Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Cicloturismo e Touring - Viagens de bicicleta
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - De bike pela Patagônia
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


De bike pela Patagônia

 Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
gusvan Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Out 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gusvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2012 as 17:15
Sula,

Você poderia passar mais detalhes sobre a travessia de barco que fizeram entre Bariloche e Villa la Angostura? Tipo, de onde exatamente sai esse barco? E onde ele para?

Valeu e abraço!
Voltar ao Topo
sula Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jul 2009
brazlandia
Offline
Mensagens:188
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sula Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2012 as 23:30
Originalmente postado por gusvan gusvan escreveu:

Sula,

Você poderia passar mais detalhes sobre a travessia de barco que fizeram entre Bariloche e Villa la Angostura? Tipo, de onde exatamente sai esse barco? E onde ele para?

Valeu e abraço!



Olá gusvan ,o barco sai de Porto panuelo e vai até o bosque dos arrayanes que fica a 20 km de vila la angostura . A passagem tem que ser comprada em Bariloche e na época custou cem reais. Abraço.
pedalandonareal.blogspot.com
Voltar ao Topo
gusvan Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Out 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gusvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2012 as 12:15
Este Puerto Panuelo é o que fica para os lados de Llao Llao?
Voltar ao Topo
sula Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jul 2009
brazlandia
Offline
Mensagens:188
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sula Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2012 as 22:09
Originalmente postado por gusvan gusvan escreveu:

Este Puerto Panuelo é o que fica para os lados de Llao Llao?


Isso,fica o lado do lao lao.
pedalandonareal.blogspot.com
Voltar ao Topo
Thi_Costa Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Set 2012
Rio
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thi_Costa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2012 as 21:34
Prezados, vou fazer uma viagem de Bariloche até o Pacífico visitando
vários parque nacionais. Terminarei a viagem em um Parque no litoral
doo Chile chamado Reserva Costera Valdiviana.

Estou montando o meu roteiro no bike map, assim que tiver ele pronto vou postá-lo aqui.

abraços
Thiago Geografia
Voltar ao Topo
Edson RL Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Nov 2012
Campo Grande MS
Offline
Mensagens:121
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Edson RL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2012 as 12:22
Que maravilha, de dar água na boca a aventura de voces.Thumbs Up
Voltar ao Topo
vidalbello Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2012
Santo André
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar vidalbello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2012 as 19:56
Parabéns pelo pedal!!! Incrível!!!
Voltar ao Topo
Kibaumm Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 22 Ago 2012
BA
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kibaumm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Nov 2012 as 10:46
Ola!
primeiramente meus parabens!! que aventura, o lugar é muito bonito, gosto muito da região! a patagônia é sensacional! de bike então deve ser realmente incrível!
Agora uma coisa eu preciso comentar! essa bicicleta sua ae ahahaha muito massa, nunca tinha visto uma bike assim! ja olhei umas 10 vezes as fotos da bike e morro de rir cada vez q penso em como é pedalar em uma dessas! deve ser pq sou novato nas pedaladas. ahahahaha
Grande abraço 
Voltar ao Topo
sula Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jul 2009
brazlandia
Offline
Mensagens:188
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sula Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Nov 2012 as 11:41
Originalmente postado por Kibaumm Kibaumm escreveu:

Ola!
primeiramente meus parabens!! que aventura, o lugar é muito bonito, gosto muito da região! a patagônia é sensacional! de bike então deve ser realmente incrível!
Agora uma coisa eu preciso comentar! essa bicicleta sua ae ahahaha muito massa, nunca tinha visto uma bike assim! ja olhei umas 10 vezes as fotos da bike e morro de rir cada vez q penso em como é pedalar em uma dessas! deve ser pq sou novato nas pedaladas. ahahahaha
Grande abraço 


Olá,pois é o lugar é sensacional.
Quanto a bike é uma tandem e pensa numa bike divertida,se pudesse e minha esposa tivesse pique eu só pedalava nela.kkkk

Grande abraço.

pedalandonareal.blogspot.com
Voltar ao Topo
jeffmg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Out 2017
MG
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeffmg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2017 as 15:36
vc fez a carretera austral já ?
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X