Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Treinamento, BIKE FIT, Nutrição / Alimentação e Saúde
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - depilação vale a pena?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


depilação vale a pena?

 Responder Página  123 9>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
£3O Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Ago 2009
Offline
Mensagens:150
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar £3O Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: depilação vale a pena?
    Postado: 06 Nov 2009 as 15:24
  todos falam "ciclista tem perna depilada" logo após essa afirmação as zoaçoes vem em seguida principalmente para os homens.
 Minha pergunta é :  Realmente vale a pena?  ql a diferença na performance? quais as vantagens e desvantagens?
 
obrigado a todos
http://labirintodosequipamentos.blogspot.com/
Voltar ao Topo
Alessandro_sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2005
Itu - SP
Offline
Mensagens:9326
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Alessandro_sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2009 as 15:58
Putz... Isso já foi discutido um milhão de vezes. Bom, o que é um milhão e uma, então, né...

A vantagem alegada é assepsia em caso de ferimentos (facilita a limpeza de feridas) e a facilidade para massagens (esse sim um argumento mais sólido).

Outra questão é a tradição. A maioria dos ciclistas, em um certo momento, opta por depilar as pernas. Serve como uma maneira de se "integrar melhor" ao grupo.

A questão da aerodinâmica é bem complexa, mas a influência não deve ser considerável - muito PÊLO contrário .
Voltar ao Topo
Landim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2005
Ceará
Offline
Mensagens:5803
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Landim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2009 as 16:09
Voltar ao Topo
Fly Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2009
Içara
Offline
Mensagens:4517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fly Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2009 as 16:10
A questao dos ferimentos acho valida, ja cai( quem nunca caiu?  vai cair...LOL) e machuquei feio a perna, na hora da limpeza do local no banho ja depilei a area pra evitar sujeiras e as fitas ficarem grudando e arrancando os pelos.
Mas foi so aquela area e naquela vez.

Existem países de 1º mundo, países de 3º mundo e o Brasil...país de outro mundo!!!
Voltar ao Topo
Royo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2004
SJCampos
Offline
Mensagens:6736
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Royo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2009 as 16:14
até pode ter alguma validade esses argumentos de assepsia e de facilitar a massagem..
 
mas o q manda mesmo na decisão de depilar ou não é o grau de Boiolagem Enrrustida em cada ciclista..   TongueLOL


Editado por Royo - 06 Nov 2009 as 16:15
Voltar ao Topo
bpinheiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Dez 2007
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1689
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bpinheiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2009 as 16:30
Originalmente postado por Royo Royo escreveu:

até pode ter alguma validade esses argumentos de assepsia e de facilitar a massagem..
 
mas o q manda mesmo na decisão de depilar ou não é o grau de Boiolagem Enrrustida em cada ciclista..   TongueLOL


Esse tipo de comentário só serve para gerar polêmica... como foi assim nas outras um milhão de vezes. Dead
Jens Voigt doesn't complain about what suffering does to him, but suffering constantly complains about getting picked on by Jens Voigt.
Voltar ao Topo
RaulRockSeixas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Dez 2006
Cwb / Brusque
Offline
Mensagens:4568
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RaulRockSeixas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2009 as 16:39
Fica mais fácil pra passar protetor solar, isso eu garanto. Lembro que quando eu tinha perna de urso o negocio era meio tenso, levava um bom tempo pra conseguir espalhar o protetor por tudo.
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2009 as 16:41
Sinto que há uma melhora na transpiração também, o suor evapora mais rápido e refresca o corpo.

O frolics é virar um porco espinho, que te depilar toda semana.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
italotimoteo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jul 2007
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1233
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar italotimoteo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2009 as 16:44
Eu digo que uma das coisas mais 'machas' que eu fiz nos últimos tempos foi depilar as pernas.
Além de todos os benefícios práticos, a perna fica bem mais apresentável.
Inclusive, várias amigas minhas já falaram "nossa! a sua perna tá melhor que a minha!" hahhahaha
HTFU!
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2009 as 16:45
Sem dúvida, a perna depilada (não só a perna) destaca a musculatura.

