Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Decathlon Aricanduva Fechada!!!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Decathlon Aricanduva Fechada!!!

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Barbosa - 1.975 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2010
Guarulhos-SP
Offline
Mensagens:154
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Barbosa - 1.975 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Decathlon Aricanduva Fechada!!!
    Postado: 22 Fev 2011 as 04:17
Galera, para quem é de São Paulo-SP esta pode ser uma ótima oportunidade.

Hoje estive na Decathlon do Lar Center e não havia o produto que queria então perguntei a uma atendente se havia estoque na loja do Aricanduva e ela disse que não sabia informar pois estavam fechando as portas daquela loja e toda a mercadoria estava com preços muito mais baixos que o normal simplesmente para limpar rápido o estoque e assim poderem liberar a loja.

Não tive tempo de ir até o Aricanduva para comprovar mas no site não existe mais a loja!!!

Não sei até quando a loja ficará aberta (se é que ainda está).

É uma opção à menos de uma boa rede.

Fica a dica.

Um abraço!!!
Voltar ao Topo
Gus_Freeride Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Set 2005
PARANÁ
Offline
Mensagens:7265
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gus_Freeride Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2011 as 15:27

Que coisa! será que esta fechando a rede toda??

Voltar ao Topo
Jcesark Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 25 Nov 2008
Mafra-SC
Offline
Mensagens:2074
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jcesark Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2011 as 15:33
Fui na decathlon uma vez e achei uma loja muito estranha. Muita variedade de produtos. Poucos produtos de qualidade.

Loja estilo depósito, sem nenhuma preocupação com a decoração e o conforto do cliente.

Não  estranha que esteja fechando. O consumidor de material esportivo atual não se sente bem fazendo compras num depósito.
Voltar ao Topo
LinosFly Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Ago 2006
Sao Paulo - SP
Offline
Mensagens:1259
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LinosFly Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2011 as 15:52
Originalmente postado por Jcesark Jcesark escreveu:

Fui na decathlon uma vez e achei uma loja muito estranha. Muita variedade de produtos. Poucos produtos de qualidade.

Loja estilo depósito, sem nenhuma preocupação com a decoração e o conforto do cliente.

Não  estranha que esteja fechando. O consumidor de material esportivo atual não se sente bem fazendo compras num depósito.
 
O problema deve ser desta unidade. Eu costumo ir na loja da marginal pinheiros, a ultima vez que fui estava até dificil de estacionar, realmente muito cheio.
 
Quanto a qualidade dos produtos, talvez não sejam os de melhor qualidade pq a gama de produtos é muito grande e acho que o público alvo deles são os entusiastas e iniciantes. Quem procura produtos específicos e de maior qualidade, procura em lojas do ramo, no nosso caso as bikeshops.
 
Eu gosto bastante dos produtos da marca própria deles, ótimo CxB. Alguns acessários simples para bike tb tem preços muito bons. A mesa da minha bike é da marca deles, paguei barato, na medida que queria e é leve pelo preço que cobravam.
No Brasil, a democracia é uma ditadura de picaretas.
Voltar ao Topo
gtavares Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 27 Out 2010
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:1415
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gtavares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2011 as 15:58
Tem produto de qualidade sim...mas com certeza o alvo deles não são as marcas tops e para isso existem lojas especializadas...Mas os produtos tem qualidade sim...
Voltar ao Topo
ARuzik Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Set 2008
Curitiba
Offline
Mensagens:1202
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ARuzik Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2011 as 16:34
Originalmente postado por Jcesark Jcesark escreveu:

Fui na decathlon uma vez e achei uma loja muito estranha. Muita variedade de produtos. Poucos produtos de qualidade.

Loja estilo depósito, sem nenhuma preocupação com a decoração e o conforto do cliente.

Não  estranha que esteja fechando. O consumidor de material esportivo atual não se sente bem fazendo compras num depósito.

É verdade né JK!!! A única coisa estranha é que a Decathlon é a maior rede varejista de esporte do mundo. Vai ver que estão fechando pq a loja é um "depósito" LOL. Na europa eles tem o mesmo pensamento que você, vai ver é por isso que são abertas mais de 15 lojas por ano.Clap
Não sei ao certo pq Aricanduva está fechando, mas vou descobrir. 
Voltar ao Topo
Paulo69 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Ago 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:2504
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo69 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2011 as 17:51
Eu percebi que a loja do Lar Center (SP) está mais vazia que quando inaugurou. 
Parece meio caída, sabe?
 
Mas eu adoro fazer compras nesse tipo de loja:
- não tem vendedor chato me marcando
- eu experimento tudo ali mesmo (adoro andar de skate naquele chão)
- os preços são ótimos
- e o estoque está na prateleira. O que tem está ao alcance das vistas. Não tem enganação ou espera pra verificar estoque.
 
 
Voltar ao Topo
Zo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:8496
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2011 as 18:09
Só conheço a unidade Raposo Tavares...      E gostei! Thumbs Up
Achei muitas coisas de qualidade pra acampar...      mas de bike, só tinha a linha básica mesmo.
 
