| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - DEFICIENTE VISUAL pedalando.
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

DEFICIENTE VISUAL pedalando.

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
marcos_netto Ver Drop Down

Canoas - RS
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de marcos_netto Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: DEFICIENTE VISUAL pedalando.
    Enviado: 10 Mai 2011 as 23:53
Mas é no México.

Aqui no Brasil, acho que os cegos são as autoridades e o poder público das metrópoles...
Marcos Netto

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Voltar para o topo
gtavares Ver Drop Down
Restrito

São Paulo-SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de gtavares Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Mai 2011 as 03:32
Show de bola esse passeio (Nossa "paceio" foi fod*...ehehehe) de deficientes visuais...e os 121 km ciclofaixas...igual aqui....

Editado por gtavares - 11 Mai 2011 as 11:27
Voltar para o topo
Hamud Ver Drop Down

Curitiba - PR
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Hamud Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Mai 2011 as 04:05
Esse aqui eu achei sensacional.

http://vimeo.com/23064083

É, o cara pedalando é cego.
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar para o topo
Mauro Brisola Ver Drop Down

Curitiba - PR
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Mauro Brisola Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Mai 2011 as 12:07
No mês passado passou esta matéria no JN:

Achei sensacional. MTBs tandem e a galera mandando ver. Os caras não enxergam mas também caem e se divertem.

Editado por Mauro Brisola - 11 Mai 2011 as 12:09
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.