou: a brincadeira infantilizada, preconceituosa e sem limites.
Look Good, Feel Good, GO FAST!
Voltar ao Topo
Royo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2004
SJCampos
Offline
Mensagens:6736
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Royo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2009 as 03:38
Originalmente postado por roddrigo roddrigo escreveu:

Puts Royo vc é praticamente um chavão ambulante...he he he...

perna depilada, MTB x Speed, dar ralo em speedeiro estando de MTB....Fica tranquilo com o tempo e com um pouco mais de experiência vc vai vendo que este tipo de preconceito e estereótipo não levam a nada....esse tipo de rixa não traz benefício nenhum a ninguém...pode ficar tranquilo com sua perna peluda pq ninguém ta tentando te convencer a depilar...mas tb esta faltando um pouco de respeito na sua abordagem! Vc entra no forum de speed pra "causar" e depois fica chamando os outros de "nervosinho"...acho que se alguém ficou nervoso aqui foi pq vc provocou!

Eu acho que se existe alguma lição importante nesse tópico é que neguinho tem mais é que respeitar o próximo e parar de ficar apontando dedo e fazendo julgamento dos outros pela aparência e etc...

Tem alguns tipos de conversa aqui no fórum que cansam de tanto que se repetem por mais sem sentido que sejam....vc ja é macaco velho do fórum e deveria ter uma postura mais construtiva do que essa...

 

Ps. não estou nem um pouco estressado...só não tenho mais paciência pra algumas coisas...

é..  faz pouco tempo q eu pedalo mesmo..  quem sabe um dia eu aprendo né ???
 
agora falando sério, eu não tenho preconceito nenhum, ando de speed, XC, DH e tenho amigos em todos os "segmentos", não faço diferença entre nenhum, o q vale é pedalar..  
 
mas como participo dos vários segmentos, vejo muuuuita gente com esses preconceitos, só falei do grupo de speed q eu andava pra mostrar q eles é q ficavam bravos de eu estar ali no meio deles de MTB, alguns consideravam isso como um insulto..  pois eles se achava superiores por estarem de speed, ai eu cutucava mesmo os caras, pq sabia q eles ficavam mais putos ainda.. 
 
não posso dizer q é assim em todo lugar, mas pelo menos na região onde eu moro, o pessoal de speed é mais nervosinho sim..  é comum os caras quase sairem no tapa no meio do pelotão, e as vezes até saem mesmo depois da prova..   tem muita gente q nem se fala mais por rincha boba de pedal..  e isso não é de agora não..  é assim desde  muito tempo..  pelo menos desde a decada de 90 qdo comecei a participar do lado mais competitivo do ciclismo..
 
Bom , podia contar inumeras histórias de speedeiros bravinhos.. mas ja disvirtuei de mais o tópico..   deixa pra lá....  vamos voltar ao assunto do tópico então.. 
 
Como disse antes.  não depilo a perna pois não vejo ganho comprovado nisso..   pode melhorar a assepsia no caso de um tombo, pode melhorar pra fazer massagem??  pode , mas pelo menos pra mim isso não é motivo suficiente...   agora se alguem me provar que raspando a perna ou vou reduzir meu tempo de prova e vou conseguir subir uma classificação que seja..  ai pode ter certeza q eu depilo a perna no mesmo dia..   antes disso fico com ela peluda mesmo.
 
Pois eu só faço alguma coisa qdo vejo sentido nela..  fazer pq os atletas de elite fazem tb não acho q seja motivo suficiente.  mas como tb ja disse antes,  cada um é cada um e cada um é que deve avaliar o q é ou não motivo suficiente pra fazer ou deixar de fazer alguma coisa.
 
 
 
 
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1234 9>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X