Faço compras nos "depósitos" Sam's Club e Makro e não me sinto mal LOL
Fotos e vídeos de ciclismo?curta o link abaixo.

https://www.facebook.com/levelo1?ref=hl
Voltar ao Topo
Adriano Diniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Ago 2004
Campinas - São
Offline
Mensagens:6471
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adriano Diniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2011 as 18:48
Originalmente postado por Jcesark Jcesark escreveu:

Fui na decathlon uma vez e achei uma loja muito estranha. Muita variedade de produtos. Poucos produtos de qualidade.

Loja estilo depósito, sem nenhuma preocupação com a decoração e o conforto do cliente.

Não  estranha que esteja fechando. O consumidor de material esportivo atual não se sente bem fazendo compras num depósito.
 
A Loja de Campinas é ótima , tem muita coisa boa e a bom preço desde os niveis de entrada até os medianos . Material top só em alguns esportes .
 
Qto a ambientação , a loja é grande mesmo como se fosse um depósito , mas é bem arrumada , espaçosa , ar condicionado , lanchonete de apoio e muito estacionamento .
 
Acho que a maioria dos consumidores se sente bem no " depósito" pois a loja vive cheia.
 
Terra   : SPZ Stump Jumper 29r
Estrada : ? ?
Voltar ao Topo
Zo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:8496
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2011 as 20:26
Alguém já viu bike-trailer em alguma decathlon? Preço? qualidade?
Fotos e vídeos de ciclismo?curta o link abaixo.

https://www.facebook.com/levelo1?ref=hl
Voltar ao Topo
adalberto melo Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Mar 2006
sao paulo - sao paulo
Offline
Mensagens:1864
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adalberto melo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2011 as 21:19
moro bem pertinho e vou ou ia com frequencia... a resposta do vendedor da area de bike..foi essa =  " nao decolou " ... a regiao é carente mesmo... a frequencia do povo desse shop. nao é pra esse tipo de loja.,  a " comunidade " na area ou regiao é bem deficitaria economicamente,, claro que tinham as "excecoes" (ta certo assim  ? )  ,,tinha frequencia assidua de pessoas esportistas, mas eram beemmm  poucas ( eu,  meu filho  e minha neta  por exemplo). Ouvi muita gente lamentando,, assim como nos .
2 camaras de speed=17,90.  
Voltar ao Topo
Leco22 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Out 2004
Rio de Janeiro - RJ
Offline
Mensagens:1465
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leco22 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2011 as 23:40
Eu sei que o Rio é bem menor e consome muito menos material esportivo que Sampa, mas não entra na minha cabeça a insistência em não vir pra cá, ou ao menos vender pela internet, vai entender...
Voltar ao Topo
ARuzik Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Set 2008
Curitiba
Offline
Mensagens:1202
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ARuzik Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2011 as 00:07
Originalmente postado por Leco22 Leco22 escreveu:

Eu sei que o Rio é bem menor e consome muito menos material esportivo que Sampa, mas não entra na minha cabeça a insistência em não vir pra cá, ou ao menos vender pela internet, vai entender...

Calma, existem planos de expansão. Não sei quanto tempo vai demorar, mais no Rio vai ter sim. 
Voltar ao Topo
rsfalacci Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jan 2010
São Paulo - Z/L
Offline
Mensagens:765
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rsfalacci Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2011 as 02:20
Bem, eu tbm moro próximo da decathlon da aricanduva e é triste ver a loja no estado que está hoje...
Conversei com um dos vendedores e eles falaram isso mesmo "não vingou"....fora que eles comentaram que a unidade da aricanduva é a que causava mais prejuízo, devido quebra de produtos. Isso eu confirmo pq eu fui comprar um capacete Protek nitro e dos 10 que estavam lá, 8 estavam quebrado por manuseio incorreto.... pra vc ter uma noção o vendedor me comentou que de cada óculos que eles vendiam pelo menos 5 tinham algum defeito de manuseio que impossibilitava a venda.
Ia na decathlon pra ver se tinha novidades em bike e camping, mas vc via bastante gente que tava lá pra encher o saco...utilizava os equipamentos e não levava nada....
Bem, fico triste com essa perda aki pra leste....agora toca ir no lar centerCry
Rafael
Voltar ao Topo
rsfalacci Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jan 2010
São Paulo - Z/L
Offline
Mensagens:765
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rsfalacci Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2011 as 02:23
Originalmente postado por Zo Zo escreveu:

Alguém já viu bike-trailer em alguma decathlon? Preço? qualidade?