Aliás, frouxo é quem não tem coragem de depilar! LOL


Editado por Voodoo - 06 Nov 2009 as 16:46
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
italotimoteo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jul 2007
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1233
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar italotimoteo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2009 as 16:49
Falou e disse!
 
Edit: E digo mais! Frouxo é quem tem medo de zuação de amigo!


Editado por italotimoteo - 06 Nov 2009 as 16:49
HTFU!
Voltar ao Topo
Alex SP Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Mar 2004
São Paulo
Offline
Mensagens:8970
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alex SP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2009 as 16:55
O problema de depilar uma vez é que vc vai querer depilar pra sempre, nunca mais vai querer ficar com as pernas peludas. Eu tenho amigos ex-ciclistas que pararam de pedalar há anos mas continuam depilando as pernas. Alguns depilam inclusive os braços e o peito. Pra mim, as pernas já basta.
Look Good, Feel Good, GO FAST!
Voltar ao Topo
rodrigodf Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Dez 2008
Gama - DF
Offline
Mensagens:2035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigodf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2009 as 16:56

eu sou meio peludo, comecei pelas pernas, hoje me depilo todo, e sinceramente, se tivesse um jeito de não nascer pelo no corpo eu queria( fora depilação a lazer que é caro pra dedeu). Parece que a gente fica mais limpo.

felt f75 2011 azul com rodas de carbono 50mm,
Tenis Asics Kayano 18, Speedstar 6
Garmin 910xt
Voltar ao Topo
RaulRockSeixas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Dez 2006
Cwb / Brusque
Offline
Mensagens:4568
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RaulRockSeixas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2009 as 16:59
Originalmente postado por rodrigodf rodrigodf escreveu:

eu sou meio peludo, comecei pelas pernas, hoje me depilo todo, e sinceramente, se tivesse um jeito de não nascer pelo no corpo eu queria( fora depilação a lazer que é caro pra dedeu). Parece que a gente fica mais limpo.



Cara e dolorida. Imagine que o laser literalmente explode os foliculos, isso sim é coisa pra macho!
Voltar ao Topo
euesmago Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2009
curitiba
Offline
Mensagens:1540
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar euesmago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2009 as 17:00
pra quem depila, que tecnica tem usado?
e como fica o resultado? de quantos em quantos dias tem que dar retoque?
Viva mais, ame mais, pedale mais...
Voltar ao Topo
Alex SP Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Mar 2004
São Paulo
Offline
Mensagens:8970
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alex SP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2009 as 17:05
Gilete e sabão no banho, sem complicações. Rápido, fácil, barato e bom resultado. Não fica lisinho por muito tempo, no máximo uma semana, depois começa a crescer mas bem pouco. Quem é muito peludo ou tá depilando pela primeira vez, pode ser uma boa usar a maquininha antes.

O que importa é passar um pós-barba e um hidratante depois, ajuda a refrescar e proteger a pele. Eu não piro qdo começa a crescer, mas chega num ponto em que bate a vontade de zerar de novo, geralmente umas duas ou 3 semanas. Fora da temporada, eu relaxo e só depilo uma vez por mês.
Look Good, Feel Good, GO FAST!
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2009 as 17:05
Originalmente postado por euesmago euesmago escreveu:

pra quem depila, que tecnica tem usado?
e como fica o resultado? de quantos em quantos dias tem que dar retoque?


Eu uso um caco de vidro e álcool para esterelizar a pele depois.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
Alex SP Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Mar 2004
São Paulo
Offline
Mensagens:8970
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alex SP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2009 as 17:07
Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

Originalmente postado por euesmago euesmago escreveu:

pra quem depila, que tecnica tem usado?
e como fica o resultado? de quantos em quantos dias tem que dar retoque?


Eu uso um caco de vidro e álcool para esterelizar a pele depois.


Estilo "Rambo" Handshake Hehehe...
Look Good, Feel Good, GO FAST!
Voltar ao Topo
CID21 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Nov 2008
João Pessoa
Offline
Mensagens:1675
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CID21 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2009 as 17:15
Eu, sinceramente não vejo nescessidade!!! FAzer a barba todo dia ja é um saco,acho que tenho amigo que passa mais tempo no banheiro que a mulherLOLSe cair vc raspa so a area que machucou.Massagem são poucos os que eu conheço que fazem.Acho que a maioria(amadores) se depila pra mostrar que é ciclista e tirar onda.....
04/02= 106kg,04/06= 93,5kg , rumo aos 80kg..


Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2009 as 17:16
Ha ha ha
Mas falando sério, sem bichice. Os aparelhos femininos são muito bons, aparentemente funcionam melhor e duram mais. Outra coisa que percebo é que eles entopem menos.
Quando estou peludão passo primeiro a máquina de cortar cabelo zero, depois dou o acabamento com o gillete.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
euesmago Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2009
curitiba
Offline
Mensagens:1540
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar euesmago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2009 as 17:17
Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

Originalmente postado por euesmago euesmago escreveu:

pra quem depila, que tecnica tem usado?
e como fica o resultado? de quantos em quantos dias tem que dar retoque?


Eu uso um caco de vidro e álcool para esterelizar a pele depois.


caco de vidro é coisa de quem usa meia cor-de-rosa, vou fazer com fogo. passa querosene nas pernas e taca fogo, pra dar acabamento uma lixa ferro, so depois eu passo alcool pra refrescar.


Viva mais, ame mais, pedale mais...
Voltar ao Topo
Alex SP Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Mar 2004
São Paulo
Offline
Mensagens:8970
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alex SP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2009 as 17:17
É o que a maioria pensa. Até começar a se depilar... Discutir as vantagens (ou desvantagens) não adianta. Já percebi que é o tipo da coisa que tem que experimentar pra saber como é. Por isso que eu disse: quem depila uma vez, depila pra sempre.
Look Good, Feel Good, GO FAST!
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2009 as 17:21
Originalmente postado por euesmago euesmago escreveu:

depois eu passo alcool pra refrescar.


Ui, fresco! LOL
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
euesmago Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2009
curitiba
Offline
Mensagens:1540
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar euesmago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2009 as 17:23
Originalmente postado por Alex SP Alex SP escreveu:

É o que a maioria pensa. Até começar a se depilar... Discutir as vantagens (ou desvantagens) não adianta. Já percebi que é o tipo da coisa que tem que experimentar pra saber como é. Por isso que eu disse: quem depila uma vez, depila pra sempre.


Não que eu pense assim Alex, so tirei uma farinha com o Voodoo mesmo. na verdade estou querendo depilar a tempos mas nao tive a manha. entao to mesmo é querendo saber o que o pessoal tem feito pra depilar-se uma vez que temos outras tecnicas diferentes do barbeador e sabonete. temos a cera quente, fria, cremes depilatorios.

Viva mais, ame mais, pedale mais...
Voltar ao Topo
Jcesark Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 25 Nov 2008
Mafra-SC
Offline
Mensagens:2074
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jcesark Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2009 as 17:24
Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

Sinto que há uma melhora na transpiração também, o suor evapora mais rápido e refresca o corpo.

O frolics é virar um porco espinho, que te depilar toda semana.

Errado.

Os pêlos existem justamente para ajudar na regulação  da temperatura corporal, retendo o suor e consequentemente diminuindo  a temperatura.

Um perna sem pêlos o suor evapora mais rápido sim,  e a perna fica mais quente. 


Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2009 as 17:25
Originalmente postado por Jcesark Jcesark escreveu:

Errado.
Os pêlos existem justamente para ajudar na regulação  da temperatura corporal, retendo o suor e consequentemente diminuindo  a temperatura.
Um perna sem pêlos o suor evapora mais rápido sim,  e a perna fica mais quente. 


Mas a impressão que tenho é o contrário.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
Adriano Diniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Ago 2004
Campinas - São
Offline
Mensagens:6471
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adriano Diniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2009 as 17:26
Originalmente postado por £3O £3O escreveu:

  todos falam "ciclista tem perna depilada" logo após essa afirmação as zoaçoes vem em seguida principalmente para os homens.
 Minha pergunta é :  Realmente vale a pena?  ql a diferença na performance? quais as vantagens e desvantagens?
 
obrigado a todos
 
Tem suas vantagens , se acha que deve faça ! Rola muito preconceito , o que é uma bobagem , pelo não faz ninguém mais ou menos macho , é tudo uma questão de hábito ! os brincos não são absolutamente normais para homens hoje ? Tatoo não era coisa de bandido ? e asim por diante....
 
Viram só ....o tiozão aqui é modernoLOLLOL
Terra   : SPZ Stump Jumper 29r
Estrada : ? ?
Voltar ao Topo
Landim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2005
Ceará
Offline
Mensagens:5803
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Landim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2009 as 17:28
Originalmente postado por CID21 CID21 escreveu:

Eu, sinceramente não vejo nescessidade!!! FAzer a barba todo dia ja é um saco,acho que tenho amigo que passa mais tempo no banheiro que a mulherLOLSe cair vc raspa so a area que machucou.Massagem são poucos os que eu conheço que fazem.Acho que a maioria(amadores) se depila pra mostrar que é ciclista e tirar onda.....

Vc nunca vai ganhar uma prova de ciclismo na vida!!!
Voltar ao Topo
Adriano Diniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Ago 2004
Campinas - São
Offline
Mensagens:6471
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adriano Diniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2009 as 17:30
Originalmente postado por italotimoteo italotimoteo escreveu:

Eu digo que uma das coisas mais 'machas' que eu fiz nos últimos tempos foi depilar as pernas.
Além de todos os benefícios práticos, a perna fica bem mais apresentável.
Inclusive, várias amigas minhas já falaram "nossa! a sua perna tá melhor que a minha!" hahhahaha
OLha aqui uma evidência interessante , a mulherada gosta ! É melhor ouvir este tipo de elogio do que deixar de ouvir por medo da zoação de algum amigo Ogro LOLLOLLOL Solteiros fiquem espertos LOLLOL
Terra   : SPZ Stump Jumper 29r
Estrada : ? ?
Voltar ao Topo
Fly Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2009
Içara
Offline
Mensagens:4517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fly Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2009 as 17:41
Originalmente postado por RaulRockSeixas RaulRockSeixas escreveu:

Fica mais fácil pra passar protetor solar, isso eu garanto. Lembro que quando eu tinha perna de urso o negocio era meio tenso, levava um bom tempo pra conseguir espalhar o protetor por tudo.


Esses dias tava passando o protetor solar nas minhas pernas e minha mulher disse que ia depila-las para mim, pois ficaria muito mais facil. Detalhe ela disse que seria com cera.
Que medo, tem que ser macho mesmo.LOL

Existem países de 1º mundo, países de 3º mundo e o Brasil...país de outro mundo!!!
Voltar ao Topo
bpinheiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Dez 2007
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1689
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bpinheiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2009 as 17:55
Medo nada Fly...

Minha namorada faz e eu até tiro um cochilo enquanto ela faz... na boa, doi só a primeira vez por que tem muito pelo.

Para usar calça social, calça jeans... é muito melhor.... muuuuuito...
Outra vida...
Jens Voigt doesn't complain about what suffering does to him, but suffering constantly complains about getting picked on by Jens Voigt.
Voltar ao Topo
CID21 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Nov 2008
João Pessoa
Offline
Mensagens:1675
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CID21 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2009 as 18:07
Originalmente postado por Landim Landim escreveu:

Originalmente postado por CID21 CID21 escreveu:

Eu, sinceramente não vejo nescessidade!!! FAzer a barba todo dia ja é um saco,acho que tenho amigo que passa mais tempo no banheiro que a mulherLOLSe cair vc raspa so a area que machucou.Massagem são poucos os que eu conheço que fazem.Acho que a maioria(amadores) se depila pra mostrar que é ciclista e tirar onda.....

Vc nunca vai ganhar uma prova de ciclismo na vida!!!
Por que???? O pelo pesa?atrapalha a aerodinâmica?Diminui a resistencia?È considerado doping?LOL
Nunca tive intenção de competir,mais essa eu não entendi....
04/02= 106kg,04/06= 93,5kg , rumo aos 80kg..


Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2009 as 18:18
Alias, você sabe que é ciclista quando tem mais paciência pra depilar a perna do que pra fazer a barba. 
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
RaulRockSeixas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Dez 2006
Cwb / Brusque
Offline
Mensagens:4568
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RaulRockSeixas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2009 as 18:18
Originalmente postado por CID21 CID21 escreveu:

Originalmente postado por Landim Landim escreveu:

Originalmente postado por CID21 CID21 escreveu:

Eu, sinceramente não vejo nescessidade!!! FAzer a barba todo dia ja é um saco,acho que tenho amigo que passa mais tempo no banheiro que a mulherLOLSe cair vc raspa so a area que machucou.Massagem são poucos os que eu conheço que fazem.Acho que a maioria(amadores) se depila pra mostrar que é ciclista e tirar onda.....

Vc nunca vai ganhar uma prova de ciclismo na vida!!!
Por que???? O pelo pesa?atrapalha a aerodinâmica?Diminui a resistencia?È considerado doping?LOL
Nunca tive intenção de competir,mais essa eu não entendi....


Tb não entendi direto, mas acho que o ponto que o Landim levantou esta mais ralacionado ao compreentimento com o esporte ou algo do tipo.... ou não, sei lá, é sexta-feira e o cérebro ja nao ta mais funcionando direito rssss

Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2009 as 18:19
Originalmente postado por CID21 CID21 escreveu:

Originalmente postado por Landim Landim escreveu:

Originalmente postado por CID21 CID21 escreveu:

Eu, sinceramente não vejo nescessidade!!! FAzer a barba todo dia ja é um saco,acho que tenho amigo que passa mais tempo no banheiro que a mulherLOLSe cair vc raspa so a area que machucou.Massagem são poucos os que eu conheço que fazem.Acho que a maioria(amadores) se depila pra mostrar que é ciclista e tirar onda.....

Vc nunca vai ganhar uma prova de ciclismo na vida!!!
Por que???? O pelo pesa?atrapalha a aerodinâmica?Diminui a resistencia?È considerado doping?LOL
Nunca tive intenção de competir,mais essa eu não entendi....


Você só vai ganhar se escapar no começo da prova e pedalar ela inteira escapado. Nenhum ciclista machão de verdade vai querer um "perna peluda" pedalando do lado dele no pelote. LOL
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
Landim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2005
Ceará
Offline
Mensagens:5803
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Landim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2009 as 18:20
Isso mesmo Raul, compromisso. 
Voltar ao Topo
Edson Sobreira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Nov 2004
-Guarulhos - SP
Offline
Mensagens:1761
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edson Sobreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2009 as 18:30

Como o Alex disse, depile uma vez e nunca mais vai querer pelos nas pernas. Eu sofri pra caramba com os amigos quando raspei, até um dia que estavamos na loja de bike com um dos que mais me zoavam e eu ouvi da moça da loja "nossa quando eu te conheci, vc quase não tinha musculos nas pernas, agora tá definida e os musculos aparecem bastante quando está depilada", ai eu cai na risada do perna de saracura....desse dia pra ca ele nunca mais me zuou.

Antigo usuário Edson de Lima Sobrei

http://www.strava.com/athletes/232181
Voltar ao Topo
rodrigodf Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Dez 2008
Gama - DF
Offline
Mensagens:2035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigodf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2009 as 18:37

tem gente que é tao compromissado com o esporte que depila até o furico. kkkkkkkk

felt f75 2011 azul com rodas de carbono 50mm,
Tenis Asics Kayano 18, Speedstar 6
Garmin 910xt
Voltar ao Topo
Landim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2005
Ceará
Offline
Mensagens:5803
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Landim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2009 as 18:38
Ai varia com o esporte né, rsrsrs!
Voltar ao Topo
Royo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2004
SJCampos
Offline
Mensagens:6736
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Royo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2009 as 18:49
Originalmente postado por Edson Sobreira Edson Sobreira escreveu:

Como o Alex disse, depile uma vez e nunca mais vai querer pelos nas pernas.

Santa Baitolagem Batman !!!!
 
isso tá parendo a velha história das coisas q vc nunca vai ver na vida..   mais precisamente  sobre  " Ex-viado"..   pois dizem q quem experimenta, gosta e não para nunca mais..   
 
espero q vcs fiquem só na depilação das pernas mesmo..  
 
Deus salve o MTB, a Lama, o single track e os pelos nas pernas !!!!!
 
LOL LOL LOL LOL
Voltar ao Topo
 Responder Página  123 9>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X