Ae Zo....nunca vi numa decathlon uma bike trailer...só se tiver lá fora.....
Rafael
Voltar ao Topo
clavc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Ago 2010
Capital-SP
Offline
Mensagens:2021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar clavc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2011 as 03:36
Originalmente postado por rsfalacci rsfalacci escreveu:

Bem, eu tbm moro próximo da decathlon da aricanduva e é triste ver a loja no estado que está hoje...
Conversei com um dos vendedores e eles falaram isso mesmo "não vingou"....fora que eles comentaram que a unidade da aricanduva é a que causava mais prejuízo, devido quebra de produtos. Isso eu confirmo pq eu fui comprar um capacete Protek nitro e dos 10 que estavam lá, 8 estavam quebrado por manuseio incorreto.... pra vc ter uma noção o vendedor me comentou que de cada óculos que eles vendiam pelo menos 5 tinham algum defeito de manuseio que impossibilitava a venda.
Ia na decathlon pra ver se tinha novidades em bike e camping, mas vc via bastante gente que tava lá pra encher o saco...utilizava os equipamentos e não levava nada....
Bem, fico triste com essa perda aki pra leste....agora toca ir no lar centerCry


lamentavel isso, pra Guarulhos só resta o "deposito" do lar center...sempre achei otima loja, alem do material esportivo eu compro varias roupas deles. Nao me importo nada com o estilo da loja, acho até bem bolada e com bom gosto, nao vou la pra desfilar com a minha bike linda q nao sai da garagem, e sim conhecer produtos e comprar...
Email: cavciconi(a)gmail.co
Voltar ao Topo
Remygdio Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Fev 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Remygdio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Fev 2011 as 21:10

A Decathlon é uma empresa ainda muito jovem no Brasil, com apenas 10 anos de atividade, hoje possui 10 unidade onde comercializamos artigos esportivos com a mesma paixão de quem os utiliza na pratica esportiva.

Realmente, este ano tomamos a difícil decisão de encerrar as atividades comerciais na unidade aricanduva, isso pois como toda empresa jovem, realizamos testes e adaptações nos formatos de venda que utilizamos na Europa e Ásia, e identificamos que esta unidade não possuía localização e tamanho adequados as necessidades de nossos clientes nesta região.

Continuaremos trabalhando com a mesma paixão pelo esporte e pelo atendimento aos nossos clientes em nossas unidades LAR CENTER, SÃO BERNARDO, RAPOSO TAVARES, MORUMBI, PRAIA GRANDE, CAMPINAS, SOROCABA, RIBEIRÃO PRETO, SÃO JOSÉ DOS CAMPOS e CURITIBA, alem de um forte trabalho de expansão, para que tenha o mais rápido possível um loja Decathlon perto de vc.

Nosso objetivo é tornar o prazer do esporte acessível ao maior numero de pessoas.

Esportistas Satisfeitos é a Nossa Missão,

Rodrigo EMYGDIO

Diretor Decathlon ARICANDUVA
Voltar ao Topo
Waldson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:3965
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Waldson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2011 as 00:32
Que pena! Eu sempre gostei de chegar do trabalho e poder dar uma passada na loja Aricanduva, pertinho de casa! Cry

Sempre comprei bons produtos na loja. Realmente fico triste em saber que a loja está fechada ou está para fechar. Amanhã vou dar uma passada no Shopping e verificar se já fechou.


Waldson





Editado por Waldson - 26 Fev 2011 as 00:32
Waldson (Antigão cicloturista)
Blog = Pedalando com o Antigão
http://pneunaestrada.blogspot.com
Voltar ao Topo
Cesar_cwb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jan 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:419
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cesar_cwb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2011 as 01:35
Eu gosto do estilo da Decathlon aqui de Curitiba, barracão, mas bem aparelhada e com bastante variedade. Até fiz o cartão da loja para quem sabe comprar um rolo de treinamento (só não comprei ainda porque espero que o modelo que eles tem abaixe o preço, hehe).
Voltar ao Topo
renatosram Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 18 Jan 2010
sao paulo - sp
Offline
Mensagens:182
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar renatosram Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2011 as 01:53
nem vai pq nao sobrou nada.
fui ontem e so tinha sobra que nao vale mais a pena comprar.
praticamente so sobrou lixo.
Voltar ao Topo
daniel-labadia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Ago 2009
sao paulo
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar daniel-labadia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mar 2011 as 21:34
Moro aqui na ZL e quando vi inaugurar essa loja, achei mesmo que não iria dar certo, com o tempo , haviam pouco produto na loja...foi minguando... o povo dessa região não tem esse perfil...infelizmente...
Voltar ao Topo
FelipeSantos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2010
Rio
Offline
Mensagens:1315
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FelipeSantos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mar 2011 as 00:47
Quando eu passei por San José(sjc) e vi um "galpao" enorme da Decathon parecia uma criança querendo ir lá. Pena que o tempo nao deu.

Realmente, deveria ter uma loja dessas aqui no rio.
Não importa com qual bicicleta esteja, nem com quantos quilos você está.
Pedale.
Voltar ao Topo
daniel-labadia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Ago 2009
sao paulo
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar daniel-labadia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mar 2011 as 03:20
Já estive na europa e fui ate a decathlon deles la...na frança e na espanha...a diferença com a decathlon daqui e enorme...tudo muito barato, e eles não vendem só peças da chamada segunda linha....
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X